Mensagens

O Poder da Fidelidade a Deus

5 de Setembro 2014

O Poder da Fidelidade a Deus

Todos os nossos atos são justificados, seja positiva ou negativamente, seja diante dos homens, mas, principalmente, diante de Deus

[floatquote]Trono de Glória enaltecido desde o princípio é o lugar do nosso Santuário.”[/floatquote]

O Santuário do Deus-Vivo é O lugar Escolhido por Ele para que com Ele Habitemos, para que o Busquemos e O enaltecemos com o nosso caráter e vida. Porém, só habita no Santuário do Altíssimo, aqueles que Lhe são fiéis, pois Deus, Sendo Justo e Fiel, não aceita habitar com o infiel e injusto

Se a pessoa não quer ser fiel a Deus, como poderá Ele levá-la um dia após a sua morte para Habitar com Ele por toda a Eternidade na Sua Morada Celestial?

Se a pessoa está disposta a enaltecer a Deus com o seu caráter de fiel neste mundo físico, Deus o enaltecerá neste mundo físico e Espiritual.

[floatquote]Ó Senhor, Esperança de Israel!”[/floatquote]

A nossa Esperança não está nas pessoas ou coisas materiais, e sim nEle, exclusivamente nEle, e provamos isso por meio dos Dízimos e por meio das Ofertas.

Quem tem a Deus por sua Esperança, não Lhe nega a fidelidade nos Dízimos e generosidade nas Ofertas.

Porque Ele é a nossa Esperança, temos prazer em Lhe demostrar a nossa Fidelidade e Generosidade.

[floatquote]Todos os que Te deixam serão envergonhados”[/floatquote]

Quem deixa a Deus será envergonhado e “SERÃO” (é um processo lento mas progressivo), quem não deixa a Deus está honrado. A pessoa abandona a Deus por causa da infidelidade, e por isso sente-se abandonada. Toda a pessoa fiel e generosa, sente-se amparada e honrada, já toda pessoa infiel é egoísta, e sente-se desamparada e desonrada.

Deus é Saúde, Deus é Sabedoria, Deus é Constante. Quem abandona a Deus, está a abandonar tudo o que Lhe pertence!

[floatquote]O nome dos que se apartam de Mim será escrito no chão;”[/floatquote]

O diabo quer que o nome das pessoas seja escrito no chão, pois ele sabe que Deus quer que o nome das pessoas esteja escrito no Lugar Maravilhoso, Honroso, Glorioso Rico, Justo, Santo, Verdadeiro, Eterno: O Livro da Vida.

A pessoa é quem decide onde o nome dela será escrito, se no chão, na lama, na poeira ou no Livro da Vida, por meio da sua fidelidade e, consequentemente, nos lugares altos deste mundo também.

[floatquote]Porque abandonam o Senhor, a Fonte das Águas Vivas.”[/floatquote]

Sem Ele morremos de sede, sem Ele não há força, não há ânimo, não há coragem, não há esperança, não há direção. Os que são egoístas nas Ofertas e infiéis nos Dízimos, estão a fazer da sua fonte de renda a sua fonte de água da vida, quando, quem tem de ser a sua Fonte de Água da Vida é JESUS.

[floatquote]Cura-me, Senhor, e serei curado, Salva-me, e serei Salvo;”[/floatquote]

A maior de todas as curas é cura da infidelidade. Quando somos curados dessa maldita e terrível doença, chamada infidelidade, geradora de todas as outras doenças, ficamos absolutamente curados de todas as outras. Quando a pessoa é fiel, ela tem a sua saúde restaurada, a sua mente aberta, esclarecida, tem a Força de Deus para concluir tudo, ir até ao fim.

[floatquote]Porque Tu És o meu Louvor. Eis que eles me dizem: Onde está a Palavra do Senhor? Que se Cumpra!” (Jeremias 17.12-15)[/floatquote]

Quem tem que declarar que Deus é o nosso louvor somos nós e não ficar à espera que outros o façam por nós, porque isso não é possível!

