Brasil Vídeos

Salvação: Como e a que preço?

22 de Julho 2016

Anterior

22 julho

Seguinte

Os “desapegados”


4 comments
  1. Mª Conceição Moreira

    Bom dia Bispo Júlio. Hoje, fiz uma pequena paragem no meu trabalho para ouvir pela primeira vez o Sr. Bispo Júlio, no seu blog, que bom, senti mais força interior que me leva a refletir sobre a vida do dia- a- dia, pois, a maior promessa de um servo é o Espirito Santo em nossas vidas. Louvado seja o Senhor Nosso Deus e Nosso Pai! Que Deus todo poderoso o abençoe.

  2. Ângela B Matos

    É isso mesmo Bp Júlio , a maior promessa de um servo é o Espirito Santo em nossas vidas. Tá ligado eu sempre aprendo cada vez que leio ou ouço o sr no seu blog Deus o abençoe sempre mais.

  3. Fabio Schapowal

    O preço que pagamos por algo mostra o valor que damos aquilo. Deus só dá o Espírito Dele, quem dá o devido valor, e quem O recebe é porque estava disposto a pagar o preço. Permanecer em Jerusalém é preço, e somente fica quem dá o seu real valor. Deus abençoe bispo!

  4. iris a. gonzalez medina

    Amen, vivir en Jerusalem, es tener el escudo y la edpada de guerrerp que Dios da en cada momento en el cual el mal quiere engañar, ppara que no veamos nuestros sueños, realidad, estar atento, vigilante de conseguir vivir en Espiritu, Amen

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.