Não Desista! Vídeos

Não Desista! 08/05/14

8 de Maio 2014

A instituição familia está a degradar-se ao longo do tempo. Muitos já não acreditam no casamento para toda a vida e são muitas as crianças que crescem num lar de brigas…

Joana foi afetada gravemente por esta situação e cresceu com mágoa dos próprios pais… As crianças absorvem tudo o que se passa ao seu redor e se você está a passar com problemas com os seus filhos, não hesite em procurar ajuda, nós estamos de portas abertas para o receber e não necessita de pagar absolutamente nada.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/-aw-gsLMNCQ”]

Anterior

08 de maio

Seguinte

09 de maio


46 comments
  1. Ansumane Dabó- Alvalade

    Sr.Bispo, É verdade que nos dias de hoje, uma das situações que mais se verifica é as crianças crescerem no lar em que os pais nem têm tempo para si nem filhos, acabando assim por se verificar sobre influência do exterior, e até mesmo acabando por se isolar e criar essa mágoa. Mas a solução existe, encontrará no Centro de Ajuda mais perto Si.

  2. Narcisa Aguiar- Alvalade

    Boa Tarde Bispo, Existe crianças que foram educadas em muitas instituições com a ausência dos pais e por isso sofrem por dentro. E tudo isso tem de ser quebrado através do sacrifício, como fez esta jovem!

  3. Eugénia Miguel- Alvalade

    Nós temos que buscar a nossa libertação, principalmente quando temos os filhos rebeldes. É de suma importância quebrar a maldição hereditária!

  4. Aníbal- Alvalade

    Bom dia Bispo, Não é fácil enfrentar esses problemas, desde muito pequeno, mas também não há melhor do que superá-los e ser Feliz. Realmente o caminho é JAMAIS desistir e perseverar até o fim! Que Deus o use mais e mais Sr.Bispo.

  5. Eva José Francisco - Alvalade

    Olá, Bispo. Quando eu vi esse testemunho desta rapariga, percebi que se Deus não mudasse a vida dela, ninguém poderia mudar, porque um problema na família é algo muito sério e difícil de resolver. Mas fico feliz que ela se libertou destas mágoas terríveis.

  6. Marcelina Rocha - Alvalade

    Obrigado pelo testemunho, Sr. Bispo Júlio. Realmente, cada dia que passa, tem sido difícil manter uma família que mostre o amor de Cristo, só Deus consegue fazer isso.

  7. Socorro Costa - Alvalade

    Bom dia, Sr. Bispo. Se é difícil uma pessoa viver feliz com muitos problemas na família, imaginem viver sem ter formado família, pois nunca tive filhos e nunca casei, eu consegui livar-me dos traumas no CdA. Hoje, estou só, não tenho amigos, mas tenho Deus.

  8. Maria Da Costa - Alvalade

    É muito difícil enfrentar o que enfrento com meus filhos, e isso me faz uma pessoa bastante amargurada, mas toda vez que vou ao CdA, me sinto muito melhor e sei que estou a conseguir superar tudo isso, que não tem sido fácil, mas a minha família não será uma instituição falida. Obrigado, Sr. Bispo.

  9. Maria Da Encarnação - Alvalade

    Bispo, eu já fui uma pessoa traumatizada, inclusive, estou a lutar para superar isto, mas vou até o fim, porque como esta rapariga conseguiu, eu também vou conseguir.

  10. Manuel Pereira - Alvalade

    Bom dia à todos! Depois de toda essa história ruim, o bom é saber que Deus mudou a vida dela e tem mudado de muita gente no CdA, que fazem a mesma coisa que ela. Apesar das famílias estarem cada dia piores, mas só na Igreja Universal podem reverter isso.

  11. José Manuel - Alvalade

    Já conheci muita gente nestes muitos anos que chegou igualzinho à essa rapariga, no Centro de Ajuda, mas o que importa é que chagando lá, conseguem libertar-se de todo mal do coração. Obrigado pelo testemunho, pois sei que ajudará muita gente.

  12. Faustino - Alvalade

    São muitas as pessoas que chegam no CdA da mesma forma que essa rapariga, que devido aos problemas em casa com os pais, vivem desprezados e traumatizados. Mas no Centro de Ajuda, nós conseguimos superar isso.

  13. Ilda De Jesus

    Bom dia, bispo. Muito forte o testemunho, pois superar um trauma não é fácil, mas fico feliz porque ela conseguiu.

  14. João

    para qualquer vitória exige uma luta,pois tudo é possível para aquele que cre,e sempre depois da luta a vitória é certa...

  15. Rosa SN tarrafal c.v

    As familias tem separado por falta de carinho e amor. Tem falta de felicidade e as suas vidas sao problematicas por nao terem Deus como base na sua vida.Eu tenho recebido ensinamentos no centro de ajuda, que me tem ajudado a superar este tipo de problemas.

