Blog Destaque Mensagens

Após 32 anos, uma grata surpresa!

26 de abril 2022

Após 32 anos, uma grata surpresa!

Que alegria é saber que os nossos companheiros de guerra têm suportado as dificuldades e permanecido na fé. Neste domingo, depois de 32 anos, tive a satisfação de reencontrar o Pastor Evanir.

Nos conhecemos nos anos 90, quando ainda éramos solteiros e jovens, mas já tínhamos casado com o Altar, e assumido a Missão de ganhar almas, quando, onde e como Deus Quiser!

Por isso, quando lembro das dificuldades na evangelização e libertação das pessoas, em que os recursos humanos e ministeriais eram ZERO (afinal, se faltava alimentação, imagine o resto…), dou graças a Deus, já que…

– A fome;
– A falta de roupas e calçados;
– A falta de cama, de colchão para dormir,
– A falta de banheiro, de água encanada…

A falta de tudo isso, e outras coisas que não vou mencionar, nunca me fez duvidar, murmurar ou desistir, porque o que tínhamos, e temos, é muito mais: a Alegria Completa e a Honra de servir ao meu Rei.

Mesmo em meio às lutas pessoais, perseguições e falta de reconhecimento da sociedade pela assistência social e espiritual que os servos – Bispos, Pastores, Obreiros e Membros – do Deus Vivo prestam através da Igreja Universal, ao longo de décadas, nós permanecemos andando e vivendo pela fé.

Saiba que o nosso segredo, dos pioneiros, é o seguinte:

Seguimos enraizando-nos por meio da nossa comunhão pessoal e diária com o Espírito Santo, que nos faz edificados de tal forma que, mesmo nas tempestades, permanecemos irremovíveis.

E por isso, somos confirmados na fé, pois seguimos:

– Não murmurando, mas confiando;
– Não duvidando, mas crendo;
– Não egoístas, mas generosos;
– Não acomodados, mas diligentes;
– Não medrosos, mas corajosos;
– Não promíscuos, mas decentes;
– Não religiosos, mas obedientes;
– Não sendo hipócritas, mas sinceros;
– Não sendo vaidosos, mas simples;
– Não mentirosos, mas verdadeiros;
– Não invejosos, mas nos alegrando;
– Não rancorosos, mas perdoadores;
– Não blasfemando, mas louvando;
– Não briguentos, mas pacificadores;
– Não dissimulados, mas transparentes;
– Não tímidos, mas intrépidos;
– Não inconstantes, mas constantes;
– Não orgulhosos, mas humildes;
– Não maliciosos, mas puros;
– Não adúlteros, mas fiéis;
– Não primeiro, mas segundos…

“Como, pois, recebestes o Senhor Jesus Cristo, assim também andai nEle, Enraizados e edificados nEle, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.” Colossenses 2:6-7

O Senhor vai cumprir com a Sua Última Promessa! Ele voltará para nos livrar da grande tribulação que está prestes a vir sobre a humanidade, mas eu vou desaparecer para ir ao Seu Encontro nas Nuvens! E você?

Ande nEle, crie raízes, edifique-se e seja confirmado na sua fé, e você também abundará na ação de graças e de não de desgraças.

Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas

 

 

previous post

Momento de Oração

next post

27 de abril