A qual Grupo você pertence? – Grupo 3
Esta Fogueira Santa no Monte Sião é para as pessoas que confundem as Bênçãos com o Batismo com o Espírito Santo.
Filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no SENHOR, vosso Deus; porque Ele vos deu a Chuva temporã para a vossa vindicação, e fez descer para vós a Chuva, a Chuva Temporã e a Tardia, como no princípio. Joel 2:23
O terceiro grupo é composto por quem pensa que é Batizado com o Espírito Santo porque foi libertado de espíritos malignos, recebeu uma cura, prosperou economicamente ou viu resolvidos alguns problemas familiares, pessoais ou matrimoniais. Além disso, conhecem a Bíblia, participam ativamente da igreja, fazem parte de um grupo de serviço e sentem carinho pela Obra de Deus, pelos Pastores, pelas Esposas e pela igreja.
Mas, apesar de tudo isso, continuam sendo pessoas inconstantes. São fracas espiritualmente. Diante de qualquer dificuldade se desesperam, se desanimam, duvidam de Deus, se queixam e até chegam a blasfemar.
-
Quando são perseguidas por causa da fé, retrocedem.
-
Quando são criticadas ou ridicularizadas, sentem vergonha de crer em Deus.
-
Entusiasmam-se por um tempo, mas não perseveram.
-
Quando ouvem opiniões contrárias à Fé Bíblica, seja na família, nos meios de comunicação ou nas redes sociais, dão mais importância à opinião das pessoas do que à Palavra de Deus.
-
Estas pessoas confundem as Bênçãos recebidas com uma verdadeira experiência com o Espírito Santo.
O que é nascido da carne é carne, e o que é Nascido do Espírito é Espírito. Não te admires de eu te ter Dito: É-vos necessário Nascer de Novo. João 3:6-7
Então, não espere mais. Tome a sua decisão agora mesmo de se arrepender de verdade. Faça o seu voto no Altar do Sacrifício –voluntário– e, nesta Fogueira Santa, apresente a Deus a sua entrega trina: espiritual, emocional e material, pela sua Salvação e pelo Selo do Espírito Santo.
Prepare-se para se apresentar diante do Altar do Sacrifício no Domingo, 12 de Julho.
Viviane e eu estaremos levando o seu pedido ao Monte Sião:
-
Se você ainda não está Salvo, ESTARÁ!
-
Se ainda não foi Batizado com o Espírito Santo, SERÁ!
-
Se já foi Batizado com o Espírito Santo, mas precisa de Livramento, O RECEBERÁ JÁ!
Por favor, leia em voz alta:
E acontecerá que todo aquele que invocar o Nome del SENHOR será Salvo; porque no Monte Sião e em Jerusalém haverá Salvação, como o SENHOR tem Dito, e entre os sobreviventes estarão aqueles que o SENHOR Chamar. Joel 2:32
Nos vemos na IURD ou nas Nuvens.
Bispo Júlio Freitas