  16. Madilene S.N.Tarrafal - C.V.

    Muitas criancas tem essa tristeza, todos dias os pais brigando. Nao tem a felicidade com as outras criancas e ficam so nos seus cantos sozinhas,nao tem amigos porque sentem imferiores as outras. Mas eu peco aos pais que nao brigem ,porque vai ser uma tristeza para as criancas quando forem casados. Este problema se nao for combatido com os ensinamentos que recebemos no centro de ajuda, o divorcio nos casamentos aumentara e vai se prolongando ate chegar as geracoes que vao vindo.

  17. Valentina SN tarrafal c.v

    E verdade, tambem enfrentei muitos problemas na minha familia, mas por ter conhecido o centro de ajuda espiritual, a minha vida mudou, hoje sou feliz dentro do meu lar, gracas aos ensinamentos que recebi, no centro de ajuda.

  18. jericia SN tarrafal c.v

    Jericia S.N.Tarrafal CV Muitas criancas tem sofrido por causas dos problemas das familias e isso nao e bom.Por isso procura um centro de ajuda espiritual para te ajudar.Isso so depende da tua fe .voce que tem sofrido nao deixe se levar por coisas deste mundo, procura um centro de ajuda espiritual.

  19. Dinora S.N.Tarrafal

    Dinora - S.N.Tarrafal Infelizmente, muitas criancas tem sido vítimas destas coisas e de muito mais e nem todos sabem o é ter uma familia diferente e nem sabem activar a bencao na sua vida. Por isso a necessidade de chegar mais rápido ao centro de ajuda mais perto de si.

  20. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, verdade Bispo, muitos lares tem se degradando-se ao logo dos anos, como temos vistos na TV, muitas famílias destruídas, só mesmo o poder de Deus para mudar essa situação. Se Deus mudou a vida da D. Joana, pode também mudar a sua, participe nas reuniões inteligentes do Centro de Ajuda mais próximo de si. Obrigado Bispo por partilhar esse testemunho, Deus o abençoe grandemente.

  21. Luis Miguel _ S.N. Tarrafal C.V.

    Infelizmente essa tem sido a realidade de muitas familias As familias que hoje fazem a diferença, sao as que vivem de um modo diferente a sociadade actual,costumes e pensamentos que tem ditroriado a maioria das familias,por isso a importancia de buscar aonde se vive e se ensina os verdadeiros valores de uma familia solida.

  22. Tomás - Alvalade

    Muito forte, Bispo. Eu também guardei muita magoa, rancor, ódio pelo meu pai, mas desde o momento que entreguei a minha vida para DEUS eu mudei muito. consegui purificar o meu coração, Graças a Deus.

  23. Paulo - Alvalade

    Olá, Sr. Bispo! É verdade, Sr. Bispo. Desde que cheguei ao CdA, ninguém jamais me cobrou pelos atendimentos e pela atenção que me davam sempre que precisei conversar com alguém.

  24. André Carvalho - Alvalade

    Saudações, Sr. Bispo. Bispo, eu também já tive muita mágoa dos meus pais, porque eles nunca me deram atenção como deveria, pois nunca me tiveram como filho de verdade. Isso me fez uma pessoa muito triste e revoltado contra minha vida e contra minha família. Ainda que hoje eles não me deêm atenção como deveria, mas em mim não ha qualquer ressentimento contra eles, pois levo a minha vida para frente como deve ser.

  25. Paulo Pereira - Alvalade

    Boa tarde à todos! Eu não conseguia enxergar que pudesse existir um casamento feliz, muito menos para mim, pois devido à diferença de condições econômicas, meus pais não foram muito bem sucedidos no amor. Hoje, eu creio que eu possa ser muito feliz no amor e aprendi isso no CdA, sei que não será fácil, mas estou a lutar para isso.

  26. Maria Pereira - Alvalade

    Eu também não acreditava que alguém poderia ser feliz no amor, pois dentro da minha casa, eu via meus pais a brigar muito e isso me deixava muito triste. Hoje, eu estou lutando para ser feliz no amor, pois já acredito que comigo pode e vai ser diferente. Cumprimentos.

  27. Susana Ramos - Alvalade

    Boa tarde, bispo Júlio. Há 12 anos atrás eu sofri um acidente e com isso, fiquei por mais de 1 ano traumatizada e sem sair de casa. Na época, eu vinha ao CdA, onde consegui me libertar desse trauma. Obrigado pelo exemplo desta rapariga!

  28. Maria Silva - Alvalade

    Boa tarde, sr. bispo Júlio Freitas. Eu já tive mágoa de uma pessoa próxima a família e eu sei o quão ruim é ter mágoa. Inclusive, estou lutando para deixar essa mágoa e perdoá-lo. Agora eu entendi com este testemunho que devo aprender a perdoar, por pior que seja o mal que essa pessoa me fez.