O mal sempre vai procurar de alguma forma, através dos incrédulos, fazer a pessoa duvidar do Dízimo e da Oferta, mas, cabe a cada um amarrar qualquer tipo de sentimento, pensamento maligno, seja de dúvida ou outros, PORQUE O QUE ESTÁ ESCRITO VAI-SE CUMPRIR!!!

Mas, para Deus Cumprir com o Prometido, nós temos que cumprir com o Seu Mandamento de sermos fiéis nos nossos Dízimos e generosos nas nossas Ofertas.

Consagração dos Dizimistas – Domingo, dia 7 Setembro, em todos os CdA

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

05 de setembro

Seguinte

Açores


25 comments
  1. samara

    Isso é amar a Deus acima de todas as coisas, quando confiamos nEle e damos a Ele sempre o melhor, porque tudo o que eu dou parea Deus, vem das mãos Dele.

  2. lanny silvaa

    é verdade se a pessoa nao é fiel a Deus como pode ser fiel a seu esposo ou sua esposa?? como uma pessoa infiel quer conquistar a salvaçao se sta roubando o proprio senhor Jesus nos dizimos e nas ofertas ... toda pessoa que é fiel Deus se senti honrada e amparada. ja toda pessoa que é infiel a Deus é egoista e se senti desamparada

  3. Karla Mirela Silva

    Isso é amar a Deus acima de todas as coisas, quando confiamos nEle e damos a Ele sempre o melhor, porque tudo o que eu dou parea Deus, vem das mãos Dele.

  4. Deide

    quando a dentro de nós a total e completa fidelidade a DEUS, ele nos honra de tal maneira que tudo que era para dar errado começa a da tudo certo. naõ so na fidelidade financeira mas em tudo em nossa vida, principalmente na nossa vida com DEUS, na nossa comunhao com o espirito Santo.

  5. silvia cumbana

    Ser fiel para Deus e a melhor escolha pois ficamos aos cuidados DLE e não existe melhor parceria que essa

  6. Nathalia Kelly

    A Fidelidade a Deus é tudo.. isso não se diz somente a respeito de dízimos e ofertas mais para com a nossa vida… Pois se formos fiel para com Deus Ele será fiel conosco.

  7. Janete Maria

    A Fidelidade a Deus é tudo, isso não se diz somente a respeito de dízimos e ofertas mais para com a nossa vida… Pois se formos fiel para com Deus Ele será fiel conosco.

  8. Danielle Oliveira

    A Fidelidade a Deus é tudo, isso não se diz somente a respeito de dízimos e ofertas mais para com a nossa vida... Pois se formos fiel para com Deus Ele será fiel conosco.

  9. Dayana Santos

    Se a pessoa está disposta a enaltecer a Deus com o seu caráter de fiel neste mundo físico, Deus o enaltecerá neste mundo físico e Espiritual.

  10. ana leticia

    A nossa fidelidade para com Deus e muito importante, pois estaremos devolvendo aquilo que e dele, e ele nos honrará, e nunca devemos duvidar da palavra de Deus.

  11. Lediane Coelho

    A fidelidade a Deus é a base de tudo quando queremos ter uma comunhão com Deus.Quando somos fiéis,Deus nos abençoa. A fidelidade ao nosso Deus é o primeiro passo que devemos tomar.

  12. Agostinho Mário FJE Coimbra - Centro

    Boa noite sr, de facto podemos verificar que a Fidelidade para Deus é a base da Aliança de quem com Ele assume o seu o compromisso com o Senhor Jesus e na medida que dermos também seremos recompensados, porque o Nosso Deus é Justo Juiz.

  13. maciel,FJE,FIGUEIRA DA FOZ ( V)

    o diabo faz de tudo para ficar-mos com dúvidas,sobre os dízimos e as ofertas,mas nós não podermos vacilar,e crer no nosso Deus,ele é o todo poderoso,e é só ao nosso Deus que temos que dar ouvidos,e escutar a palavra de Deus.

