Mensagens

Ele quer fazer 3 coisas em você!

17 de Fevereiro 2015

Ele quer fazer 3 coisas em você!

O Deus-Espírito Santo sempre suscitou uma certa “curiosidade” por parte do ser humano, pois é O Deus que apenas conhecemos na Sua totalidade quando O temos a viver onde Ele pertence: dentro de cada um de nós!

Você já se perguntou: Por que é que Deus me Quer Batizar com o Seu Espírito, o Espírito Santo? O que é que Deus Quer fazer em mim através do Espírito Santo? Qual será o Seu verdadeiro objetivo?

Será:

  • Curar?
  • Libertar?
  • Prosperar?
  • Realizar sentimentalmente?
  • Unir a família?

Não! A resposta é definitivamente não! E a prova é que Deus Faz tudo isso e muito mais apenas através do uso da Fé-inteligente, através dos sacrifícios-voluntários de cada um. Eu sou uma prova disso! Antes mesmo de ser Batizado nas Águas e de ser Batizado com o Espírito Santo, eu tive experiências como o Poder de Deus na minha saúde e vida. Mas, experiência pessoal com Deus, só por meio do Batismo com o Espírito Santo!

Observe o que Deus Revela e Orienta por meio da Sua Infalível Palavra:

O Espírito do SENHOR Se apossará de ti, e profetizarás com eles e tu serás mudado em outro homem.” (1 Sm 10.06)

Repare que o Espírito Santo Quer Fazer 3 Coisas em você!

1ª SE APOSSAR DE SI (“Se apossará de ti”)

…que significa: apoderar-se; assenhorear-se; conquistar. Deus, melhor do que nós, Sabe que se não somos possuídos pelo Seu Espírito, somos possuídos pelo nosso “eu”. E aí reside o grande perigo, que à partida parece inofensivo, mas que é muito perigoso. Porque, os demónios só podem dominar, possuir alguém, depois que esta pessoa se deixa possuir pelo seu próprio “eu” (sentimentos, emoções, fantasias…).

2ª USAR A SUA MENTE, BOCA, CORPO

…para pensar, falar e viver como Ele Quer (“profetizarás com eles”), para que outras vidas sejam libertas, transformadas e Salvas. Ele Quer que você Trabalhe, profetize aos seus familiares, amigos, inimigos, incrédulos, ricos e pobres… juntamente connosco, Seus Servos. Mas, só pode profetizar quem vive o que está Escrito. Não basta conhecer o que está Escrito, é necessário praticar, e somente os Batizados com o Espírito Santo têm este poder, força, disposição, coragem… Pois, quando se vive o que está Escrito, então, pode-se Profetizar e ver acontecer na vida dos ouvintes o que está a ser Profetizado!

3ª SEJA MUDADO-TRANSFORMADO

…num novo homem/mulher (“mudado em outro homem”). Quer dizer, que todos possam ver, perceber e reconhecer que você já não é mais a mesma pessoa de antes. Repare que Deus quer que os outros vejam esta Nova Pessoa. Sabe qual é o seu nome? Filho de Deus! Esta pessoa Transformada é a Imagem e Semelhança do Deus-Vivo, o Filho de Deus. Todos devem ver e reconhecer o seu caráter, personalidade e vida como exemplo irrepreensível.

Mas, por que é que Ele “não tem conseguido”” fazer isso em todos que se dizem Seus (de Deus)?

Se Deus Prometeu te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Quer te Batizar com o Espírito Santo.
Se Deus Pode te Batizar com o Espírito Santo.

Por causa das muitas preocupações que muitos têm trazido na mente. Preocupam-se com tantas coisas e deixam de se preocupar com O mais importante: O Espírito Santo!

Por isso, tome a Decisão de deixar as suas preocupações, neste preciso momento, nas Mãos de Deus, pois se assim fizer, ainda hoje, o Espírito Santo se Apossará de si, se você se entregar 100%, para que Ele possa fazer de si um Filho d’Ele!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

17 fevereiro

Seguinte

18 fevereiro


51 comments
  1. Mateus

    Eu sou batizado mas confesso que tento ficar tranquilo entregar a deus meus problemas minha preocupaçoes eu ja nao tenho mais forças vivo caindo em tentações mas ainda escuto algo em mim dizendo lute mas quando levanto caio logo o qie devo fazer? Pq nao consigo mais se quer ficar em comunhão con deus?

  2. Pamela

    Verdade, infelizmente, é o que tem acontecido. As preocupações, ansiedades, medos não permitem que o Senhor Jesus complete a obra perfeita que é o derramamento do Espirito Santos na vida de muitos.

