Mensagens

Saiba como “eles” trabalham!

17 de Setembro 2013

Saiba como “eles” trabalham!

Você já identificou a estratégia que ele está a usar contra si? Sim, porque neste preciso momento, o diabo está a arquitetar um plano para o destruir e ele ser bem-sucedido ou não, depende inteiramente de si

Como é que os demónios trabalham na vida do ser humano que ainda não foi liberto e salvo?
Através dos problemas, seja de origem física, como as doenças, de origem psicológica ou mental e espirituais.

E como é que os demónios tentam destruir o relacionamento dos verdadeiros Filhos de Deus?
Através das fraquezas, pois eles sabem que já não podem mais nos tocar, pois estamos libertos, mas nem por isso desistem de nós, pelo contrário, tentam-nos destruir através das nossas fraquezas.

Sim, ele já não está no seu interior, já não controla o seu corpo, a sua mente ou o seu espírito, não coloca doenças que o debilitam ou um vício que o consome. Mas, acredite que, mesmo do lado de fora, ao seu derredor (onde ele está) e a rugir como um “leão” faminto e feroz, o diabo também espera por uma oportunidade para atacar e, em último caso, destruir a sua presa, que é você!

Note que quando o Senhor Jesus foi tentado, o diabo trabalhou especificamente na Sua fraqueza que foi a fome, pois, naquele preciso momento, o Senhor Jesus teve fome!

E qual é a sua fraqueza?

A SUA FRAQUEZA é olhar para as outras pessoas com maus olhos? Então, ele irá trabalhar nos seus maus olhos, a ponto que todo o seu corpo se torne trevas.

A SUA FRAQUEZA é a indefinição? Então, ele irá colocar ainda mais dúvidas na sua mente para que a sua indefinição seja cada vez maior.

A SUA FRAQUEZA é a língua? Então, ele fará com que você confesse maldições, palavras sujas, de derrota. ELE VAI SEMPRE ESPERAR O MOMENTO CERTO PARA AGIR! Tudo porque ele não pode tocar em você, pois você já está liberto, então, ele agirá, mas sempre sobre a sua fraqueza, para que você fique debilitado espiritualmente e, por fim, seja destruído!

A SUA FRAQUEZA é ser hiper-sensível? Então, ele vai criar situações que o magoem onde lhe dói mais.

A SUA FRAQUEZA é o orgulho? Então, ele vai trabalhar colocando pessoas ou situações no seu caminho que o convencerão de que você é muito mais do que imagina.

A SUA FRAQUEZA é o sexo? Então, ele vai trabalhar de forma a que você caia em tentação para praticar adultério ou prostituição.

E Deus? Sim, Ele também Trabalha em nós, mas através do quê?

Saiba no post de amanhã…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

16de Setembro

Seguinte

17de Setembro


32 comments
  1. Deus obrigado por me dar a oportunidade de ler esta mensaguem. Bispo estou abençoada e ficarei mais atenta buscando o Espirito santo.

  2. daiane

    obridado era exatamente o que eu precisava entender!

  3. Rosemeri Araújo Zanonato

    Boa tarde!! Bispo é a pura realidade. Todos nós somos fraco em alguma coisa,por isso o SENHOR JESUS DISSE PARA NÓS VIGIAR E ORAI. É muito forte está mensagem Bispo. Que DEUS abençoe poderosamente mais e mais.Abraços. Rose de Porto Alegre.

  4. Tatiani

    È verdade Bispo, o diabo so esta buscando uma oportunidade para nos destruir, ai a importancia de estar em comunhao com Deus e vigiar para nao dar essas oportunidades a satanas.

  5. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Boa noite senhor Bispo! Muito certa essa reflexão sobre as estratégias que o diabo usa para que sejamos derrotados...a questão é que todos nós temos fraquezas mesmo tendo Deus no coração, e mesmo sendo Ele o Senhor da nossa vida, mas o problema não é ter fraquezas, mas sim aquilo que devemos fazer quando estamos fracos...("quando estou fraco, estou forte")decidir onde escolhemos "cair": aos pés do Senhor Jesus Cristo que é o único que nos pode levantar, ou aos pés do diabo?! A escolha é individual.. "MAS EU ESCOLHO DEUS!" Deus abençoe a todos! Boa noite

  6. Olá bom dia Bispo O Diabo é muito esperto e inteligente mas comigo ele sabe perfeitamente que não consegue me prejudicar porque a partir do momento eu uso a biblia como autoridade para ele sair da minha vida e essa situação complicada que eu tenho passado na minha vida vai mudar assim que começar o jejum agora dia 23 de Setembro tudo o que for mau sai fora em nome de jesus! O Tiago Luz - Algarve(Portugal)

  7. João Marques (Portugal)

    O diabo é um inimigo que não podemos ver com os nossos olhos fisicos, mas podemos ver a sua atividade no mundo fisico. É como um avião stealth, ele não é observado no radar, mas podem ser observados os seus efeitos destruidores. Por este motivo temos que estar sempre alertas, não com os olhos fisicos, mas com os olhos espirituais.

