Vídeos

1º – QUERER (12 Dicas para o Sucesso)

21 de Outubro 2015


17 comments
  1. Telma Proença

    Obriga bispo pq eu já me vejo realizando meu sonho

  2. Lislane

    Bispo, Isso é verdade. Querendo, a gente consegue! Muito boa a ajuda. Obrigada. Deus ilumini!!!

  3. Sintia

    Bom dia Bispo, Muitos falam que quererem mas não demonstram, não existem um atitude. O que me chamou a atenção foi que o Senhor falou que desejar é diferente de querer, pois o querer assim como a fé faz nos ver lá na frente, já concretizado. E esse querer não apenas na vida financeira, mas serve para todos as áreas da nossa vida.

  4. Ob Celeste (Argentina)

    Ta Ligado Bispo Julio. Me sumo en esta fe! Gracias por la oracion. Y es verdad aquel que quiere verdaderamente puede!!. mas con Dios. Muy fuerte Bispo Que Dios lo bendiga.

  5. Dominique

    Hi Bishop, It’s true that we always confuse desiring and wanting. But the truth is the motivation of wanting comes from within us and causes us to use our intelligent faith to make the impossible become possible. "And for it is God who works in you both to will and to do for His good pleasure” Philippians 2:13

  6. Ariane Silva

    Boa noite Bispo, É muito verdade o que o sr afirmou, há um contraste muito grande entre desejar e querer, se eu não tomar uma atitude e lutar para que isso se torne real, nada vai acontecer, vou apenas desejar e sem ter nada concreto.

  7. Rafael

    Boa noite bispo. Quem quer alcançar algo corre atrás, não dsscanca até realizar o que quer. Para meu sonho se tornar realidade, tenho que agir, se não será somente um desejo dentro de mim.

  8. Alejandra Suarez

    Buenos noches Obispo! Es muy importante la persona querer el suceso, cuando la persona sabe donde esta y sabe también adonde quiere llegar, y esta dispuesta a hacer lo posible y lo imposible para alcanzar su objetivo. Es muy fuerte, cuantas personas mueren deseando? Se pasan la vida anhelando? Tomar actitudes es lo que importa! Dios le bendiga Obispo!!

  9. Antonio Bravo

    Buenas noches Meditando en lo que trasmitió, veo que son muchos los que desean, sueñan, pero no están dispuestos a tomar desiciones diferentes, mientras que el que de verdad quiere, está dispuesto de hacer todo diferente para así tener resultados diferentes ya que quiere una vida diferente. ¡Querer no es una opción, es un paso indispensable para el suceso!

  10. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, Obrigado por este conselho senhor Bispo, abriu meu entendimento... DEUS nos deu este poder no principio da criação, quando nos fez, dando-nos o poder de escolher... Para escolher é necessário querer, por isso o querer tem poder tanto para matar ou destruir... "E o Senhor Deus ordenou ao homem: "Coma livremente de qualquer árvore do jardim, mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você morrerá". Gênesis 2:16,17 (NVI)

  11. Tem muitas pessoas, que desejam ter um encontro com Deus, e o buscam na oracao, na leitura, na busca do Espirito Santo, nas vigilias etc. Mas quando surgem as presiguicoes, as tribulacoes e outras dificuldades por causa da sua fé e do desejo em bucar a Deus, todas essas pessoas desanimam e voltam a ser fracas e nao mais realizadas espiritaulmente. Mas quando tem aquelas que querem muito a Deus, elas nao olham para nada, elas so se imaginam a ser batizadas com o Espirito Santo, e quanto mais elas pensam nesse encontro, elas nao desanimam na altura das tentacoes, das dificuldades ou dos problemas. Nessas pessoas existe dentro delas um querer de se encontrar com Deus, tenha a chuva ou o sol, elas estao sempre buscando a Deus para se encontrarem com ele em seu interior.

  12. vitor soares antonio

    Maravilhoso as dicas bispo julio temos que colocar em pratica aconteça o que acontecer ir ate o fim .Amém

  13. marinalva

    Realmente querer é diferente de desejar, pois quando queremos, vamos a luta e realizamos o que queremos. Muito forte essa palavra!

  14. Antonio Carlos

    Bom dia bispo muito bacana e forte a direção,vou ouvir ou ler as publicações as 12 direções, estarei atento a cada uma Vou exercitar colocando em prática.

  15. Vagner knabach

    Bom Dia, Muitos apenas desejam ter o sucesso mas somente quando há o QUERER os resultados vêm, a superação, a diferença pois quando tem esse Querer a pessoa vai até o fim colocando toda sua Força e não descansa enquanto não ver seus objetivos. Quem não tem essa sede vai viver frustrado, desiludido.

  16. Aldo Guimarães

    Bom dia Bispo e Internautas, Realmente sem querer não há como avançar, SUPERAR... Pois só aplica FORÇA quando se quer algo, e quanto mais o quer, mais força é aplicada, só desta forma para chegar onde quer. Obrigado por publicar!

  17. Diego

    Bom dia bispo, Não basta apenas desejar, tenho que querer porque o QUERER é PODER! Quando tenho um objetivo de querer o sucesso para minha vida, não importa as circunstancias, as dificulades, os probemas EU VOU ALEM por eu quero, passo por cima de tudo isso, sendo assim em minhas atitudes que demostro para si mesmo que nao apenas tinha desejo, mas eu quis o sucesso! Obrigado pela mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.