Vídeos

Altere o futuro!

4 de Outubro 2014

Anterior

6ª Arma – Ameaça

Seguinte

05 Outubro


19 comments
  1. Jucimara Pedrosa

    O futuro está nas nossas mãos, o poder está na intensidade do que plantamos hoje. Se queremos colher coisas boas e um futuro bom, só temos que plantar o mesmo.

  2. Silvana Amaral

    Boa noite Bispo JÚLIO! Quantas vezes somos admoestados pelo próprio Espírito Santo, para fazermos ou deixarmos de fazer algo. E quando não damos ouvido a Sua voz, nos arrependemos amargamente.

  3. yamila

    Tenemos que cambiar nuestro habito, ya que si no lo hacemos solo nos dañamos nosotros

  4. Judith de Andrade/Manaus-Am

    eu reconhecer que estou precisando mudar meus habitos.

  5. Kaline

    Muito interessante esse vídeo, pois nos alerta do perigo da má alimentação.

  6. priscila

    Temos que cuidar do nosso corpo pois o nosso corpo é Templo do Espirito Santo.

  7. Raquel Caroline

    O valor que damos ao nosso exterior é o reflexo daquilo que valorizamos no nosso interior!

  8. Amanda Harielen

    exatamente e temos que lembrar que nosso corpo e templo do espirito santo entao devemos cuidar muito bem dele.

  9. Lauane Narciso

    Olá Bispo, muito bom esse alerta sobre alimentação das crianças, preocupante também. O doce e as guloseimas tem dominado as crianças e infelizmente muitos dos responsáveis/pais tem cultivado esse desejo nas crianças por ser uma distração para elas, mas no futuro trará um grande prejuízo.

  10. Levy Lima-rj

    Olá bispo, mt boa esta reportagem sobre alimentos ñ saudáveis. Me ajudou mt , obrigado !.

  11. RubenitaPadilha

    É muito forte este vídeo,ficou bem claro como as mães são importantes no crescimento de seu filho,ensinando o caminho que ele deve andar,Deus é ordem para que haja progresso.para que seu filho no dia que tiver consciência aceite ao Sn.Jesus.

  12. Leiliane de Cássia

    Levando pro lado espiritual, existe pessoas dentro da igreja que está acomodada com a mesmice da sua vida, não a um querer dentro dela de mudar, de agrada a Deus e parar de fazer a vontade da carne, então a pessoa se acomoda na vida que está levando, que não está agradando a Deus..

  13. Carla

    Vendo esse vídeo fiz uma pequena comparação a nossa vida com Deus. Existem muitas pessoas dentro da igreja ou até mesmo dentro da obra de Deus que tem maus hábitos em sua vida espiritual. Ela é aconselhada a mudar mas no entanto deixa pra depois. Fica dentro da igreja mas não tem dentro de si o compromisso de agradar a Deus sobre todas as coisas.

  14. Vânia FJE ALMADA

    Olá boa noite. Por vezes, mudar o hábito alimentar é bastante dificil, porque desde crianças, somos habituados a ter um tipo de alimentação, existem pais que dão todo o tipo de doces que queremos e quando estamos na idade juvenil, é bastante dificil mudar o hábito alimentar pra algo mais saudável, mas não é impossivel, tudo isso parte da pessoa . Colocar em mente, e praticar.

  15. Marcia Nunes

    Boa tarde, Bispo Júlio! Este vídeo serviu para mim, pois esse é um dos maiores conflitos que tenho enfrentado, cuidar do templo do Espírito Santo (meu corpo), quando comemos o que temos vontade não pensamos nas consequências, porém, quando acontece o pior, ai vem o desespero. Estou lutando para mudar meus hábitos alimentares e ter uma vida saudável e vou conseguir, esse ano não termina sem essa vitória em nome de Jesus. Deus abençoe. Marcia Nunes - Santos/SP

  16. cristiane

    Meu Deus até que ponto a pessoa chega por isso temos que ensinar nossas crianças comer desde pequeno para que depois de grande eles sejão saudaveis

  17. Andreia Conceição - Costa da Caparica

    Boa noite bispo. Achei este video muito forte. Enquanto temos oportunidade de mudar os nossos hábitos, e fazer coisas diferentes que nos ajudem a desenvolver, temos tudo para vencer na vida! Pois uma atitude nossa, vai refletir no nosso futuro. Obrigada. Deus o abençoe grandemente!

  18. selma

    este video mostra com clareza o resultado das nossas atidudes

  19. Fábio Medeiros- FJE Açores(Ponta Delgada)

    "E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do SENHOR." Efésios 6:4 É necessário educar as crianças com a direção do ESPÍRITO para que não venham a se perder no futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.