Mensagens

Você Crê, Aceita ou Segue?

24 de Fevereiro 2017

Você Crê, Aceita ou Segue?

“Falando novamente ao povo, Jesus Disse: “Eu Sou a Luz do mundo. Quem Me segue, nunca andará em trevas, mas terá a Luz da vida”. (João 8.12)

Essa Luz a que o Senhor Jesus se refere é o Espírito de Deus…

Caro leitor, existe uma diferença muito grande que muitos não percebem… uma coisa é você CRER no Senhor Jesus; outra é ACEITAR o Senhor Jesus; e outra coisa totalmente diferente é você SEGUIR o Senhor Jesus.

Há pessoas que mesmo “pertencendo” a uma igreja e crendo no Senhor Jesus, não seguem a Deus. Por exemplo: muitos afirmam “eu creio em Deus”, mas praticam a idolatria, guardam mágoa, dizem palavrões e têm um comportamento contraditório aos Ensinamentos do Senhor Jesus.

Vergonhosamente uma grande parte dos “crentes” afirmam que creem, que têm uma vida supostamente entregue a Ele e até fazem promessas. Porém, a realidade espiritual é outra.

As pessoas andam nos seus próprios caminhos, em vez de andar nos caminhos de Deus. Se deixam influenciar pelas amizades, sociedade, circunstâncias, tradições, manias, fraquezas.

Por isso, muitas pessoas dizem que entregaram a vida a Deus, mas as suas vidas, verdadeiramente, estão nas trevas. A forma de pensar, forma de falar, de proceder, de se alimentar, de se vestir, mostram que essa pessoa não segue o Senhor Jesus, porque ela faz tudo segundo o seu querer e não segundo o Querer de Deus.

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

24 Fevereiro

Seguinte

25 Fevereiro


9 comments
  1. Danilo Lima

    Sim Bispo, isso é um fato... Minhas manias me deixaram longe de Deus, e agora eu as estou eliminando e em meio a esse processo já vejo o poder de Deus operar na minha vida. Deus abençoe!

  2. Wagna Vieira

    Não é fácil seguir a Jesus. Mas, também não é impossível pois Ele mesmo falou que não daria passaríamos por situações que não vivêssemos vencer. Temos que nos perseverar a cada dia na busca de uma vida transformada para termos a Luz de Deus. Nesses propósitos que fazemos igual o jejum de Daniel já é a oportunidade de transformar-la.

  3. Wagna Vieira

    Não é fácil seguir a Jesus. Mas, também não é impossível pois Ele mesmo falou que não daria passaríamos por situações que não vivêssemos vencer. Temos que nos perseverar a cada dia na busca de uma vida transformada para termos a Luz de Deus. Nesses propósitos que fazemos igual o jejum de Daniel já é a oportunidade de transformar-la.

  4. Benditos sejais, homem e mulher de Deus! Bem vindos em terras Goianas. O Estado de Goiás tem hoje esse privilégio, abençoados pelas vossas mãos através do Deus Vivo!

  5. Chris Grazielle

    Muito boa a reflexão Bispo. Creio, aceito e sigo. E ainda sirvo a esse Deus maravilhoso!

  6. Lilian

    Realmente eu vi pelas minhas atitudes que eu não tenho crido realmente pois tenho feito a minha vontade me deixado levar pelas minhas fraquesas Prova disso e a minha vida que está de pernas pro ar E tão dificil obedecer. ...

  7. Daniela

    É verdade... eu diria que são os crentes que ainda dormem... espiritualmente falando.

  8. DANIEL SILVA

    Muito forte Bispo, Ha uma grande facilidade das pessoas dizerem que creem em Jesus ate mesmo que aceitaram ao SENHOR, mais com respeito a SEGUIR a realidade tem sido muito diferente. são poucos que seguem de fato ao Deus ETERNO, para conquistar as coisas materias devemos sim crer em Jesus mais pra ser SALVO a necessidade sem restrições é SEGUI-LO. QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR MAIS E MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.