Mensagens

Vida por vidas!

3 de Fevereiro 2014

Vida por vidas!

“O meu propósito é influenciar positivamente o maior número de pessoas que eu conseguir durante toda a minha vida.”

Para quem a vida é uma dádiva de si mesmo constante ao seu próximo, é um facto, não existe maior recompensa ou realização interior. É preciso uma qualidade sobre-humana? Uma eloquência acima da média? Uma inteligência superior? Não!

Para influenciar positivamente os outros basta apenas haver uma vontade sincera de ajudar o semelhante e colocar-se nas Mãos e à disposição de Deus para realizar este Trabalho. Ao fazer isto, é um facto, Deus irá capacitá-lo com as condições necessárias…

Foi isto que aconteceu comigo e, certamente, acontecerá também consigo, pois somos todos seres humanos, com defeitos e qualidades, que nos tornamos como o barro nas mãos do oleiro, assim que nos dispomos a ser usados diante de Deus.

Descubra o seu propósito na vida e persiga-o, pois não existe nada mais recompensador para o ser humano do que fazer aquilo para o que nasceu, do que seguir a sua vocação. O meu é salvar almas e o seu, qual é?

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


57 comments
  1. Andrea

    Quem recebe o Espírito de Deus tem sua visão clareada, e o desejo de ganhar almas vem da disposição em se fazer a vontade de Deus. Quando se é batizado com o Espírito Santo não é como mágica que o desejo de ganhar almas nasce. Nada acontece imediatamente, isso não é assim. Quem é batizado não precisa ficar preocupado ou com dúvida de seu batismo, porque tudo se desenvolve gradualmente.

  2. Daniela Gonçalves - FJE Matosinhos

    - Quando a pessoa tem uma transformação de dentro para fora , quando nasce da água e do Espirito , ela passa a ter o desejo de dar de graça aquilo que ela recebeu e recebe de graça , tem vontade de dar uma mensagem de motivação ao desmotivado , dar uma palavra de coragem ao desacreditado , então a pessoa passa a ser o próprio Senhor Jesus aqui na terra , pois quer ser um instrumento nas mãos de Deus .

    • Andrea

      Concordo. Mas não há um desespero em se fazer isso. Há a oportunidade e ela não é desperdiçada, não é mesmo? Quando se é nascido do Espírito não nos tornamos indiferentes aos sofrimentos, à perdição do próximo. Quando leio alguns textos me faz parecer que, num passe de mágica, a pessoa se desespera e quer ganhar almas, mas isso não é assim, parecendo uma sangria desatada.

  3. Olá Bispo. Desculpe a meu Português... Se a pessoa tem um propósito (missão) para a qual ele vive, ele pode ser implementado e feliz. Eu não imediatamente encontrou minha vocação, mas o tempo gasto na procura de sua vocação não foi em vão.

  4. Rosemary Valeriano

    Bispo, tenho maior prazer em ajudar as pessoas, não suporto ver ninguém sofrendo, se eu pudesse ajudaria a todos. Por isso tenho certeza que nasci para ganhar almas, e aproveito as oportunidades e também faço oportunidades e sei que Deus irá abençoar muito mais e espero também a oportunidade de servi-lo mais, porque sei que o que faço não é nada diante do que Deus quer de mim.

  5. Mario Giovannoli, Lugano, Svizzera

    Buona sera vescovo, Tutti noi stiamo leggendo questo suo post, perché tempo fa qualcuno ci ha passato un messaggio di fede, una parola che ci ha aiutato. Cosi siamo arrivati nel cenrro di aiuto Universale, abbiamo conosciuto il Signore Gesù, siamo stati liberati dal male, curati, matrimonio e vita finaziaria benedetta. Tutto questo il Signore ci dà, e come minimo abbiamoil dovere, ed il piacere di passare questo messaggio ad altri. Siamo stati salvati per salvare, curati per curare, benedetti per benedire. E' dovere di ogni cristiano, sia pastore collaboratore o semplice membro, di pregare il vangelo ad ogni creatura...

