Mensagens

10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)

21 de Outubro 2010

10 Sinais de que você deixará de ser obreiro(a)

1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.

2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.

3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.

4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.

5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade.  Todas as outras coisas são sempre mais importantes.

6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.

7.Uma exortação, correcção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste género passou a ser algo natural.

8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.

9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.

10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé.  Uma coisa é ter o contacto, outra é fazer amizade.

Seu servo em Cristo, bp. Júlio Freitas


169 comments
  1. Laudelino de Oliveira Neto

    Deus Abençoe o senhor bispo Júlio Freitas, excelente comentário.

  2. E QUALQUER OBREIRO QUE ESTEJA PERCEBENDO, EM SI, ALGUM DESSES SINTOMAS, PEÇA AJUDA ENQUANTO HÁ TEMPO, OU ENTÃO SERÁ TARDE DEMAIS. INFELIZMENTE!

  3. Jaderson Luiz Secco de Siqueira

    Não podemos confundir a falta de fé, com a entrega de um cargo ministerial! Sem mais! Conheço vários que assim procederam e continuam homens de Deus!

  4. DINORA TAVARES DEUS

    EU E MEU ESPOSO JA FOMOS OBREIROS.FICAMOS MUITO TEMPO FORA DA OBRA. CONSEGUIMOS VOLTAR PELA MISERICORDIA DE DEUS.PORTANTO MEU ESPOSO ESTA COM ESTES SITOMAS AINDA,E DIZ QUE ESTA ENGOLINDO A IGREJA.ACREDITO QUE SE EU NÃO ESTIVER FIRME ELE ME CONVENSE A SAIR NOVAMENTE. PENSANDO NISTO FUI PARA O SACRIFICIO DE PACTO NO ALTAR.ESTOU CONVENCIDA DOS CUIDADOS DE DEUS, OBGDO

  5. O meu comentario e de Agadecimento, sou Obreiro aqui em Goiania com o Senhor, mais sempre tem acompanho o blog do senhor, e estou atento com tudo que o diabo vem propocionando para queda dos obreiros, quem sou eu para discordia bispo, sou grato a tudo que os senhores nus passa para ficar de pé, todos os dias em minha oracao renovo o meu voto com Deus para nunca abandonar essa obra, pois de onde eu sai nunca mais quero voltar, por isso uso sempre a autoridade que Deus confiou em mim, e procuro obedecer tudo e todos, (obrigado bispo Macedo ,o senhor, Igreja Universal, por transformar minha familia para Melhor;;;

  6. Orival

    Minha esposa separou de mim por uma traição minha no menseger,ela é obregra, eu sou evangelista ,elá não fala comigo mais comigo me trata como se não me visse dentro da igrejá ,eu pergunto e uma atitude correta?me sinto mal pois todos nós conhecem e vem perguntar.

  7. claudina Manuel

    Temos que estar muito atentos , para que não nos deixemos levar com coisas mundanas. Apenas firmarmos os nossos passos e sermos firmes no chamado de Deus, porque é uma grande responsabilidade. Agindo dessa forma diria que é uma decisão sabia. Meditando sempre na palavra de Deus.

  8. Rosa

    A obra de Deus e muito além do aí imaginamos por isso temos que vigiar muito é sempre cuidar do principal a nossa Salvação o mais precioso que existe

  9. Carine Fernandes

    Muito bacana, pois sempre temos que manter a fé é ter vigilância com a mínimas coisas !

  10. Danieli

    Temos que levar a obra de Deus a sério pois tem muita gente que brinca de ser obreiro mas o diabo não brinca de ser diabo só o temor a Deus pra não deixar nos afastar de sua presença.

  11. Lidiane

    Temos que está sempre alertas para não nos envolvermos com o caminho errado. WPara ficarmos sempre na presença de Deus com humildade.

  12. Paola

    Muito forte!! Nós como obreiros temos que nos avaliar dia e noite e garantir nossa comunhão com Deus. Todos os dias se apresentar e consagrar a Deus.

  13. Claudio santos

    Boa noite senhor bispo! Uma coisa é bem verdade: nunca jamais devemos ignorar os sinais de Deus, Ele conhece o nosso pensar , falar, e proceder melhorer que nós mesmos... quando deixamos de estar no Espírito , então, aí automaticamente passamos a ser carnais. So podemos ouvir e perceber os sinais de Deus quando estamos no espírito.

  14. Beatriz Franco

    Nós obreiros temos que nos avaliar todos os dias e garantir nossa comunhão com Deus. Todos os dias se apresentar e consagrar a Deus!

  15. austre cardoso

    preciso de referencias bíblicas de seu esboço. pode ser!

  16. lucia paula

    A verdade é uma só quem esta de pé vigia para não cair, como muitos estão caindo e se arrastando na fé

  17. Aline

    Vdd ! Temos que vigiar em muito , valorizar nosso chamado , nossa unção ,e principalmente nossa comunhão com Deus

  18. inge

    Outro fato também qdo saem porque o pastor da igreja foi transferido não aceitam a nova direção, ou desentendimento com a atual direção,vão para outra igreja

  19. Tifani

    Muito Forte!! Mesmo Bispo....infelizmente é oque acontece na obra, precisamos vigiar as nossas atitudes...e deixar de pensar só porque somos obreiros não precisamos mais vigilantes....A nossa prioridade sempre será a nossa Salvação!!

  20. Silvia Borges de Rezende

    Muito válido esse conselho!

  21. Miriam mi

    Muito forte!! Vamos nos policiar-mos a todo o momento. Pois hoje estamos de obreiros, amanhã não sabemos.

  22. Muito forte!!! Devemos vigiar a todo instante .

  23. Flaviane Abreu

    Isso é fato, temos que ser vigilantes, pois o diabo nao quer quem esta la fora, ela quer os de dentro. Nós que somos obreiros, tenos que buscar primeiro por nós, segundo pelo povo, pois um cego nao guia outro.

  24. Raísa Soares

    Nossa prioridade tem que ser todos os dias a nossa salvação e ter o temor para com Deus. Manter a comunhão com Deus é essencial. Afinal não tem como fazer a Obra sem o dono Senhor da Obra.

  25. Élio

    E a realidade da vida se não busca a Deus todos osdias e nos fortalecer sempre no senhor sou muito grato a universal obrigado

  26. maria aparecida

    Muito forte! eu já estive na obra por alguns anos e me afastei ,não prestei a atenção nestes sinais me esfriei e me afastei dentro da igreja .Hoje graças a Deus consegui retornar aos braços do pai depois de sofrer muito neste mundo durante 12 anos.afastada hoje eu vigio muito como esta minha comunhão com Deus, não estou de obreira hoje, mais sendo serva . Que foi isto que aconteceu "deixei de esta de obreira e ser serva , para ser obreira está de serva" esta foi minha ruína não saber o significado para Deus entre ser serva e esta de serva e ser obreiro e esta de obreiro .

  27. Janaine Nunes ribeiro

    Muito forte bispo ja fui obreira e depois de muito tempo longe de Deus tive a oportunidade de voltar prós braços de Deus e hoje á em mim um novo desejo de fazer a obrar de Deus e isso ja fica como um alerta pra mim levar por toda vida

  28. Raquel Lourenço

    Muito forte, pior é quando ela reconhece que chegou a esse ponto mas o orgulho nao deixa ela pedir ajuda...

