Mensagens

Reunião com o Diabo

3 de Setembro 2011

Reunião com o Diabo

[audio:/03092011.mp3]

Certo dia, o Diabo convocou uma Convenção Mundial de demónios. No seu discurso de abertura, ele disse: “Não podemos impedir os cristãos de irem à igreja e não podemos impedi-los de lerem as suas Bíblias e conhecerem a verdade. E, uma vez que eles têm um esquema com Jesus, o nosso poder sobre eles está quebrado.

Então, vamos deixá-los ir para as suas igrejas, vamos deixá-los com os almoços e jantares que nelas organizam, MAS, vamos roubar-lhes o TEMPO, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo. O que quero que vocês façam é o seguinte”, disse o Diabo: “Distraiam-nos a ponto de que não consigam aproximar-se do seu Salvador”.

“E como vamos fazer isto? – Grita um dos demónios.
Rindo, o diabo responde:
“Mantenham-nos ocupados com as coisas não essenciais da vida e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes. Tentem-nos a gastar, gastar, gastar e pedir emprestado, pedir emprestado. Vamos persuadir as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas e os maridos a trabalhar de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 12 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida cada vez mais fúteis e vazios.

Criem situações que os impeçam de passar algum tempo com os filhos. À medida que as suas famílias se forem fragmentando, muito em breve os seus lares já não mais oferecerão a paz para se refugiarem das pressões do trabalho. Estimulem as suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar aquela voz suave e tranquila que orienta o espíritos.

Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas e jornais de fofocas. Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia.

Invadam os momentos em que estão a conduzir os seus automóveis, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos.

Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, lotarias, jogos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços e falsas esperanças.

Difundam um ideal de beleza para que os maridos acreditem que a beleza externa é o mais importante, tornando-se insatisfeitos com as suas próprias esposas.

Mantenham as esposas excessivamente cansadas para amarem os seus maridos, pois se elas não derem aos seus maridos o amor que eles necessitam, então, começarão a procurá-lo noutro lugar e isto, sem dúvida, fragmentará as suas famílias rapidamente.

Mostrem mais o Pai Natal para que se esqueçam da necessidade de ensinarem aos seus filhos o verdadeiro significado do Natal.

Mantenham-nos de tal modo ocupados que nem pensem em andar ou interagir com a Natureza. Ao invés disso, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenham-nos ocupados, ocupados.

Muito em breve, eles estarão a fiar-se nas suas próprias forças para encontrarem as soluções para os seus problemas e as causas que defendem, sacrificando a sua saúde e as suas famílias pelo bem da causa. Garanto que tudo isto irá funcionar” – disse o Diabo.

Os demónios, ansiosamente, partiram para cumprirem as determinações do chefe, fazendo com que todos, em todo o mundo, ficassem mais ocupados e mais apressados, indo daqui para ali e vice-versa, tendo pouco tempo para as suas famílias.

Tem sido este o reflexo da sua vida?

Espero ter colaborado em algo, Bjf

Anterior

Quer Ver os Sinais?

Seguinte

Ruídos?


23 comments
  1. Aldaires

    Um alerta p/ todos nós. Vigiemos!

  2. Cléa Souza

    Este tipo de "estratégia diabólica" tem sido infalível nos tempos atuais, onde a "futilidade humana" aflora diante da auto sugestão social, quem não é sugestionado e não se adéqua a este tipo de vida são excluídos dos grupos e considerados indivíduos anti-sociais! Hoje com a inversão de valores, o certo passou a ser errado e o errado passou a ser o certo, até mesmo dentro das igrejas onde as "artimanhas do maligno" passou a ser aceitas como normais, sequenciando uma sociedade completamente desequilibrada.

  3. Ana Maria Banha

    Boa noite Bispo Júlio Freitas, esta mensagem abriu-me o entendimento para estar mais atenta para o que se passa à minha volta e não me deixar influenciar, senão pelas coisas de Deus. Muito obrigada pelas suas mensagens sempre inspiradoras.

  4. maria suelina silva

    Boa noite Bispo Julio Freitas gostei e vou ficar bem atenta. Não vou ocupar o meu tempo com bobagem que não provem do SENHOR JESUS !! ESTOU NA Fé.

  5. edson

    bispo eu estava muito envolvido com o mundo, mas agora o senhor abriu meus olhos, muito obrigado

  6. adriana

    Muito forte, às vezes nos afastamos de DEUS sem percebermos. Obrigada pelo alerta!

