Mensagens

Dar o troco ao diabo!

24 de Setembro 2014

Dar o troco ao diabo!

Há pessoas que pensam que fazer a Vontade de Deus é suficiente, mas esquecem-se que o que surpreende a DEUS é quando fazemos para além do que nos foi mandado…

“EU QUERO MAIS!!!” – este foi o grito mudo do ex-endemoninhado gadareno. Ele já tinha experimentado o extremo sofrimento, de viver em cemitérios, sujo, louco, por isso queria seguir à Pessoa que o tinha libertado e restaurado a vida. Ele, para além de ter sido porqueiro, também tinha sido um “porco”, por isso não aceitava continuar naquela vida.

Ele estava desejoso de abandonar tudo, a sua família, os seus entes queridos, e partir, porque sabia que, junto do Senhor Jesus, estaria bem em qualquer lugar. O ex-endemoninhado compreendeu que não pertencia a mais ninguém, senão ao Espírito Santo, e se Ele se importa com os fios de cabelo que existem na nossa cabeça, imagine com o nosso presente ou futuro?

[floatquote]Jesus, porém, não lho permitiu, mas ordenou-lhe: Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti. Então, ele foi e começou a proclamar em Decápolis tudo o que Jesus lhe fizera; e todos se admiravam.” (Mc 5.19-20)[/floatquote]

O Senhor Jesus, quando entrou no barco, encontrou o gadareno, ansiosamente, à Sua espera. Ele queria ficar ao lado de Jesus, mas Ele não permitiu que o gadareno O seguisse, pois não o viu ou ouviu com os olhos físicos e sim com os do Espírito.

Por este motivo, ordenou-lhe que fosse ter com os seus e anunciasse tudo o que o Senhor fizera por ele. Contudo, aquele ex-endemoninhado viria a ser o primeiro missionário do Senhor Jesus à face da terra, porque optou por não dar ouvidos ao que as vozes ao seu redor diziam, pelo contrário, deu a todos a oportunidade de Salvação.

O Senhor Jesus fez a parte d’Ele e o gadareno fez a sua, pois foi além, ele não disse apenas aos seus familiares, foi a Decápolis (dez cidades) e ganhou almas, sem precedentes. Ele tornou-se um dos Discípulos de Cristo, glorificando, através do seu testemunho, o Nome do Próprio Deus, muito além do que o Senhor lhe propusera. Ou seja, ele deu o troco ao diabo, mostrando, completamente, o oposto de quem fora.

E de que forma damos o troco ao diabo?
– A quem fizemos chorar, faremos sorrir;
– A quem humilhámos, iremos exaltar;
– A quem envergonhámos, faremos ter orgulho.

Esta é a verdadeira forma de mostrar que a sua vida é o reverso do que foi outrora e que você não só se sente grato ao Senhor Jesus, como também deseja que outros conheçam e usufruam desta mesma oportunidade, ou seja: VOCÊ VAI MAIS ALÉM!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

24 setembro

Seguinte

25 setembro


50 comments
  1. Edemir

    Muito forte essa mensagem. Chegou a hora de dar o troco ao diabo

  2. Tainá Pereira Ramos

    Damos o troco no diabo, quando procuramos glorificar o nome do Sr Jesus em nossas vidas, assim exalando o seu perfume. Assim percebemos a importância de levarmos uma vida integra, que agrada a Deus e que testemunha as suas maravilhas, como novo nascimento, Caráter de uma mulher de Deus e por consequência as bençãos de Deus.

  3. RubenitaPadilha

    Fazer a vontade de Deus é fazer o que Deus mandou e mais um pouco,a vontade Dele tem que estar acima de família,coisas e pessoas,e fazer a melhor escolha que alguém pode fazer na vida,que se entregar totalmente sem reservas.

  4. FRANCINE GOMES MACHADO

    Damos o troco no diabo, quando procuramos glorificar o nome do Sr Jesus em nossas vidas, assim exalando o seu perfume. Assim percebemos a importancia de levarmos uma vida integra, que agrada a Deus e que testemunha as suas maravilhas, como novo nascimento, Carater de uma mulher de Deus e por consequencia as bençaos de Deus

  5. Michella Santiago

    È verdade, nós temos que dar o troco ao diabo atravez do nosso testemunho, ganhando almas para o reino de Deus pois essa è a nossa missaõ. Nós temos que ir alèm do que è o normal, mais alèm. OSenhor Jesus pediu com que o Ex-endemoniado fosse a seus familiares e anuciasse o que o Senhor Jesus fez cm ele, + porem ele nao anuciou somente para seus familiares + sim para + dez (10) cidades, o ex-endemoniado fez alèm daquilo que lhe pediram. È assim que nós devemos fazer, ir alèm.... Esta é a verdadeira forma de mostrar que a sua vida é o reverso do que foi outrora e que você não só se sente grato ao Senhor Jesus, como também deseja que outros conheçam e usufruam desta mesma oportunidade, ou seja: VOCÊ VAI MAIS ALÉM!

