Mensagens

Carta para MIM

15 de Abril 2011

Carta para MIM

[audio:/15042011.mp3]

Indonésia, Sri Lanka, Índia, Maldivas, Tailândia, Austrália, Japão, China, Portugal, Espanha, Reino Unido, EUA, Canadá, Líbia, Egipto, África do Sul, Moçambique, Cabo Verde, e a lista continua…

Rapidamente, o que antes era um local seguro pode-se transformar no epicentro da desgraça. Muitos encaram estes acontecimentos como ocorrências, fruto de uma Natureza ‘enfurecida’ pelo descaso da Humanidade; outros como algo ‘normal’, porque a História da Humanidade sempre foi marcada por tragédias; outros há ainda que, por prestarem atenção aos sinais, sabem que existem factores sobrenaturais que têm precipitado estes acontecimentos. E você? O que pensa sobre isto?

A realidade é que, professemos ou não uma fé, o que está na Bíblia tem-se vindo a cumprir desde que o ser humano surgiu à face da Terra. E, por mais que muitos ainda teimem em negar a Sua existência ou remetê-Lo para o domínio da ficção, é um facto que Jesus veio para salvar o Mundo! Mas, como seres dotados de livre arbítrio que somos, aceitá-Lo é sempre uma escolha, mas a única que, a não ser feita, corre-se o maior risco da vida, de perder o maior benefício dado por Deus: a Salvação.

Mas, e como aceitar a Cristo? O que é necessário? Bastará apenas reconhecê-Lo como Senhor? Não, porque muitos reconhecem que Ele é Deus, mas, nem por isso, O aceitaram. Aceitá-Lo significa atitudes como arrependimento de pecados, seguido do Baptismo nas Águas. Depois disso, o percurso continua, pois quanto mais nos envolvemos, mais desejamos o patamar seguinte.
O envolvimento máximo que qualquer pessoa pode ter com Deus é ser baptizado com o Seu Espírito. E, para quem O aceita e se converte, este é o passo seguinte a ser dado. Esta é a aliança máxima, na qual já não se distingue mais Criador de criatura, pois o primeiro passa não só a fazer parte, como a habitar no segundo. É esta realidade que você não assume, mas da qual o seu espírito está sedento e é por isso que O buscamos todas as QUARTAS-FEIRAS e DOMINGOS.

Meu amigo, a escolha de vir ao mundo não foi sua, mas, a partir do momento em que toma consciência do seu “Eu”, não há uma escolha que não seja feita por si e todas elas são determinantes para o desfecho final da sua vida. Faça a escolha certa, pois Cristo não é mais uma opção e sim a ÚNICA!

Se você deseja ganhar uma alma hoje, compartilhe essa mensagem, envie por email para as pessoas que você ama, amigos e familiares, ou imprima e entregue pessoalmente. (use o menu abaixo “Compartilhe isto com os seus amigos” para enviar por email)

Clique aqui para fazer o download desta carta

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


17 comments
  1. Diviane Niely

    Bispo, muito forte essa mensagem irei compartilhar com meus amigos que precisão da salvação de suas almas.

  2. Cemiclay Santos

    Só posso dizer que é completamente verdade o que menciona, pois tenho passado por uma fase da minha vida em que o meu maior desejo diario é buscar sem parar e até passar o dia inteiro na casa do Senhor, mas a vida não permite, mas tenho aproveitado cada momento para o fazer e não apenas nas reuniões, tornando me assim mais independente. Obrigada, Força Jovem Cenáculo do Espirito Santo de chelas.

  3. Helena Ferreira

    Boa tarde bispo gostei muito ,assim que acabei de ler a mensaguem enviei para o fecebook. hoje ás 22h lá esterei em chelas para buscar a presença de Jesus é muito importante para mim. todos os dias há uma renovação do Espirito Santo que nos dá sabedoria para enfrentar-mos o dia a dia. muito obrigado boa tarde Deus abençoe

  4. Paula Schmitt

    Muito Forte... Que Deus te Abençoe cada dia mais e mais.

  5. Thaís Cristina

    Bispo muito forte essa mensagem! Já imprimi e vou passar para os adolescentes da minha IURD este sábado, eles assim como todos nós precisam se conscientizarem que Jesus não é mais uma opção e sim a única! Nessa fé, Thaís Cristina-Pernambuco

  6. Saint Juste denise

    obrigado Bispo isso e boa para mim e almàs no meu caminho e meu pr tambem para a familia e amigos do povo que nao tem internet

  7. João Marques (Portugal)

    Muito bom, vou copiar a endereço desta página e envio por email, desta forma as pessoas vêm directamente a esta página.

  8. BISPO JÚLIO , MUITO FORTE , VOU IMPRIMIR E REPASSAR ESSA CARTA PARA OUTRAS PESSOAS , PÓS A ÚNICA SALVAÇÃO ESTÁ NO SENHOR JESUS

  9. O Espírito Santo diz : Quem tem ouvidos , ouça !!!! Vou postar no meu blog.

  10. Souza

    Ja estou enviando a todos os meu contatos.

  11. Fatima Marques

    BOA TARDE SR BISPO,É MUITO FORTE, VOU DAR A LER Á MINHA FILHA,PEÇO A DEUS QUE TOQUE NO CORAÇÃO DELA, QUE FAÇA A OBRA NESSE CORAÇÃO ORGULHOSO.VAMOS IMPRIMIR PARA DAR EM MÃOS A QUEM CONHECEMOS. DEUS O ABENÇÕE.

  12. Silvia Helena de Souza, Sumaré São Paulo

    Bispo, bom dia... Pois é a pura realidade o mundo esta caminhando para o inferno a passos largos, e quem não aceita isso acontecer, tem que fazer sua parte falar do bem Maior o Senhor Jesus Cristo, realmente Ele é a Unica Porta a Salvação... Na Fé...

  13. Gabriela Souza

    Tá Ligado, Bispo!

  14. Daniel

    Já enviei para todos meus amigos ... espero que leiam e que toque no coração deles porque cada vez que falo de Jesus para eles viram as costas, mas no fundo sei que um dia vêem parar a IURD infelizmente da pior maneira mas desde que venham ... é o que importa ... Deus abençoe a todos

  15. carlos

    muito forte....

  16. Obr André Ricardo - Cenáculo do Espírito Santo Tramandaí/RS

    Bispo já estou encaminhando esta carta para meus amigos por e-mail! E vou imprimir e entregá-la para os jovens no Força Jovem! Muito forte esta reflexão sobre salvação e Espírito Santo! Todos tem que ter conhecimento disso e refletir, assim como nós, sobre o que estão fazendo com seu livre árbitrio! Nos vemos então na IURD ou nas nuvens! Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.