Mensagens

Moeda de troca

18 de Setembro 2015

Moeda de troca

“A infidelidade é o que o diabo e os seus demónios usam para causar a INFELICIDADE!!! A fidelidade é o que Deus e os Seus servos usam para causar a FELICIDADE!!!”

Serão os sinais? Os milagres? O seu título? O número de pessoas a quem você falou de Jesus? O seu tempo de Igreja? As amizades que já fez? As suas boas intenções? A sua capacidade intelectual? O poder de persuasão?… não, nenhuma destas coisas juntas confirma o seu ministério.
Para quem lê estas duas frases faz mais do que sentido que assim o seja, porém, nem sempre é fácil, para o ser humano, fazer a escolha mais acertada! Se a infidelidade está para infelicidade como a fidelidade para felicidade, por que motivo não existirão mais pessoas felizes?

A resposta é simples: no mundo em que vivemos, a infidelidade vem muitas vezes disfarçada de algo bom, positivo, libertador, que lhe irá proporcionar uma sensação de estar, realmente, a aproveitar o lado bom da vida… já ser fiel é o lado “chato”, “fora da moda”, o sentido de obrigação, de sacrifício, de imposição que o mundo nos cria sobre determinada coisa.

Porém, reflita sobre o seguinte: Na vida, tudo o que vale a pena, é conquistado com sacrifício ou com facilidade? Pois bem, esta é a lei básica de que todos deveremos ter consciência, sob pena de virmos a sofrer, de infelicidade em infelicidade, devido à nossa constante e “teimosa” infidelidade para com Deus e para com os nossos sonhos!

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

18 setembro

Seguinte

19 setembro


11 comments
  1. Patrick

    Devemos ser fiéis sempre, para que a infelicidade não venha junto a infidelidade.

  2. Neusa, Giubiasco Suiça

    Sò recebemos a coroa e a vida eterna se formos fiel ate o fim.

  3. Valdeir Santos Mendonça

    Bom noite Bispo Júlio Deus disse: "seja fiel até a morte, Eu te darei a coroa da vida, essa coroa da vida representa duas coisa: 1- Salvação Eterna 2- Uma vida de vitoria e realização aqui na terra, O maior desejo de uma Pai e de ver os seus filhos feliz e realizado, no mundo espiritual Deus também deseja que seus filhos sejam abençoados, mais a falta de fidelidade tem levado algumas pessoas que diz ser filhos mais não são,tem uma vida infelizmente infeliz, e acima de tudo coloca o que é mais importante e precioso na nossas vidas, a nossa salvação. Obrigado

  4. Maria do Rosario - Sacavem

    Boa tarde senhor bispo! O caminho para a verdadeira felicidade e estreito e apertado por isso quem usa da faciliidade e infidelidade com certesa a moeda em troca e a infelicidade.

  5. Maria do Rosario - Sacavem

    Boa tarde senhor bispo! O ca

  6. Catarina Medeiros FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Tudo na vida tem uma base e um pilar. Numa construção existe a base/sapata e o pilar. Esta base/sapata é a palavra de Deus e nos somos o pilar, temos de construir a nossa vida (pilar) com os materiais (obediência) á palavra de Deus. Caso escolhemos a base/sapata do diabo, seremos um pilar com problemas de construção e consequentemente haverá a sua ruína. Disse Jesus:Mateus 7:24-27: "Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha. Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda".

  7. Joyce Holanda

    Olá Bispo. Agradar a Deus, sempre será o caminho inverso, na vida de um cristão, mas somente os nascidos de Deus, que pode ter essa direcção. Ser fiel, muitas vezes requer de nós mais sacrifício do que a facilidade que a infidelidade trás, ela até trás resultados passageiros, pois somente sendo fiel a Deus, que podemos plantar e ter certeza daquilo que vamos colher. O mundo, insiste sempre em uma moeda de troca, se foi traída, trai também, se te humilharam, humilha também, enfim, é uma lista enorme que eu poderia mencionar aqui. Por isso temos que estar vigilantes em tudo, para que os nossos olhos venham estar atentos, pois nada pode manchar a nossa fidelidade a Deus, pois isso sim é ser feliz, para a vida de agora, e uma felicidade eterna, quando fomos salvos. Tá ligado Bispo, muito obrigado!

  8. Airon Jaso/Macapá-Ap

    Interessante o quanto o mundo inverte as coisa, não é? Por isso devemos andar na contra mão do mundo, pois essa é a direção de Deus. A fidelidade é a trilha que nos conduz ao que Deus preparou para nós.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, "Pois sustentamos que o homem é justificado pela fé, independente da obediência à lei." Romanos 3:28 (NVI) Não adianta sermos "bonzinhos" para a sociedade, se em nós não houver a manifestação da Fé, que é a disciplina no Reino de DEUS.

  10. Clayton Silva

    Uma abençoada Sexta-feira bispo Júlio. O mistério de um homem de Deus tem como base a sua fidelidade ou seja sua obediência e se ele não vive isso ele já não tem o seu ministério aprovado por Deus, ainda que o mesmo esteja até aparentemente vestido de um título ou de uma posição. Não viver na fidelidade é viver na desobediência e se vivemos na desobediência certamente que colheremos com penar o resultado desta infidelidade ou desta desobediência e só então nos tornando fiéis ou seja obedientes, poderemos sim desfrutar da vida a qual Deus tem para nos proporcionar e se ter a aprovação Divina. Muito forte bispo Júlio! Fico agradecido. Atenciosamente.

  11. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Se analisarmos as Escrituras, sempre antes das guerras, se apresentavam sacrifícios, ou seja, dependência de Deus. E, como consequência, sempre CONQUISTAVAM a vitória, fruto daquela ação diante de Deus. Nos dias atuais, por causa das facilidades, muitos deixaram o Sacrifício, a fidelidade de lado, apoiando-se em seus conhecimentos e/ou capacidades. E as consequência tem sido frustração em cima de frustração, e o plano diabólico se concretizando na vida de pessoas que se dizem de Deus. Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.