  29. Paulo Roberto

    Obrigado Espírito Santo, e obrigado Bp Julio, pois como Pai Deus sempre nos alerta, e tenta nos disciplinar, estou como obr pelo privilegioso chamado do meu Cristo , e ler este Post só me faz enchergar o cuidado que Deus tem por cada um de nós que fomos chamados para esta maravilhosa obra.

  30. nadia

    Muito verdade esse post. Falo por experiência própria, já fui obr e quando eu percebi que estava fria na fé ja entreguei meu uniforme, antes de entregar meu uniforme passei por esses 10 sinais. Temos realmente que vigiar antes que seje tarde de mais!

  31. Suelen

    Reagente este post dão 10 alertas que temos que ter, vigiar é tudo!

  32. Sheila

    Boa tarde a paz do senhor pra todos , obg bispo por essa alerta mim serviu muito ouvir essa palavra mim edificou muito . Deus continui te usando tremendamente .amém

  33. Leandro Cezar

    Verdade, bispo -- estamos preocupados com os "pecadões" e deixamos na maioria das vezes os "pecadinhos" tomarem conta do nosso dia a dia. E quando percebemos estamos frios na comunhão com nosso Deus.

  34. wesley

    PRECISO DE PESSOAS QUE QUEIRAM TRABALHAR COM VENDA DE MAQUINA DE CARTAO DE CREDITO EM TODO O BRASIL CONTATO OBREIRO WESLEY BETIM MG GANHOS DE 80,00 REAIS POR VENDA EXPERIENCIA EXIGIDA CORAGEM PRA VENCER TEL. 31-30536105 CEL. TIM 31-87046895 NEXTEL ID 82*11091 DEUS E FIEL..

  35. Austaquia de Jesus

    Bom dia Bispo. Concordo conpletamente com tudo que o Senhor diz. O obreiro/a sente quando está se distanciando de Deus; pois a consciência lhe fala das boas ou más actitudes; mas infelismente não queremos reconhecer que estámos errados e ter humildade suficiente de admitir que precisamos mudar; ai é que vem a nossa total destruição. A ceara é grande mas os cefeiros sao poucos. Vamos dar o nosso melhor naquilo que o PAI nos confiou pra que nao venhamos ter problemas no TRIBUNAL DE CRISTO. que o NOSSO BOM DEUS SEJA COM TODOS OS SOLDADOS DE CRISTO. Na Fe.

  36. É VERDADE! não sou obreira,estou na fé, o que o senhor falou é forte e serve para nós analisarmos a nossa situação perante o Nosso Deus. abraço. bento gonçalves rs brasil

  37. Elaine

    Muito bom este alerta, E digo mais sou ex-obreira e já sei que nem precisa ter os 10 sinais, 1 só pode fazer vc esfriar na Fé. Graças a Deus voltei para Ele.

  38. essa msg mim ajudou muinto pois eu essas coisas ja vinham acontecendo comigo e ainda nao tinha percebido o perigo gue eu estava correndo... muinto obrigado

  39. Heroi da Fé(Vila Nova1)

    Sr. Bispo isso me chamou muita atenção e despertou a minha fé, o segredo mesmo é fazer o que o sr Jesus nos ensinou Jeejuar e orar. "mas esta casta de demónios não se expulsa senão à força de oração e de jejum" Mateus 17:21

  40. Aírton Lopes, Almada

    Boa noite a todos, nós não temos o direito de permitir que esses sintomas permaneçam no nosso ministério, cabe a cada um de nós obreiros de Deus, rejeitar e expulsar se for o caso esses vírus. Eu pessoalmente tento viver a cada dia como se fosse o ultimo, pois não sabemos quando será o nosso fim, e eu quero estar com o meu candeeiro acesso para ver a chegada do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Meus companheiros de guerra ,todo o sacrifício, empenho, dedicação, votos, fogueiras santas, dízimos, ofertas, evangelizações, atendimentos, perseguições, injustiças, e muito mais, fará sentido se no ultimo suspiro por algum motivo perdermos a salvação. O preço pela salvação está ao nosso alcance sim e o Espirito Santo confirma isso em cada um de nós. Companheiros nós vamos arrebentar com o inferno e libertar os que estão a nossa espera a sofrer, vamos evangelizar o mundo e mostrar que não tem exercito mais forte que o nosso, Jesus já nos deu essa autoridade. Gostava de agradecer ao Bispo Macedo e a Igreja Universal Do Reino De Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte deste trabalho sem igual. Abraço a todos os obreiros de Portugal e do mundo, que Deus possa usar cada um de voçes muito mais do que tem usado a mim.

  41. Liliana

    Bom Dia! srº Bispo Júlio. Estou como candidata a obreira, ao ser levantada, que seja pelo Espirito Santo. Nestas últimas semanas tenho deparado pela necessidade, pela sede...por algo muito forte, que me faz apegar mais á Verdade, não pelo "conhecer", mas pelo CONHECER prático. A sua mensagem sem dúvida que me ajudou, pois vou vigiar ainda mais. Deus o Abençoe!

  42. Rocio

    Muito forte. Obrigada Bispo

  43. EURENICE

    É botar as barbas de molho, o diabo está torcendo pela queda dos outras, para se juntar a ele. Eu ainda sou candidata, mas vejo muitos obreiros sumirem da igreja. Onde eles estão? Como estão agora? Ainda vivem? E a salvação? É bom pensar nessas coisas....

  44. Adriano

    Boa tarde Bp, eu ainda sou candidato a obreiro, foi muito importante ler esta msg porque assim não vou ser mais um obreiro acomodado e sim sempre posso aprender mais para ser renovado Obrigado por deixar Deus lhe usar

    • Amândio

      Boa tarde Bispo, com essa mensagem alem de eu aprender muito, consigo me fortalecer mais na fé e estar mais atento pra não tornar-me acomodado na igreja.

  45. ronaldo

    boa noite bispo julio e muito importante esta sempre buscado a deus quanta e aos domingo porque nos somos iquau ao carro quando acaba o combustivel ele para si nos deijamos de busca a deus paramos também odiabo oferece as coisas com facilidade temos que fica ateto porque si não agente pode se pego de supresa temos que se vigilante 24horas bispo obrigado por tudo que deus abençoe o ministerio do senhor

  46. Erica

    MUITO FORTE BISPO,APRENDI MUITO COM ESSA MENSAGEM

  47. jennifer rouvel

    Ta ligado bp. achei muito bacana seu blog.Aprendi muito em poucas palavras,graças a DEUS por isso e por DEUS ter usado o sr. DEUS abençoe.

  48. Diana Guedes

    bispo suas palavras são para mim, tudo que um dia passei mais Deus sempre quer nós tirar dessa situação, basta quer novamente que qualquer obreiro que estiver nessa situação sairá. "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará". Salmos 37:5

  49. elizabete

    agora tevo sempre estar atentos,corrigir,renovar.

