Mensagens

Ficou a meio caminho? (Parte 2)

1 de Março 2015

Ficou a meio caminho? (Parte 2)

Eu os castigarei de acordo com as Mensagens que ouviram nas suas Reuniões.

Como bem Disse o Senhor Jesus: “Eu não vos condeno, mas vós estais condenados pela Palavra que vos tenho dito” – quantas Reuniões Maravilhosas, nós, da Universal, não temos participado? Milhares, tantas que não podemos nem contá-las. Cada uma mais Maravilhosa que a outra. E como foi Profetizado nas Reuniões as consequências da desobediência, assim tem acontecido. Pois, a Sua Palavra não volta vazia.

Eles estão perdidos e serão destruídos, pois fugiram e se revoltaram contra Mim.

Não há saída para quem já conhece a Verdade e não quis e não quer praticar o Revelado, por isso Deus Afirma: “Serão destruídos”. Este tipo de gente foge de Deus, pensam que podem fugir. Esquecem que Deus É Luz, Verdade, Vida, Perdão, Salvação, Paz, Libertação, Proteção, Alegria… então, quando se foge de Deus, está a fugir-se de tudo isso que é bom, Maravilhoso, para o lado contrário, que é o diabo, como: trevas, mentira, condenação, morte eterna, escravidão, insegurança, tristeza.

Eu queria Salvá-los, mas eles dizem mentiras a Meu respeito.

A Vontade, Plano Divino, sempre foi de Salvar, mas, estas pessoas dizem mentiras a respeito de Deus. Mentiras como: “Não é bem assim…”; “Não é para tudo isso…”; “Deus me entende…”, tudo mentira.

As orações que Me fazem não são sinceras; ao fazê-las, eles se jogam no chão, gritando como os pagãos. Quando oram pedindo trigo e vinho, eles se cortam, como os outros povos fazem.

Este tipo de gente falsa, joga-se no chão, não por Deus, e sim por eles próprios, por meio do seu fanatismo, hipocrisia… querem apenas o material, o trigo e o vinho. E, por causa das suas necessidades físicas, não medem esforços, mas, para suas necessidades espirituais, dão desculpa para tudo, como fazem os povos pagãos. O servo e Povo do Deus-Vivo, deveria não pedir e sim sacrificar-se pelo Pão da Vida – o trigo, e renovar-se através do Sangue do Cordeiro de Deus, que tira o pecado mundo – vinho.

Todos se revoltaram contra Mim.

Deus nunca, jamais deu e jamais dará motivo para que fossemos revoltados contra Ele, mas isso acontece, porque as pessoas não se revoltam contra o que não provém de Deus… Pois, ou nos revoltamos contra o que nos tenta separar de Deus ou nos revoltaremos contra Deus.

Fui Eu que os ensinei e lhes dei forças, mas eles planejam maldades contra Mim.

Ninguém nasce a saber tudo, ninguém sabe tudo e ninguém jamais saberá tudo. Não existe ninguém melhor do que Deus para nos ensinar, pois Ele sabe tudo, ELE É TUDO!!! Ele É Maravilhoso, pois, para além de nos ensinar, nos dá a força que precisamos para obedecê-LO em tudo. Mas isso requer de nós a atitude de remover qualquer maldade, malícia contra Deus. Maldade, malícia quando dizemos: “Deus não se importa com isso, com aquilo…”.

Como uma flecha atirada por um arco defeituoso não atinge o alvo, assim também o Meu povo se desviou de Mim e começou a adorar ídolos.

Não se pode esperar que a flecha, por mais perfeita que seja, como é a Palavra de Deus, atinja o alvo, uma vez que o arco, a pessoa, esteja defeituoso, em pecado. Quando o ser humano se desvia de Deus, ele dá de caras com os milhares de demónios que nos rodeiam. Sem falar, dos muitos ídolos que o mundo nos apresenta, seja família, dinheiro, sexo, fama, vícios, moda, música, filmes, bens materiais, religiões, etc.

Os seus chefes falam com orgulho e por isso serão mortos à espada.

