Audios

As vozes que ouvimos

9 de Abril 2016


36 comments
  1. Eliete Umbelino

    Devemos somente dar ouvidos a voz de Deus e lutarmos e estar vigilante quanto as vozes do mundo.

  2. Monique

    Temos o direito d escolher qual voz ouvir, e aquela que escolhermos terá o domínio da nossa vida

  3. sonali

    nao devemos da ouvidos a vozes negativas que nos oprime a unica voz que temos que ouvir e a de Deus

  4. Marta Silva

    Tudo tem um porquê e, mesmo que não entenda tenho que sempre ouvir a Sua voz

  5. Ana Paula Dias

    devemos ouvir e colocar em pratica a voz de Deus e ignorar a voz do mundo do nosso eu.

  6. JOLYENE PINHEIRO

    Temos que estar atentos para ouvir e obedecer a Voz de Deus.

  7. WYSLENE NASCIMENTO

    AS VOZES QUE OUVIMOS? Não podemos dar ouvidos as vozes dos problemas, do nosso eu ou até mesmo dos outros, vozes que são contrárias a palavra de Deus. Quem quer servir a Deus obedece e se mantém firme na sua palavra, temos que ter discernimento espiritual sobre qual é a vontade de Deus para nossa vida e repreender quando o diabo soprar pensamento negativos.#Rush 2016

  8. Thamires

    Aquele que tem ouvido ouça o que o espirito diz... Tá ligado, é nessa fé que estou vivendo ouvir a voz de Deus permanecendo firme na palavra de Dele!

  9. Greizi Assunção

    Temos que estar atentos e ouvir ( obedecer ) a Voz de Deus.

  10. Laura Lozano

    Buen día Obispo: Es precisamente lo que necesitaba oír, mis ojos se abrieron, lo que estaba errado conmigo es que estaba dando oído a otras voces y no a la voz de Dios. Necesitamos oír y obedecer apenas Su voz pues es esto lo que Él nos manda a hacer para nuestro bien. Ahora pido a Dios para ungir la punta de mi oreja y la punta de mi dedo para oirLo, estar atenta a Su voz. Muchas gracias Colombia-Bogotá

  11. Helamin Bezerra

    Dificilmente iremos errar se dermos ouvidos á Voz de Deus, é como nos ensinam quem está sempre em comunhão sempre vai saber o que fazer, por que essa comunhão vai nos mostrar o que podemos fazer, até aonde podemos ir, para Deus fazer dali em diante. Muito forte.

  12. Gláucia

    Devemos ouvir sempre a voz de Deus, ignorar as vozes negativas, a voz do nosso eu, a voz dos outros, a voz dos problemas, a voz do mal, enfim, vozes contrárias a Deus. Quando damos atenção a Voz de Deus, não tem outras vozes que nos abala. Dar ouvidos a voz de Deus é obedecer o que vem Dele.

  13. Ana Matos

    Devemos ouvir a voz de Deus,e obedecer o que Deus esta falando. Rejeitar a voz deste mundo,vozes negativas,mantendo-se na Fé e sermos vigilantes,para que nossos ouvido não se incline para mal. Atentos a voz de Deus.

  14. Thais

    Muito forte, bispo Júlio! Devemos ouvir sempre a voz de Deus, ignorar as vozes negativas, a voz do nosso eu, a voz dos outros, a voz dos problemas, a voz do mal, enfim, vozes contrárias a Deus. Por isso devemos estar vigilantes, ouvir somente o que é justo, verdadeiro, para que Ele possa nos abençoar, Ele fará aquilo que nós não podemos fazer.

  15. Elane Rafaela

    Quando damos atenção a Voz de Deus, não tem outras vozes que nos abala. Devemos apenas está atento a Voz dEle do nosso Deus e aceitar o que Ele quer falar com vc. Da ouvidos a Voz de Deus é Obedecer a Sua Palavra e andar sempre nela.

  16. Manuela

    precisamos sempre ta atentos para ouvi a voz de Deus.

  17. maria cicera

    Dar ouvidos a voz de Deus e obedecer o que vem Dele. Para ele ser com agente todos os dias de nossa vida. Devemos identificar a voz do diabo e repreender .

  18. As vezes que ouvíamos ? Me infentififiquei ouvindo esse blog devemos que tomar muito cuidado com as vezes que andamos escutamos,manter vigilantes atentos para ouvir a voz de Deus eliminar tudo que não presta que São negativo para o avanço da nossa fé.