  3. juliana martins

    Mesmo nascida de Deus batizada com o Espirito Santo(1 ano e 5 meses) , Deus quer que todos possam ver, perceber e reconhecer que eu já não sou mais a mesma de uma semana atrás . isso porque ele nos molda dia apos dia .

  4. Antônia Lima

    Mensagem fortíssima e me ajudou muito Bispo .

  5. Verônica Souza

    Muito forte Bispo Julio ....é a mais pura verdade Ele só age 100% em nós se nos colocamos a Sua disposição.

  6. Bispo, muito bom esse texto... Explica profundamente aquilo que precisamos fazer para que ELE habite em nós... Se alguém fizer exatamente o que diz o post, certamente terá a infusão de DEUS dentro de si... É simples, basta crer e confiar... ELE deseja também estar habitando dentro de nós!

  7. O ESPIRITO SANTO transforma a nossa vida com o antes e depois. Quando nos entregamos 100% a DEUS e colocamos todos os nossos problemas nas mãos de DEUS...nos tornamos filhos de DEUS.

  8. Sabrina de Araujo

    Maravilhoso o poder de Deus! Por isso quero que Deus faça essas coisas na minha vida! Preciso me encher de Deus e esvaziar de mim.

  9. Binta

    oui pour moi le saint esprit est très importent dans vie. car je remercie Dieu de me fait connaitre sa grâce qui est sa parole et l'occasion de vivre auprès de lui pour toujours.

  10. Diarelly Granviel

    Deze boodschap is heel sterk. Het is onbeschrijfelijk hoe de Heilige Geest mijn leven getransformeerd heeft. Dit is het mooiste en waardevolste cadeau dat een persoon zich kan wensen. Voor mij onbetaalbaar en ik zal het voor niets en niemand willen ruilen. Dat God een ieder zegent.

  11. ANDREA

    É verdade bispo antes do jejum de daniel eu estava envolvida com as coisas do mundo sem eu perceber, mas no agora vejo o quanto estava longe de Deus, no jejum de daniel estou na fé e creio que logo receberei o Batismo com o Espírito Santo.

  12. Diogo

    Bispo Júlio, recebi o Espírito santo na passada Sexta Feira 13 na Tapada das Mêrces. Obrigado.

  13. ARMINDA CDA de ESMORIZ

    Ola boa tarde !!!!! Quero agradecer a DEUS por me ter dado uma oportunidade de viver , pois antes de conhecer o centro de ajuda , tentei o suicídio mas DEUS não me deixou partir , e hoje estou bem viva agradecendo lhe pela oportunidade que me deu ...

  14. JULIA CDA de ESMORIZ

    Ola boa tarde!!!!! Através do jejum de DANIEL , minha vida se transformou, os meus pensamentos são outros , tenho paz e alegria permanente em mim, e isso vê se por fora, as pessoas comentem dizem:( nunca estas triste, estas sempre bem disposta, não entendo...) Quando estamos bem com DEUS estamos acima de todos os problemas nada nos afeta... DEUS é minha força!

  15. ANA MIGUEL CDA de ESMORIZ

    Boa tarde!!!! O Jejum de DANIEL muda as nossas vidas , basta dedicar mós verdadeiramente nesses 21 dias para DEUS, para poder mudar a nossa conduta, dedicarmos mais ao nosso DEUS , mostrar o quanto o amamos e o quanto necessitamos e precisamos dele nas nossas vidas ,sim porque ele traz vida a quem esta morto, visto pelo lado espiritual. Hoje sou uma nova pessoa cheia de vida.....

  16. MÓNICA CDA de ESMORIZ

    É sempre maravilhoso poder participar no Jejum de Daniel, pois as nossas forças renovam se dia após dia, a nossa comunhão com DEUS é grandiosa, e há uma entrega verdadeira de espirito para espirito, que vai moldando e renovando, tudo o que nós somos e pretendemos ser.....

  17. Miguel CDA de ESMORIZ

    Ola boa tarde Bispo JLF ! O jejum de Daniel é para mim, a melhor comunhão que podemos ter com o ALTISSIMO , pois largamos tudo , para nos dedicarmos a 100 % ao nosso DEUS . E foi no Jejum de Daniel que a minha vida mudou por completo onde fui batizado e selado pelo ESPIRITO SANTO e isso fez de mim uma nova pessoa....

  18. Tayane Braga-Manaus

    amém ta ligado

  19. Fabio Oliveira da Silva

    Olá Bispo obrigado por essa mensagem e quero dizer que eu aceito a vinda do Espírito Santo em mim peço que ele habite no meu ser todos os dias para que o nome de Deus seja glorificado eu creio nessa palavra que é viva e tem poder que o Senhor o abençoe até mais.

