Mensagens

O que pode limitar a vida de alguém?

8 de Março 2017

O que pode limitar a vida de alguém?

Quando se conhece a Deus e há uma entrega física e espiritual, a vida da pessoa muda. Mas, essa mudança não é apenas para mostrar o Poder de Deus na sua vida, através das bênçãos materiais, mas também a realização de uma vida pura, limpa e cheia de gozo.

Aprender que precisamos de Deus de fato de verdade, porque o fato não está só em saber que sem Deus não há paz, alegria e tão pouco a certeza de uma vida abençoada. Isso vai além do pensar, é necessário tomar a atitude de reconhecer e decidir que Ele deve ser o Nosso Senhor e Salvador, O Primeiro em nossas vidas em tudo. E tal decisão envolve toda a vida, a vontade e o querer da pessoa.

“Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.” (Romanos 8.6)

O coração humano pode ser comparado a um celeiro, na verdade, ele é um celeiro de sentimentos, que deve ser constantemente limpo e mantido organizado. Mas por quê? Porque é dentro dele que muitos armazenam os sentimentos carnais, que impedem as pessoas de se entregarem verdadeiramente a Deus.

Escolher deixar de se inclinar para a carne, que é a vontade mundana, a ilusão, os sentimentos e os desejos promíscuos, é dar um adeus ao seu querer e ser inimigo do diabo. É como se dissesse para Deus: “toma a minha vida, seja dono dela.”

Mas, não pense você que por estar dentro da igreja e conhecer a Palavra, que automaticamente está no Espírito. Existem pessoas que estão com a vida limitada, precisamente porque são acomodadas na fé e estão presas a uma religiosidade.

A pergunta, sem rodeios, que Deus faz na Sua Palavra a cada um de nós é a seguinte: “será que o Espírito Santo habita, mora em você?”

“Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle.” (Romanos 8.9)

Interiorize o seguinte: para ter os 100% de Deus é preciso que haja uma entrega sincera e completa da nossa parte a Ele 100%. Compreenda, não existe nada mais difícil do que conquistar e manter a Salvação. Então, tenha consciência que não é só ser Salvo, é se questionar: “Eu fui Salvo? Estou Salvo? E serei Salvo?”

Cuide da sua Salvação através da pratica da Palavra de Deus e permaneça firme.

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf


9 comments
  1. Jacqueline

    É exatamente isso que estou buscando bispo. E não tem sido fácil... São muitos pensamentos contrários... Mas O quero acima de tudo, sempre O quis assim... E ainda não sei se o tenho...

  2. Helamin Bezerra

    De facto, essa pergunta de como está nossa salvação precisa ser feita e analisada diariamente. A salvação é conquistada todos os dias. Sim verei o sr ou nos altares ou nas nuvens!

  3. Amigo

    Poxa pra min, é tão difícil, tenho tentado negar a minha carne,mais tem certas coisas q parece q eu não consigo.

  4. Maria Fernanda

    Boa tarde,Realmente si nao mantenho a minha fe e comuniao com Deus corro grandes riscos! O que Deus me ensina tenho que guardar,proteger e lembrar para praticar sempre. Muito obrigada.

  5. Lilian

    Assumir a fé e viver dela não e fácil pois e ela que nos mantém,nos supre Mas nos entregar 100% tem que ter coragem,confiar e deixar os sentimentos de lado

  6. Lucas

    Muito bacana essa visão que o Sr, passou sobre o nosso coração ser um celeiro. Afinal ele tanto pode armazenar as coisas boas como as ruins.

  7. Robson Maduro

    Assim como o corpo físico é exatamente aquilo que nos alimentamos, assim seremos no espírito. O único responsável pela Salvação ou a condenação é o tipo de alimento ingerido diariamente. "... todavia, o meu justo viverá pela fé; e, se retroceder, nele não se compraz a minha alma" (Hb 10. 38)

  8. Robson Maduroh

    Assim como o nosso corpo é fruto do que nos alimentamos, assim é a Salvação ou a condenação. Daquilo que nos alimentarmos diariamente, um dia, colheremos, sem ter o direito de encontrar qualquer culpado a não ser o tipo de alimento ingerido "... e

  9. Raquel cortes

    Essa mensagem falou forte comigo,pois quando buscamos com sinceridade,Deus nos mostra como estamos,e quem somos,cuida de nós,e nos salva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.