  8. Vanda Pascoal - Ajuda, Portugal

    Libertador e simplesmente CLARO! Palavras para quê? A ordem é vigiar, vigiar, vigiar.

  9. Daniela S. Freitas

    Nos fazemos fortes quando fugimos do mal, fugir parece covardia mas quando se trata do pecado é a melhor e única opção.

  10. cilene-são luis-ma

    BOA TARDE BISPO MUITO FORTE ESTA MENSAGEM ME AJUDO A FICA ATENTA AS CILADAS DO DIABO MUITO OBRIGADO BISPO DEUS ABENÇOE O SENHOR MUITO MAIS.

  11. Ola Bispo muito forte esta mensagem, me ajudou muito para que eu fique atenta as ciladas do diabo, e que eu possa buscar ainda mais a presença de DEUS na minha vida. GRANDE ajuda o senhor deu a todos nos.

  12. Karina Argueles

    Nossa Muito forte Bispo isso é para abrirmos nossos olhos e vigiarmos dia apos dia.

  13. Barbara Valdes FJE Figueira da Foz

    Verdade bispo Júlio. O diabo tem trabalhado na vida das pessoas através das suas fraquezas mesmo. às vezes pode parecer que não está a fazer nada, a pessoa pensa que pode falar uma pequena fofoca, uma pequena mentira, deixar entrar uma pequena dúvida, etc, "tudo pequeno", mas que aos poucos e poucos vai aumentando e vai chegar uma altura que faz um grande estrago. e assim o diabo destrói as pessoas.

  14. Tiago Lima FJE Figueira da Foz

    Bispo Júlio, infelizmente o ser humano tem fraquezas. Faz parte da nossa natureza humana, e penso que só conseguimos supera-las e vencer o diabo, quando nos tornamos fortes. E quando é que somos fortes? quando alimentamos o espírito, e deixamos a nossa carne a morrer à fome. Deus abençoe!

  15. Juliana Pacnocelli

    Muito forte, e nós temos que trabalhar para que não venhamos cair nas armadilhar do diabo.

  16. Daniel Silva - FJE-AJUDA

    Então sempre que virmos que estamos a ser maus, seja nos pensamentos, ou nos gestos, que estejamos a ver mal, seja no pensamento ou mesmo a traz dos olhos... deveremos ser mais fortes e lutar contra... isto tudo junto , significa que teremos sempre de lutar, pois todos tem fraquezas, resta e saber e ter mais força que as nossas fraquezas ... Aguardando atenciosamente o post de amanha ...

  17. Pâmela Escouto

    Muito forte Bispo, na nossas fraquezas Deus se manifesta e o diabo se aproveita para que não sejamos fortes e prevaleçamos sobre o mal!

  18. Micaela FJE Figueira da Foz

    Bispo, é verdade o diabo nunca para. O que ele mais quer é levar com ele almas, por isso que ele trabalha de noite e dia, mas temos que ser mais fortes. não deixar que ele utilize o nosso ponto mais fraco para nos derrubar.

  19. Grazielle

    Muito Forte bispo Julio, eu aprendi muitooo com esse post, é muito interessante e nos ensina as prestar a atenção em nós mesmos, e olhar para dentro de nós e ver com tem sido a nossa fraqueza, muito esclarecedor, que Deus o abençoe e ilumine sempre o senhor, um forte abraço, fica com Deus.

  20. Natalia Madrid.Oporto

    Buenas tardes Sr.Obispo muchas gracias por el mensaje,así nunca bajaremos la guardia porque en realidad hay una necesidad de cuidar de la salvación todos los días y analizarse.

  21. julio carvalho da graça

    e verdade por isso temos que vigiar sempre o Senhor Jesus disse vigiai.

  22. Neildo junior

    Taa ligadooo, temos que tomar muito cuidado, e principalmente nad nossas fraquesas, temos que vigiar em dobro!