  20. Ricardo Coelho RIO TINTO

    Boa noite Bispo este Jejum de Daniel foi de facto mais uma oportunidade de crescer espiritualmente e poder perceber o que realmente é importante na minha vida pois por vezes perdemos o nosso tempo em coisas que só nos atrasam e nem damos por isso, com este jejum consegui identificar quais são as minhas prioridades.

  21. Diogo Costa ( Rio Tinto )

    Boa noite bispo, neste jejum nao de daniel mas sim do Diogo tem sido cada vez mais importante para mim entrar neste jejum porque a cada dia fica mais fotalecido e avivado.

  22. Paula Miranda ( Rio Tinto )

    Neste jejum tudo é diferente por a cada dia que passa neste jejum tenho me fortalecido cada vez mais e me renovando a cada dia que passa. Na minha evangelização houve uma diferença até no meu falar com a pessoas, a minha palavra passa vida.

  23. RAQUEL LOUREIRO - RIO TINTO

    Boa noite, quanto mais nos dedicamos ao mais importante e ao que é essencial para a nossa alma, desligamo nos de tudo e aqueles problemas que supostamente nos poderiam abalar sao automaticamente frustrados. Quem se empenha na sua fe ve claramente os resultados do seu esforço. Otimas oportunidades existem e este jejum foi uma delas.

  24. Sandra

    Muito forte senhor bispo. Deus abençoe o senhor é sua família

  25. Jessica - Guarda - Viseu

    Boa Noite Senhor Bispo... Ao lendo essa mensagem, eu percebi que tem de haver uma necessidade de renúncia do meu "eu", para que possa ser possuida pelo Espirito Santo, por isso eu estou neste Jejum colocando toda a minha força para receber o Espirito de Deus, e ser usada por Ele. Obrigado pela mensagem.

  26. Maria do Céu (Guarda-Viseu)

    O Espírito Santo Transforma-nos de dentro para fora. Por isso, passamos a ser uma Nova Pessoa. ELE muda tudo em nós: os nossos pensamentos, os nossos comportamentos; a maneira de falarmos, absolutamente tudo. Mas, para isso, temos de nos entregar ao Senhor Jesus de corpo, alma e espírito; entregarmos a nossa vida 100% ao Senhor Jesus para que ELE Faça Morada em nós. Deus Abençoe a todos

  27. maria lages

    Obrigada BJF.. Este era o "empurrão" que me faltava. Muito obrigada

  28. Julyane

    Olá Bispo Júlio! Até este momento estava ligando para os meus erros, mas pensei "Ora se já pedi perdão á Deus e tenho certeza de Seu perdão porque irei me preocupar com isso se O Espírito Santo é o mais importante?" Então vou deixar minhas preocupações e vou me entregar hoje , no dia 18/02 , todos os dias e para sempre. Obrigado bispo por ser usado por Deus!

  29. Edmisa Fontes - Viseu

    Espírito Santo é tudo. Quando ELE se apossa de nós, o nosso "eu" carácter, pensamentos e atitudes muda por completo. É maravilhoso porque tudo muda. Se antes era uma luta para perdoar, evangelizar, orar, buscar, etc. depois Dele se apossar, tudo passa a ser um prazer e tudo se torna natural.

  30. BOA TARDE., SR BISPO!!!!!!!! A VERDADE E QUE, O BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E UMA OPORTUNIDADE PARA AQUELIS QUE O BUSCA., COM TODA SEDE DE SER CHEIO DA AGUA VIVA !!., E COMO O REINO DE DEUS TEMOS QUE TOMAR POSSE MAS COM TODA AS NOSSAS FORCAS E ENTAO ESTAREMOS COM TODAS AS ARMADURAS PARA EMFRENTAR O INFERNO QUE VEM PELA NOSSA FRENTE O BATISMO COM O ESPIRITO SANTO E A CONSEQUENCIA DA NOSSA OBIDIENCIA PARA COM DEUS .....O JEJUM E UMA BENCAO PARA PODERMOS SE APROSIMAR MAIS E MAIS DO REINO DE DEUS OBRIGADO SR.BISPO POR ESTAS POSTACOES ABENCOADAS QUE DEUS ABENCOE O SR E TODA A SUA FAMILIA

  31. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos Verdadeiramente esse sim é um grande desejo de Deus em nossas vidas e basta tão somente estragarmos 100% de nossa vida a Ele e não vivermos preocupados com coisa alguma, pois isso Ele certamente que acrescentar com o uso da FÉ. Ser um instrumento nas mais de Deus ser usado por Cristo e ser seu servo não há nada melhor para o ser humano. Fico agradecido bispo. Saudações.

