Mensagens

Porquê ninguém compareceu?

18 de Agosto 2016

Porquê ninguém compareceu?

Qual a razão dos que dizem ser Deus não obterem a Sua Presença, Resposta, Remissão e Livramento?

Você realmente quer saber a resposta? Então, leia o versículo que se segue:

“Por que razão, quando Eu vim, ninguém apareceu?
Quando Chamei, ninguém respondeu?
Acaso, se encolheu tanto a Minha Mão, que já não pode Remir ou já não há Força em Mim para Livrar?” (Isaías 50.2)

É óbvio que a Mão de Deus jamais esteve, está ou estará em algum tempo encolhida, nem tampouco Sua Força diminuída! Mas o problema, como sempre, nunca está em Deus e sim nos que não querem comparecer no Lugar marcado por Ele para que aconteça este Encontro.

Como afirma a Palavra de Deus acima, neste Encontro há Remissão (Libertação), manifestação de Força (Poder) e Livramento (Salvação). Obra completa: início, meio e fim.

Mas há requisitos para que este Encontro aconteça, o primeiro é ir ao lugar Escolhido por Ele, Lugar este Único aqui na terra e no Universo. Este lugar Único se chama Altar-Do-Sacrifício! Todos os que dizem crer, ou realmente creem, devem ir a este Lugar e Subir o Altar-Do-Sacrifício para que Deus possa, então, Descer ao seu encontro.

O segundo requesito para você subir no Altar-Do-Sacrifício é que você precisa levar em mãos a materialização da sua Fé-Consciente, que é o seu Sacrifício-Voluntário. Somente desta maneira você aparece para Deus e é, então, sem palavras, mas com atitudes, depositando no Altar-Do-Sacrifício a sua vida por inteiro. Então, Deus Aparece para você, através da Sua Resposta materializada através da Libertação, Poder e Salvação.

Agora que você já sabe o que fazer, vá em frente e faça a sua parte, porque Ele está te Chamando e esperando no Altar-Do-Sacríficio.

Como bem Disse Deus, não há razão para não atendermos ao Seu Convite. Ele jamais decepcionou alguém e jamais decepcionará.

Quem comparecerá?

Deus conta contigo, e eu também.
Te vejo no Templo de Salomão ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

18 agosto

Seguinte

19 agosto


6 comments
  1. Suely Sol

    "O Altar é o lugar do encontro com Deus." Agradeço a Deus por ouvir a Sua voz e ido ao Seu encontro. Obrigada, Bispo, por estas palavras.

  2. Maria Fernanda

    Com certeza este Altar do sacrificio esta na igreja Universal do Reino de Deus, mas tambem a cada dia e em Todo lugar aonde nos estamos "levantamos um altar" a traves de nossas atitudes diarias. Muito obrigada Como sempre.

  3. JULIA - DAVID

    Muito boa noite Sr.Bispo! Estou a trabalhar e na minha pausa vim visitar o seu blog porque dentro de mim haverá sempre uma grande necessidade de conhecer mais e mais o PODER DE DEUS na minha vida. Atender o chamado de DEUS é colocar toda minha CONFIANÇA e a minha vida nas SUAS MÃOS e fazer Dele O MEU PAI e a minha SEGURANÇA. Atender o chamado para o ALTAR,é ter a Certeza que ELE É O DEUS TODO PODEROSO que tem a Capacidade de Transformar a minha vida. O ALTAR é lugar onde acontece a Aliança PERFEITA entre O CRIADOR e a criatura, onde o Pacto é Selado com O SANGUE DO VERDADEIRO SACRIFÍCIO. Sacrifício este que nos dá a plena liberdade de escolhermos onde viveremos a nossa Eternidade se nos CÉUS GLORIFICANDO Á DEUS ou no inferno, sendo pisado pelo diabo e os seus demónios . Foi nos dado este poder de escolha, cabe a cada um de nós aceitarmos o chamado de partirmos para o ALTAR ou recusar o chamado e viver uma vida de tormento. Grata pela mensagem. Que DEUS abençoe a si e os seus familiares!

  4. adorei o post realmente Deus o nosso senhor jesus nunca nos decepiciona e muito e muito menos encolhe as mãos para nos abençoa ,mas muitas vezes esquecemos da manifestação da fe que agrada a Deus isso me despertou na fe

  5. Ricardo Casaca

    Boa noite Bispo, Deus chama a muitos, mas são poucos os que atendem a esse chamado porque nem todos estão dispostos a subir no altar do sacrificio, e obviamente a mão de Deus na vida dessas pessoas estará longe porque se recusaram a caminhar na direção da sua mão que é a direção do altar. Mas aqueles que atendem o chamado e decidem ir ao lugar por Ele escolhido, materializando o seu sacrificio de forma voluntária, então a mão de Deus passa a estar sobre essa pessoa alcançando assim uma transformação de vida, como se o prórpio Deus dissesse: " Eu vim e apareceste, te chamei e me atendeste, e por isso estendo a minha mão, rimo os teus pecados e com a minha força te livro. O altar do sacrifício é o lugar marcado por Deus para o encontro entre a criatura e o criador para se tornar filho e Deus se tornar Pai.

    • Bjf

      Boa tarde Ricardo e Familia. _ Você está certissimo na sua colocação. E aqui, está o porque “alguns" não são Revelados esta fé-sacrificial = CORAJOSA: Contudo, muitos dentre as próprias autoridades creram nEle, mas, por causa dos fariseus, não O confessavam, para não serem expulsos da sinagoga; porque amaram mais a glória dos homens do que a Glória de Deus. João 12:42, 43 _ Te vejo na Universal ou nas Nuvens! Eia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.