  6. Jacqueline Soares

    Muito forte Bispo. Como que a pessoa que recebeu sua salvação, o Espirito Santo, é amada por Deus e esconde e oculta isso? Impossível, pois essa pessoas sem falar, já demonstra que tem Deus através de seu testemunho. Quem realmente teve o encontro com Deus quer gritar à todos que teve salvação e quer também que todos à tenham, não quer esconder e sim dividir. Ter Jesus é ter o maior tesouro que não esconde, mas que se dá a todos. Muitos não falam do Senhor, mas aqueles que vão além da maioria, surpreendem à Deus e Deus lhes surpreende. Na fé, Jacqueline Soares São Carlos/SP

  7. enilda gomes pereira

    Quando o Senhor Jesus entra em nossa vida, tudo o que queremos é mostrar as pessoas ao nosso redor, a transformação a diferença que Ele, operou em nós.

  8. Amanda•Rj

    Damos o troco no diabo quando somos provados e aprovados por Deus e exalamoa o bom perfume o nosso testemunho. Chega de servir de brinquedo pro diabo.

  9. Juliana Valle

    Sim ir além sempre e ainda por cima agradar a Deus e poder dar o troco no diabo de maneira que o Reino de Deus possa alcançar tanto os de longe quanto os de perto. Muito forte esse blog Bispo.

  10. thays pereira

    Temos essa missão de dar o troco pro diabo pois ele sempre quer nos intimidar mais assim vou fazer, ir além!

  11. paula vasconcellos

    Damos o troco ao diabo fazendo como esse homem fez ,ele deu testemunho de tudo o que o Senhor Jesus fez na sua vida, é o que temos que fazer e levar as pessoas a ter também essa oportunidade de conhecer o Senhor Jesus e ser transformadas.

  12. Gláucia

    Damos troco ao diabo quando gloficamos ao Sr.Jesus com nossa vida transformada quando exalamos o bom perfume de cristo,quando decidimos ir mais alem do que nos é confiado, assim como diz no post o gadareno não se limitou só com sua libertação mas quis que as outras pessoas conhecessem o mesmo Deus que ele conheceu, foi um testemunho na sua cidade e deu o TROCO AO DIABO com sua vida totalmente restaurada!

  13. Barbara nichela

    E a pura verdade quando fazemos o inverso daquilo q um dia o diabo nos fez fazer estamos exalando o perfume de DEUS ,estamos indo além assim como o gadareno ele foi além pois ela não aceito ficar calado mais sim ele mostrou a mudança q o senhor Jesus fez em sua vida . Quanto mais fazemos a vontade de Deus e mostramos através da nossa própria vida o que Ele fez estamos levando o evangelho ,vida e salvação

  14. Bruna Moura

    Muito Forte! Temos que ser verdadeiros exemplo para glorificar o nome do nosso Jesus e dar o troco no diabo pois nós somos o Jesus que as pessoas veem e temos que exalar o bom perfume do nosso Senhor e assim salvar aqueles que estão perdidos!

  15. gizela fernandes

    Damos troco ao diabo quando fazemos exatamente o oposto daquilo que a nossa carne está a pedir que façamos. E vamos mais além, quando não nos contentamos em dar apenas um sorriso; mas em vez de um sorriso, damos dois, três sorrisos... GIZELA FERNANDES...

  16. Amanda Soares

    Por vezes ao fazer o que Deus pede pensamos que já esta bom, mas não, só esta do agrado de Deus quando eu faço não só o que Deu me pede, mas o que deixa Deus feliz e surpreso comigo! Temos que ir alem, ser Visionário sempre!