  32. ines silva - rio tinto

    neste jejum tive uma renovaçao por isso tenho mais vida

  33. João Paulo Silva

    Boa Tarde Sr. Bispo, Podemos ver que quando a pessoa tem um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo, é impossível ela ser a mesma pessoa! Existe um diferença nas atitudes, nas reacções, no seu semblante, enfim TODOS VÊEM a sua transformação. E para que o Espírito Santo posso descer ela também deverá se entregar de: 1. Espírito 2. Alma 3. Corpo Com Deus é Quem dá, também RECEBE!

  34. gloria martins--rio tinto

    Neste jejum tem sido diferente porque a minha entrega tem sido 100 por cento.Estou mais sensivel a voz DEUS com isto estou mais fortalecida.

  35. conceicao rocha- rio tinto

    neste jejum tenho me fortalecido mais na minha maneira de ser no meu carater principalmente no meu relacionamento com o meu marido

  36. Rebeca Scagliarini - Firenze Italia

    Lendo esta mensagem bispo , pude ver como é importante a nossa mente esta sempre limpar para que o espirito santo venha sobre a nossa vida. o espirito santo nunca poderá entrar na vida de alguém , enquanto ela não o priorizar , não fazer dela o bem mais precioso. A pessoa que quer receber o espirito de Deus tem que se esvaziar de si mesma , de seus conhecimento , para que assim Deus possa ocupar o lugar dele , que é o primeiro em nossas vida e mente ! Deus abençoe o sr . Rebeca Scagliarini Firenze Italia.

  37. Boa tarde Bispo , O Espírito de Deus , quer apossar-se de nós fazer morada em nós , mas Ele depende da nossa vontade , da nossa sede em buscá-LO de todo o coração e com todas as nossas forças . A partir do momento que nós entendemos , admitimos que precisamos d'Ele , então Ele vem sobre nós e nos preenche com a paz que ninguém mais nos pode proporcionar , nos fortalece para enfrentarmos as tribulações deste mundo e nos capacita para alcançarmos outras pessoas sofridas , para ajudá-las a sair do sofrimento . A transformação completa começa no interior e isso vê-se no nosso exterior . Obrigado por cada mensagem , que com certeza nos ajuda a meditar mais na Palavra de Deus e nos ajuda a estar mais próximo do Criador . Deus o abençoe a si e toda a sua família .

  38. Denise Figueiredo. IURD- Sevilla- España.

    Na realidade nunca tive tantas indicações de Deus como nesse período de jejum , dias importantes e inigualáveis sr bispo. As tarefas e preocupações nos tiram este manjar e o maná não caía... Graças a Deus caindo.1,2,3.!Prometeu,quer e pode !

  39. Riscarlo Silva

    Obrigado Bispo. E verdade confesso que tenho me deixado levar pelas preocupações da minha mente e tenho me esquecido do mais importante que é o Espírito Santo. Mas a partir de hoje decido deixar todas essas preocupações nas mãos dele e tenho certeza que o Espírito Santo vai descer sobre mim.

  40. Cassilda Lopes - Viseu

    O Espírito Santo transforma o nosso interior , as nossas atitudes , o nosso falar, muda os nossos pensamentos. Ele é a força para lutarmos sem receio.

  41. Teles Andraade

    Pois é Bispo, Muitas pessoas têm se preocupado com a sua cura, em ganhar dinheiro, em ser sentimentalmente realizado, em transformar a família,etc... e DEVE! Mas não pode é se preocupar mais com essas coisas que são passageiras e deixar de buscar a verdadeira realização: Espírito de Deus - Sua Salvação. É como o senhor referiu acima: Ele prometeu, Ele quer, e Ele pode batizar, mas se esse Milagre ainda não aconteceu, não foi porque a Palavra d'Ele falha, porque Ele não quer ou porque Ele não pode, e sim porque a nossa entrega não foi TOTAL e VERDADEIRA!