  6. Joao Ribeiro

    Sr. Bispo Eu ainda não sei meu propósito mas achei a sua mensagem muito linda e é com estas mensagens que vou continuar à procura do meu propósito de vida... Por enquanto tento atrair pessoas para as reuniões tal como a de domingo levarei pelo menos duas pessoas. Obrigado pela mensagem... João Ribeiro, Força Jovem, Setúbal 2

  7. Celestina Flor Adão / Amadora

    Olá Sr.Bispo, O meu objectivo também é ganhar o maior numero possível de almas para o Reino de Deus. Muito obrigada por me ter influenciada positivamente através desta mensagem postada ! Um abraço e Deus abençoe.

  8. Paulo cabral FJE S.Carlos

    Quando a pessoa descobre a sua vocação e deseja perseguir de uma maneira sincera,sem hipocrisia, Deus é com essa pessoa nas suas batalhas, no dia a dia, projectos de vida.E porque motivo Deus é com essa pessoa? por este motivo Deus ama os sinceros de coração. É por este motivo que eu procuro ser sincero.

  9. Diogo Rodrigues- FJE Machico

    Bom dia sr.Bispo, Deus não escolhe os capacitados, Deus capacita os escolhidos; independentemente da nossa vocação. Muitas vezes as pessoas pensam que não podem ser usadas por Deus para ganhar almas porque não são obreiras(os) ou porque não têm chamado para ser pastor e é errado pensar isso, pois Deus usa-nos a todos desde que acha essa vontade, esse desejo sincero de ajudar o próximo; mas esse desejo só é ardente quando recebemos o Espírito Santo pois o Espírito Santo não é egoísta, antes pelo contrário. Quem é selado com o Espírito Santo conhece o plano de Deus para a sua vida e sabe que irá ser usado para fazer a diferença!

  10. Vânia - Miratejo

    Olá bom dia a todos ! Para que venhamos a influenciar temos que querer, ter uma vontade sincera, estar dispostos ajudar os outros ao nosso redor ! Mas acima de tudo, pedir direção a Deus, colocar nas Suas mãos, para que venham a ser bem sucedidas. E teremos que influenciar o maior numero de pessoas, começar por fazer diferente, fazer o que os outros não fazem ! Marcar a diferença onde quer que estejamos. Que Deus abençoe a todos.

  11. Bruno Santos - Luxemburgo

    Olá Bispo Júlio! Muito Forte essa mensagem. Assim como um dia fomos instrumentos do mal e influenciamos outros para o mal, hoje que somos do bem devemos influenciar outros para o bem (Deus), ganhando as almas para Deus e gerando filhos para Deus. Isso só será possível através não só das nossas palavras, mas do nosso caracter, testemunho, maneira de ser e exemplo para com todos os que nos rodeiam. O Sr tem sido e continuará a ser uma grande influencia para todos nós. Muito Obrigado, Um Abraço e Deus Abençoe mais e mais!

  12. João Martins

    Assim como o bispo falou, eu tenho que seguir minha vocação, independentemente do que os outros pensão, falam ou acham, assim Deus será glorificado na minha vida, o que fará com que muitas mais pessoas venham ser ganhas para o Senhor Jesus, vendo o meu testemunho.

  13. Nádia

    o meu foco é esse salvar , pois fomos salvos para salvar ! E como falou , para influenciar positivamente basta querer ajudar , ter amor ao próximo

  14. Ricardo Arcanjo

    Agradeço a Deus por tudo! Especialmente pela Igreja Universal, creio que o meu propósito nessa vida seja de ajudar as pessoas no átrio.

  15. Micael Ferreira - FJ Alcobaça

    Boa noite Bispo. Muito compensadora sua mensagem Bispo. Obrigado, Deus o Abençoe.

  16. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite! Esta mensagem é simples, pequena, mas muito importante e diz muito. Todos nós podemos influenciar alguém, todos nós através de pequenas coisas podemos ajudar alguém que está a sofrer. Basta simplesmente nos esforçarmos para tal.