  50. Jamile Rocha

    Muito Forte, temos que estar atentos a todo momento e nos policiarmos a fim de não deixar que esses sintomas venham surgir. Não importa o tempo que temos, temos que ser vigilantes a todo momento!!!!!Na fé

  51. Jennyfer Gonçalves - Amapá

    Boa noite Bispo!! E infelizmente esses sinais entram sem ser precebidos na vida das pessoas que não tem vigiado e quando a pessoa dá por si, já está longe da fé, e distante de Deus.

  52. Jennyfer Gonçalves - Amapá

    Boa noite Bispo!! E infelizmente esses sinais entram sem ser precebidos na vida daqueles que não tem vigiado as “raposinhas” e quando a pessoa dá por si, já está longe da fé genuína e distante de Deus.

  53. Priscila

    É verdade Bispo, nós temos que ser mas Humildes porque tem muitos no nosso meio que são orgulhosos que gostam de 'tira aproveito do TITULO' e de uma serta forma serem chamados de senhores .. Mas Deus permite disso acontecer, pra nós vermos que a Obra é dELE mas quem faz são seres humanos ee nós Erramos !! Na Fé Bispo DEUS Abençoe muito o senhor e o ministério do senhor

  54. Las estrategias del Diablo son tan sutiles que no queremos darnos cuenta que nuestras actitudes nos estan alejando de la presencia de Dios y de Servir para el Señor, que solo fuimos llamados pero no escogidos.Dios lo siga bendiciendo OB. y felicidades por sus bellas fotografias

  55. FERNANDA SILVA

    BISPO BOA TARDE! É MUITO FORTE ESSE ESTUDO, PARA QUE COLOQUE-MOS NOSA BARBA DE MOLHO, MUITOS SAO OS QUE ESTAO CAMINHANDO PARA ESTES 10 PASSOS E NÃO ESTÃO SE DANDO CONTA.ÁQUELE QUE ESTA D PÉ, CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA. ESSA É A MAIS PURA VERDADE.CONTINUE SEMPRE NOS DANDO ESSA DIREÇAO BISPO.ESSE É O ALIMENTO DE UM SERVO. NA FÉ

  56. Rosana Santos

    V.tarde,sr.Bp.Júlio Freitas, assim aconteceu cmgo eu caí no 5º passo, qdo priorisei a minha vida achei que era melhir ser um membro abençoado do que um obreiro fazendo a obra desleixada. Bom tinha mto trabalho e já tinha virado obreira domingueira não tinha tempo pra buscar, pois apesar dos meu mto trabalho e 3 filhos pequenos e tbm o marido pra cuidar não tinha mais tempo pra obra. Mais qdo o Sebhor me chamou pra fazer a obra eu ja era casada e ja tinha 2 filhos e nem poriso me atrapalhava.Pronto as desculpas são mts até sobram. Dificil foi qdo abri meus olhos e graças a Deus Ele me despertou do sono que me condizia a morte. O pior que tbm contaminei meu marido pois saindo ele encontrou desculpas pra sair, isso foi fácil, dificil foi a volta, só quem passou e está passando sabe a dor da alma por acordar e ver que o TESOURO mais importante de nossa existencia eu tinha perdido. Ora voltar não é facil pois já estamos comtaminados pl hipocrezia, o conhecimento da escrita,o orgulho a vergonha e a humilhação de admitir o nosso fracasso. Mais colocamos td de lado admitimos o nosso erro e pagamos com lágrimas de sangue da alma em arrependimento.VALEU a pena estamos de volta cheios do Espirito Santo, evangelizando e fazendo td o nunca deveria ter deixado de fazer. Reconhecemos o verdadeiro amos de Cristo e por gratidão nos doamos de alma, espirito e corpo pra sua obra.( ainda somos apenas evangelistas) e seremos o que Ele quizer que sejamos em sua obra.(Resgatadores de almas)

  57. raquel bacagine marinho da silva

    Bispo Julio boa noite. Como nos alerta a Palavra de Deus: Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia. I Co 10.12. Temos que andar em vigilância, pois o colorido do mundo tem atraído a muitos. Outra questão que afasta muitos obreiros da obra e o pior da presença de Deus é quando não se ama mais as almas. Se a pessoa perde o amor pelas almas,ela não tem mais motivação para fazer a obra de Deus, já não existe para ela sentido em servir. Para permanecer firme é necessário que a pessoa seja humilde, sincera e tenha tido um encontro verdadeiro com Deus.

  58. Thaís Amanda

    Isso mostra que não somos nada,que a cada dia temos que busca-lo mais e mais para não cairmos n FÉ.

  59. florisbela bullerjahn-avare sp

    Boa noite Bp Julio Bispo fui obreira por oito anos,me afastei da igreja por quatro anos,sofri muito tive que enfrentar certos problemas que ate suicidio eu tentei um casamento acabado com dois filhos pra criar,mas consegui reverter esse problema,me casei de novo voltei pra igreja, estou firme com JESUS toda familia na presença de DEUS,quero muito voltar a fazer a obra mas totalmente diferente que eu fiz no passado,aprendi a ouvir a voz de DEUS e agir com sabedoria,e isso serve para quem esta na obra, faça com todo amor nao queira ter essa experiencia que eu tive,foi uma liçao e uma chance que DEUS me deu para nunca mais sair da presença dele. Que DEUS abençoe a todos.

  60. Achei muito forte esta mensagem, serva para nos alertamos. Irei compartilhar no meu blog" Na fé"

  61. LUCAS SANTOS DA SILVA

    OLHA BISPO MUITO FORTE ESSA MENSAGEM,ATRAVES DELA PODEMOS OBSERVAR O NOSSO GRAU ESPIRITUAL EM RELAÇÃO A DEUS E A SUA SANTA OBRA.

  62. Marcia Lopes

    E verdade Bispo, esses sinais mostram o esfriamento de um servo, a sensacao de bem estar nos leva a perdicao, quando menos se percebe nao ora mais, nao vai mais a igreja,mistura sua fe com as coisas desse mundo e o diabo encontra brecha para acabar com nossa fe. Por essa razao temos que conservar nossa fe e a nosssa salvacao dia apos dia e submeter nossa vida e nossas atitudes a abediencia da palavra de Deus custe o que custar.

  63. joselma castro

    olá bispo muitos tem feito á obra relaxadamente pensa que é obreiro não precisa mais buscar á Deus .....na fé.

  64. Marcia Conceição:simões-filho-Ba

    É A PURA VERDADE BISPO SE NÃO TOMARMOS CUIDADO COM A VIDA ESPÍRITUAL ACABAMOS NOS TORNANDO RELIGIOSOS E O RELIGIOSO PRA ELE TUDO É NORMAL INCLUSIVE A AMIZADE COM INCREDULO.

  65. ADENIR MORAES - ARARANGUA SC

    Boa -noite, Bispo. É exatamente, assim que acontece. Se para os nascidos do espírito é difícil, imagine para os não nascidos. A luta aqui na terra é muito grande,mas o SR. JESUS nos garantiu que estará conosco até o fim. Isso nos deixa seguros. Só permanecermos na FÉ, orando e vigiando a todo momento.

  66. liliane

    muito forte bp estou atenta e vigilante,o senhor é uma bençaõ!

