Mensagens

Ingrediente chamado “revolta”

11 de Dezembro 2012

Ingrediente chamado “revolta”

“A revolta é o ingrediente que a fé precisa para trazer resultados grandiosos. – O ingrediente é o que dá o “gosto”, por isso, as vidas que estão “sem gosto” necessitam do ingrediente chamado “revolta” para serem consideradas como realizadas.”

Que sabor tão especial são dados aos alimentos quando se usam os ingredientes certos! Já pensou que por melhor que seja a qualidade dos alimentos sem os melhores ingredientes a comida fica sem sabor!
Agora imagine o paladar que tem a vida quando se adiciona o ingrediente da revolta para atingir excelentes resultados!
A revolta é o ingrediente que a fé precisa para que a vida obtenha um outro sentido; um gosto delicioso, apetitoso e incomparável.

Quantos indivíduos andam pelo mundo sem que as suas vidas tenham qualquer objectivo: desacreditados, conformados com o “não” da vida e vivendo na zona confortável? Quantos perderam o gosto e a verdadeira razão de viver porque dentro de si não existe o inconformismo?

Quando a vida lhe dizer que não vai ser feliz, quando a vida lhe apresentar fortes imperfeições, quando a vida lhe tirar a esperança de melhores dias, use um ingrediente infalível – A revolta. A revolta é o que a fé precisa para mudar a história da sua vida, para mudar o quadro cheio de deficiências que diariamente têm sobressaído aos seus olhos e transformá-lo num quadro perfeito, cheio de claridade e de cor. Realize grandes projectos e transforme uma vida sem gosto numa vida repleta de um paladar sublime.

Corra atrás dos seus sonhos, seja um verdadeiro empreendedor e revista-se da fé inteligente que o faz viver numa renovada realidade de vida!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

10deDezembro

Seguinte

11deDezembro


7 comments
  1. RÉGIA MELO -PA

    ESTOU VIVENDO ISSO SE NÃO ESTIVESSE VESTIDA DESSA FÉ REVOLTADA NAO TERIA VENCIDO MUITAS BATALHAS MAIS LOUVO E AGRADEÇO ADEUS POR DEUS TER LEVANTADO ESSE EXERCITO FORTE DA I.U.R.D;

  2. ROMÁRIO VIEIRA

    MUITO FORTE BISPO MUITO FORTE REALMENTE PARA QUEM AO CANSAMOS OS NOSSO OBJETIVO SÓ SI FOR ATRAVES DE UMA REVOLTA,INTELIGENTE.

  3. Humar Santos

    Detesto comida sem tempero, sem os ingredientes no ponto, e isso acontece também quando a minha vida não está como eu quero, parece que falta sal, caldo knor, folha de louro, etc... Para ela ficar perfeita e agradável, adicionando uma pitadas de "REVOLTA" arrebenta!! Por isso, REVOLTE-SE, só assim iniciará uma mudança!! FORÇA JOVEM SEDE INTERNACIONAL

  4. Michael Costa

    Quando alguém é utente por algum tempo dentro de um hospital, uma das reclamações mais prováveis que fará e de que a comida não tem "gosto". Faltam os ingredientes saborosos que lhes são oferecidos no exterior daquele recinto, a meditar nessa postagem do Sr. Vemos que na vida acontece o mesmo, os que não tem o ingrediente da revolta são pacientes entregues aos "cuidados" de uma vida sem sabor.

  5. katyane

    muito FORTE Bispo essa mensagem de fe mastiguei cada palavra e minha fe foi la em cima DEUS LHE ABENCOE CADA VEZ MAIS !!!!

  6. Genine Ruivo

    E quando existe revolta, ninguém pára aquele que quer realizar todos os seus sonhos. Faz o que pode e muitas das vezes o que não pode, porque Deus capacita-nos de tal forma que arranjamos forças onde nem sequer pensavamos que tínhamos. É muito importante termos objectivos na vida, sermos ambiciosos por uma vida de qualidade pois só assim colocamos em prática a fé inteligente e não nos rendemos ao comodismo.

  7. fabiana bomfim

    concerteza bispo a revolta provoca outro resultado enquanto ficar se lamentando não vai mudar nada , nada , agora se há uma revolta, o mesmo individuo luta com todas as forças pois dentro de si não aceita mas , pois a revolta já brotou dentro de si e ai já era sai de baixo ... na fé fabiana bomfim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.