  17. Sandro Agostinho fj caldas da rainha

    arrebentou e verdade Bispo temos que seguir a nossa vocação e acima de tudo nunca podemos perder o nosso foco e acima de tudo ser um exemplo e fazer discípulos,Deus abençoe o ministério do senhor cada vez mais e obrigado pelos sacrifícios que não só o senhor faz mas como o resto dos companheiros de guerra.

  18. Clayton Silva C.V

    Boa noite bispo Júlio. Pois uma vez que fomos salvos o nosso maior objetivo realmente é esse salvar e o quanto mais conseguimos influenciar certamente que iremos acrescentar nomreino de Cristo. Se em salvar um proficional se satisfaz em salvar vidas, quanto mais nós de salvarmos almas . Que prazer gozo satisfação , isso é um dom de Deus em nós. Fico agradecido de nos influenciar para positiva .

  19. Rafael de Jesus - Ucrânia

    Boa noite bispo, o meu objetivo é o mesmo que o do sr. ganhar o máximo de almas possível! Sabendo que nos resta pouco tempo, temos que usar todas as nossas habilidades para influenciar as pessoas para o bem, assim como o Sr. Jesus fez quando estava aqui, e continua fazendo, mesmo depois de mais de dois mil anos. E isso só foi possível porque Ele não se preocupou com os críticos de plantão. Que Deus continue abençoando o sr.

  20. Patrícia Esperança - Benfica

    Verdade temos que ser positivos, ajudar a quem precisa e a quem quer ser ajudado a andar no bom caminho. Hoje em dia vemos as pessoas que andam sempre a pensar no seu ego e muitas vezes nem olham para o lado, ou quando olham é para criticar, palavras más, vás, e que nada acrescentam. Muitas vezes um simples obrigado, por favor ou com licença, é raro, e quando alguem o faz a pessoa que ouve abre um sorriso de orelha ou fica estupfata a olhar e a pensar: "será verdade", simples palavras, simples gestos, "vais ver tu consegues", "não desistas", "vai em frente", uma palavra que muitas vezes pode influenciar positivamente aquela pessoa que está do nosso lado em qualquer lugar. A vida é uma dadiva, nós escolhemos fazer o bem ou nada fazer. Deus abençoe mais e mais o senhor.

  21. Ana Claudia / Ucrania

    Boa Noite Bispo, Esse tem cido o meu obejetivo de salvar e influenciar positivamente as pessoas que estao ao me lado, quando influenciamos positivamente conseguimos ver os frutos positivos na vida do mesmo. Obrigado.

  22. Marlene Moreira- França

    Boa Tarde Sr.Bispo, Muito Obrigado pela mensagem, ajudou-me e muito.

  23. Telma Almeida FJE sacavem

    concerteza bispo o meu proposito neste mundo e ganhar o maior numero de almas, agora sim intendo quando nao obedecia o que Deus orientava, a minha vida era sem graca sem sentido, agora sim entendo o meu objectivo e de influenciar positivamente as pessoas e nao ha honra maior que essa e um privilegio de saber que Deus conta comigo que foi para isso que nasci!!!

  24. Marta

    Os seus ensinamentos são muito valiosos Bispo, e o meu objetivo é ganhar almas também.

  25. Claudia _ Inglaterra

    Ola Boa Noite Bispo Júlio Muito Obrigado por esta mensagem inspiradora! Eu creio que DEUS concerteza abençoa - nos muito e grandiosamente, quando mostramos uma vontade sincera, para fazer a Sua Santa vontade. E DEUS se agrada muito mais, quando queremos ser instrumentos em suas Poderosas Mãos, para alcançar os abatidos de espírito. Muito Obrigado e DEUS o abençoe muito.

  26. Fernando - Açores - Terceira

    Boa Tarde Bispo, concerteza a minha vocação também é a de Ganhar o Maior numero de Almas para Aquele que um dia ganhou a minha também. Pois assim como um dia fui muito influenciado para ser um viciado nas drogas e outras coisas mais, agora também sou um influenciador para o Bem que é Servir a Deus todos os dias... Obrigado por o Senhor nos influenciar todos os dias com esta Fé Pura e Sincera...

