Mensagens

Louco? Eu?

7 de Novembro 2011

Louco? Eu?

[audio:/07112011.mp3]

“A revolta leva-nos à loucura da fé! – Ainda que a atitude do revoltado seja loucura para os outros, ele tem a convicção de que esta certeza irá trazer um resultado. E, diante do sonho realizado, quem o poderá chamar de louco?”

A loucura da fé leva o ser humano a traçar caminhos soberanamente estupendos! Descobertas únicas, experiências indescritíveis é ao que nos leva a loucura da fé! Quando se está absorvido da fé genuína não há dúvidas, receios ou hesitações; há sim uma certeza inabalável que o resultado será francamente positivo! Há a certeza saudável, tranquila e sem ansiedades ou outro tipo de perturbações.

Quando se está no auge da fé, quantas situações acontecem para que a certeza do ser humano seja testada? Quantos acontecimentos aparecem para tentar mesclar a convicção que existe?
Por exemplo, todos os produtos antes de serem comercializados são analisados ao máximo pormenor para verificar a sua autenticidade! Deste modo, nunca se poderá afirmar que o produto não é genuíno.

Assim, a fé também tem que ser posta à prova para termos a certeza da sua veracidade! Se a fé for autêntica, quem ousará pôr em causa o seu resultado? Isto porque diante do sonho realizado, nunca poderão existir frases que contestem o que é tão evidente!
Louco? Amigo leitor, contra factos não existem argumentos!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


20 comments
  1. Manuelle - Natal/RN

    Olá Bp. Júlio, boa tarde ! Com certeza, quando estamos cheios de uma Fé 'louca' somos capazes de chegar ao nosso limite, e conquistar também, coisas que em nossa crença normal jamais seriam alcançadas ! Deus abençoe o sr !

  2. Manuele Sales

    Quando temos um sonho vindo de Deus, ativamos nossa fé ara conquista-lo, sabemos que as circunstâncias serão contrarias, mas quando temos certeza que dará certo no final, vamos em frente, pois depois do nosso sonho realizado quem dirá o contrario.

  3. Mas e essa Fe Louca que tem trazido resultados e nessa Fe Louca que o Cenaculo do Espirito Santo tem crescido e chegado em mais de 175 ou mais paises... "Monte Sinai faz do horroso se tornar belo." AB

  4. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Está claríssimo! Parabéns Bispo Júlio. Na FÉ!!!

  5. Petra Tavares - Portugal, Lisboa, Mercês

    Muito forte mesmo Bispo, pois é essa loucura que os "sábios" deste mundo consideram loucura, que traz a realização dos nossos sonhos !

  6. Renata Freitas

    Sim bispo, para muitos essa prova de Fé é loucura, para nós é ela que nos traz a Certeza que vamos alcançar de Deus a realização do nosso Sonho, quando essa Fé é verdadeira ela nos traz a convicção e nos guia rumo ao caminho da nossa Vitória. Estou nessa Fé e não abro mão! Que Deus abençoe o senhor muito mais! Renata Freitas Salvador/BA

  7. Paulo

    É mais forte que o homem Pois a fé é usada para alcançar aquilo que a capacidade humana não pode! Abraço a todos.

  8. Paulo

    Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. 1 Coríntios 1:25 Qual é a loucura de Deus? O sacrifício! Deu seu filho por nós !!! E é mais inteligente que o homem, pois alem de ter de volta Seu Filho, hoje tem milhões de filhos graças a loucura. Qual a fraqueza de Deus? A fé! A pessoa pode ser a pior pecadora, mas se usa a fé, ela toca o coração de Deus. E Jesus, vendo a fé deles, disse ao paralítico: Filho, perdoados estão os teus pecados. Marcos 2:5

  9. Mel

    Bispo, eu quero comprar esse livro, no Brasil vende?

  10. Douglas

    Essa Fogueira Santa Vai Arrebentar!!!

    • Elsa Francisco

      Ja arrebentou !!!

  11. Douglas

    Ta Ligadu bispo ,So Vitoria!!!!

  12. João Marques (Portugal)

    Há quem tenha fé para comer legumes e há quem tenha fé para comer carne. Não sei qual é melhor, mas sei que há pessoas que comem legumes e são mais saudaveis do que os que comem carne. Cada um é livre para conquistar da maneira que achar melhor. O sonho também é individual, o método e o tempo de o conquistar também é individual, o que é importante é que a pessoa seja bem sucedida naquilo que faz, dia após dia, degrau a degrau, e que a sua vida glorifique a Deus.

    • Elsa de Jesus Francisco

      O sr. nao sabe qual é melhor ? Comer Legumes ou Carne ? EU SEI ! É COMER AMBOS, PORQUE DESTE MODO O ORGANISMO NAO FICARÁ EM FALTA COM NENHUM. Cada um faz a sua escolha mas Comer só carne ou só legumes deixará o Organismo em falta de determinadas vitaminas, proteinas , hidratos de Carbono etc, e assim a pessoa acaba debilitada fisicamente. No lado esperitual nao é diferente! Porque não juntar o Útil ao agradavél ? Assim a pessoa será bem sucedida pk terá uma vida saudavél que a Levará a Conquistar degrau a degrau... Desculpa alguma coisa

  13. É bispo as vezes a nossa fé se torna loucura aos olhos dos incredulos, mais não podemos abaixar a cabeça, e sim seguir rumo ao alvo que é Jesus.

    • Elsa Francisco

      As vezes ? Sempre amiga ! A nossa fé é pura loucura p aqueles q ñ vivem dela e desconhecem o poder da mesma, mas essa é mais uma razao p corrermos atraz do alvo de modo a materializar a fe p envergonhar os q duvidam dela e q nos chamando de Loucos. na fé

  14. Sonia Tavares

    Bispo, É verdade quero ver as pessoas nos chamar de loucos quando a resposta vir sobre nossas vidas. Vamos nessa fé crendo que Deus fará maravilhas em nosso meio, por intermédio dos nossos sacrifícios.

  15. João Marques (Portugal)

    É verdade. Quando a fé é genuina então há resultados. Quando há atitudes que aparentam ser de fé, mas são apenas atitudes religiosas então não vai haver resultado, mas sim decepção.

  16. A fé sobrenatural é loucura pra este mundo, porque está muito além deste mundo físico. Ver aquilo que deseja sem ver fisicamente acontecer, é mesmo uma loucura. Ser aquilo que ninguém acredita que podemos ser, é algo sem lógica, mas é o que é a fé! A certeza do que não vemos, mas temos convicção que vai acontecer, mas não só isso, mas fazemos o que a fé exige, pois se fizemos o que a fé nos pede, mesmo quando tudo parece estar ruim, ainda sim continuamos na mesma certeza da vitória!

  17. Débora Batista Assunção

    Bom Dia Bispo, A única forma de calar a boca das pessoas que nos chamam de loucos pelo uso da fé, é mostrando os resultados positivos na nossa vida,pois como argumentar com os resultados que a fé proporciona? SE é loucura eu não sei, só sei que os resultados da suposta loucura são visíveis e servem de justificação para todos aqueles que são atacados e chamados de todos os nomes. Que Deus o abençoe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.