  14. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "...Holocausto é, oferta queimada, de cheiro suave ao SENHOR." Levítico 1:9 Quando somos os próprios Dízimos e as Ofertas então aquecemos e alegramos o coração de DEUS.

  15. Joana Custódio- FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, quando somos fiéis a Deus nos dízimos e generosos na nossa oferta, demonstramos o nosso temor a Deus, a nossa fidelidade a Ele e, consequentemente, a nossa confiança Nele. E Deus agrada-se de quem confia Nele e lhe obedece. Para estes o lugar esperado para eles é a Morada de Deus. Que Deus o abençoe.

  16. Emanuel-FJE Figueira da Foz(V)

    O que esta mensagem se refere eque nós temos de ser fiel a Deus, que ser justos para com Deus e fazer de Jesus a nossa fonte de águas vivas porque quem não faz isso tem o nome escrito no chão e por isso Deus não ajuda elas mas quem ouve a palavra e é justo para com Deus ai Deus honra ela e o nome dela é escrito no livro da vida

  17. Alexandre-FJE Figueira da Foz(V)

    É uma grande verdade as pessoas esperam que as outras façam o trabalho que devia ser delas e por isso eque muitos são injustos, e desonrados e por isso Deus não as ajuda e nao são salvas mas quem é fiel com o dizimo, com a oferta e com tudo oque faz ai Deus honra ela e faz justiça na vida dela e é salva

  18. Cristela-FjE-Centro Alcobaca

    O boa tarde esta mensagem que bispo e verdade .

  19. Antonio Sebastiao- Setúbal

    Deus quer e vai s cumprir com o prometido, mas é necessário que sejamos fiel a Ele nos dízimos e nas ofertas génerosas. Por mas que os incrédulos tentam nós levar a desacreditar. Se quisermos ver o cumprimento das suas promessa temos que ser Fiel ao Autor da vida.

  20. Ailton

    bom dia bispo, bispo o que è ser egoista nas ofertas.

  21. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa tarde, realmente a fidelidade a Deus tem muita importância pois prova com atitudes que realmente amamos a Deus, pois sem ele não somos nada nem ninguém.

  22. Henrique Varela - Asamblea, España

    Buenas tardes, Obispo. Muy fuerte ese pensamiento: La mayor de todas las enfermedades es la Infidelidad. Y por eso, muchos se enferman en la vida sentimental, familiar, espiritual y económica, porque de verdad están enfermos con la peor y mas grave de las enfermedades. Ahora cuando uno se propone a ser curado de esa enfermedad (infidelidad), empieza un proceso de restauración de dentro hacía fuera. Consecuentemente, progresivamente vendrá el éxito y estabilidad en todas las áreas de la vida del ser humano. Saludos.

  23. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, se nos predispomos a Enaltecer a Deus através de nossas vidas, seja dizimando, ofertando, sacrificando, evangelizando, e sobre tudo temendo e respeitando aos princípios do Deus Vivo, nossas vidas provará da mais sublime eficácia de sermos pessoas completas e abençoadas em todos os sentidos. Obrigado Bispo é muito forte!

  24. Andreia Cunha - FJE Figueira da Foz (G)

    Bom Dia Senhor Bispo, Muitas pessoas duvidam da palavra de Deus quando devolvem o seu dízimo e a sua oferta, no dízimo quando não devolvem as premissas, e nas ofertas quando não são generosos, não damos o nosso melhor, logo não estamos a por Deus em primeiro lugar. Quando colocar-mos Deus em primeiro lugar e for-mos fieis a Ele, Deus vai honrar!

  25. Beatriz Ramos FJE/Centro Alcobaça

    Bom dia Bispo é verdade muitas das vezes as pessoas duvidam da palavra de Deus,duvidam das ofertas dos dízimos e não aceitam entregar a sua vida a Deus por causa das duvidas que o mal lhes causa mas se a pessoa não duvidar e for fiel nos dízimos e ofertas esta mesma pessoa será honrada. Obrigado por esta mensagem Que Deus o abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.