Mensagens

Sem eles você não chega lá! (parte 2)

11 de Janeiro 2013

Sem eles você não chega lá! (parte 2)

O PROCESSO PARA A CONQUISTA POR MEIO DO SACRIFÍCIO É EXATAMENTE O MESMO, POIS, A PESSOA:

RECONHECE – Que sozinha não consegue a vitória

Desengane-se quem pensa que este reconhecimento é fácil, pois não é! Aliás, para a grande maioria esta é a última atitude que alguma vez tomará na vida, já que orgulham-se de conseguir as suas vitórias pessoais pela força do seu próprio braço, sem contarem com a ajuda dos homens ou de Deus.

CRÊ – Que Deus pode realizar o seu sonho

Não basta reconhecer que sozinho não conseguirá a vitória, é necessário, em seguida, crer que será Deus a realizar o seu sonho. Na verdade, o que acontece aqui é uma transferência de responsabilidade, esta deixa de pesar sobre a pessoa no sentido de ser ela própria, pelos seus meios, a concretizar o seu sonho e passa a ser Deus a Entidade realizadora.

CONFESSA – A transformação por meio da fé-inteligente

A fé entra como protagonista nesta fase, pois não são os olhos físicos a ver, mas os da nossa visão interior, a espiritual. A mente humana pode conceber aquilo que não vê, mas esta materialização só acontece quando passamos a confessar e a agir em conformidade. É esta a forma de transformarmos a realidade, confessando a mudança por meio da nossa fé em Deus.

ABANDONA – As dúvidas, os pensamentos negativos e tudo o que cause danos ao processo de desenvolvimento e conquista…

O mundo é feito de pólos opostos. Negativo/positivo; bom/mau; justo/injusto; noite/dia… e FÉ e dúvida ou negatividade. A coexistência dos opostos, especialmente no caso da fé-inteligente e da dúvida é impossível, pois, quando abraçamos a fé em Deus, a dúvida é de imediato rejeitada, abandonada, retirada da equação do processo de conquista, para que esta última possa ocorrer.

ENTREGA-SE – 100% por meio do sacrifício, espiritual (obediência à Palavra de Deus), físico (negando as suas vontades) e material (desapegando-se do dinheiro e ficando na dependência total de Deus).

Não existe entrega maior do que quando esta é feita a todos os níveis (espiritual, físico e material). Aqui, existe uma consonância de pensamento e atitude, pois chegamos à conclusão de que não basta falar, pois as nossas atitudes é que suportam a nossa crença real! Esta é a verdadeira ENTREGA A 100%, sem reservas, em todos os sentidos, que ditará o desfecho favorável do nosso empreendimento: O NOSSO SONHO.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

10deJaneiro

Seguinte

11deJaneiro


12 comments
  1. Maria José

    A verdadeira entrega a Deus é que faz a mudança dentro de nós acontecer. Mudanca interior que se reflete no exterior. Na fé!

  2. alessandra almada

    SR.Bispo ao ler esta mensagem eu lembrei-me de todas as etapas que eu passei para poder receber o meu bem mais precioso que é o Espírito santo ,eu tive que reconhecer que era infeliz pois apesar de ter uma família,comida e roupa para vestir eu era infeliz . Abondonei tudo o que eu sabia que erra errado ,os "amigo",a rebeldia na escola e os maus olhos.Entreguei me por completo como o bispo mencionou na mensagem. "100% por meio do sacrifício, espiritual (obediência à Palavra de Deus), físico (negando as suas vontades) e material (desapegando-se do dinheiro e ficando na dependência total de Deus)."

  3. Genine Ruivo

    Sem Deus nada podemos. Para a realização do impossível na nossa vida, dependemos totalmente de Deus. O sobrenatural, exige confiança, crença e entrega total a Deus. E sem dúvida que, se reconhecermos que sem Ele nada somos, crermos no Seu Poder, abandonarmos os pensamentos negativos e dúvidas e usarmos uma Fé inteligente, racional, juntos somos mais que vencedores! Deus apenas pede uma entrega total da nossa parte que o sobrenatural Ele fará!