  29. Miguel Semedo - Alvalade

    Boa tarde, bispo. Temos visto muitas crianças vivendo desamparadas e desprezadas, sem o apoio, por vezes, do pai ou da mãe. Eu vivi toda a minha vida guardando dentro de mim uma mágoa do meu pai, pois nunca o tive do meu lado e por isso alimentei isso dentro de mim, mas desde que conheci o Centro de Ajuda, essa mágoa saiu e deixei de ser uma criança violenta. A convivência com os pais acaba por ser muito importante na vida dos jovens.

  30. Cristina Alvalade

    Também sofri com traumas, num ambiente familiar conturbado. Só quem já passou sabe o quão maravilhoso é quando conseguimos superar os nossos problemas. Obrigado Bispo.

  31. Rosa Miguel Alvalade

    Boa Tarde, Bispo. É muito bom ver as pessoas a superarem os seus traumas e problemas, e esse é Trabalho do Centro de Ajuda, basta sermos sinceros e puros como as crianças. Falo com propriedade, pois também tive a mesma experiência.

  32. Afonso - Alvalade

    Saudações Bispo. Durante a minha adolescência era muito violento com meus amigos na rua onde eu moro, devido ao meu ambiente que tinha em casa antes da separação dos meus pais, que fez com que toda essa violência se refletisse nos meus comportamentos. Hoje graças à pratica dos ensinamentos que recebi no Centro de Ajuda, mudei meus comportamentos e hoje me relaciono normalmente com todo o tipo de pessoas. Deus abençoe mais e mais este trabalho.

  33. Emanuel - Alvalade

    Boa tarde, Bispo Júlio. Tal como essa jovem, também eu sofri por causa da situação que se passava com os meus pais, os quais se separaram quando eu tinha 6 anos, o que fez com que vivesse grande parte da minha infância triste e desmotivado, e foi também graças ao Centro de Ajuda e à inteligência dos ensinamentos nele adquiridos que consegui ultrapassar essa tristeza e desmotivação e aprender a recuperar a alegria de viver. Deus abençoe mais e mais o senhor Bispo.

  34. Bruno - Alvalade

    Boa tarde, Bispo. Também durante muitos anos vivi com mágoa do meu pai, devido ao vicio do álcool que o controlava e o transformava numa pessoa violenta e agressiva, mas felizmente não só o vicio foi ultrapassado pelo meu pai, como hoje temos uma relação saudável como verdadeiros pai e filho. Na fé.

  35. Luísa Da Cruz - Alvalade

    Boa tarde, Sr. Bispo. Por isso, é sempre bom participarmos das reuniões de Quinta Feira no CdA, para sabermos como lidar com nossa família e evitar transtornos como dessa rapariga.

  36. Germana Piloto - Alvalade

    Boa tarde à todos. Como vão? Percebi que mesmo sendo uma pessoa traumatizada, ela encontrou forças dentro da Igreja Universal para superar essas mágoas. Gostei muito da programação.

  37. José Boginha - Alvalade

    Realmente, quando a pessoa acredita, a mudança acontece. Muito forte o testemunho!

  38. Maria Amorim - Alvalade

    Fico agradecida quando vejo pessoas que superaram os mesmos problemas que eu enfrento, pois isso me ajuda a superar a cada dia mais. Boa tarde.

  39. Maria José - Alvalade

    Já fui uma pessoa traumatizada, devido a separação do meu esposo. Mas consegui superar isso no Centro de Ajuda. Ainda estou sozinha, mas os sentimentos ruins foram embora.

  40. Conceição Carvalho - Alvalade

    Boa tarde, bispo. A família pode ser recuperada quando alguém faz com que isso aconteça.

  41. Gil Alves - Alvalade

    Hoje de madrugada assisti essa programação, como sempre assisto, e foi ótimo ver pessoas vencendo seus traumas e suas mágoas.

  42. Fernanda Da Conceição - Alvalade

    Muito bom ver que ela conseguiu superar e que todos também podem se esforçarem-se.

  43. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, não é fácil viver num meio onde exista brigas. Mas ainda bem que a Joana resolveu este trauma. Há muitos jovens nesta situação, mas para isso existe o Cda. Lá ultrapassamos os traumas e os problemas. Obrigada Deus o abençoe.

  44. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, não é nada fácil crescer num lar que á brigas constantes entre pais, só mesmo Deus para nos ajudar porque eu passo por esse problema e só Deus para me ajudar.

  45. Vieira - Alvalade

    Olá, Sr. Bispo. É muito bom ver pessoas que superaram seus 'traumas' como esta jovem. Tenho certeza que todos que fizerem o mesmo, terão a mesma resposta de Deus que ela teve. Que Deus abençoe!

  46. Matheus Dias - Alvalade

    Bom dia, bispo. Apenas quem já passou por uma situação como desta rapariga, espiritual, pode dizer o que é ser uma criança perturbada pelos espíritos, assim como eu era, e superei. Que Deus nos abençoe e muito sucesso para a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.