Mensagens

Os 8 Mistérios da Fé-Consciente (Parte 4)

14 de Fevereiro 2016

Os 8 Mistérios da Fé-Consciente (Parte 4)

Se ela é um verdadeiro mistério para muitos, na própria Bíblia encontramos as soluções que nos ajudam a resolver o enigma que a Fé se tornou, pois, embora muitos não a compreendam na totalidade, de uma coisa têm a certeza: ELA FUNCIONA!

4º NÃO POUPA SACRIFÍCIOS VS ELA SACRIFICA!

“… a FÉ, se não tiver obras, por si só está morta.” (Tiago 2.17)

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe (ou mulher), ou filhos, ou campos, por causa do Meu Nome, receberá muitas vezes mais e herdará a Vida Eterna.” (Mateus 19.29)

  • A Fé-consciente exige da pessoa atitude, leva a pessoa a sacrificar, movido pela certeza que alcançará o prometido por Deus.
  • A Fé-consciente me leva a entender que os sacrifícios de hoje serão a realização dos meus sonhos amanhã.
  • A Fé-consciente faz-me incluir nos planos de Deus e não fugir ou me excluir desses MARAVILHOSOS Planos.

Continua…

Deus é contigo, e eu também!
Bjf


19 comments
  1. Carina

    A fé consciente sacrifica ,esse é o verdadeiro segredo da fé ,pois sacrificamos crendo no que vai acontecer futuramente .

  2. antonia basto

    a fe` consiente e` sacrificio,atitude.e o sacrifio de hoje e` a realizacao do meu sonnho amanha.

  3. Concerteza sem fé e impossível agradar a Deus. Quando usamos nossa fé sobrenatural em Deus, e essa fé que nos dá a certeza do nosso sacrifício, que será realizado o que Deus nos prometeu, e não importa quando, mais vai se realiza em nossas vidas e que seremos incluídos nos Planos de Deus

  4. Nayani Oliveira

    A fé consciente, de fato, exige sacrifício da nossa parte. Porque ela pensa no que está escrito e exige a prática da Palavra de Deus, que é sacrifício.

  5. Marcos Monsanto

    Boa noite Pude aprender que não devemos simplesmente falar ( por exemplo: dizer que acreditamos em Deus, ...), mais sim viver aquilo em que acreditamos, transformando as nossas palavras em atitudes, não ser como o homem que edificou a casa sobre a areia mais sim o homem que edificou a casa sobre a rocha. Por mais difícil que possa ser sacrificar a fé gera em nos a segurança de que o melhor esta por vir

  6. Raphael Pharinha

    Boa tarde Bispo. Sacrificar honrando o Deus vivo é dos gestos mais lindos que um ser humano pode fazer, sacrificar para Deus é colocar a minha vida no altar, é acreditar, que os sacrifícios de hoje, é a realização dos sonhos do amanhã! Amém

  7. Vinicius

    Muitas das vezes não queremos sacrificar algo que o nosso eu pede , mas não é a nossa vontade que tem que prevalecer, mais sim a de Deus e fazendo a vontade dele , estaremos sacrificando e ao mesmo tempo atraindo a realiza e as promesas de Deus .

  8. ines maria

    A fe exige sacrifício pra fe funcionar

  9. Ágatha

    Mais pura verdade, quando sacrificamos algo pela fé sem dúvidas Deus honra e ainda que não honrasse é um privilégio poder nos sacrifica por Ele.

  10. Beatriz Ferreira

    É verdade, quando queremos algo ou alguém não medimos esforços para conquistar, isto é FÉ. Sacrificamos por aquilo que não temos, mas que cremos que alcançaremos. A Fogueira Santa é um exemplo clássico do que o bispo Júlio acabou de relatar, pois não poupamos sacrifícios nem financeiro e nem espiritual, sendo o nosso tudo pelo TUDO de Deus.

  11. Maria Das Dores

    A Fé consciente me faz ver e crer, e assim viver uma vida de sacrifício a Deus, sem se importar com o amanhã pois viver pela Fé é viver na dependência de Deus.

  12. paty luiza

    Boa noite bispo estou daqui do Brasil e acompanho seus post e os da Vivi tambem e é , verdade, o sacrifício de hoje é a realização do sonho amanhã, tem frases que marcam e essa é uma delas, obrigado

  13. Maria do Rosario Cardoso

    Bom dia Sr Bispo Julio. Incluir me nos Planos de Deus , foi a melhor escolha que eu ja fiz ! Com a Certeza de que as Suas Promessas, se cumprirao na minha vida, desde nao aja do meu jeito. Usar a Fe Consciente e Racional, implica Sacrificio e Dependencia de Deus, quer seja Sacrificio de Trabalho Fisico, Sacrificio Espiritual ou Financeiro, Evangelizando nas ruas, nos predios, nos espacos publicos, nos hospitais , nos prisoes, onde houver Almas para ganhar...Sacrificando financeiramente ( e errado pensar que e o unico Sacrificio..obvio que fundamental para a Obra avancar ! ) ... Orando e Jejuando...... Tudo e Sacrificio, depende das circunstancias e dos diversos patamares, desde que coloque a minha vida no Altar e a inclua nos Planos de Deus, ENVOLVENDO ME Neles....negando o meu EU .

  14. Nayra Guedes

    A fé consciente nos leva a sacrificar sempre mais e mais pois com esse tipo de fé temos a certeza que Deus irá responder cada um dos nossos sacrifícios

  15. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Esta Fé-consciente nos faz mostrar as nossas obras, pois a mesma sendo praticada, ficam em evidência os sinais, resultados e realizações que alcançamos. E todos os dias no Centro de Ajuda, aprendemos a praticá-la, pois ali é a Universidade da Fé! Obrigado pela atenção e cuidado!

  16. Alcina Santos

    A Fé consciente é uma Fé inteligente, racional a base de atitudes, conforme a palavra de Deus. Ela faz você chegar mais perto de Deus. Seus sonhos depende dessa Fé consciente para ser realizados. Pois sem Fé é impossível agradar a Deus.

  17. Eduarda Gonçalves

    Olá Bp tenho acompanhado as palavras e tenho refletido sobre minha fé. Obg por tudo

  18. Andrea

    Quando vivemos pela fé, tomamos atitudes baseadas nela e a fé consciente exige atitudes no presente com absoluta certeza de que o que se espera acontecerá.

  19. Francisco Silva-Cacem

    Boa tarde Bispo, Somente esta fe consciente nos faz andar com Deus. Noe era justo e integro, Vivia pela Fe mesmo antes de Abraao ter se tornado nosso pai da fe. E alem disso dava testemunho por andar com Deus, que mostrava sua integridade. Somente os que vivem esta fe consciente conseguem ser testemunha aonde quer que estejam. Vivendo esta fe nos tornamos coluna no Santuario de Deus e dali jamais sairemos. os que saem e pq deixaram de viver esta fe. Um abraco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.