  23. Raimunda Alves Lisboa

    Nossa que vçs me desculpe mas é tudo que eu estou precisando pois estou em luta muito grande de libertação e sei que é a fossa do mal em minha vida , mas confio em Deus primeiramente que vou ter libertação . pois ele está agindo na minha vida financeira fazendo com que eu fique olhando as perdas do passado e estou guerriando e com muitas arrepios e insônias pensamentos que sei que são forças do mal . mas em nome de Deus vou ser forte e vencer,, obrigado a todos pelos comentários pois isso me serviu e com certeza vou vencer pois acima de tudo é Deus e não tenho vergonha e não tenho medo , de buscar a palavra de Deus e por em prática.. um bom dia a todos..

  24. Alexandre - Nantes, França

    Temos que estar sempre vigiando as nossas fraquesas, pois o diabo não perde oportunidades quando encontra.

  25. Gilcimar Taborda

    Boa tarde Bispo! Por isso Deus diz: "Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte." Joel 3:10 Quando a nossa fé se encontra em atividade, ainda que veam as fraquezas, nós conseguimos vencer, quando somos humildes diante de Deus e reconhecemos que precisamos da Sua ajuda. Pois somente com Ele, ainda que sejamos tentados, conseguimos vencer essas tentações e ir em frente!!! Um abraço para o senhor e família.

  26. Gelson Luis - FJE Sede EU

    Assim podemos entender com clareza o que o apostolo Paulo disse: "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte" (2 Coríntios 12:10). Ele se refere exatamnete a fraqueza que é identificada, confessada e superada. Deus revela as nossas fraquezas exatamente para trabalhar em cima delas, nos alertando do perigo, nos fortalecendo e nos ajudando a superar. Já o diabo joga na cara, acusa, derruba, se aproveita para destruir o ser humano. Você e eu temos fraquezas, e ai? Quem vai trabaharar em cima delas?

  27. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Bom dia! Quando nós começamos a viver pela Fé, então o diabo começa a soprar na mente todo pensamento que seja nocivo à Fé, isto com o objetivo de destruir e acabar com a nossa vida, caso não vigiemos. No meu caso, eu lembro-me que antes de começar a viver pela Fé, não vinha certos pensamentos na minha mente, mas agora que comecei a tomar conhecimento da Fé, então o diabo, trabalha em tudo que vá contra a Fé, com o intuito de ressuscitar minha natureza carnal para que eu vinha a sofrer outra vez, sem ter oportunidade de voltar para a Fé. "Que diremos pois? É a lei pecado? De modo nenhum. Mas eu não conheci o pecado senão pela lei; porque eu não conheceria a concupiscência, se a lei não dissesse: Não cobiçarás. Mas o pecado, tomando ocasião pelo mandamento, operou em mim toda a concupiscência; porquanto sem a lei estava morto o pecado." Romanos 7:7-8 (ACF) ... "...mas o pecado, para que se mostrasse pecado, operou em mim a morte pelo bem; a fim de que pelo mandamento o pecado se fizesse excessivamente maligno." Romanos 7:13 (ACF)

  28. Felisbela Campo- Ajuda

    Essa é a questão que tenho que colocar a mim mesma todos os dias: "Qual a estratégia que os demónios têm usado para me derrubar?". Nós, por vezes, podemos até ignorar as nossas fraquezas e ver apenas como algo normal mas a realidade é que estas podem vir a ser o motivo da nossa queda hoje ou futuramente. Tenho que me manter atenta e não me render às tentativas dos demónios para me derrubar por meio das minhas fragilidades.

  29. Nicolás Sosa - Sede Internacional da Europa

    Podemos ver que isto acontece desde o começo da humanidade, pois o diabo trabalhou assim com Eva. Ele (o diabo) sabia que a fraqueza de Eva era a curiosidade, e foi por esse meio que ele conseguiu fazer a sua obra destrutiva. Nas Sagradas Escrituras vemos vários casos: Sansão, Davi, e tantos outros! O diabo não envelheceu, e ele e os seus súbditos estão mais decididos que nunca a atrapalhar a vida de todos os que querem entregar a sua vida para Deus, por meio de este trabalho sujo que foi mencionado acima.

  30. Darlene Monteiro- FJ Ajuda

    Bom dia! Temos que nos manter vigilantes, sobretudo no que diz respeito às nossas fraquezas pois é precisamente nelas que os demónios vão investir, colocando toda a força pois vêm aí um possível meio de nos derrubar portanto aquele que foi liberto e salvo não pode-se aconchegar e pensar que é um estado permanente mas sim lutar para todos os dias se manter liberto e salvo.

  31. Lea Mendonca de Brito Maia

    Temos que vigiar o tempo todo mesmo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.