Mensagens

A sua vida é maldita? Descubra porquê…

10 de Junho 2013

A sua vida é maldita? Descubra porquê…

A todas as pessoas, de todos os níveis sociais, aos fiéis e aos infiéis, aos que sacrificam e aos que não sacrificam, para Deus, esta realidade afeta a todos…

O que é uma pessoa vítima de maldição? É alguém que vive uma vida maldita. E uma vida maldita é uma existência que já ultrapassou a fasquia do mau. Ela não é má, é maldita!

Mas, por que motivo vemos milhões de pessoas viverem uma vida maldita? Infelizmente, isto tem vindo a acontecer há milhares de anos, pois, na Bíblia vemos um homem chamado Acaz tornar-se maldito pela sua desobediência às regras de Deus, e, por causa dele, originou-se o caos POLÍTICO, SOCIAL e ECONÓMICO. E não é isso que temos visto acontecer hoje no mundo?

POLÍTICO – Guerra entre políticos, que leva à eleição de novos políticos. Porém, os políticos que vêm a seguir tornam-se piores que os seus antecessores, e o resultado é a reclamação contínua do povo…. Mas, enquanto continuar a reclamar, a murmurar ou a lamentar-se, nada irá mudar!

SOCIAL – Casamento por contrato (renovável a cada 2 anos); casamento para pessoas do mesmo sexo, ou não-casamento, porque está fora de moda; filhos? Fica um para cada lado, pois já nem sabem de quem são os filhos…

ECONÓMICO – O estado económico tem sido miserável, com a taxa de desemprego a subir, a falta de estabilidade, os ‘grandes’ já perderam quase tudo, já se tornaram ‘pequenos’ e os ‘pequenos’, muitos, estão a desaparecer… esta situação tem agravado ainda mais o estado de espírito e todo o caos que nos rodeia.

PORQUÊ?

“Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele.” (Salmos 109.17)

Cada um de nós tem o poder de amar o que quiser… ou seja, é apenas quando decidimos obedecer a Deus, deixar a nossa vida no Seu Altar e ouvir só e exclusivamente a Sua Voz (que é a que vem do Altar), que, então, somos LIBERTOS!

POLITICAMENTE – Não dependemos de ninguém, pois Ele é o nosso Presidente, Juiz e Advogado.

SOCIALMENTE – O casamento passa a ser realizado; a família unida; o que antes não tinha valor para o mundo – a nossa vida – traz-nos “orgulho”, pois foi Deus Quem nos deu!

ECONOMICAMENTE – Prosperamos, porque Ele honra aquele que O honra, então, ainda que todos estejam no caos, pela nossa fidelidade, obediência e dependência d’Ele, não entramos, pelo contrário, crescemos.

Pr. Filipe Monteiro
França

Anterior

09deJunho

Seguinte

10deJunho


201 comments
  1. Sueli rangel

    Boa noite! Sou evangelica e procuro sempre viver os mandamentos do senhor Jesus, mas tenho um filho Autista, e sei que ele nao tem culpa de ser como é, mas as pessoas tem pena de mim, pelo jeito como tenho vivido, eu e minha familha, meu marido e meus outros dois filhos, vivemos dias de grandes lutas e tribulação com nosso menino autista, por ser agressivo, teimoso dependente totalmente da gente, do jeito que vivo quase minha vida é dedicar a cuidar dele, Que tem momentos que penso que nao vou aguentar,e me pergunto será que estou vivendo uma maldição. Como sair dessa? Se nem aos cultos quase posso ir pelo estado dele, me aprisionando... Por favor me de uma resposta,

    • Júlio César L. Freitas

      Olá Sueli, o seu filho precisa de si e muito mais de sua fé, o momento é dificil, mas Deus é especialista em casos dificeis e impossiveis aos homens. Vá nos cultos que possa ir, faça uma "corrente" de fé por si e pelo seu filho, priorizando a busca do Epsirito Santo, que lhe sustentará, fortalecerá e orientará em tudo o que deve ser e fazer. Procure ser orientada por um pastor e sua esposa. Deus é consigo e eu também. Eia!

  2. maria celeste pascini

    Por causa de um homem que centenas de anos atras cometeu o pecado,este se apoderou de todo nós?O caos politico e social se deve a um homem? Nao acredito mesmo! Dentro de nos está o livre arbítrio,o que acontece é que nos tornamos cada dia mais egoistas e pecadores,mas cada um com sua propria culpa,mergulhados num egoismo proprio e distante de Deus!