  42. Muito forte bispo, è como nascer di novo porem quem nos ensina a viver, è o ESPIRITO SANTO ,somos como crianças ELE NOS ESNSINA A VIVER ,PARA SUA GLORIA,SOMOS consapevole do certo e o errado,o ESPIRITO SANTO DA A DIREçAOE A DESIZAO è NOSSA è MARAVILHOSO AVER ESTA SEGURANçA ,verdade Bispo..e ta escrito nao a lei que podera impedir nòz di aver o ESPIRITO SANTO,PORQUE Os FRUTOs è Espiritual SE SOMOS VERDADEIROS NASCIDOS DO ESPIRITO...O BISPO MACEDO QUANDO FOI PRA PRIZAO, A LEI NAO PODIA IMPEDIR O BISPO DI AVER DENTRO DO CARCERE O FRUTO DO ESPIRITO SANTO...MESMO QUE JA PASSOU MUITO TEMPO PRA MIM FOI E è A TESTEMUNHA VIVA E QUERO SER EU TAMBèM ,DI CORPO ALMA E ESPIRITO....

  43. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Bom dia Bispo, Muitos se apoiam no que fazem e e esquecem de serem, vemos isso quando Jesus foi a casa de Lázaro, Maria queria ser de Deus estava aos pés do Senhor Jesus, para ter um momento seu com o Criadora, no entanto Marta não parava de fazer e chegou até reclamar, porque Maria não "O" deixava para então ajuda-la. Vemos nitidamente, uma aproveitou a oportunidade que para si era única (Maria), mas a outra deixara passar desperdiçando com outros afazeres (Marta). De repente Marta estava a pensar: Vai haver outras vezes que Jesus virá nos visitar! Como esta pessoa que esta a ler e pensar, mas vai haver outros Jejuns como o de Daniel, e não esta a se empenhar para receber o mais importante o Espírito Santo, ainda está a perder a sua grande oportunidade. Empenhe-se falta um dia!

  44. miguel guerreiro

    SENHOR BISPO foi para mim os 21 dias mais importantes em todo tempo que eu caminho napressenca doSENHOR JESUS

  45. Simone Coelho

    Muito forte e maravilhoso toda mudança e transformação que Deus quer fazer em cada um, pra que possamos viver os Seus sonhos e testemunhar a existência Dele, Aleluia

  46. Muito interessante e inteligente a mensagem.Chamou-me atenção o facto de que quando não somos possuídos pelo Espírito Santo, somos possuídos pelo nosso "eu". E isso constitui um perigo pois como foi dito a pessoa dessa forma estará vulnerável a ser dominada pelo mal. Penso que tudo é uma questão de definição e de ser definido.Se quero realmente o Espírito Santo então não me vou deixar ser dominado pelas preocupações e pelas vontades próprias porque é isso que desejo e quero de verdade. E então serei possuído pelo seu Espírito, serei transformado e serei usado para ajudar outras pessoas.Se pelo contrário, não quiser deixar de lado o meu "eu" isso significa que a pessoa não quer o Espírito Santo. Sendo assim facilmente dominada pelo mal, e não sendo transformada.

  47. Diana Lopes - Viseu

    Bom dia Sr.Bispo O que foi falado é sem duvida verdade , enquanto não vemos o Espírito Santo como alguém que não só quer mudar a nossa vida , como usar-nos como um instrumento em suas mãos e apenas nos preocupamos em ser curados , abençoados , ou seja apenas nos preocupamos em ter experiências com Deus , nunca O vamos receber ! Eu presenciei isso na minha vida . Enquanto eu queria ter tudo , ser abençoada em todas as áreas , nunca tive , mas a partir do momento em que eu priorizei receber o Espírito Santo , o resto foi acrescentado. Porém , não basta receber o Espírito Santo , temos que a cada momento 'matar' o nosso eu para que Ele possa fazer o que tem de ser feito. É uma luta constante , mas é sem duvida gratificante. Quando nos deixamos usar por Ele , aí sim percebemos o quanto nos ama. Na fé.

  48. Antonio Pereira

    Bom dia Bispo! Realmente, o que Deus quer, nao é somente curar, libertar, prosperar, realizaçoes fisicas; mas sim, de se apossar de cada um de nós e fazer um novo homem segundo a Sua vontade. Eu já recebi o batismo com o Espirito Santo, fui transformado em um novo homem, corpo, alma e espirito. Tudo se fez novo na minha vida! António (Viseu)

  49. Fábio Medeiros - FJE Açores - S.Miguel

    Sem o ESPÍRITO SANTO não conseguimos exalar o perfume de CRISTO. Somente quando somos novas criaturas, o mundo vê que nós somos diferentes.

  50. Antonio Carlos

    Bom dia bispo que direção,já estava a me empenhar,mas agora vou colocar todas as minhas forças,tem um objetivo, estou determinado, vou ser batizado com o Espírito Santo, pois vou ser possuído, vou profetizar e vou ser transformado em outro homem, vou ser filho do Deus Altíssimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.