Blog Destaque Obreiros

Troque sua vida cinzenta pelo Óleo da Alegria

31 de Dezembro 2020

Troque sua vida cinzenta pelo Óleo da Alegria

No passado, quando alguém morria, os judeus se vestiam de pano de saco e lançavam terra e cinzas sobre a cabeça para expressar o espírito angustiado pela perda.

Essas cinzas evidenciavam o luto e, durante estes dias, também não era comum se ungir, porquanto o óleo era usado em cerimônias sagradas, em festividades e em situações que demonstravam hospitalidade a um amigo, expressando, assim, alegria e comemoração.

No entanto, o Senhor Jesus promete, em Sua Palavra, que restauraria a vida de quem se encontrava em cinzas. E o choro e a tristeza dariam lugar a uma coroa de glória e vestes honrosas de louvor, sendo derramado o Óleo da Alegria, que é o Espírito Santo.

“A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.” Isaías 61:3

E é exatamente isso que acontecerá na primeira Reunião de Obreiros de 2021, sábado, dia 2 de janeiro, às 18h, em todo o Brasil e com transmissão ao vivo direto do Templo de Salomão. Chegue cedo.

Independentemente do título que você teve na igreja, o que importa é que sua vida, que hoje está resumida em cinzas, seja resgatada, Salva e restaurada.

O Senhor Jesus erguerá com novo ânimo, de maneira que, após isso, você viverá os melhores dias da sua vida. Ao se voltar para o Altíssimo, você se tornará “árvore” de justiça plantada por Ele, com raízes espirituais fortes e de frutos abundantes.

Chegou a hora de voltar e trocar estas cinzas que está a sua vida pelo Óleo da Alegria que é o Espírito Santo.

É sua oportunidade!

Nos vemos na IURD ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas.


One comment
  1. Eduardo Villas Boas

    Tá ligado bispo! Essa é uma grande oportunidade de mudança de vida para todos nós, pastores, obreiros, membros, enfim, aqueles que querem ser renovados pelo o Espírito Santo! Deus abençoe mais e mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.