  3. Marcio

    Não existe isso de Deus prosperar quem "sacrifica" e não prosperar quem não "sacrifica ". Isso é utilizado para o sacerdócio mercenário que enriquece às custas dos fiéis mercenários que querem bens materiais como prêmio de seu suposto "sacrifício " de fidelidade. O propósito de Deus para o homem é VIDA ETERNA. O resto é um meio para se alcançar esse propósito máximo. Se vc se converter no Irã vc acha que vai ter cura, bom emprego e "prosperidade"? Não! Vai ser humilhado publicamente e depois enforcado e talvez sua família junto. O evangelho nesses lugares é diferente daqui? O Jesus de lá é outro? Prega essa mentira de "prosperidade" lá que eu quero ver. Coloca carro do ano, mansões e depoimento de que morava de aluguel e agora tem 10 casas e vinte carros lá pra vc ver! Prospera quem trabalha firme e sabiamente, quem estuda, se esforça, não tem vícios e sabe gerenciar seus recursos, crente ou ímpio. Se prosperidade financeira é sinal de fidelidade Bill Gates é o servo mais fiel do mundo. Esses pastores fraudulentas que enriquecem às custas do evangelho prometendo prosperidade e vendendo milagres fazendo a casa de Deus um covil de ladrões já compraram seu lugar no inferno. Porém, só se dão bem pq o povo que o segue também é mercenário e só pensam em bens materiais. "Tal o povo, tal o sacerdote. "

  4. Carol

    Olha eu realmente estou muito cansada da minha vida ,tento fazer o bem,mas toda vez um mal sempre vence na minha vida .Tenho uma vida completamente destruída digamos maldita .Já fui muito tempo da igreja mas foram tantas decepção que desisti porque da na mesma estar ou não no caminho ..pra mim nada adianta .Sou dizimista e tenho uma vida financeira fracassada ,vida sentimental um lixo ,nunca fiquei com homens casado nunca destruí relação de ninguém e porém sempre alguém destrói a minha tudo de cabeça pra baixo ..sinceramente eu não estendo porque tanta coisa ruim comigo e um fardo ? E Deus ta aonde será que eu sou maldita que não mereco nada de Deus ?

    • Osmar neto

      Faço minha as suas palavras

  5. Antonio C. de Lira

    Não concordo com isso! Se todos nós temos o direito ao livre arbítrio, Deus não tem o direito de se afastar de ninguém, ao ponto de permitir que um FILHO seu, passe por dificuldades ao ponto de considerar ter uma vida maldita! Se Deus ama seus filhos, Deus não desiste da alma deles... E não venha dizer que não foi Deus que abandonou a pessoa e sim, a pessoa abandonou a Deus, porque isso também não é verdade, pois cada um pode seguir seu caminho da maneira que achar melhor, claro que procurando fazer coisas boas... Se Deus não olha e não ajuda uma pessoa a sair dessa vida de maldição, esse Deus é injusto! Pois se Deus age dessa forma, está errado, pois ele quer moeda de troca? Quer que uma pessoa siga suas palavras em troca de uma vida boa, sendo na política, na vida social e econômica? Que Deus é esse?

  6. Coxe

    Graças a DEUS!....

  7. mariana

    é impossível estar na fé e não sacrificar ! Deus não da nada para quem não sacrifica. Mas muitas vezes nem é o sacrifício monetário mas sim o nosso proprio sacrifico, as nossas vontades o nosso querer se for sacrificado Deus honra, pois ele honra todos o que sacrificam por ele.

  8. Vanessa Barros FJ Almada

    A culpa de este mundo estar assim é somente nossa! pois cada um sabe o que faz e as suas escolhas levam a uma consequência. Quem não pretende seguir Deus JAMAIS, irá prosperar nesta terra e ter a salvação, pois apesar de haver uma grande crise neste mundo porque é que as pessoas do Reino De Deus andam a prosperar? Apenas tem uma resposta para isso: SACRIFICAM! e Deus honra quem sacrifica é isso!

  9. Boa Noite Bispo, a Maldição e fruto de desobediência a palavra de Deus e consequentemente a vida da pessoa vira um inverno.

  10. ANGELICA

    De fato nos que servimos a DEUS não podemos depender ou dever favores a ninguém muito pelo contrario eles e quem tem de nos respeitar sabendo eles que somos uma grande nação, que tem como seu senhor o dono do ouro e da prata , não dependemos de nenhum deles , graças a DEUS!!!!!!

