A qual Grupo você pertence? – Grupo 1
Esta Fogueira Santa no Monte Sião é para as pessoas que, equivocadamente, creem que não precisam se arrepender porque são “boas pessoas”.
O Primeiro Grupo são aqueles que creem equivocadamente que não precisam se arrepender porque são boas pessoas.
O Espírito Santo nos Revela na Sagrada Bíblia que devemos examinar a nós mesmos para verificar se realmente estamos na fé.
Examinai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? A não ser que já estejais reprovados. 2 Coríntios 13:5
Este primeiro grupo é formado por quem pensa que não precisa se arrepender de seus pecados porque são pessoas honestas, trabalhadoras, responsáveis e de boa conduta. No entanto, a Salvação não é obtida por ser uma boa pessoa, mas sim por se arrepender de seus pecados, falhas e imperfeições.
A honestidade, a moralidade e as boas ações são importantes, mas não substituem o arrependimento sincero diante de Deus.
Quando uma pessoa crê que suas boas obras são suficientes, demonstra que ainda não compreendeu a sua necessidade da Misericórdia Divina. A falta de arrependimento e de uma verdadeira conversão é um sinal de que ela ainda não experimentou o Novo Nascimento.
Deus exige arrependimento genuíno, não apenas boas obras ou aparência de bondade.
Ainda assim, agora mesmo — Diz o Senhor — convertei-vos a Mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque Ele É Misericordioso, e Compassivo, e Tardio em irar-Se, e Grande em Benignidade, e Se arrepende do mal. Joel 2:12-13
O verdadeiro exame da fé não é perguntar-se: “Sou uma boa pessoa?”, mas sim: “Nasci de Novo em Jesus Cristo mediante um arrependimento sincero?”.
A Salvação não se ganha com méritos humanos nem com conhecimentos teológicos ou religiosos, mas com arrependimento e entrega total ao Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador.
Porque a tristeza segundo Deus opera arrependimento para a Salvação, da qual ninguém se arrepende; mas a tristeza do mundo opera a morte. 2 Coríntios 7:10
Somente os que recebem a Semente da Palavra do Pai Celestial em uma terra limpa e arada com arrependimento verdadeiro são os que alcançam a Salvação; a simples moralidade ou conduta correta não pode nos Salvar.
Os arrependidos recebem alegria porque são Perdoados. Por isso, não é coerente que alguém se considere Perdoado e permaneça triste.
Portanto, não espere mais. Tome a sua decisão agora mesmo de se arrepender de verdade. Faça o seu voto no Altar do Sacrifício – voluntário – e, nesta Fogueira Santa, apresente a Deus a sua entrega trina: espiritual, emocional e material, pela sua Salvação e pelo Selo do Espírito Santo.
Prepare-se para se apresentar diante do Altar do Sacrifício no Domingo, 12 de Julho.
Viviane e eu estaremos levando o seu pedido ao Monte Sião:
-
Se você ainda não está Salvo, ESTARÁ!
-
Se ainda não foi Batizado com o Espírito Santo, SERÁ!
-
Se já foi Batizado com o Espírito Santo, mas precisa de Livramento, O RECEBERÁ JÁ!
Por favor, leia em voz alta:
E há de ser que todo aquele que invocar o Nome do SENHOR será Salvo; porque no Monte Sião e em Jerusalém haverá Livramento, assim como Disse o SENHOR, e entre os sobreviventes daqueles que o SENHOR Chamar. Joel 2:32
Nos vemos na IURD ou nas Nuvens.
Bispo Júlio Freitas