  27. Rafaela Matos - FJE Sacavem

    Boa tarde Bispo, a maior realizacao do ser humano, sem duvida e fazer algo pra que nasceu, se nao vivermos de acordo com o proposito da nossa vida que sem duvida foi escolhido por Deus, nunca seremos felizes e realizados, eu ja descubri porque eu nasci e para que nasci, que foi para GANHAR ALMAS e levar o evangelho a toda criatura e nada mais me realiza se nao isso! Descubra o seu proposito e seja realizado!

  28. Henrique - sacavem

    Boa noite bispo Se este post pudece ser definido em apenas uma palavra, essa palavra seria INTENÇÃO. Pois é a intenção em ajudar, orientar e encaminhar as pessoas ao nosso Senhor Jesus, não visando benefícios próprios, que nos torna diferente e nos da a condição de fazer a diferença. "Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto de suas acções (intenções) Jeremias 17:10" Obrigado por compartilhar bispo.

  29. Mário Santos FJE Figueira da Foz

    boa tarde bispo júlio, uma coisa que também me apercebi é de as pessoas que são influenciadas são lideradas. Por sua vez, as pessoas que influenciam são os líderes. Não me posso deixar influenciar pelo mal, caso contrário ele será o meu líder. Agora se eu me deixar influenciar pelas coisas do bem, será o bem o meu líder. Deus abençoe

  30. Daniela Silva - FJE Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, Para Deus o que é certo, para a sociedade é errado e o que para Ele é errado, para a sociedade é certo. Temos que estar atentos para não sermos influenciados pelos padrões que esta nos impõe diariamente. Não podemos ser maria-vai-com-as-outras, sendo influenciados, temos que ser nós os influenciadores, sendo a própria diferença, um referencial de Deus e andando na contramão do mundo. Deus abençoe o senhor e a dona Viviane abundantemente!

  31. Daniela Duarte _ FJE Santarém

    Boa tarde Bispo. Realmente acredito que todos nós nascemos com um propósito e a verdade é quando vivemos longe dele, a nossa vida não tem "sabor" nem sentido, portanto acredito que o primeiro passo para uma pessoa ser realizada e completa é realmente saber qual o propósito para a sua vida. Depois disso, é perseguir esse propósito com toda a força e dedicação, tendo sempre a disposição de se deixar moldar e guiar por Deus, que com toda a certeza preparou, prepara e preparará o melhor para cada um de nós. Deus abençoe a todos! Daniela Duarte.

  32. Lena Sukhova-Ucrania

    Boa tarde, bispo Julio. O meu desejo tambem é salvar almas. Na verdade, sempre estamos influenciado alguem com nossas atitudes, nosso comportamento. Sempre quero influenciar positivamente para todas as pessoas que me rodeam.

  33. Diana Alves - FJE Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, muito boa a mensagem. realmente é verdade e fez-me pensar, que eu não me posso deixar ser influenciada pela sociedade, mas eu tenho que ser a influenciadora. Influenciar os outros positivamente!

  34. Viviane - Marinha Grande - Portugal

    O meu também bispo Júlio é ganhar almas. E o senhor sabe que nos fomos influenciados positivamente por Jesus. Ele foi o maior influenciador, e não precisou de muitas coisas, apenas ser quem ele é. Nos vamos mostrar a este mundo que somos diferentes positivamente falando!

  35. Liubovi / Ucrania

    Gostaria muito que Deus abrisse a minha visao, para que atraves da transformacao da minha vida, Meu marido que tem tentado me tirar da igreja , veja a grandeza desse Deus, atraves dessa influecia positiva!

  36. Matriona / Ucrania

    TAMBEM GOSTARIA MUITO DE PODER SALVAR OUTRAS PESSOAS , ISSO E MUITO IMPORTANTE, TENHO O DESEJO DE APRENDER DE MANEIRA CORRETA INFLUENCIAR POSITIVAMENTE NAS PESSOAS , PARA PODELAS LEVAR ATE A IGREJA .