  67. Larissa Alves

    Aparentemente olhando com os olhos fisicos esses 10 sinais sao coisas muito pequenas para tirar alguem da fe, mas sao essas pequenas coisas que alimentamos dia apos dia que um dia fara um estrago na nossa vida espiritual la na frente, por isso temos que estar sempre em vigilancia, para nenhuma delas fazer parte da nossa vida!

  68. claudia Antunes de Oliveira

    Boa tarde,Bispo Júlio ,devemos colocar as nossas barbas de molho,e vigiarmos a nossa comunhão com Deus e nos dedicarmos ao máximo no propósito ao qual fomos chamados,que Deus o abençoe.

  69. boa tarde sºbispo.estes sinais são sintomas de quem está se perdendo.por isso temos que vigiar.quando os 10 sinais aparecem a pessoa fica fraca e sem visão.vamos nos levantar e seguir á Jesus

  70. Rebeca Carvalho

    Muito interessante pois através desses 10 sinais podemos nos examinar, e buscar a cada dia ter mais e mais intimidade com Deus...

  71. Desde que iniciei na iurd foram muitas lutas e com isso pensei que conhecia a Deus na verdade só vim ter um encontro verdadeiro com Ele agora digo o ano passado, depois de anos mas agradeço ao Senhor Jesus por isso. Se não sacrificamos por conseguir algo que desejamos muito consequentemente não damos valor.Hoje o Sr. Jesus é o meu Rei e eu a sua princesa "Te AMO MEU JESUS QUERIDO" e a luta continua eis me aqui meu Senhor.

  72. gisele

    Boa tarde bispo JULIO,é´muito forte podemos ver que È o proprio Deus usando o Senhor para abrir nossos olhos em relaçao a nossa comunhão com Deus .

  73. thaina de s g

    bispo forte abriram os meus olhos sobre esse assunto!!!

  74. RENATO DE SOUZA JORGE

    Fui obreiro/tecladista tenho absoluta certeza de que tive um encontro com DEUS mais porém deixei de exercer minha autoridade e buscar para min, eu costumava sempre deixar o teclado com um fundo e orava no meio do povo libertando e abençoando. Minha queda foi gradativa bem lenta e pensei que eu não era mais útil e devolvi meu uniforme entreguei o meu cajado, sofri horrores e o SENHOR JESUS teve misericórdia de min voltei ha mais de um ano e o que mais quero e tenho lutado e organizar minha vida e ser um VERDADEIRO OBREIRO APROVADO.

  75. norma fortaleza ce

    bispo a verdade eque as pessoas vão se enveredando por estas situações sem perceberem os perigos q correm por estarem distantes dos propositos a qual um dia foram chamadas e quando alguem procimo tenta abrir lhe os olhos ,lhes falta coragem e humildade para aceitarem e corrigirem estes erros, antes que lhes causem danos maiores;obg por estas mensagems tão enriquecedoras!!!

  76. Rebeca Pereira - RJ

    Olá Bispo! É verdade...em poucos minutos fiz um auto análise na minha vida em geral. Pois quando nos oferecemos a Servir a Deus a nossa vigilância aumenta, não somente dentro mais também fora, onde as investidas do diabo são dia-a-dia. E reflete na nossa comunhão com Deus. Temos que ser "padrão para os fiéis" e sermos aprovados!! Na fé...

  77. LEIDE

    MUIIIIITO FORTE, REALMENTE TUDO ISSO É O QUE FAZ COM QUE HAJA O ESFRIAMENTO, E TODOS OS QUE ESTÃO NESSA SITUAÇÃO SE VOLTE PARA O PAI.

  78. PauloBoarro

    Deus abençõe o senhor Bispo!

  79. Bruno Gaudêncio cruz de pau

    Boa tarde bispo. obrigado por essa mensagem, pois sou um jovem e estou agora no início do meu ministério.a partir de hoje vigiarei me lembrando dessas palavras. que Deus o abençoe e prolongue o seu ministério por muitos mais anos. um abraço, na fé

  80. Amiga

    Boa Tarde bispo...De fato eh realmente esses passos ou algun deles para uma pessoa abandonar a obra... Falo isso pos estive como obreira hj ja nao sou mais mas graças a Deus nao desistir estou firme e forte no meu sr bola pra frente e seguir a Deus, na vigilia que teve no sambodramo nossa simplesmente nao sei explicar até hj o que acontece comigo estou boba rindo atoa (rs) nunca na minha vida tive uma experiencia como essa principalmente na hora que estavamos buscando e que começou a chover lembro que ia trabalhar no outro dia e no meu trabalho exige muito a aparencia entao a (chapinha) rs foi embora naquela chuva mas nem liguei ai que tirei o guarda chuva tirei a toca e me lanceiii tenho certeza que aquele dia chamei a tençao de Deus e ele veio e esta na minha vida Bispo eu encontrei meu Senhor :D, hj estou como candidata a obr e tudo que passei quando estava e quando sai de obr, soh serviu de experiencia, AMO MUITO MEU DEUS... e zelo pela minha salvaçao e procuro nao deixa em impotse alguma com que eu veja, penso, falha ou erros venha ser um ato normal na minha vida naooo. Uma passagem biblica que muito falam mas poucos levam a serio "...Aquele que esta de pé, cuide-se para que nao caia..".... Deus abençoe bisto e estamos na mesma fé graças a DEUS... :D

  81. Tânia

    É verdade bispo,o diabo tem colocado no meio dos obreiros a simples palavra que "tudo pode" e nessse tudo pode ou "não tem nada a vêr" é que muitos obreiros tem saido e abandonando a fé em Deus.

  82. nossa, esse post é realmente muito importante para abrir os olhos dos que são obreiros, e daqueles que pretendem ser, para quando se tornarem obreiros, não cometerem esses erros. Na fé.

  83. Isso serve para colocarmos a nossa barba de molho e refletir...

  84. Isabel Casimiro

    Obrigada Bispo, essa mensagem me ajudou descobrir o estado da minha vida Espiritual. Que Deus abençoe o Senhor.

  85. maria daiara

    ♥♥♥♥♥

  86. taiamara pinheiro

    destav forma que as coisas com tempo vão acontecendo com aqueles que assim não vigiarem

  87. taiamara pinheiro

    e desta forma que se não vigiarmos acabaremos

  88. Daniela Marques

    Boa noite, bispo Esse estudo nos faz refletir cada vez mais no nosso ministério, pois muitas vezes, por falta de cuidado com a nossa comunhão com Deus, começamos a nos distanciar do verdadeiro propósito que é sermos servos do Senhor Jesus! Que Deus possa a cada dia abençoar o senhor e a sua família!

  89. Enio da costa RS

    que deus abençoe

  90. Danilo marcelino

    Bispo, que bom ter grandes homens de Deus como o senhor para nos orientar, de acordo com a palavra de Deus, eu quero ser servo ate o fim...que Deus abençoe o Senhor muito mais...