  19. Rafaela

    Bom dia Bispo entendi que Deus só vai se manifestar em minha vida quando eu o escutar,obedecer a ele ai ele vai fazer o que não consigo, mais para isso tenho que ignorar todas as vozes contrárias a dele e independente do que vejo ou sinto prosseguir ouvindo A voz de Deus, e sacrificar o meu eu.

  20. Ingrid Figueiredo de Jesus

    É necessário sempre ter um filtro em tudo que ouvimos, para não sermos levados pela vez do diabo ou pelo nosso próprio eu. Assim como Deus fala ao nosso entendimento, o diabo é sugestivo e nos lança suas palavras, cabe a nós nos blindarmos contra as vozes que não são de Deus.

  21. Adriana

    Existem muitas vozes e todas ela falam conosco, porém temos a opção de escolher qual voz iremos ouvir, qual voz iremos obedecer. E temos sempre que escolher ouvir voz de Deus.

  22. Erika Queiroz

    Ouvir a única voz que quer apenas o nosso bem, nosso crescimento que é a voz de Deus e acatá-la obedecendo e praticando é a única maneira da nossa vida ser muito melhor do que imaginamos.

  23. Fernanda Nunes

    Essa mensagem me ajudou. Obrigada Bispo, que Deus abençoe o senhor !

  24. Alzira Cruz

    Boa noite Sr.Bispo, não podemos dar ouvidos aos problemas, ás situações que estamos a viver, mas sim ouvir a voz de Deus, escutar e obedecer à sua palavra.

  25. Lucinaira Feitosa

    Muito forte pois temos que ouvi somente a voz de Deus, embora muitas vozes as vzs chegam a nos sufocar Deus está pronto a nos dar a sua divina ajuda, porem trmos que estar sensível ao que Ele diz, temos que ter dicernimento espiritual quando a Deus e sua verdadeira vontade.

  26. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. "Só uma voz é a de Deus" Lembrei-me de uma mensagem do senhor: " Vocês podem pensar: mas ouvir é diferente. Ouvir é dar atenção. As pessoas ouvem muitas vozes, muitos ruídos. Mas quem tem ouvidos ( ouvidos espirituais ), ouve a Voz de Deus eobedece à Sua Palavra. Quando temos os nossos ouvidos abertos para não apenas escultar, mais ouvir a palavra de Deus, então, aí obedecermos-Lhe. Esta é a grande diferença entre escultar e ouvir". Qual a diferença entre ouvir e escultar? BJF 2 de Novembro 2014 Fico agradecido. Saudações

  27. Alexander Santos Lima. Cacém

    Na nossa cabeça sempre ouvimos muitas vozes. Nem mesmo a voz do nosso eu é certeiro, nem mesmo ela colmina sempre para o nosso bem. A única que leva-nos a toda verdade, a realização é a voz de Deus. Para obedece-lo é preciso priorizar a voz Dele, em relação aos demais. Só assim alcançamos o sucesso.

  28. Victor

    Boa noite Sr.bispo Muito obrigado essa mensagem me ajudou muito

  29. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa tarde sr.Bispo, Este mundo está destinado à destruição, se ouvirmos a voz dele, iremos juntamente com ele. Quem é do mundo, pensa no mundo, quem é de DEUS, pensa na Bíblia.

  30. Cristina

    Não Podemos Nós Deixar Dominar Pelas Vozes Negativas Que Ouvimos, Pois ela Sempre Nós Afastam de Deus!

  31. Rafaela

    Boa Tarde Bispo, entendi que preciso blindar meus ouvidos, filtrar o que ouço e somente admitir o que for bom porque assim como Deus fala o diabo também fala, sou eu quem decido o que pode entrar em minha vida, então devo vigiar mais .

  32. Ednílson Esteves- Carregado

    Boa tarde. Todo aquele que ouve a Voz de Deus e prática o que ouve Deus é com ele,pois muitos ouvem mas não dão crédito,não dão a mínima assim o nosso Deus sendo Justo infelizmente pela as atitudes desta pessoa Ele não pode fazer nada. Eu também fiquei um tempo só ouvindo,mas não valorizava,a minha vida continuava sem sentido, mas quando dei crédito a esta Voz,passei a práticar e minha vida mudou pois Deus abençoou. Hoje sei que todo aquele que ouve prática e abençoado. Obrigado bispo!

  33. Vilma dos Santps

    Ouvir é obedecer. Temos que dar ouvidos somente a voz de Deus, e isso se faz, obedecendo a Sua Palavra.

  34. Daniela Prazeres de oliveira

    E verdade temos que ouvi a voz de Deus pois so Ele nos guia no caminho certo.

  35. Sonia

    Bom dia, Que palavra forte! É verdade ouvir a Deus é obedecê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.