Não Desista! Vídeos

Não Desista! 07/05/14

7 de Maio 2014

Perder um ente querido é das maiores dores que o ser humano pode suportar. Muitos começam a sofrer de depressão e outros desejam a morte, pois acham que assim vão reencontrar de novo essa pessoa.

Se você está a passar por uma situação deste género, assista ao caso da Linete por mais triste e desanimada que você possa estar, não tem o direito de acabar com a sua própria vida. Aproveite a oportunidade que você está a ter agora e participe comigo na oração para ter a força necessária para buscar auxilio no centro de ajuda.

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/U73biHfqB_Y”]


6 comments
  1. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, não há nada nem ninguém que possa vencer o nosso Deus, e o mal tem que cair por terra diante Dele! Que Deus o abençoe.

  2. Carolina Gomes - FJE Alcobaça

    Boa noite é um forte testemunho.

  3. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muitas pessoas quando perdem seus entes queridos, muitas acabam por cair profundo nessa dor deixando assim de querer viver por conta dessa dor que sentem. Mesmo achando que não tem mais jeito, Deus pode transformar essa vontade de abandonar tudo. Visite um Centro de Ajude mais próxima de si e participe nas reuniões. Deus abençoe.

  4. José (Barreiro).Baixa Da Banheira

    ta ligado bispo, eu creio nessa oração e estarei esta sexta-feira na guerra para vencer ao mal que esta tentando me destruir.

  5. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, Grande testemunho. Só Deus pode transformar a nossa vida e as de muitos. Basta irmos ao Cda e crer em Deus, só ele pode mudar as nossas vidas. Obrigado Deus o abençoe.

  6. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, quando eu pensava que não havia mais jeito para mim foi que eu vi que havia sim, que Deus podia mudar, que só ele poderia mudar e foi nele que alcancei o que tanto queria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.