  91. Como Deus cuida de todos nós teus servos, obrigada Senhor.

  92. Bispo o senhor não imagina o temor que recai sobre mim todas as vezes que ouço, ou leio uma exortação sobre esse tema, só eu sei de onde saí e não tem absolutamente nada que me faça voltar para lá, na fé! Aline

  93. Elissandra Aparecida Simenzato Lima

    bispo meu pastor passou esse estudo para nós obreiros e foi de uma grandeza !!!!....eu tenho esse estudo em lugar bem vesivél para eu ler sempre e me auto avaliar é sempre bom vigiar

  94. Elissandra Aparecida Simenzato Lima

    bispo meu passou esse estudo para nós obreiros e foi de uma grandeza !!!!....eu tenho esse estudo em lugar bem vesivél para eu ler sempre e me auto avaliar é sempre bom vigiar

  95. forte! vai ajudar a muitos obreiros e tambem a muitos pastores que estao neste estado precario espiritual . mais quero lembra que a biblia nos mostra que a amizade com o mundo nos torna inimigo de Deus, uma vida amigavel com Deus nos torna, inimigo do mundo tiago4.4

  96. CARLEIDE LIMA - CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO - SOBRADINHO (SEDE) - DF.

    Vigiemos! Obrigada p/ mensagem.

  97. CARLEIDE LIMA - CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO - SOBRADINHO (SEDE) - DF.

    Boa tarde, Bp! DEUS não força ninguém a nada, mas, se escolhemos fazer a Obra de DEUS que façamos c/ disciplina e zelo, pois não cuidaremos só de nós, mas também dos aflitos e oprimidos. O nosso testemunho é essencial. " Procura apresentar-te a DEUS aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar..." (2º Timóteo 2:15)

  98. D.P

    é quase em lagrimas que escreve dissendo que tudo o que foi dito foi pra mim,como estava cego,como o diabo me cegou creio que logo logo estarei de pé ,dando murros no diabo...Quero permanecer,jamais vou aceitar ser titulado como "ex"

  99. jennifer aline

    Sim Bispo Deus não quer que seus servos cheguem ate esse ponto, mas depende de cada um a cada dia renovar a sua aliança com ele porque todos os dias é uma nova chance de recomeçar.Na fé.

  100. jennifer aline

    Poxa bispo é pura realidade!Fui levantada a obreira dia 1.Obrigada por abrir os meus olhos e de muitas outras para nao cairem tenho uma irma q é obreira e ela esta exatamente assim.Obrigado bispo.

  101. Leonel Andrade

    Obreiro/Servo do Senhor Jesus,precisa ser bem treinado e Desciplinado pelo Espirito Santo,para que possa alcançar os Alvos de Deus,como Soldado,è a vontade de Deus que a mesma palavra se passe de uma Geração para outra o Apostolo Paulo disse O QUE DA MINHA PARTE OUVISTE...ISSO MESMO TRANSMITE A HOMENS...PARA INSTRUIR OS OUTROS Deus não quer que novas gerações ensinam coisas Novas,Ser Obreiro,é ter um cumprimisso com o Espirito Santo,pois é uma Obra muito séria,Obr,Leonel Andrade

  102. Candida Amaral

    bispo Julio obrigada pela mensagem de alerta. Que Deus use o sr mais e mais para nos ensinar e fortalecer na fé para que assim possamos evitar que o diabo continue enganando os servos de Deus. Deus o abençoe abundantemente. Candida Amaral S Joao do Estoril S Joao do Estoril

  103. ob thiago

    sim bispo e muito forte isso

  104. JEYSILENE OLÁ BISPO, GOSTEI DA ORIENTAÇAO,DEVEMOS ANALIZAR REALMENTE NOSSAS VIDAS,NAO PODEMOS FRACASSAR NA FÉ POR NADA DESSE MUNDO,SEJA UM RELAÇIONAMENTO UMA PALAVRA QUE MACHUCA,A MALIÇIA,A FALTA DE HUMILDADE E JULGAR AS PESSOAS PARA MIM É O QUE MAIS DESTROI A VIDA DE OBREIROS,PASTORES,ESPOSAS ETC….

  105. JEYSILENE

    OLÁ BISPO, GOSTEI DA ORIENTAÇAO,DEVEMOS ANALIZAR REALMENTE NOSSAS VIDAS,NAO PODEMOS FRACASSAR NA FÉ POR NADA DESSE MUNDO,SEJA UM RELAÇIONAMENTO UMA PALAVRA QUE MACHUCA,A MALIÇIA,A FALTA DE HUMILDADE E JULGAR AS PESSOAS PARA MIM É O QUE MAIS DESTROI A VIDA DE OBREIROS,PASTORES,ESPOSAS ETC....

  106. Israela

    Bom dia Bispo, Apesar de eu nao ser obreira ainda , o meu desejo e servi-lo e esses sinai me alertaram de como eu devo me comportar no futuro e mesmo agora, mesmo nao sendo obreira eu tenho que servir a DEus, o sinal que me tocou e o facto de "ser anao na fe", parar de crescer isso e a pior coisa pois o nome de DEUS estara sendo envergonhado!!! Deus abencoe

  107. FATIMA MARQUES

    SR.BISPO BOA TARDE E MUITO FORTE, DEUS NOS ALERTA CONSTANTEMENTE, E NOS EXORTA A VOLTARMOS AO INICIO DAS PRIMEIRAS OBRAS. OBRIGADO, QUE DEUS O ABENÇOE CADA VEZ MAIS E A SUA ESPOSA

  108. É verdade bispo. Mas o pior cego é aquele que nao quer enxergar, ou meçhor, nao quer ACEITAR!

  109. Elaini

    Tah ligado Bp... Serviu de alerta.. Q Deus continue abençoando o ministário do senhor!

  110. Areebentou, nossa muito forte Bispo, Devemos colocar nossa Barba de molhooo!! arrebentou!"

  111. Leandro Curado

    Bispo, essa palavra é muito forte e serviu para me abrir os olhos e ficar + vigilante estou a 6 anos como obreiro e quero permanecer até o fim. Gostaria de compartilhar estes mandamentos com os demais obreiros da IURD que pertenco em vilar dos teles, o sr. pode mandar pro meu e-mail para eu imprimir, pois não habilitou aqui para imprimir. Obrigado e Deus abençoe.

  112. Yinka Rabiu

    Hi Bishop This is why the word of God says we must watch and pray. Not once a month or once a week, but we must watch and pray daily. The devil will not stop at nothing to try take out the servants of God, the moment he gets the opportunity the sooner he will take it. it will be the little thing that to God is the most important that the devil will use. Also what we need to remember that it wont be something that happens quickly no. it will be like a process over a long period of time. Like how we go visit the doctors for a check up. Spiritually we need to take time and have a spiritual check up and see what it is we need to make right. The more sincere we are before God, the more he is able to work in our heart and help to make that change with us. Thank you Bp for this post. God bless

  113. Raysa

    Muito forte!! Vou ficar atenta a partir de hoje

  114. Obrigado Bispo Julio,e pelo Nome do Nosso Mestre SrºJesus que esta sempre nos Advertindo,nos Oriêntando nos Exortando Sou um Simples Servo e Inutil estas Mensg,nos Trás mais Temor pela Obra do Espirito Santo,Sendo Obreiro Procuramos Sempre Manter as Nossas, Vestes Lavadas,Purificadas,Não deixar-se Acomedar,Bispo já passei Alguns destes sinais mas pela Graça de Deus o Nosso Mestre SrºJesus Cristo me Fortaleceu,pelo seu Santo Espirito. DEUS ABENÇÕE Obreiro Leonel Andrade

  115. Belmira Branco

    O obreiro de Cristo é todo aquele que luta pela causa de Cristo, com as vestes limpas e o espírito vivificado, procurando superar-se a cada dia nesse ministério de graça. Bispo, Deus abençoe sobremodo seu precioso ministério, respeitosamente, Mira

  116. Cleide Ribeiro

    Bispo Fortíssimo esses sinais e serve para nos alertar eu ja passei por alguns desses sinais que quando se endica que algo não esta certo Deus abençõe

  117. Jennifer

    This is strong, we have to watch and pray, watching the above signs first and then pray that we don't fall into the above. Thank you Bishop Julio, for these signs I will definitely be mindful of the above.