Quem deveria proteger-se, defender melhor, lutar e ainda ajudar os outros, por ter mais experiência, que são os líderes, estes serão mortos a espada. Isso significa dizer que ainda que eles tenham coragem e disposição de ir à batalha, não voltarão, porque serão abatidos no campo de batalha, por não querem se voltar, buscar, obedecer a Deus.

Aí o povo do Egito zombará deles.

Este povo do Egito, são os demónios que um dia escravizaram, mas que agora se riem de si, enquanto você chora e diz: “ai”) Oséias 7.8-16 NTLH

Mude esta situação, aí, agora, onde você está!

Dobre os seus joelhos e peça Perdão a Deus!

Faça votos de servi-LO… Buscá-LO, Batizar-se nas Águas, buscar o Batismo com o Espírito Santo, Sacrificar em prol da sua Salvação…

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

01 março

Seguinte

02 março


12 comments
  1. Não podemos permitir que a direção que vem do Altar deixe de produzir resultados por conta da nossa desobediência a palavra de Deus.

  2. airlane

    Temos que nos humilhar todos os dias é isso que p Espírito Santo quer!!!!

  3. KELLY CRISTINA

    Realmente ninguém nasce sabendo tudo, só mesmo Deus, mas mesmo assim Ele nos dá grandes capacidades quando nos colocamos aos seus pés para ouví-lO e pedir Sua direção para tudo o que formos fazer. Depois que descobri este segredo, muita coisa mudou e muito aprendi com o Deus que tenho servido. Este post realmente me inspirou a permanecer firme, aprender, lutar e me dedicar ainda mais a fazer a vontade do meu Senhor.

  4. Sónia

    Muito profundo... Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26 Com certeza vou reler mais vezes...

  5. Adriana Brites

    Sempre estar aos pés do Senhor Jesus...sou tão pecadora e tenho consciência de que não poderei dar um passo a frente se não estiver sempre aos seus pés. Obedecer é a chave para estar sempre de pé.

  6. Elza Ferreira

    Nós mesmos com os nossos pecados,nos destruímos e nos condenamos ao inferno.

  7. Manucha

    Obrigada Bispo mi ajudo muito.

  8. João Marques

    Muito bom este ensinamento. De que serve nós conhecermos a verdade e não a praticarmos?

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - São Miguel

    "Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR." Isaías 31:1 Frequentando a Casa de DEUS e sendo sabedor da verdade, e buscar auxílio no homem diante dos problemas de raiz espiritual, produz a ira de DEUS sobre tal pecador, e como resultado acontece o seguinte: "Porque os egípcios são homens, e não Deus; e os seus cavalos, carne, e não espírito; e quando o Senhor estender a sua mão, tanto tropeçará o auxiliador, como cairá o ajudado, e todos juntamente serão consumidos." Isaías 31:3

  10. Antonio Marcos

    Muito forte Bispo. Essa postagem foi renovadora pra mim. Como obreiro sei que muitas pessoas estavam necessitando desta palavra. Como cristão sei que eu também precisei ouvir. Deus lhe abençoe.

  11. eduardo souza oliveira.boquim.se

    so os que persevarem ate o fim serao salvos,e para ser salvos temos que vencermos o nosso maior inimigo,ou seja o nosso eu.

  12. Boa noite bispo,Verdade è maravilhoso fazer esses votos com DEUS. de servi-LO,muitas pessoas pensam que perdem ,invez è lucro ,devemos ter paziencia porque DEUS sabe, e quer o melhor pra nòs.immaginamos JESUS em jejum 40 dias e noites ,o diabo ofereceu e mostrou pra JESUS nao sacrificar. ele daria tudo,JESUS TINHA A CERTEZA ,que o que vinha do alto com lutas era eterno maravilhoso ter essa segurança...porem o diabo nao desistia tentava oferecia a JESUS PRA OLHAR PRA baixo viria mais ,facil ,nao presisaria esperar,mesmo assim JESUS SABIA QUE A PROMESSA DO SEU PAI IRIA se CUMPRIR ,E A DECIZAO foi dizer nao as fcilidades do diabo e JESUS FEZ O vedadeiro sacrificio...JESUS FOI PERSEGUIDO E VECEU,POR ISSO, AQUELES QUE CONFIAM VERAMENTE SAO MAIS QUE VENCEDORES....

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.