  17. Andressa Rezende

    Quando somos libertos de todo mal, enfermidades e etc, temos como gratidão ao Senhor de levar a demais pessoas a ter esse privilégio também, temos que mostrar o Senhor Jesus através de nossa vida, temos que contar as boas novas á todos que nos cercam, sendo assim estamos sendo gratos a Deus enchendo o reino dos céus e principalmente "DANDO O TROCO NO DIABO" por todo o tempo em que passamos sobre o domínio dele.

  18. Larissa Pimentel

    Quando Deus respondeu o gadareno dizendo para ele fica era para que ele fosse a testemunha viva de que o senhor Jesus tinha passado ali,e naquela cidade Jesus podia conta com ele para que o mesmo fosse feita a todos que ali habitavam e precisavam de ajuda , e o gadareno entendeu a resposta de Deus tanto que o obedeceu e ali ele como forma de agradecimento começou a anuciar o milagre que tinha acontecido a todos os amigos,familia,vizinhos .. um dia quem o tinha visto pertubado um porqueiro o viu de uma outra forma liberto e transformado e fazendo o mesmo que Jesus ele não só deu um tapa na cara do diabo mais um muro rs ,arrebento !!

  19. Rafaela Saraiva

    Verdade quando somos realmente gratos a Deus falamos da transformação que foi feita por Ele como forma de agradecimento e porque queremos que as pessoas passem pela mesma transformação.

  20. Tiara Mendes/PI

    Amém Bispo, não é fácil por isso em prática, mas é a única maneira de glorificarmos o Deus a quem servimos, com atitudes muito alem do que os outros esperam, atitudes que o próprio Senhor Jesus nos ensinou quando esteve aqui na Terra. Na fé!

  21. Sara Gomes FJE - RIO TINTO

    Boa tarde sr. Bispo É realmente muito sério o não nos acomodarmos só com o fazer o que e esta ao nosso alcance, mas fazer além do que nos espera! Por vezes ao fazer o que Deus pede pensamos que já esta bom, mas não, só esta do agrado de Deus quando eu faço não só o que Deu me pede, mas o que deixa Deus feliz e surpreso comigo! Muito bom esta mensagem, pois ajuda-me a analisar as minhas atitudes e as minhas ações em relação ao ser e não só ao fazer!

  22. Ricardo Coelho FJRIO TINTO

    Boa tarde, o irmos além é também uma maneira de vigiarmos para não cair na acomodação e na rotina assim como em um casamento que não devemos nós limitar a fazer o "normal" como cuidar e dar atenção mas devemos sim ir além disso surpreendendo um ao outro e assim renovando essa aliança. Importante de realçar que quando damos o troço ao diabo contemos benefícios para a nossa propia vida fazendo exatamente o contrário do que este mundo prática.

  23. Cátia Ferreira - FJE Rio Tinto

    Realmente, eu só dou o troco ao diabo com a minha própria vida, ou seja, não somente com a minha consciência definida, mas como também com as minhas atitudes face aos problemas, às tentações, aos desafios do meu dia-a-dia! E o gosto de estarmos a agradar a Deus e a desagradar ao diabo torna-se muito maior, porque quando eu estava acomodada ele só observava a rir-se da minha cara, mas quando eu tornei-me revoltada ele ficou incomodado. Então, um prazer maior do que esse, de ver o Meu Senhor Jesus feliz comigo e o diabo revoltado? Não há! Obrigada sr. bp. Júlio por mais um post inteligente e revolucionário!

  24. Cristiano FJE Famalicao

    Jesus, porém, não lho permitiu, mas ordenou-lhe: Vai para tua casa, para os teus. Anuncia-lhes tudo o que o Senhor te fez e como teve compaixão de ti. Então, ele foi e começou a proclamar em Decápolis tudo o que Jesus lhe fizera; e todos se admiravam.” (Mc 5.19-20) Aqui podemos observar que ele fez além do que Jesus havia pedido, porém também podemos observar que não era de todo a vontade de Jesus, pois como o sr. Bispo refere no post, o gadareno estava ansioso para partir com Jesus para qualquer lugar, mas esse não era o propósito de Jesus para o gadareno, mas sim dar a vida por aqueles povos (10). Mas para isso ele teve de aceitar e ter bons olhos com a ordem de Jesus, pois ele poderia ter ficado triste ou a sentir-se rejeitado mesmo depois do maravilhoso acontecimento na vida dele, mas não, ele foi e deu a vida como se tivesse com. Jesus!! Assim temos de ser nós, a direção vem de Deus através dos homens e mulheres de Deus e nos temos que dar a vida, porque desta forma o dia o não vai ter apenas o troco, vai receber algo a mais também (sofrerá mais do que o que faz sofrer) rsrsrs