  118. Ana Kelly

    Temos que sempre vigiar, e não esfriar na fé... Lutamos tanto para ser obreiros e ganhar almas, e co m o passar do tempo não podemos deixar esse amor de esfriar, porque é tudo o que o diabo mais quer, sermos obreiros acomodados na fé.

  119. Interessante, e oque fazer quando somos sinceros e analizamos a nós mesmos e concluimos que talvez, nao todos, mas um ou outro sintomas desses ja fazem parte do nosso dia a dia na obra?

  120. Elizete Leão - MG

    Isso é um alerta para todos nós pois a biblia diz que aquele que PENSA esta de pé, CUIDE-SE para que não caia, isso que devemos fazer cuidar dos minimos detalhes, pois ninguem atropeça em pedras grandes e sim nas pequenas.

  121. Enquanto lia esta mensagem dentro aumentou dentro de mim um temor tão grande, que nem sei explicar! Vigiar sempre é o segredo para estarmos sempre firmes e fiéis ao nosso Deus!

  122. ola bispo.. essa ea primeira vez q entro no blog do sr e qeria parabenizar pois tem muitas coisa interesantes e mt alimento p o espirito... que deus continue usando o sr mais e mais

  123. ANABELA SILVA

    Realmente é uma verdade, quando deparamos com obreiras a ter inveja dos outros e que roga pragas todos os dias ao próprio filho,e fala mal dos outros,é muito triste!Que testemunho têm estas obreiras? Que DEUS lhes deia um coração novo! Que o ESPIRITO SANTO faça a sua obra e guarde todas as almas que por estas mãos passarem, porque quem sabe ou quem vê, tira a fé a qualquer um! Que DEUS abençoe todo mundo, e obrigado SR BISPO por este espaço.

  124. dany dias

    é exactamente assim q as coisas acontecem... quando vai se da conta ja nao ha parte com Deus e nem com as coisas dele!

  125. Priscila

    Infelizmente, muitos não tem vigiado e acabam caindo. Por isso devemos sempre está atentos vigiando e orando e que não olhemos para as coisas que estão ao nosso redor e sim olharmos para Deus que é o nosso alvo principal.

  126. Monica Filipa

    é verdade, por vezes deixamos que o tempo cegue os nossos olhos..perdemos o primeiro amor =/ temos que deixar de olhar para o que ja conquistamos,o que ja fizemos e a quanto tempo estamos na igreja .. o que realmente importa é o nosso relacionamento com Deus, de todo coracao ,se perdermos isso ... perdemos tudo !

  127. EDILSON GREGORIO

    Boa tarde BISPO JULIO, é muito forte estes dez passos de quem já perdeu a unção de obreiro,assim relembra a declaração que os obreiros assinaram com a sua propria mão assumindo resgatar todas almas sofredoras nas ruas do pais,e relembra tambem a misericordia que DEUS teve connosco a entregar seu filho JESUS na crz do calvario. obreiro não deve nunca perder a pratica do primeiro amor.Eu sou candidato a obreiro e vou guardar estes dez passos.Muito obrigado bispo JÚLIO. EDILSON GREGORIO AMADORA

  128. LINIA MENDES

    BSP.MUITO FORTE ESSA PALAVRA ME FEZ DESPERTAR ...

  129. Elisangela

    E verdade bispo é assim mesmo que acontece por isso temos que nos manter assesos para que esse espíriti de comodismo não nos tom conta que DEUS abençoe o sr.obrigado por se p´reocupar com nossa vida espiritual que é a coisa maois importante de nossas vidas!!!

  130. RENAN

    boa noite bispo muito boa essa orientação qui o sr deu temos que ser vigilantes áh todo momento até a vinda do senhor JESUS!

  131. Sandra Carvalho

    Ola Bispo... Quem derá todos os obreiros que lessem essa mensagem, refletissem sobre ela e deixando o orgulho de lado e se redimisse diante de DEUS. Com certeza a Obra do Senhor Jesus estaria mais forte... Que Deus o abençõe e continue dando a direção ao senhor para que possa nos orientar e levar-nos a analisar nossas vidas diante de Deus.

  132. kaila silva

    BP. muito forte,temos que está vigiando e cuidando da nossa comunhão com o senhor jesus e vigiando para não perdemos nossa unção..

  133. eula viana

    boa tarde, sr .Bispo Júlio.... realmente tudo isto é verdade , cabe a nós sermos vigilantes.... Que Deus abençõe o senhor cada dia mais...

  134. marly alves

    e verdade bispo e o que mas me chamou atencao deses sinais foi quando o senhhor deichou bem claro (quando os servos para de esercita a fe achando que por sermos obreiros nao precisamos mas fasermos votose estarmos sempre na mesma fe e ai que todos se enganao e o diabo aproveita para entra e por o esfriamento.obrigado me ajudo bastante

  135. jodele

    he verdade isso e muito importante na vida de todos os obr temos que vigaiar e prestar atençao nos nossos abitos.....abraços para todos,,,, ora por nos BISPO DEUS abençoe a todos

  136. LAURO EDUARDO ALVES CEZARIO

    BOA TARDE ! SOU UM EX OBREIRO DA IURD DE SÃO CRISTOVÃO, ESTIVE NA OBRA POR 8 ANOS, CONCORDO COM TUDO QUE O SR. FALOU E ACRESCENTO MAIS : A OMISSÃO NA FÉ ( DEIXAR DE JEJUAR,ORAR E LER REGULARMENTE A PALAVRA DE DEUS QUE É O ALIMENTO ESPIRITUAL ) A QUEDA DE UM OBREIRO É QUANDO ELE PERDE A IDENTIDADE NA FÉ, DEIXA DE SER UM SACRIFICIO VIVO, OU SEJA UM PROFETA VELHO, QUE SÓ TEM COMPROMISSO COM SEUS PROBLEMAS E ESQUECE DE LUTAR A CAUSA DO POVO COMO SE FOSSE A SUA, AO INVES DE FICAR ANSIOSO QUANTO AOS SEUS ANSEIOS !!!!!!! TEMPO DE OBRA PODE SER PERIGOSO PARA AQUELE QUE LIMITA SUA FÉ NAS CONQUISTAS MATERIAIS OU TERRENAS, DEIXANDO DE PRIMAR PELA BENÇÃO ETERNA OU ESPIRITUAL, QUE É BUSCAR UMA INTIMIDADE COM DEUS E UMA ESPERIENCIA MAIOR COM A MANIFESTAÇÃO DO PODER QUE HA NO NOME DE JESUS.