  11. Irisleide Tavares de Sousa

    SE A PESSOA VIVE UMA VIDA MALDITA ELA PODE ESCOLHER , ENTRE QUERER SER ABENÇOADO E QUERER CONTINUAR SENDO AMALDIÇOADO , TENDO UMA VIDA MALDITA .

  12. so quando somos obediente a DEUS e que nos libertamos, e entragamos a nossa vida no altar para sermos o proprio sacrificio..

  13. Lhuanna Kaymmim

    É verdade bispo e também existem atitudes que levam as pessoas a maldição e não sabem porque, se o Espírito Santo uma vez habitando nela, terá o discernimento suficiente pra ter atitudes de Deus.

  14. rosa

    si nosotros tenemos por eso el libre albedrio y, nosotros decidimos si queremos una vida bendecida o maldecida entonces, en mi caso yo quiero que sea llena de bendiciones, mas hay que obedecer la reglas de DIOS y como esta arriba escrito en cada aspecto económico social etc. DIOS es el que puede llenar de bendiciones todos esos aspectos y no nadie mas.

  15. ALESSANDRA SANTOS

    A pessoa que não obedece aDeus , por um tempo ela até consegue viver uma vida +ou-, de altas e baixas, mas aquele que de fato obedece esse não pode aceitar ter uma vida miseravel em nenhum sentido de sua vida, tudo que se planta colhe, nada aconte por acaso ....abraços

  16. ingred

    Depender de Deus é a melhor forma de ir pra frente " maldito o homem que confia no homem"

  17. Aqueles que tem uma vida maldita são constantemente desbancados de seus postos e tem uma vida destruída. Mais quem é de Deus mesmo que o mundo todo esteja em crise não se abala! por que sua vida esta nas mãos de Deus e quem esta com ele não é afetado pelo mundo.

  18. Paula

    Muito forte!!!

  19. sinclética Pedro

    SÓ VIVE UMA VIDA ABENÇOADA QUE ESTA E ANDA COM DEUS EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA. MELHOR É CRER E SER FIEL A DEUS EM TODOS OS SENTIDOS.

  20. DANÚSIA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

    Não podemos depender de homens e sim em DEUS depositar toda a nossa fé em DEUS.

  21. DANÚSIA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

    As pessoas acomodadas vivem dependendo dos outros,porque não usam sua fé,e o mais triste disso tudo são pessoas que estão na igreja ouvindo a palavra de Deus,nos colhemos aqiulo que plantamos,devemos usar a nossa fé e se lançar no altar e depender somente de Deus.

  22. luana souza

    é verdade bispo, só a um jeito de viver uma vida abençoada por Deus, é viver na pratica da obediência.. nos temos o poder da escolha, e esse poder que vai decidir nosso futuro! na fé

  23. Eliane Yarzon

    Cada um colhe oque planta, Todo problema tem causa, nós temos que fazer escolhas diariamente, uns querem mudar e lutam para que isso aconteça, outros querem mudar mas não se esforçam, outros gostam de viver no estado em que estão, já se acomodaram com a situação!

  24. lilian martins

    A desobêdiencia é a verdadeira porta de entrada das maldições, temos visto tantas pessoas cheias de problemas, mas incapazes de reconhecer Deus como seu Senhor, passando a obedece-Lo .

  25. ANALUCIA

    E bispo em quanto a pessoa depender das coisas desse mundo a sua vida sera essa maldita e miseravel vida.

  26. Beatriz Alves

    É verdade quado estamos com Deus ele, nos dá tudo que precisamos, atende as nossas necessidades. Se entregarmos a nossa ida á ele tudo dará certo.

  27. Andreza-MS

    Boa noite! Temos o poder de escolher mas a verdade que devemos fazer a grande escolha de nossas vidas deixar Deus no controle, deixar que ele seja nosso juiz, nosso pai, nosso mestre, Deus nos dá este poder de escolha pois ele não quer fantoche ao seu lado, mas que possamos ir por nossas, escolhar mas acabamos tomando nossas proprias decisões sem consultar a Deus r nos afastamos, a escolha tem grande poder, mas deve saber o que escolher e com Deus não há erro.

  28. tauany

    é a mais pura realidade, ja passei momentos na minha vida onde fiz escolhas que possivelmente se tornarao maldicao porque tomei uma escolha errada TUDO na minha vida estava dando errado. porem quando me despertei para fé e descobrir que precisava depender somente de Deus fiz uma nova escolha, e esta eu nao desfaço nunca mais pois hoje a minha vida é uma bençao. nos temos o livre arbitreo cada um tem a escolha a fazer eu fiz a minha.

