Mensagens

Enfrentando barreiras

12 de Outubro 2012

Enfrentando barreiras

“Nunca aconteceu algo extraordinário sem que houvesse pessoas que acreditassem que, dentro de si, havia algo maior do que as circunstâncias.”

Há acontecimentos extraordinários que surgem na vida das pessoas e que as marcam de uma forma profunda.
Se analisarmos o motivo dessas realizações, chegamos à conclusão que foram fruto de uma crença que dentro de si, existe algo que é maior do que qualquer condição contrária.

Quantas pessoas se depararam com situações que aparentemente não tinham solução como: doenças incuráveis, dificuldades irremediáveis no seu lar e precariedade financeira na sua casa; mas venceram!

A vitória aconteceu porque elas acreditaram que dentro do si havia a presença de Deus, que é a solução para qualquer tipo de dificuldade por maior que seja. A pessoa que tem dentro de si essa força, não dá relevância às barreiras, antes aprende com elas e segue em frente sem olhar para trás.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

11deOutubro

Seguinte

12deOutubro


15 comments
  1. Junior - Lousã

    Bom dia, barreiras na vida sempre teremos, mas o problema para aquele que não tem uma fé definida em Deus e de onde vem a origem desse problema. Existe barreiras originadas por situações da vida que muitos superam, mas quando a origem é espiritual, poucos vencem, porque somente aqueles que tem uma fé bem definida naquele que é o Senhor dos Exércitos, supera, vence e alcança os seus sonhos.

  2. BEATRIZ MESQUITA

    SÓ O NOSSO DEUS PODE NOS DAR ESTA FORÇA SOBRENATURAL....E SE COLOCARMOS EM PRATICA JÁ ERA....

  3. Angelica

    Es verdad, todo podemos vencer si tenemos la presencia de Dios

  4. Eu creio sim,esse poder da certeza de que Deus esta dentro e comigo,ten me feito ir alem do que eu creia realmente,e sigo indo na frente,ainda que as veces ten muitas barreras,Deus me ajuda,obrigada Bispo!Suas mensagems me lembran sempre que eu posso muito mas do que ate eu creio!

  5. Carlos Velasco - IURD Ajuda

    Mesmo que tudo diga que não vai dar certo, temos a presença de Deus dentro de nós e assim, até o que era para dar errado dá certo. Mas não basta crermos só em Deus e não crermos em nós próprios, assim o "trabalho" seria incompleto, e o resultado diferente!

  6. GILSE MARIA DE BRITO

    SR.BISPO É ISSO MESMO QUE O SR.FALOU QUEM TEM A FORÇA DE DEUS CONSEGUI E ULTRAPASSA TODAS AS BARREIRAS,EU CONSEGUI E ACREDITO QUE QUEM SE ENTREGAR A VIDA PARA DEUS TÃO CONSEGUI! PORQUE QUANDO MAIOR FOR A DIFICULDADE MAIOR É O DESAFIO. EU ACABEI AGORA O ESTUDO CONSEGUI CONCLUIR O 12º,PORÉM AGORA ESTOU ANDANDO E ENVIANDO CURRICULUM POR EMAILPARA TRABALHAR E AINDA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA!PORQUE ESTIVE A TRABALHAR NA "PT",PATRÃO DIZEM ELES QUE NÃO VÃO ME PAGAR ,MAS ISSO É O QUE NÓS VAMOS VER...EU CONFIO E CREIO NO DEUS VIVO NO DEUS DE ABRÃO! QUE DEUS ABENÇOE MAIS E MAIS O SR E TODA SUA A FAMILIA.

  7. Luis Meca

    Barreiras são sinónimos de obstáculos intransponiveis. Quando se enfrenta uma barreira, só há 2 caminhos, ou se resigna com a dimensão da barreira, conformando-se com a derrota, ou se enfrenta a barreira determinado em superá-la. Dois caminhos, que se traduzem em dois estados de espírito, fraco ou forte, e como diz o povo..."dos fracos não reza a história", quem não vence a barreira, não tem nada para contar. Um forte abraço

  8. Liliana Carvalho - Carnaxide

    As nossas barreiras temos de ver como pedras que vão nos ajudar a subir ao topo da montanha.

  9. Joana Goulaer Felipe

    Bispo Júlio o sr me fez lembrar que muitas coisas Deus ainda pode fazer para quem prosseguir confiando Nele. Como também, relembrar de onde Ele nos livrou; nos fazendo novos. A vida com Deus é maravilhosa porque não tem impossíveis; tudo podemos NELE e, certamente, para honra e glória DELE em nós. Que Deus abençoe surpreendentemente cada vez mais seu trabalho e sua vida. Lembro de orar pelo sr e família. Na fé, dona Joana. Tubarão SC

  10. Carina Bravo- Águeda

    Ola Bispo Julio, Muito certa esta postagem, é maravilhoso sabermos que ainda que os problemas existam, dentro de nós há uma força sobrenatural que nos permite vencer qualquer barreira, a força que vem de Deus. Acreditar e lutar pelos nossos ideais,são acções que devem fazer parte da vida de cada cristão. Os problemas existem, então vamos em frente e derrubá-los, senão estamos sujeitos a que eles nos derrubem, para isso é necessário buscar a presença de Deus diariamente. Obrigado Carina Bravo.

  11. Carlos Correia

    A maior rejeição vem de nós mesmos,quando nós nos rejeitamos.Não cremos que é possivel a transformação total da nossa vida.Por isso existe tantas pessoas fracassadas que não conseguem ultrapassar os seus obstaculos.

  12. Gladia

    Muito legal essa mensagem. É uma realidade. Só conseguimos transportar as barreiras quando cremos em nós mesmos, e para isso é importante cuidarmos de nosso interior, fazendo uma análise muito profunda e desafiando aquilo que tem nos barrado, seja um medo, seja uma insegurança, timidez, enfim, qualquer sentimento...

  13. João Marques (Portugal)

    Estava a olhar para a porta com tijolos. Da mesma forma que podemos atravessar essa porta, também podemos atravessar outros obstaculos que se coloquem à nossa frente. Cada tipo de obstaculo terá um método próprio para ser ultrapassado.

  14. Jurandir Silveira

    O maior tesouro que podemos ter neste mundo é A PRESENÇA DE DEUS. Somente quem a tem saberá o sentido destas palavras.

  15. Olá bom dia Bispo Eu por exemplo aqui no algarve não tenho sido aceite na sociedade! Não tenho direito a um emprego farto-me de procurar e nada as pessoas se recusam a me ajudar quando eu tenho muitas capacidades! Eu meus dias é em casa triste e farto duma vida bloqueada parada! Ainda por cima levar uma saúde só com problemas de saúde atrose na anca direita e ansiedade! Posso confiar em DEUS isso confio mas é uma vida de altos e baixos! Um grande abraço o Tiago Luz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.