  7. jesus love you..............jesus nome poderoso...........lyyyyyyyyane de fortalesa ceara

  8. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Chelas- Lisboa)

    Muito forte, senhor Bispo Júlio!! Temos que estar atentos ás armadilhas do diabo.

  9. carla sofia dos santos correia

    Boa tarde Bispo é verdade a gente tem qui tar sempre a vigiar para nao cair nas armadilhas do diabo .Temos qui ter sempre DEUS e as coisas de DEUS na nossa mente fazer o qui è bem da vontade de nosso DEUS , obrigado bispo pelas suas orientaçoes qui DEUS lhe abençoe .

  10. João Paulo

    Deus continue o abençoando bispo, a bem da verdade nós é que fazemos o nosso tempo com o Senhor Jesus, pois o que nos impede de estar trabalhando e mesmo assim estar adorando ao nosso salvador,e sendo tentemunha com nossas vidas talvez não pregando mas vivendo o evangelho, é claro que um tempo para ir a igreja ou até mesmo em casa para adorar nosso Senhor em espirito é super importante e primordial.Mas as pessoas se esquecem disso por estar com a mente focada no mundo e nas coisas do mundo.Tai a importancia de ter o Espirito Santo dentro de nós para que não deixemos Ele e Ele esteja em nós e nós no Pai.Amém.

  11. Luisa,oxford

    Boa tarde,bispo e internautas,muito forte este post e bem esclarecido,eajudou-me bastante obrigado mais uma vez que Deus ilumine e lhe de muita forca.

  12. RENAN

    bom dia bispo! acabei de ler sua mensagem,muito forte .o diabo vem investido forte na questão da salvação.temos que vigiar sempre! no nosso trabalho, na escola e até mesmo dentro da própia casa.para que assim o mau não venha nos enganar. na fé

  13. Esta mensagem é muito boa. Mostra o que se passa no nosso dia a dia ... as pessoas cada vez se preocupam mais com o que podem ganhar, com o que tem de fazer, e tudo isso ocupa o tempo que tem para buscar a Deus, Deus não se agrada disso, e o Diabo continua a reinar e a rir da nossa cara. Todos nós somos humanos, todoss nos precisamos de comer, precisamos de ter um carro, de ter uma casa, todos nos precisamos de ter o nosso conforto, então vamos buscar tudo isso em Deus, porque Ele é quem nos pode dar tudo, e conservar a nossa salvação " buscai o reinos dos céus, tudo o resto lhe será acrescentado" Deus abençoe a todos..

  14. Jardene Cândido

    Nos temos sempre que vigiar para que nos não venhamos nos corromper e venhamos nos afastar de Deus e assim perder a nossa salvação por que o diabo tem sede da nossa alma, mas já era pra ele por que ele e um perdedor.

  15. kelly Guimarães

    Olá Bispo, Temos que saber e escolher muito bem onde investimos o nosso tempo, pois qualquer vacilo, o diabo acaba conosco.

  16. Ayla Mendes

    Olá Bispo. Gostei muito deste post, nos faz parar pensar o quanto perdemos tempo com as futilidades de nossas vidas, assim deixando de lado o que realmente importa,que é se alimentar das coisas de Deus, para assim transmitimos a todos a nosso redor, principalmente a nossa familia. Deus abençõe.

  17. Joyce Força Jovem Portugal(CENACULO DO ESPIRITO SANTO)

    Pois Bispo é a pura verdade!!! Muitas vezes temos tempo para tudo, menos para Deus...

  18. rosemary

    bispo, se eu não tomar posição diante dos fatos, acabará acontecendo, mas tenho o ESPIRITO DE DEUS , que tem me orientado e me dado discernimento,graças a DEUS por isso! na fe.

  19. Vitória

    Sim, este é o reflexo da minha vida, mas esse post me abriu os olhos, como faço para acabar com isso? Na fé!

  20. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    5***** (ESTRELAS), Bispo Júlio. Quem tem ouvidos OUÇA!!! NA FÉ.

  21. marileidi cardoso

    Olá Bispo, O diabo não perde tempo esta sempre investindo para que venhamos perder nossa salvação temos que estarmos em comunhão com Deus,e vigilantes para mantermos nossa salvação.

  22. kelly-vinhedo

    Boa tarde bispo, Este post foi muito importante para mim,me ajudou neste exato momento que mais precisei. Muito Obrigada,que nosso Deus o continue inspirando cada vez mais. Na fé

  23. João Marques (Portugal)

    Espectacular bispo Julio. Isto é um grande alerta para todos nós. É necessário ter tempo para Deus em primeiro lugar e em segundo lugar ter tempo para a familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.