Acreditar e Agir
Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas, imaginando uma forma de chegar até ao outro lado, aonde era o seu destino. Suspirou, profundamente, enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.
O barqueiro disse ao viajante:
– Este barco pode ser chamado de AUTOCONFIANÇA. E a margem é a META que desejamos atingir. Para que o barco da AUTOCONFIANÇA navegue seguro e alcance a META pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: ACREDITAR e AGIR.
Não basta apenas ACREDITAR, senão o barco ficará a rodar em círculos, é preciso também AGIR para movimentá-lo na direção que nos levará a alcançar a nossa META. Impulsione os remos com força e com vontade, superando as ondas e os vendavais, e não se esqueça que, por vezes, será preciso até remar contra a maré.
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Leidiane Ferreira - Porto Velho/RO
É preciso tomar atitudes para se alcançar qualquer objetivos. O que Deus espera é isso, para aí sim Ele poder agir!
Danila Costa Recife - PE
Muito Legal e Forte também... não podemos ficar olhando a nossa vida, temos que agir, tomar atitudes!!!
Mariana Pacheco / São Luís - MA
È verdade Bispo, não adianta apenas ACREDITAR precisamos agir para que Deus venha derramar as sua benção sobre nossas vidas. Agir exige renuncia, mas é o que garante a vitória! Que Deus abençoe o Senhor!
Jessica Ramos / Brasilia
Boa tarde Bispo Com certeza, precisamos agir a nossa fé e acreditar ir e frente passando por cima de todos os obstáculos e conquistar.
sandra
boa tarde,eu custei longos 32 anos da minha vida para entender q eu estava remando com um apenas dos remos,e hoje q entendo a necessidade dos dois estarem juntos nunca mais navegarei apenas com um único remo,prefiro parar de navegar.