Vídeos

As 7 Muralhas interiores – Dúvida

27 de Novembro 2013

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/ntJVGEAOY5A?list=PLdrxCXZwQ1O8eKi_tyBE1FiuLAItRNZCh” ]

 

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

27 de Novembro

Seguinte

28 de Novembro


6 comments
  1. Adriano

    Estou nessa fe bispo o meu maior problema. E dentro de mim

  2. Rute Barbosa Quixeré ce

    Muito forte bispo! essas muralhas vão ter que cair não aceito mais a derrota. já era acabou. agora e a minha vez vou derrubar as muralhas para conquistar o prometido.

  3. Olá boa tarde Bispo Esta campanha que se aproxima algo muito chamou muito a atenção! Temos que ser fortes e corajosos como josue foi! Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares. Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Então Josué deu ordem aos príncipes do povo, dizendo: Josué 1:6-10 Então todas as muralhas têm que cair seja na saúde,financeira etc!

  4. maria IRLANDA DO NORTE

    muito obrigado bispo por esse post aprendi e me ajudou muito.Deus o abencoe grandiosamente.Amen

  5. bispo me ajude em oração não aceito duvidas em momento nenhum que a muralha de don de linguas caia tambem eu creio em Deus tudo é possivel ao que crer amem darei o meu testemunho p/ honra e Gloria do meu Jesus

  6. João Marques (Portugal)

    A saída do Egito representou a libertação da escravidão de problemas, Jericó foi um marco na vida do povo de Israel porque representou o inicio de conquistas na entrada da terra prometida. Na libertação de problemas não há primicias, mas nas conquistas há primicias. Jericó foi a primeira cidade a ser conquistada por este motivo: - Esta cidade representava as primicias (dizimos); - Os despojos tiveram que ser separados para Deus por serem as primicias; - Ao contrários das outras cidades, esta cidade não necessitou luta corpo a corpo, apenas foi necessária a obediencia de rodear a cidade algo semelhante ao que aconteceu com Naamã (7 banhos); - O povo de Israel podia ter contornado a cidade, mas como representava as primicias, a conquista foi fácil e os seus despojos teriam que ser para Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.