  29. Bruna Domingos

    Nós temos o livre arbítrio para decidir entre benção e maldição. só colheremos o que plantarmos!!

  30. Bruna Domingos

    Nós temos o livre arbítrio para decidir entre benção e maldição. só colheremos o que plantarmos!

  31. Leiliane Barreto

    Nossas escolhas nos levam a vitoria ou derrota,ser maldito ou bendito depende da obediência !

  32. Graziele

    Deus nos da o poder da escolha que nem mesmo o diabo tem direitos sobre esta ,então se decido ter um vida segundo a vontade do meu Deus vou ter uma vida bendita com certeza .

  33. Vanessa Veras- Ma

    Nós temos o livre arbítrio para decidir entre benção e maldição. só colheremos o que plantarmos, muitas vezes as pessoas acabam por transformar sua benção em maldição e não sabe o porque de seu sofrimento.

  34. Clariana

    Quem vive debaixo da maldição vive debaixo da doutrina do diabo, por isso não avança, mas quem está debaixo da benção é feliz em todos os sentidos

  35. gleyceane vittorino

    Nosa vida é reflexo daquilo que escolhemos,se a maldição é porque optamos por esse caminho,o que não quer dizer que não possa ser trasformada,afinal para DEUS não há impossivel.

  36. cyntia vilela

    Boa noite! A desobediencia nós leva a caminhos escuros pirigosos,se uma vez obedecermos a Deus pode ter certeza que ela vai te abençoar

  37. Alessandra Freire

    Deus nos de a opção de escolher qual direção devemos seguir então cabe a nós a seguirmos o que realmente irá nos levar a uma vida bendita...

  38. cicera

    A Obediencia tras Bencao ; ja a Desobediencia nos tras maldicao ;Eis ai o motivo ;uma vida abencoada Ou amaldicoada so depende de cada um de NOS;

  39. Bruna Gouveia - FJAlmada - Portugal

    Deus sempre nos deu o livre-arbitrio, mas quem sabe a verdade se não quizer praticar, será amaldiçoado pela sua própria burrice. A escolha do que plantamos é nossa, o que conhemos é um reflexo tarde ou cedo do que decidimos plantar.

  40. edvane

    NOSSAS AÇÕES PROVOCAM REAÇÕES E ALGUMAS TRAZEM MALDIÇÃO

  41. Pedro Fje Baixa da Banheira

    Boa tarde Bispo uma maldição nunca vem só e se a nossa vida é uma maldição é porque praticamos o mal andamos por outros caminhos que não a de Deus é isso que penso

  42. Marciele Viana

    A verdade é que, a pessoa só pode depender totalmente de Deus quando sua vida esta na total desposição de Deus, como bem falou o bispo. Eu sou posso cobrar benção a Deus quando de facto Deus é o meu senhor, porque muitas vezes a pessoa não serve a Deus mas mesmo assim quer cobrar, fazer propositos , fogueira santa, e quando não é atendida fala mal da igreja…de nada adianta se não nos entregarmos em espirito e em verdade para Deus.

  43. Maldição ou Benção... Isso só depende da pessoa! Tem aqueles que por desobediência acabam tornando o que era para ser uma Benção em uma Maldição.

  44. ketiane

    Nossa Bispo Muito Forte Obrigado por essa Palavra Que Deus abençoe!!!!

  45. Ana Ramos-FJ Almada

    Todas as vezes em que eu desobedeci, só tive prejuízos. Por isso recomendo a todos que se o Espírito Santo fala faça! Por que ele não quer o teu mal.

  46. Ivone Andrade

    Por isso a palavra de Deus fala que é melhor obedecer do que ser sacrificado.

  47. Priscila Batista

    Verdade Bp. Julio todos nós que inclinarmos a nossa vida em direção a maldição, ou seja aceitar o fracasso nas áreas que o senhor mencionou acima iremos viver amarrados nessas condições, mas aquela pessoa que esta sujeita a mudar sua vida da a volta por cima e vence!!!

  48. Toda desobediência traz uma maldição,por isso que o nosso coração tem que estar em Deus,pois se estiver em outra coisa pode ter certeza que não vai ser feita a vontade de DEUS e sendo assim vai existir a desobediência e ai causa a maldição.

  49. vanessa paulino

    A maldição só existe na vida da pessoa se ela permiti, por que a partir do momento que ela se entrega a Deus todo mal é quebrado e ela é livre, e ela passa de maldita a abençoada e bendita por Deus.