  4. jose de ribamar

    Hola,Bispo Buenas Noches.Tenemos que creer.Que DIOS puede realizar nuestros sueños,cuando seamos firme en nuestra fe. La vida es una proccesión de dificultades en el camino de la vida,aqui en la tierra.La fe es la mejor medicina que el ser humano tiene a su disposición.No es casual que Jesús afirme que la fe es capaz de mover montañas. Imagine,entonces,qué potencial extraordinario tiene usted dentro de si.Uselo y superará,una a una,todas las dificultades físicas,espirituales y morales que están presentes en la vida de todos nosotro,sin execepición. Sólo se pierde el que no ejercita su fe. Sólo perece el que no sabe luchar. Un saludo especial.

  5. Junior Figueiredo

    Realmente bispo, quando estamos dispostos a sacrificar para o Criador o espiritual, físico e material, chegamos aonde sonhamos chegar. Não tem nada e ninguém que pode impedir o sacrificante de realizar os seus sonhos, mesmo vivendo um pesadelo de vida! O verdadeiro sacrifício para DEUS trás uma transformação de 180º em nossas vidas..

  6. Vitor / Garibaldi-RS

    Bispo, o item CONFESSA eu não dava tanta importancia.Agora,vejo quão importante ele é para a realização dos nossos sonhos !

  7. MARIA FERNANDA CONCEIÇÃO NETO

    BOA TARDE SR BISPO É VERDADE QUE O SACRIFIOCIO É A ARMA MAIS EFICAZ DA VITÓRIA ,MAS CLARO NÃO É TUDO TEM QUE SE ACOMPANHAR DE OBEDIEÊNCIA ,CERTEZA E ENTRGA TOTAL ,ACREDITAR QUER DEUS É SENHOR DAS NOSSAS VIDAS , ENTREGARNOS ,SE RODEIOS NEM PERGUNTAS ENTREGA TOTAL , FICAR NA MRÇÊ DE DEUS ,DEIXAR O ORGULHO O EU QUÉRO POSSO E MANDO, E RECONHECER-MOS VERDADEIRAMENTE,QUE SEM DEUS NÃO PODEMOS E NEM SOMOS NADA OBRIGÁDO

  8. Michele - MG

    Realmente, bispo e o que torna ainda mais interessante o nosso relacionamento com Deus é que é algo que temos que tomar com esforço, não se pode ser comprado, nem trocado, é algo que só nós podemos fazer.

  9. Fran

    Boa tarde, Bispo Sou obreira aqui em Ribeirao Preto/SP (Brasil) e mesmo o senhor estando em outro país, tem nos fortalecido com as mensagens de fé postadas. Agradeço em nome dos Obreiros do Brasil. Deus abençoe.

  10. vera lúcia

    Boa tarde Bispo,depois desses 2 comentários estou revendo meus conceitos,me vigiando,me avaliando meus procedimentos,atitudes,caráter,amizades,comportamento tudo que se refere á minha vida espiritual,meus olhos foram abertos,também meu entendimento,passei a dar mais importância a minha salvação,ter mais temor,comecei á sacrificar de fato á minha vida.Que Deus nos abênçõe e nos ajude. que sua fé seja renovada á cada dia graça e paz.

  11. Ambrósio baião

    Boa tarde Bispo! A maioria de nós não sabemos conhecer que sozinhos nada podemos,fazer sem a direcção de Deus! Esta palavra me fez despertar do sono. Aprendi algo muito importante na minha vida, me sinto nascido de novo!

  12. Rosangela freitas

    É verdade bispo só depende da pessoa a sua entrega, deixar tudo e sacrificar o seu eu pela vontade de Deus,confiando Nele de todo o entendimento,de todo coração,de toda alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.