  25. Amândio Matos - Évora

    Bom Dia Sr. Bispo; mais simples de entender o que JESUS ordenou não existe, o que para muitos se torna difícil é colocar em prática, por isso todos noz o deveremos fazer até ao limite de nossas forças pois DEUS jamais nos pede para alem das nossas posses, mais uma prova que JESUS veio para arrancar do necessitado em qualquer área tudo o que não presta, e nos deu poder, por tudo isso devo (devemos) obedecer e irmos em frente na luta para tirar as ALMAS que estão no cimo do abismo prontas a cair na sujeira.

  26. Julia David

    Muito bom dia Sr. Bispo! É muito forte porque não existe ninguém que foi liberto e com a sua vida totalmente restaurada que não queira agradeçer Á Deus negando-se a si mesmo e carregar a sua cruz e seguir o Senhor Jesus praticando as mesmas obras que Ele libertando e salvando o seu proximo e levando á todos a alegria da Salvação. Quem se esforça para receber a Salvação dentro de si, não quer outra coisa se não seguir o Senhor Jesus e anunciar, testemunhar as transformações que O Senhor Jesus tem feito nas nossas vidas. Eu fui uma gadarena porque Ele me libertou, me curou e me deu a alegria da Salvação e por isso continuo a segui-lo com Coragem para poder enfrentar o diabo e os seus demonios,com Revolta para cobrar de Deus as Promessas feitas atravez da sua Palavra e não aceitar viver uma vida fracassada, com Perseverança para me manter firme e alcançar a minha vitoria e o meu Milagre. Muito obrigada Bispo Macedo, Bispo Júlio e todos os bispos,Pastores Esposas e obreiros pelo Maravilhoso trabalho de levarem a alegria da Salvação para os humildes e subcarregados que verdadeiramnente aceitam O SACRIFICIO DO SENHOR JESUS! Que DEUS abençoe á todos.!

  27. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos É isso o que Deus quer de cada um de nós que venhamos sim dar o troco ao diabo servindo a Cristo com a nosso própria vida e fazermos muito mais indo além. Bem sei que Deus ele conhece os corações e que da sinceridade de servi-lo Ele contará conosco para o anunciar aonde quer que Ele deseja segundo a sua vontade Muito profundo bispo Fico agradecido Saudações

  28. Bárbara Neto - FJE RIO TINTO

    Sem dúvida, fiquei presa logo na primeira parte "Há pessoas que pensam que fazer a Vontade de Deus é suficiente, mas esquecem-se que o que surpreende a DEUS é quando fazemos para além do que nos foi mandado…". Faz lembrar o que O Senhor JESUS falou de mesmo quando fizermos o que ELE nos pedir não nos darmos nunca por satisfeitos mas nos considerarmos servos inúteis sempre ao ponto de nos desafiarmos a nós mesmos e surpreendermos primeiramente a nós mesmos e logo depois ao Próprio DEUS. Assim sem dúvida daremos o troco ao diabo e até gorjeta!!! rsrsrs... Obrigada pela mensagem de vida Bispo!

  29. conceicao soares

    o interesante e que o gadareno podia ter penssado ! agora estou livre vou para casa descansar ,mas ele assim nao o fez ,em gratidao a Jesus ele foi anuciar a sua libertacao e ainda corria o risco de espedrejado pelos os fazendeiros daquele lugar ! afinal eles ja estava furiosos com Jesus por causa dos seus porcos ,ele foi grato e corajoso e o que nao deve faltar em nos gratidao e coragem pelo que Deus tem fez e faz todos os dias na nossas vidas !

  30. Márcia FJE PONTINHA

    O resumo deste episódio , que na qual envolve o Senhor Jesus e o gadareno foi ele não se ter limitada ao que o Senhor falou quando disse vai e dá o testemunho da tua libertação aos teus familiares, O gadareno fez muito mais, do que isso trazendo para a minha vida já várias limitei-me e fiz apenas o que me era pedido e no final fiquei desapontada comigo mesma pois poderia fazer muito mais. Esse gadareno é um exemplo a seguir.