  50. Maria Silva

    A escolha é sua, se optar por desprezar a benção que é Deus automaticamente estará escolhendo a maldição, pois estará fora do altar de Deus e fora dele não há santificação, não há SALVAÇÃO.

  51. Jessica FJ Almada

    Amar a Deus e seguir o seu caminho e a sua voz é a melhor coisa que podemos fazer, pois não é uma questão de nos realizarmos mas sim vivermos de acordo com a sua vontade, pois assim é que seremos feliz, e nao teremos de nos preocupar pois a nossa vida estará nas mãos de Deus!

  52. jane oliveira

    Ola Bispo!! Pude ver que se amarmos as coisas do mundo ou seja, o que quisermos,ou entao decidimos a obedecer a Deus. Deixar a nossa vida e ouvir somente a sua voz para sermos totalmente livres!! Jane Oliveira-Peckham-Londres

  53. Ana Paula Nogueira

    O motivo de muitas pessoas terem uma vida maldita é por causa da desobediência a Deus,pois como pode um pai dar a seu filho o que quer,se o seu filho não lhe obedecesse. Não há prazer algum num pai lhe presentear,assim também é Deus.Deus é amor mais antes Ele é justiça!

  54. - Daniela - FJ Matosinhos

    - quando eu obedeço á vos de Deus e faço tudo de acordo com a sua Palavra será que a maldição pode estar presente na minha vida ? Não mil vezes não , porque se eu sou obediente e faço como Deus me orineta atrávés da sua Palavra e eu parto para o sacrificio é impossivel haver maldição em minha vida ! Mas dentro de mim tem que haver coragem , fé e REVOLTA pois Deus agrada - se da REVOLTA porque é nesse momento que ele move a sua mão poderosa !

  55. jacyra fjAlmada

    O mundo esta a piorar e cada vez menos devemos nos apoiar nele pois se segiirmos a sua mare a nossa vida e maldira,os grandes se tornam pequejos e muitos dos pequenos desaparecem.mas quem tem as suas raizes em eeus se torna forte e firme apesar debtudo nao parecer favoravel e firme e alcanca o que tanto deseja.

  56. Sâmara Oliveira da Silva

    Devemos viver em obediência a voz de Deus e termos nossas vidas em seu altar , honra-lo para alcançarmos suas bençãos e glorificar seu nome vivendo em abundância :)

  57. Cláudia Briito

    Porque tudo o que pensamos que era impossível , com deus descobrimos que é possível .

  58. Rosy- candidata a rebeca Angola

    A verdade é que, a pessoa só pode depender totalmente de Deus quando sua vida esta na total desposição de Deus, como bem falou o bispo. Eu sou posso cobrar benção a Deus quando de facto Deus é o meu senhor, porque muitas vezes a pessoa não serve a Deus mas mesmo assim quer cobrar, fazer propositos , fogueira santa, e quando não é atendida fala mal da igreja...de nada adianta se não nos entregarmos em espirito e em verdade para Deus.

  59. Gabriela Fernandes - candidata a rebeca RS

    nossas escolhas mais intimas são as mais decisivas, não aquelas que tomamos diante dos homens, mas as que são puramente voluntarias, e inexprimíveis, vindas da alma. Obediência à Deus é uma delas, quando entendemos que ela demonstra o real amor à Ele que e é o que faz mudar tudo ao nosso redor!!

  60. elenilde

    a verdade que muitos fazem escolhas erradas e perguntam o porque que não deu certo da maldição que veio sobre ela desorbendece a palavra de DEUS.

  61. luis batalha ´´FJA´´

    as pessoas malditas as suas vidas nao andam para a frente porque tem uma barreira qe nao os deixa passar mas os que sao filhos de DEUS nao ha barreira nenhuma que os consiga travar

  62. Raquel Oliveira-ES

    Realmente nós somos os únicos que podemos mudar nossa história, mais não adianta ficar só na vontade e não resolve nada temos que agir a fé.Muito forte

  63. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    Quando entregamos a nossa vida para DEUS e decidimos obedecer-Lhe, tornamo-nos unicamente dependentes d'Ele e teremos a total realização em todas as áreas das nossas vidas, porque tal como o honramos, Ele nos honrará também, e isso refletir-se-à na qualidade de vida que teremos.

  64. Lauany Éveny

    Muito Forte, pois mostra de forma muito clara que cada um colhe aquilo que planta, aquele que faz somente os desejos da carne e vivem no pecado atraem para suas vidas maldições das quais são quebradas apenas com um arrependimento sincero e uma vida nova com Deus, mas mesmo após se arrepender, colhe o que plantou.

