Mensagens

Os 21 Benefícios do Espírito Santo – 21º Autoridade

17 de Janeiro 2016

Os 21 Benefícios do Espírito Santo – 21º Autoridade

Por favor, não confunda autoridade com autoritarismo.

A Autoridade Espiritual não se impõe ou se força, e, ou a temos ou não a temos! E o Único que nos pode conceder a verdadeira Autoridade é o Espírito de Deus! Mas, como distinguir a verdadeira da falsa? A verdadeira Liberta, Abençoa, Salva, é aceite por unanimidade, é respeitada, acatada, e se existir alguma tentativa de a derrubar é logo aniquilada. Já a falsa autoridade divide, separa, não é respeitada e faz surgir, a todo o instante, pontos de dissensão, que a tentam derrubar, até conseguir.

A Autoridade de Deus serve para superar os problemas, deceções, situações na vida que nos tentam frustar, desanimar, contaminar na Fé. Já o Poder serve para vencer tentações, tribulações, perseguições, injustiças… e tudo que tenta sujar o nosso coração, manchar a nossa boa consciência. A Autoridade e o Poder andam ambos de mãos dadas e são fortes características em quem tem o Espírito Santo.

“
Porque o Reino de Deus não consiste em palavra, mas em Poder.” (1 Coríntios 4.20)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

16 janeiro

Seguinte

17 janeiro


9 comments
  1. Raquel Sousa

    Quando temos o Espírito Santo, recebemos logo a autoridade que vem do próprio Deus,temos a autoridade para desfazer a obras do diabo, e o diabo tem que se dobrar diante da autoridade de Deus.

  2. Ynaralice

    ao nosso redor existem vario tipos de autoridade mas, é a do espirito santo, essa autoridade que nos leva a enfrentar todos os tipos de atribulaçãoes seja no colégio, no trabalho, na rua, em qualquer lugar. Nós temos a autoridade de mudar a nosssa vida com a fé basta crer.

  3. Stephanie sevarolli ribas

    Boa noite Bispo , é temos que saber separar entre as falsas autoridades e as verdadeiras , aqueles que realmente estão com Deus exercer a verdadeira autoridade para desfazer o mal e abençoar outros pessoas e a própria vida .

  4. Maria do Rosario Cardoso

    Boa noite Sr . Bispo Julio. AUTORIDADE e Poder, andam de maos dadas, lado a lado, para em nome do " Bem" pisarmos serpentes e escorpioes, do Mal, criando frustracoes, desanimo, acomodacao , discordia e muito mais... anulados atraves de Atitudes, decorrentes da Palavra de Deus, sem permitir mos que a nossa Fe seja maculada, conquistando a nossa Salvacao e Vida Eterna, lutando para Ganhar o maior numero possivel de Allmas, para a Verdade, para Deus, dando de Graca o que de Graca recebemos, e a oportunidade que um dia nos foi dada. Autoridade e Autoritarismo sao opostos, Autoridade emerge naturalmente, e obrigacao de todo o Nascido do Espirito Santo, usa la para o Bem.

  5. Laura (España)

    Si tenemos los frutos del Espíritu Santo; pero no tenemos autoridad para luchar contra el mal no con seguiremos vencer. La autoridad tiene poder para mover montañas y derrumbar cualquier gigante en nuestra vida. Quiero agradecer al Sr. Obispo por éstos 21 días de aprendizaje y a Dios por este ayuno. Que Dios le siga usando mucho y le de salud a usted y toda su familia.

  6. claudio santos

    Bom dia senhor bispo conhecemos muitos tipos de autoridades mas somente a Autoridade dada pelo Espírito Santo constitui o verdadeiro poder... existem as autoridades policiais judiciais, e nacionais mas nenhuma delas possui poder sobre os males. E essa autoridade nao pode ser adquirida pela força do braço e nem pelos muitos conhecimentos. Pelo contrário! essa Autoridade dada pelo Espírito Santo é justamente para confudir as demais autoridades para dar a conhecer a verdade aos outros.

  7. Edmar fortes

    Bom dia senhor Bispo com certeza Deus nos deu a sua autoridade ou da a sua autoridades por meio do recebimento do Espirito Santo com o objectivos de usarmos ela contra todos os impecilios que querem nos derrubar Espiritualmente. Não podemos usalas da manrira futel mas sim por nosso bem e o bem da sua obra.

  8. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! A pessoa batizada com o Espírito Santo sabe usar a autoridade que Deus a concedeu. Autoridade esta contra os demônios e problemas que a afligem ou aflige à outras pessoas. Em conjunto com o Poder do Espírito Santo, a autoridade produz resultados extraordinários! Bispo, estes 21 benefícios do Espírito Santo me auxiliaram e muito! Agora é dar continuidade e praticar o que aprendemos. Obrigado pela atenção e cuidado!

  9. JULIA DAVID

    Muito bom dia Sr.Bispo e a toda Família Universal! Quando a pessoa é nascida de DEUS, automaticamente a pessoa passa a ter Poder para Falar da Transformação que O SENHOR JESUS fez na sua vida, ela tem Poder para Curar, Libertar e Salvar a muitos que se dirigem para o inferno. E este Poder vem da Autoridade que O SENHOR JESUS nos deu quando ELE disse na Sua Palavra: Eis que vos dou Autoridade e Poder para desfazer todas as obras do mal. Agradeço imenso por estas mensagens nestes 21 dias, onde decidi me desligar de tudo aquilo que me afastava de DEUS desenvolvendo mais a minha Comunhão com Deus na certeza da minha Renovação e Avivamento. HÁ QUE DIA! Os Frutos falaram mais do que mil Palavras. Que a LUZ DO DEUS VIVO ILUMINE SEMPRE A VOSSA VIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.