  31. Jasmim Smoes FJE PONTINHA

    Todo cristão certamente já foi usado pelo diabo, seja para beber, seja para influenciar outros a fazer coisas erradas, logo todo cristão de um modo geral ao ter acesso a presença de Deus e ao espírito santo necessita fazer muito mais quando era do diabo. Ou seja se influenciava 5 pessoas a fumar influencia 10 a largar o vicio. Se erra rebelde torna-se obediente, e por ai vai.

  32. Carlos Simoes FJE PONTINHA

    O mais interessante neste post é o fato de o Senhor Jesus falar ao gadareno para dar testemunho da sua libertação aos seus familiares. Porém o gadareno vendo a maravilha feita na sua vida decidiu dar o troco ao diabo evangelizando 10 cidades ou seja fez a mais.

  33. Por norma, nos limitamos a fazer o que nos é pedido, o que está ao nosso alcance,mas fazer além exige mais de nós, mas é desta forma que damos o troco ao diabo.. Quando estamos prestes a desistir, mas insistimos e confiamos que a vitória é certa, quando acreditamos em quem todos desistiram... Não quero ser uma serva apenas útil, mas que eu seja e faça além para que eu entre no gozo do meu Senhor.

  34. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, quando fazemos mais para Deus, ele se agrada disso; mas muitos só fazem o que é básico com Deus: Deixam o pecado, dão suas ofertas, Dízimos, vão na igreja três vezes por semana e etc; mas isso só não chega, se queremos mais na nossa vida, temos que dar mais também. Tem muitos que até se acomodam com isso, fazendo só o básico, sendo que depois Deus só pode dar consoante o que nós também dermos para ele. Dentro de cada um, tem que haver a pratica da Fé - Inteligente, revolta, coragem e perseverança; não aceitando a situação ruim que possamos estar a viver. A mensagem de hoje me ajudou muito. Muito obrigado Bispo pela mensagem, Deus abençoe.

  35. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde bispo :-) Damos troco ao diabo quando fazemos exatamente o oposto daquilo que a nossa carne está a pedir que façamos. E vamos mais além quando não nos contentamos em dar apenas um sorriso; mas em vez de um sorriso, da-mos dois, três sorrisos :-) Obrigada pelo post.

  36. Brígida Rocha - São José do Rio Preto - SP

    Boa tarde Bispo! Poxa vida! arrebentou! não há mais o que dizer diante de tais palavras! Deus abençoe o srº Grandemente!!!

  37. Aírton lopes

    Boa tarde. Nós temos visto que muitas pessoas viram o poder de Deus nas suas vidas, e até testemunharam em público, mas por incrível que pareça depois abandonam a Fé, ou seja, fizeram exatamente o contrario do que Deus quer. Não podemos aceitar isso, temos de dar o troco ao diabo, e não dar ouvidos a quem não quer seguir no caminho. Sigamos os bons exemplos como o Gadareno. Airton Lopes FJE Almada

  38. Joana Custódio - FJE Centro - Alcobaça

    Boa tarde Bispo, quando damos ouvidos à voz de Deus e fazemos como Ele nos determinou, faremos grandes coisas, porque obedecemos e Deus pôde contar connosco. Ao nos colocarmos à disposição da obra de Deus, estamos a agradá-Lo, pois estamos a contribuir para o crescimento do Seu Reino. Que Deus o abençoe.

  39. Gabriela Soares-Açores-FJE terceira

    Boa tarde Bispo Júlio, o que Jesus fez com gadareno, quer fazer com cada um de nós, basta querer,decidir deixar de fazer o que nos afasta da Salvação, não de palavras, mas sim de atitudes com revolta para cima do diabo,( Ser ) para Deus! Deixar de ser moldada por Ele, fazer mais o que foi mandado fazer! Supriende-lo dia a dia, ter cede de aprender mais e mais como o agradá-lo e servi-lo, ganhar almas, foi para isso que Ele nos escolheu! só damos o troco ao diabo quando a nossa vida reflete o que está escrito na palavra, Quando somos um testemunho vivo do carater D'Ele, para a Glória de Deus e vergonha do diabo. Obrigado Bispo Júlio pela palavra forte, pelo o ensino!!!

  40. Rafael de Jesus - Ucrânia

    Muito forte bispo, só damos o troco ao diabo, quando fazemos além. O ex-endemoniado manifestou um desejo imenso de seguir o Sr. Jesus. Mas Jesus queria usá-lo de forma grandiosa (como o fez), mas ele deveria estar disposto (como estava) a servir não aonde ele queria, mas sim onde o agora seu Mestre mandasse. Obrigado!