  37. Ednilson Esteves - Tomar/Leiria

    Olá bispo, Eu antes de conhecer o CDA, influenciava negativamente muitas pessoas,mas graças a este trabalho com homens e mulheres de DEUS,pude ser influenciado e vir a conhecer a DEUS,e assim influenciar positivamente pois esta é a minha vocação,ganhar almas para o nosso SENHOR. Obrigado bispo pelo vosso exemplo.Abraço!

  38. Iulia / Ucrania

    Eu gostaria primeiramente de entender o propósito de Deus na minha vida . Tenho um grande desejo de ajudar as pessoas a voltar-se para Deus e para o sincero arrependimento. Em primeiro lugar, é claro, a salvação da família e que eles também venham compreender o propósito DELE em suas vidas.

  39. Nastia\ FJE Ucrania

    Boa tarde, bispo Julio. Posso dizer, que se não me influenciacem positivamente entao sempre seria uma pessoa negativa. Eu não seria capaz de vencer muitas coisas em minha vida. E quero dizer que muitas pessoas nao conseguem a salvação, porque eles não têm essa pessoa que possa lhe influenciar positivamente. Eu agradeco a Deus pela a Igreja Universal.

  40. Viviane

    Bem verdade bispo! é imensamente prazeroso influenciar alguém de forma positiva, sem querer nada em troca, e ver os grandes resultados.

  41. Talita do Nascimento

    Ola bispo Júlio .Concerteza devemos ser verdadeiros influenciadores , fazer a diferença no nosso dia a dia, cada semana, cada mês , cada ano! Agradeço aprendi algo a mais.. FjE ESTORIL

  42. Andrew - Suécia

    Boa Tarde Bispo Julio, Faço dessas palavras tambem as minhas,uma vez definindo nossas prioridades e objetivos a vida passa a ter realmente sentido. No passado vivia por viver visando apenas o bem estar momentaneo, mas uma vez libertos, deixamos de ser influenciados pelo que era negativo e agora passamos a influenciar os outros de maneira positiva. Haverá algo nesta vida melhor do que dár ao Próximo o que Deus dá para nós? Concerteza não!

  43. Nastia

    Boa tarde, bispo Julio. Posso dizer que se eu não influenciou positivamente, sempre fui uma pessoa negativa. Eu não seria capaz de vencer muitas coisas em minha vida. E quero dizer que muitas pessoas nao consigam a ter a salvação, porque eles não têm essa pessoa, quem seria capaz de mostrar o exemplo positivo. Eu agradeco a Deus por a Igreja Universal.

    • Nastia\ FJE Ucrania

      Boa tarde, bispo Julio. Posso dizer, que se não me influenciacem positivamente entao sempre seria uma pessoa negativa. Eu não seria capaz de vencer muitas coisas em minha vida. E quero dizer que muitas pessoas nao conseguem a salvação, porque eles não têm essa pessoa que possa lhe influenciar positivamente. Eu agradeco a Deus pela a Igreja Universal.

  44. Carlos Silvestre - Alvalade

    Boa tarde Bispo. Este post nos traz a consciência de ajudar as pessoas, sem olhar a quem. Para influenciar-mos de forma positiva, é só nos colocar-mos a disposição do Criador, então Ele nos capacitará.

  45. Alla / Ucrânia

    Bom dia, bispo, esse texto foi muito forte para mim! Quando nos estamos salvos, automaticamente, nós recebemos o desejo (sede) de influenciar positivamente e salvar. Quando vemos a pessoa que tem os mesmos problemas que nós tiveram, esse grande desejo de apoiar essa pessoa e transmitir o que nós temos. Acreditamos sinceramente que esta pessoa no futuro também conhecerá a Deus. Este é o maior prazer para influenciar positivamente, Ver os frutos dessa influência

  46. Julio césar/ França

    Boa tarde Sr.Bispo todas as Pessoas tem a capacidade de influenciar Positivamente ou negativamente ,de influenciar , quem tem o Espírito de Deus tem toda a condições de enfruencia posisivamen Aquelas Pessoas que estão a sofre e tira- las deste da vida que elas estão A viver . Muito obrigado por ter mim influenciado positivamente !