  65. Isael-FJ Almada

    Muitas pessoas tem vivido numa vida extremamente maldita, jesus não veio a terra para vivermos uma vida maldita,fracassada.Quando coloco toda a minha vida no altar e ouvir a sua voz e pratica-lo e ser obediente a minha vida maldita transforma-se numa VIDA CHEIO DE PAZ,AMOR,UNIÃO,ALEGRIA ABUNDANTE E ABENÇOADA.

  66. Rita Soares

    Há atitudes que levam as pessoas a maldição e não sabem porque, se tem o Espírito Santo habitando nela, terá o discernimento suficiente pra ter atitudes de Deus, pois te que nascer de novo.

  67. Fernanda Baroli

    As pessoas fazem escolhas erradas , e desejam ter uma vida certa.Querem desfrutar dos desejos carnais e não se sentiram mal depois disso.Querem gastar o que tem e o que não tem como os seus sonhos, desejos e prazeres. Mas em nenhum momento lembram de Deus. Ou se lembram , só o buscam quando estão em um momento difícil.

  68. Cátia Guerreiro FJE Marinha Grande

    Boa tarde. Lembrei-me do que o bispo Guaracy costuma falar, de todos os bruxedos e pragas rogadas nenhum traz mais demónios do que o pecado que nós cometemos. Mas Deus é fiel e justo para nos perdoar quando nos arrependemos de verdade.

  69. Geane de Souza

    Nos temos o poder de mudar a nossa vida mudar a nossa história se obedecemos a Deus e plantamos boas sementes colhemos bons frutos (bençãos) e se não obedecemos a Deus e andarmos pelos maus caminhos colhemos frutos maus(maldição,brigas,contendas,família destruída,etc)nos escolhemos e temos que ter o cuidado para não errar.

  70. Anna Cristina - Cenáculo da Fé de Santos

    Realmente nós somos os únicos que podemos mudar essa história, mais tudo que ficar só na vontade não resolve nada temos que agir a fé, no único capaz de nos ajudar Jesus Cristo.

  71. Israel FJE Lousã

    As pessoas sabem que são vitimas de uma maldição e ainda sim não fazem nada! Ai eu pergunto: São masoquistas? Estão cegas? Ou não querem fazer oque tem que ser feito?

  72. Helena FJE Lousã

    Satanás consegue convencer a pessoa que tomando a atitude errada, ela ainda assim terá a coisa certa. E o pior não é isso, mas guando chega o resultado da maldição, a pessoa se acha no direito de reclamar. Meu Deus como as pessoas estão cegas!!!

  73. Diogo FJE Lousã

    O que se planta colhe se eu colho maldição vou colher benção? É raciocínio lógico. Plantar benção exige sacrifício.

  74. Igor FJE Lousã

    Se a pessoa quer se libertar de uma maldição, só a um meio, o poder libertador do Senhor Jesus. E o primeiro passo é obedecer a direção do Espírito Santo.

  75. Sabrina Dalboni

    Que visão , eu concordo plenamente, e se nossa vida nao muda é resultado da nossa desobediência ,.

  76. Renata Coutinho Bastos

    Nossa vida amanhã é resultado do que plantamos hoje.

  77. Raquel Oliveira

    Que benção e que visão. Realmente tudo o que o sr. escreveu está corretíssimo infelizmente vejo essa vida maldita materializada na vida de minha mãe que aos poucos amou o erro e esqueceu de ouvir a voz de DEUS. Mas sei que quando ela entregar a vida no altar de Deus começará uma nova vida.Deus o abençoe Pastor.

  78. Débora Maia

    Muito forte! Quando desobedecemos a Deus trazemos maldição para nós mesmas! Através das nossas escolhas, iremos colher o que é bom ou o que é mal... Uma escolha muda tudo!!!

  79. Maria de Nazaré (Belém/Pa)

    Tudo que plantamos, também colheremos é a lei de Deus isso é imutável, se quisermos termos uma vida abençoado temos que plantar obediência a palavra de Deus. caso contrario iremos colher o fruto da maldição.

  80. Milene carvalho

    É VERDADE,TUDO QUE PLANTARMOS COLHEREMOS,AS NOSSAS AÇÕES HOJE SERÁ NOSSO FUTURO AMANHÃ.

  81. Ana paula

    Boa noite Bispo. uma realidade para todos, á maldição da vida por completo inicia guando ela permiti tal coisa acontecer. unica e real atitude que temos que tomar sempre. agi nossa fé em Deus. ter coragem e parti sempre para sima do problema.