    • marilice

      Querido obreiro do Senhor Jesus,Ele esta de braços abertos te aguardando,volte enquanto se pode achá-lo ,é tempo de renovação, perdão e principalmente Salvação! Vamos ganhar Almas para o Senhor Jesus!!Deus o abençoe.

  137. Laurinda Ribeiro - Paredes

    Todo obreiro que coloca sua vida pessoal adiante de tudo e de Deus acaba gerando sua morte espiritual.

  138. Cidália - Paredes

    apartir de que o obreiro deixa de buscar a Deus para si ele automaticamente deixa de ter sua comunhão com Deus e isso acarreta o seu fracasso.

  139. Casimiro Dias - Paredes

    Este sinais devem ser para nós obreiros como os 10 mandamentos sendo que um obreiro só esfria quando deixa de ter em Deus a sua prioridade.

  140. Jaqueline Pereira

    É triste,mas é a pura realidade.Quando um obreiro deixa de olhar para Deus e se encanta com as coisas do mundo.Para ele tudo torna-se natural.Seus olhos não são mais puros,consequentemente todo seu corpo fica em trevas.

  141. ciro

    É bispo infelizmente o fim esta proximo e muitos são os que não serão salvos o amor se esfriará quase de todos e as dificuldades serão mas observadas e assim se cumprira a palavra do Senhor Jesus... Eu lamento e choro por hoje ver muitos que antes andavam sobre as aguas e hoje vivem com as aguas no pescoço. Bispo o pior não é reconhecer que de fato estamos errados ou que caimos ou até mesmo que perdemos a unção o pior mesmo é não encontrar forças para submergir desse mar... Deus abençoe a todos. ob.Ciro Cardoso

  142. Priscila Pereira

    Pura realidade a cada dia somos orientados, em relação com esse assunto, que está afastando há muitas pessoas que realmente são de Deus, que infelizmente se deixam levar por esses itens citados, pois quando isso acontece é por que já não pensam mas na salvação. Muito obrigada Bp. Júlio pela orientação que Deus te abençoe sempre. Na fé!

  143. FLOR DE MAR

    OBRIGADO BISPO PELA AS MENSAGENS SEMPRE PUBLICADA PELO SENHOR. SIGNIFICA QUE O SENHOR TEM PREOCULPAÇÃO IMPORTANTE PELA NOSSA VIDA, E ESTAR SEMPRE A DISPOSIÇÃO DE DEUS PARA AS SUA ORIENTAÇÕES E PASSAR PARA NOSSA VIDA. QUE DEUS ABENÇOE MUITO O SEU MINISTÉRIO

  144. LUCY MEDEIROS-MS

    É bispo,temos que sempre mantermos vigilantes, pois o Diabo, o nosso adversário, quer nos tirar essa unção por qualquer custo... mais se estamos FIRMADOS NA ROCHA, nada pode nos tocar...claro, renovando sempre nossos votos com CRISTO, e pedindo a todo o instante os FRUTOS DO ESPIRITO SANTO!!! Só assim prosseguiremos glorificando o NOME DO NOSSO AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ: JESUS CRISTO!!

  145. marilice

    Deus o abençoe Bispo por mais estes alertas!! Vou ficar atenta ,para sempre me manter ligado corpo doSenhor Jesus,realmente nada nem ninguem pode nos distanciar,dos nossos deveres e compromisso,é para isso que fomos ungidos.Servir !!ao nosso Senhor.

  146. Thais Alonso

    E infelizmente esses sinais entram sorreteiramente na vida daqueles que não tem vigiado as "raposinhas" e quando a pessoa dá por si, já está longe da fé genuína. Essa palavra é Deus cuidando de nós. Abçs, bispo.

  147. Olha como Deus cuida do seu povo... Temos sempre que ao menor sinal, despertar para que o diabo não roube nosse unção. Vou repassar para meus comnheiros de trabalho da igreja. Abçs.

  148. fátima oliveira

    é muito forte s.bispo

  149. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Bispo Júlio, boa noite. Muito Obrigado por esta mensagem, pois através dela, pude concluir qual o meu estado espiritual. Me Fortaleceu. Deus Lhe Abençoe. Na Fé.

  150. André Moreira

    Não tenho duvida Bispo de que quando um servo de Deus se deixa levar por algum desses sinais... já é um sinal que o seu trabalho na obra já vinha se decompondo a muito tempo atrás, obrigado Bispo por nos lembrar de como deve proceder o servo do Altíssimo.

  151. Isabel Velho

    Bispo Julio Freitas obrigado pelo seu cuidado Deus usa o senhor para nos alertar dos perigos que corremos sem na realidade nao fizermos os nossos 100%.Isabel velho Sao Joao do Estoril.

  152. Isabel Velho

    Obrigado senhor Bispo como é importante todos estes estudos principalmente para nós obreiros pois se existe pessoas a quem o diabo quer ver fracos na fé e não mais servir a Deus 100% somos todos nós que somos servos do altíssimo,Deus abençoe

  153. Carla Sofia - Baixa da Banheira

    Boa tarde Bp Júlio. A pessoa que perde a unção (como aprendemos no estudo anterior) perde a visão de ganhar almas, e aí está incluída a sua própria alma. Ela deixa de buscar a Presença de Deus e de ter a sua intimidade com Deus. Como pode uma pessoa querer tudo de Deus e não dar para Ele o seu tudo? Quando há uma entrega a 100%, venha o que vier, as lutas que forem, ela nunca deixa de fazer seus votos, pois sabe que a resposta certa vem de Deus. Ela sabe que se é exortada é para seu crescimento espiritual. Se alguém olha para ela com maus olhos ou fala mal dela, ela porque é espiritual e tem a unção de Deus ora por aquela outra. O tempo (de obra) não é mau para ela, muito pelo contrário o tempo faz com que ela cresça mais e mais em sabedoria e não se escandaliza com o que de mau lhe sobrevem. Me lembro de Josué quando ele disse:"Estou forte ainda hoje como no dia em que Moisés me enviou; qual era a minha força naquele dia, tal ainda agora para o combate, tanto para sair a ele como para voltar." (Josué 14:11) Que a nossa força seja como no primeiro dia em que dissemos: "eis-me aqui" para Deus. Um abraço.

  154. andre

    boa noite Sr.BIspo que o divino Espirito Santo sempre lhe venha a dar a direcao certa, e que esta inspiracao do Sr.Bispo que e a pura realidade sirva para nos obreiros refletirmos se nao estamos vacilando em nenhum destes pontos, pois Deus nos tem alertado e dado opurtunidade de nos entregarmos a ele de corpo alma e espirito, que nos obreiros meditemos neste 10 sinais. e que nao abandonemos o primeiro amor (carta a igreja em efeso). que Deus o abencoe abundantemente. Andre catedral da fe - porto

  155. Josy

    Tudo isso aconteceu comigo, exatamente na ordem que foi colocada e hoje luto prá voltar ao primeiro Amor, mais acredite é muito difícil depois que chegamos ao último passo, que são as amizades, pois tem uma influência muito grande em nossa vida, principalmente quando estamos fracos na fé.Resolvi escrever para que se houver alguém na mesma situação que eu, lute com todas as suas forças, mas não deixe que o diabo prevaleça sobre sua vida, porque ai sim vc vai está perdido.