  47. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Bom dia, muito obrigada por esta palavra, foi bastante inspiradora, porque nos pemite pensar o que realmente queremos fazer na nossa vida e perseguir esse objetivo. Que Deus o abençoe.

  48. Tiago/ Ucrania

    Realmente Bispo quando ha essa vontade sincera de ajudar o semelhante influenciando de forma positiva, Com o seu exemplo de ser, suas acoes,seu carater etc... Deus ele capacita , qualquer pessoa, do maior ao menor,para o mesmo fazer toda a difereca . o meu tambem é salvar almas!

  49. Boa tarde Bispo! Muito obrigado pelo senhor ter nos influenciado positivamente, pois através do exemplo do senhor, nós também temos procurado influenciar positivamente aqueles que nos cercam. Enquanto estiver aqui nesta terra também farei o mesmo, procurarei influenciar positivamente as pessoas. Pois essa foi ordem do Senhor Jesus para todos nós: "Assim resplandeça a vossa luz(SER O EXEMPLO) diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus 5:16 Devemos ser o exemplo para os outros, e através deste exemplo iremos influenciar as pessoas. Muito obrigado. Um forte abraço.

  50. Alex Andrade - M. Grande -Leiria

    Bom dia Bispo, eu já tenho meu propósito de vida, que é também salvar almas. E nessa jornada sentimos a dor que Jesus sente de ver a pessoas fazer tudo contario daquilo que ele encima, mas não é por que uns não querem que vamos desanimar ou relaxar. Sigamamos buscando aquele que querem por que se fez escolhido para Deus.

  51. Neuza Matos - Pombal

    É bem verdade, Sr. Bispo. Quando fazemos o que realmente amamos fazer, é como um sapato que encaixa perfeitamente no nosso pé. Assim como o desejo de ganhar o maior número de pessoas para o Reino de Deus, somente quem um dia esteve perdido, mesmo no meio de uma multidão, mas que era como se não houvesse mais ninguém, nada mais fizesse sentido e não houvesse mais motivação para nada, é que sabe a alegria de ser salvo!!! É como se de repente descobrissemos, que afinal ainda nos falta conhecer um lado da vida que não conheciamos e receber o maior e melhor presente da vida: o Senhor Jesus! Eu realizo-me a trabalhar para ganhar almas para o meu Senhor!

  52. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia bispo, não tem nada mais satisfatório e sublime do que fazer aquilo que amamos, minha vocação é salva-vidas pois quem é Salvo quer Salvar, ganhar almas, muitas almas. Quando ganho uma alma, quando ajudo uma pessoa, me sinto tão preenchido, naquele momento sinto o Espirito Santo compartilhar dentro de mim Sua total satisfação dizendo: continua, continua, é algo maravilhoso. Tenho certeza que ha muitas pessoas estao sentindo o mesmo, mas outras não, e isso acaba por entristece-Lo. Vamos nos esforçar ao máximo para executar aquilo que o Espirito Santo tem nos pedido.

  53. Susana Gomes - Terceira - Açores

    Bom dia Bispo, o meu objetivo é também o de salvar o maior numero de almas possível e isso somente acontece quando eu me coloco á disposição de Deus e ajo a minha fé, não fico parada, mas percorro o meu objetivo em prol de levar a salvação que recebi aos que se encontram perdidos. E realmente o prazer e a realização que sentimos é algo inexplicável. Obrigada por esta mensagem de fé para iniciarmos a nossa semana abençoados. Um abraço e Deus abençoe.

  54. Katia Taborda

    Bom dia bispo Julio, Para transmitir positivo eu preciso essa pessoa positiva, porque tudo começa pelo mim. Por isso sempre trabalho em me e no relacionamento com Deus e olho para meu Senhor, porque Ele sempre me ensina a ter um espírito positivo. Ele sempre levanta quando é difícil e fala para ir em frente. E também olho para senhor e aprendo com o senhor, porque senhor um exemplo positivo para mim.

  55. Vitaly Sukhov

    Olá Bispo. Uma dessas pessoas a quem o senhor ter influenciado positivamente - que sou eu. Agora eu também passar essa experiência para os outros. Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.