  82. Amanda Oliveira

    Com certeza, eu concordo com este post, não ha maldição sem causa; a pessoa só sera amaldiçoada se ela permitir que a maldição faça parte do cotidiano dela, nós tivemos vários exemplos de heróis da fé que não aceitaram a maldição e se revoltaram, e através dessa revolta tiveram uma vida completamente abençoada e transformada.

  83. Ruth

    Verdade, muito forte.. somos nós que provocamos as bençãos, assim como também somos nós que provocamos a maldição

  84. Maiara Costa

    De fato bispo não existe maldição sem causa. As pessoas querem viver uma vida da sua forma sem ter que se submeter a Deus, mas sem Ele nada podem fazer.

  85. Luciana Sobral Santillo

    É verdade Bispo, quando vivemos na justiça de Deus, obedecendo a sua palavra, colocando a nossa vida no Altar não tem como não sermos abençoados! Na fé

  86. Renata Viana

    Infelizmente quando a pessoa não se entrega de fato e de verdade ao Senhor Jesus ela está sujeita a viver uma vida mesquinha e de privações

  87. Iris matos

    Boa noite bp. é muito forte pois se a pessoa vive uma vida maldita é porque ainda não se entregou de fato e de verdade ao SENHOR JESUS. é muito bacana pois o culpado do verdadeiro fracasso de sua vida é ela mesma. Iris matos.

  88. Boa Noite Bispo! A verdadeira escolha depende de nós mesmos e a forma que nos damos para Deus, da medida que nos damos para Deus ele nos alcança e nos tras bençãos sem medida.Assim como neste mundo esta tão conropido a ponto do que era certo ser o errado e o errado certo, o amor de muitos ja se esfriou e o odio e as maldiçãoes estão se alastrando na vida das pessoas. Mas como o sr mesmo disse pelo fato de sermos fieis a Deus ele nos proporciona tudo aquilo que neste mundo de hoje é desvalorizado.

  89. Maria da Glória A. Teixeira do Durval de Barros M.G

    E para nos protegermos dessa maldição devemos sempre obedecer a voz de Deus e nunca duvidar do poder que vem de Deus.

  90. Telma Oliveira

    Boa noite bispo a verdade é que quem abençoa é abençoado e quem amaldiçoa é amaldiçoado somos nos mesmo que causamos sofrimento a nos mesmo.

  91. Evelyn (Maringá)

    O mundo de fato e de verdade está perdido! Na própria bíblia está escrito:"O mundo jaz do maligno". Hoje em dia as pessoas gostam de sastifazer as vontades da sua carne e zombar de Deus, pois elas pensam que o inferno não existe que foi as igrejas que inventaram para colocar medo nas pessoas e ganharem mais seguidores. Tudo que se faz tem consequências... Se você vivi de acordo com a vontade de Deus com sua vida sobre a palavra você será repleto de bençãos e irá conquistar a benção maior a SALVAÇÃO...Já se você vive no pecado irá conquistar apenas maldições e o sofrimrnto eterno no INFERNO. Na Fé

  92. A questão é:se obedecermos aos mandamentos de DEUS,que é os que vem do altar,então naturalmente atraiamos pra nossa vida a benção,mas quando desprezamos o altar de DEUS,então a maldição vem,de escolhas feitas pela propria pessoa,então se eu planto obediência,colherei bençãos,mas do contrário a maldição.

  93. Bruna Mendes

    De fato o mundo está em um caos total.Achei esse post interessante,pois nós temos o direito de amar o que quisermos.Se amamos a Deus e fazemos a Sua Vontade,certamente seremos abençoados,do contrário teremos uma vida maldita!

  94. Letícia Mairynk

    Tenho que entender que todos os dias começo num zero a zero, em minha vida inclusive na espiritual, eu decido qual será meu futuro, e todos decidem, se eu escolho hoje a ser desobediente a Deus, serei maldito no meu futuro independente se fui bom no passado, o que interessa é hoje o que devo fazer hoje para sair do zero a zero e ser totalmente entregue ao altar e consequentemente tomar posse do melhor de Deus.

  95. Thais Gomes

    Só quem obedece a voz de Deus e que tem uma vida abençoada, quem sacrifica e coloca toda a vida no altar não tem uma vida maldita mais sim uma vida abençoada, prospera e feliz.