  156. Cidália Vaz

    Boa noite, Sr. Bispo! De facto, estes 10 sinais são uma consequência dos 10 sinais de quem perdeu a unção! E não se trata de uma "punição" como mentes carnais poderão pensar, mas de uma consequência do relaxo e desleixo espiritual e devemos agradecer por ter a oportunidade de sermos advertidos, HOJE! O problema não é deixar de colocar um uniforme, porque servo de Deus é em qualquer lugar, e sem ser preciso abrir a boca, o seu testemunho falará por si! O pior é perder a salvação! Desde que li os 10 primeiros sinais, a cada dia leio e reflectido, releio e reflito novamente! é nas minímas coisas que temos de estar atentos! Muito obrigado, é tempo de refletir!! CV

  157. Fatima

    E isso tudo acontece a não se dá conta e quando vê é tarde demais ! Tenho certeza que este estudo fará muitos tirarem o argueiro de seus olhos . Império

  158. Olá Bispo, realmente esses sinais podem acontecer com qualquer um, cabe a nós vigiar e cuidar no que Deus nos confiou..é fácil entrar, o díficil é permanecer,o primeiro amor vai se esfriando e perde-se as primeiras obras,o que leva á queda espiritual e o ministério fracassado. Creio que independentemente de posição ou titulo que temos, devemos ser humildes e nos render a Jesus como no primeiro dia em que o conhecemos, buscando-lhe e cuidando do nosso maior tesouro que é a nossa salvação,a fim de puder salvar ou outros, que foi para isso que Deus nos escolheu.Obrigada por esta palavra Deus o abençoe

  159. Jorge Luiz

    Olá Bispo Sem dúvidas esta advertência vem em boa hora, infelizmente muitos que outrora começaram bem estão deixando o primeiro amor esfriar e tornando-se negligente com sua vida espiritual. O avivamento evocado por Habacuque 3.2 se torna urgente nos dias de hoje,onde as metas estão sendo esquecidas e as prioridades colocada de lado. Almas é o objetivo,começando pela nossa. Valeu Bispo Deus abençoe o senhor mais e mais.

  160. Conjceição Silva

    ë verdade Sr. Obispo quando não vigiamos, acabamos por aceitar qualquer situação, e muitas vezes sem se dar conta, o obreiro/a acaba por perder a sua salvação. É muito serio o que o Sr. escreveu para é muito importante porque me ajuda a manter s minha fé viva e não me deixar enganar. Obrigado pelas advertencias, o que tem ouvido ouça o que o Espiritu diz as Igrejas.

  161. Muito obrigada Sr Bispo pelos seus ensinamentos, na verdade temos que estar sempre atentos á vós do inimigo eu não sou obreira, mas pratico o melhor que eu possa no meu dia a dia, a palavra de Deus aos incrédulos, aos doentes há família, sobre tudo a mim própria, para que nunca me afaste de Deus, vivi muitos anos sem ele com bens e sem alegria,aprendi ama-lo sem nada ter sem vida própria, hoje é o meu melhor amigo, antes morrer que perder o meu Senhor. Que Deus me dê sempre sabedoria e força para andar nos seus caminhos, ouvir com humildade a sua palavra, agradeço pelo Sr Bispo nos Passar as suas mensagens, sempre muito fortes quem tem ouvidos que ouça, mais uma vez muito e muito Obrigada Deus o proteja sempre.Um Abraço. Henriqueta, MEU MELHOR

  162. Gerson Cardoso

    Muito Forte, muito Obrigado senhor Bispo! Quando deixamos de ter amor pelas almas, deixamos de evangelizar,de Buscar como o senhor já se referiu na mensagem,perdemos o primeiro amor acabamos por apresentar um desses sinais. que Deus venha tocar todos através dessa mensagem e se existe alguém que se encontra nessas condições que possa vir abrir os olhos e fazer que e necessário para Voltar a ser Um Obreiro de Fé! São João do Estoril.

  163. Solange

    Obrigada Bispo pela direçao,Que Deus abençoe mais e mais!!!

  164. Sheila Patricia de Jesus

    Sim, Bp, é a pura realidade, que essa condição não chegue até os servos do Reino, é necessário buscar e ser totalmente dependente de Deus...e assim, o Espirito estará sempre em primeiro lugar. Deus os abençoe.

    • ana lúcia

      boa tard bp,,fui obreira e comigo aconteceu mais ou menos desse jeito,,talves por nao ter tido um verdadeiro encontro c DEUS, deixei me levar pelo lado sentimental e acabei ate me distanciando de JESUS,,foi horrivel ,sofri muito, nao foi façil. foram anos só de sofrimentos longe de JESUS,,tdo aconteceu pq nao tinha tido um verdadeiro encontro com DEUS,,depois de muito sofrimento voltei p JESUS,,nao foi façil voltar,,vcs nao imaginam como é difiçil pra um ex obreiro voltar pra JESUS,,pra tdos afastados é difiçil ,,mas para um ex obreiro é muito mais difiçil,,vc sente JESUS te puxando de um lado e o diabo do outro..mas precisamos decidir se seguimos JESUS ou o diabo ,,e eu decidi seguir em frente com o SENHOR JESUS,,graças a DEUS tive tempo pra voltar pra JESUS,me arrepender ,e buscar pelo batismo com o ESPIRITO SANTO,hj sou uma nova criatura,fui selada com o ESPIRITO SANTO e tranformada pelo SENHOR JESUS nesse jejum de daniel..hj sei q minhas ultimas obras seram melhores q as primeiras ,antes eu conhecia JESUS de ouvirem as pessoas falarem mesmo sendo obreira..hj eu conheço pq JESUS passou a morar dentro de mim,,hj tenho o ESPIRITO SANTO..sou feliz 24 horas, graças a DEUS estou ganhando almas pra JESUS ,esse é o meu maior prazer . aos obreiros q estao servindo a DEUS digo uma coisa , nunca coloque nada e nem ninguem em sua vida mais importante q JESUS. se alguma coisa em sua vida seja lá o q for ,estiver em primeiro lugar ,,com certeza o esfriamento vem e junto com o fracasso ,,para a queda será uma questao de tempo.Pois o SENHOR JESUS tem q estar em primeiro lugar sempre . ..E para os q estao afastados volte pra JESUS,,Jesus quer te salvar ,te dar um novo coraçao,,nao importa o q vc fez ,e nem como se encontra,Jesus quer fazer vc voltar ao primeiro amor,,vc lembra como era lindas as manhas na casa do SENHOR? como era bom louvar e agradecer a DEUS por tdo q ELE nos faz..como era maravilhoso buscar a presança do nosso PAI? Entao volta ,,ELE esta te esperando e dando a vc uma oportunidade ,de salvaçao,,se vc se sentir nessa situaçao volte ainda hj pra JESUS,,Vc pode ter certeza q Ele te espera de braços abertos pra mudar a sua vida . um abraço fikem com DEUS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.