  41. Olivia

    Muito esclarecedor ,muito forte , damos o troco ao diabo quando mostramos o senhor Jesus através da transformação da nossa vida: De endemoniado a liberto , de doente a curado, de oprimido a livre , de orgulhoso a humilde...

  42. Beatriz Ramos-FJE Centro

    E verdade bispo nos temos de glorificar a Deus e nunca dar brechas ai diabo para ele entrar na nossa vida

  43. Juliana Silva -Açores - FJE Terceira

    Boa Tarde bispo, realmente fazer somente a vontade de Deus não basta ,se queremos dar o troco no diabo só a uma maneira , indo mais além dando o nosso melhor a cada dia independentemente de quem a seja mostrando justamente ao contrário de quem realmente um dia fomos ,só assim conseguiremos ser como o gadareno e ganhar muitas almas para Jesus .

  44. Andreia - FJE Centro Castelo Branco

    Boa tarde Bispo Júlio... nunca tinha pensado que tomando essas atitudes estaria a dar o troco ao diabo mas ainda bem que assim é porque eu irei continuar a lutar para dar o troco ao diabo todos os dias. Obrigada pela sua mensagem bispo. #FJECentroNãoPára

  45. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa tarde, eu quero dar o troco no diabo e quero fazer além que Deus pedir pois assim irei agradá-lo e tenho que lutar e vigiar para que esse objetivo esteja sempre comigo dentro, procurar sempre agradá-lo

  46. maria elisabete

    FANTÁSTICO ,O NOSSO SENHOR , nos deixou todas as orientações para tudo nesta vida, já meu pai sempre dizia que se deve dar a outra face ,vencendo o mal hoje entendo melhor o que ele queria dizer ,foi muito bom ,deu-me uma boa conciencia , obrigado Meu JESUS ,e a todos os homens ,, mulheres de Deus ke fazem parte desta obra sejam cada vez mais e mais Bem-aventurados e passem para o povo

  47. João Marques (Portugal)

    É isto mesmo bispo Julio, temos que dar o troco ao diabo, ele tem que ficar envergonhado por tudo o que tem feito.

  48. Jailson Pereira - FJE Barreiro

    Bom dia . O ser humano limita-se muito ao que lhe é mandado fazer . Obviamente que temos de obedecer ao fazermos o que nos mandam , mas o que chama a atenção mesmo é quando fazemos muito além . É isso que Jesus se agrada . Quando fazemos muito mais . É exactamente o que Jesus espera de nós , depois de nos libertar , de cuidar de nós , de receber o Espirito Santo , Ele quer que sejamos testemunhas de transformação diante nossa família e o mundo todo , para que todos tenham a oportunidade de se salvarem também . O gadareno não fez apenas o que Jesus lhe pediu , fez além . E quando reconhecemos o que JESUS fez e faz por nós , temos essa vontade , pra levar a salvação aos outros . Obrigado por mais este post sagaz e libertador . Deus nos abençoe .

  49. Fernando Gomes - Açores - FJE Terceira

    Bom dia Bispo Júlio e a todos os internautas, o que o Senhor Jesus fez com este porqueiro é o que o Centro de Ajuda faz nos dias de hoje, pois todos os que vivem sem Jesus neste mundo estão "sujos, imundos" e os homens de Deus buscam estes sujos e os lavam para que depois possamos lavar a outros também. Como um dia eu era sujo pelos vícios das drogas e hoje estou limpo e ajudo a limpar a outros, esta é Grande Obra de Deus. Obrigado ao Bispo Júlio a a todos os do Centro de Ajuda... " Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas." (Mateus 5.41)

  50. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom Dia Bispo, quando vamos além do que é normal, além do que se espera, quando fazemos além daquilo que somos chamados a fazer, quem ganha é o Reino do Deus Vivo, este ex-porqueiro, poderia apenas se contentar e voltar para os seus (família) e ali anunciar o que o Deus Vivo lhe havia feito, ao máximo os vizinhos, que já seria diferente, mas quando recebemos dentro de nós o Deus Vivo, assim como Ele é grande, também é grande a vontade de sair e anunciar essa grandeza de termos de fato recebido o Deus Vivo, ali nessa hora de sairmos e anunciarmos, demonstramos que o que recebemos foi e é perfeito e será para as demais pessoas que também receberão. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.