Mensagens

O Seu Sacrifício…

6 de Abril 2012

O Seu Sacrifício…

“Se ter objectivos não fosse importante, Cristo não teria morrido e ressuscitado por nós.”

A vida é tão agitada que, por vezes, não se pára para pensar na importância de se atingir as finalidades intimamente pretendidas. Para tudo na vida existe um objectivo para se alcançar.

Quando se casa, o objectivo é repartir-se a vida com outra pessoa com o intuito de ser-se feliz e construir-se família. O estudante, tem como fim principal especializar-se numa determinada área para que se sinta realizado profissionalmente e que esse trabalho lhe traga conforto e estabilidade material. O empresário, ao construir a sua empresa tem como meta principal ser próspero e bem sucedido para poder ter e dar o melhor conforto tanta a si como à sua família.

Ter objectivos é de extremo valor pessoal e a prova disso é que Cristo morreu e ressuscitou por nós para que com Ele fossemos mais que vencedores em tudo o que nos propuséssemos alcançar. Todo o sacrifício que Cristo fez na cruz do Calvário, foi para que a nossa vida fosse feliz e realizada a todos os níveis.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Anterior

Cadaval

Seguinte

Quem pode sobreviver?


18 comments
  1. Rosane

    Verdade O safrificio do Senhor Jesus teve um unico objetivo, a nossa salvacao. Nunca tinha pensado assim, verdade quem na vida tem um objetivo, safrifica para alcancar o exito.

  2. O seu sacrifício nao foi em vão! Mudou a história da humanidade, do jugo penoso ao jugo suave. Livres somos pelo plano de Cristo no calvário. Qual o seu plano, trace uma meta e lute de corpo, alma e espirito pelos seus ideais. Você pode! Confesse sua vitória pelo SEU SACRIFÍCIO também. Siga o SACRIFÍCIO DE CRISTO como exemplo. Muito forte bp.Júlio, direto no alvo.

  3. priscila v silva

    boa noite bp. conserteza se nos não temos um objetivo, então pra quer estamos viveno. se o SR Jesus foi levado a cruz para salvar a humanidade e isso era um objetivo dele, então nos os seus filhos temos q ter um alvo, um objetivo em nossas vidas, so vencendo podemos glorificar o nome dele.

  4. sandra serra

    Boa noite Bispo! ARREBENTOU! o evento seu espirito sua vida,onde milhares de pessoas buscaram e louvaram ao SENHOR JESUS,foi maravilhoso,onde o nosso objetivo foi alcançado,que muitas vidas fossem e foram transformadas,e muitos alcaçaram o BEM MAIOR para as suas vidas que é o SENHOR JESUS. Todo o sacrificio que nós façamos para DEUS,não é nada comparado com o que ELE fez por a nós.Smpre na Fé!

  5. Felisbela

    Este é um grande exemplo de que sem sacrifícios não há vitórias, seja na vida espiritual ou material.

  6. Eduardo/Boquim/Se

    Sou livre por isso nao me curvo diante de nenhuma situaçao.EXISTE COISA BOA EM sERGIPE,VEM E VER.

  7. Drielly Silva

    Olá Bispo... Muito bacana, realmente temos que ter objetivos em nossas vidas para obtermos o resultado desejado. Ter o objetivo e ir em busca de torna-lo real, e assim veremos o tão sonhado resultado que queremos para tal coisa. Ter Objetivo, posso considerar o caminho para o sucesso em qualquer aspecto. Na fé!

  8. BEATRIZ

    Tener objetivos es lo mejor de la vida, porque uno se predispone a alcanzarlos con convicción y firmeza. El ejemplo del Señor Jesús es contundente para alcanzar nuestras metas.En la fe Beatriz de Argentina.

  9. Fábio Saramago

    Hoje foi maravilhoso o evento seu espirito sua vida, muitas pessoas foram curadas, renovadas etc. mas infelizmente no fim do evento ainda não terminara e obreiros, pessoas só se preocupavam em sair rápido para não apanhar filas para chegarem rápido aos autocarros e a casa. Fiquei até ao fim cantando junto com o bispo e demais pessoas, quero lá saber de chegar a casa á meia noite se for preciso, por mim nem saía dali e ficaria louvando meu Jesus para sempre. Como se não bastasse a caminho do autocarro pessoas discutiam empurravam-se chamavam nomes, ouvi até pessoas dizerem que não iriam mais etc. Não julgo ninguém, mas num concerto de rock, etc. as pessoas ficam até ao fim e ainda pedem mais(bis) porque com Deus não é assim? porque a verdade é que muitos ainda não conhecem Deus, pensam que sim, mas se assim fosse ahhhh jamais teriam pressa de sair de sua presença, pelo contrário aproveitavam até ao último segundo e pediam bis, sou membro da igreja não sou obreiro, mas para Deus o que importa é o que está dentro

  10. Josimeire

    Olá bispo o exemplo de Cristo deve ser seguido por todo que quer conquistar um objetivo, pois sem sacrifício não se conquista nada,Ele sacrificou para que fossemos salvos, nós devemos sacrificar por tomar posse da salvação e da vida abundante prometida por Ele.

  11. Boa Noite Bispo!! Todos temos um grande objetivo em nossas vidas,queremos que ele se realize quer seja ele fisico,espiritual ou material.Então temos que seguir e ir adiante como nosso Deus assim o fez.Ele se sacrificou por nos ´para que podessemos ser salvos e hoje uma vez sendo livres podemos alcançar pela sua misericórdia de Deus as suas promessas. Mas todas requer de nós um grande sacrificio constante.

  12. Sem sacrifício não há conquistas, seja ela qual for , principalmente o Reino de Deus . Deus abençõe ao senhor .

  13. Fabiana Rodrigues

    Realmente os nossos objetivos são o que nos motivam dia após dia em todos os sentidos da nossa vida!!

  14. Geovana Ribeiro- Leiria

    Olá bispo, Se Cristo é comigo e eu tenho os meus objetivos o que pode dar errado ? Nada. Porque o objetivo de Cristo, morrer e ressucitar, foi para que com Ele podessemos ser vencedores e que atraves de nós as outras pessoas vejam Cristo em nossa vida, não com palavras mas sim com os nossos atos.

  15. Ione Cristina

    Quando existe um objetivo e um grande desejo de alcancar, nos temos forcas para sacrificar e conquistar a exemplo do Senhor Jesus que sacrificou por nos e por isso hoje temos a oportunidade de ter a salvacao.

  16. Luciana Watanabe- JAPAO

    BISPO COM CERTEZA TEMOS QUE TER O NOSSOS OBJETIVOS, NOSSAS METAS, PRINCIPALMENTE OS QUE JA SAO DE DEUS, PARA PODERMOS ALCANÇAR AS PROMESSAS PROMETIDAS PELO NOSSO DEUS E SEMPRE USANDO A FÉ INTELEGENTE.

  17. jacqueline fort /ce

    ola , bispo essa mensagem e muito forte desmotra o amor de verdade em buscar da salvaçao e mesericodia pela humanidade e perdao

  18. Eduardo Bravo- França

    Bom dia, bispo Julio... O senhor Jesus se sacrificou com o objectivo de nos libertar da escravidão espiritual, material e eterna. Agora que estamos livres podemos avançar e conquistar objectivos em todos os sentidos. Uma vez livres, devemos lutar para alcançar nossos objectivos financeiros, familiares, espirituais, sentimentais, etc... para isso temos que projectar e sacrificar a cada dia em nome da realização dos nossos sonhos. Um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.