  96. Luciane Miranda ! Brasil

    A nossa vontade é soberana, eu vejo dessa forma. Todas as maldições que eu tinha em minha vida, as que vem de geração em geração logicamente não foi escolha minha, mas eu ESCOLHO aumentar as maldições com atos, infidelidade, desobediência, negligência da Fé ou então me libertar delas tomando atitudes corretas perante Deus e a sociedade. Por isso existe tanta miséria, desgraças e desamores, justamente porque o ser humano optou em viver na maldição. Na fé Bispo.

  97. Zélia ferreira da s.rodrigues

    Realmente Bp. o mundo esta esse caos por causa da desobediência do homem, enquanto não reconhecerem o senhorio de Deus e colocarem suas vidas no altar suas vidas vai ficar debaixo dessa maldição.

  98. Cássia

    Muito forte, pois é realmente o que vemos acontecer no mundo a destruição pela maldição econômica, social, político, por que o mundo não obedece as leis de Deus.

  99. Josy

    Vivemos de acordo com o que somos se nossa vida foi entregue por total a Deus ela mostrara isso em todos os sentidos teremos disciplina em tudo que esteja vinculado a ela seremos referencia dEle e dependeremos apenas dEle, em tudo Ele vira em primeiro lugar e nos sustentara e conduzira em cada passo e em cada detalhe. Em fim somos para Deus o que Ele é para nos.

  100. Yasna Inostroza

    Obispo Muchas gracias por compartir este mensaje con nosotros lo que usted dice es muy cierto las personas viven maldecidas en este mundo por que no conocen a Dios y no están dispuesto tampoco a conocerlos quieren sr señores de sus propias y es ahí que viene la maldición en sus vidas

  101. Karen de Jesus Ferreira

    Realmente somos livres, mas também vamos colher o fruto de tudo o que plantamos, se plantamos maldição e desobediência, então será isso que vamos colher. Ter Jesus 100% na nossa vida é crer e ficar na dependência Dele em tudo !!!

  102. Joseane Pina

    As pessoas colhem o que plantam, andam na desobediência e muitos não estão nem aí com as consequências e o pior são as maldições que essas pessoas adquirem.

  103. Fernando fje Pombal

    Realmente! é de se pensar, muitas pessoas dizem crer em Deus e até está no "trono" supostamente a reinar, mas a vida não mostra a Grandeza desse Deus que é ensinado na santa escritura. na verdade são os "Acaz" de hoje.

  104. Andresa Karolina

    É isso mesmo a maldição está sujeita a todos, basta a pessoa não obedecer a Deus, por isso a necessidade de temor a Deus e vigilância, pois a obediência traz benções e a desobediência traz a maldição, foi assim que Ele propôs para o povo o passado escolher e assim também é hoje, é uma escolha individual de cada um.

  105. Bruna Gouveia - FJAlmada - Portugal

    Deus é quem nos realiza a 100 %, mas para isso temos que reconhecer que só ele pode nos realizar e passamos a depender dele sem reservas.

  106. Ingrid Figueiredo

    O que traz a maldição para a vida de uma pessoa é a desobediência a palavra dEle. Quando seguimos a palavra, não tem erro, somos abençoado em tudo que fazemos e até o que era pra dar errado, dá certo. O filho de Deus e cumpridor de sua palavra tem prazer em fazer a Sua vontade porque sabe que além de ser o certo, tem sua salvação acima de tudo e fazer a vontade de seu Pai é mais que uma obrigação, é um prazer, uma honra. Na FÉ, Ingrid Figueiredo.

  107. Daniela Soares dos Santos Silva

    Temos o livre arbítrio,mais toda desobediência,gera uma consequência

  108. Jaqueline Sandrini

    Muito forte isto é um alerta para cada um de nõs, analisarmos o que somos diante de Deus estamos sendo justos ou injusto para Ele.O pecado nos afasta Dle, a desobediência não agrada e nos afasta da salvação. com uma vida de maldição.Por isso muitos ate aparentemente cristãos que fazem parte de uma igreja mas NÃO vivem na FÉ VIVA EM OBEDIÊNCIA.

  109. Aparecida LEIRIA

    boa noite sr.bispo eu acho que e falta de conhecimento de DEUS,pois quem de facto conhece obedece.

  110. margarida monteiro amaral

    Assim como estar escrito, na palavra de Deus, conhecereis a verdade e a verdade te libertará, e quem tem ouvidos ousa, é ouvir, tomar pose, e adeus viva maldita. Boa noite.

  111. João Silva FJE-Baixa da Banheira

    Boa noite Bispo, não sabia que havia casamento por contrato e renováveis por 2 anos, mas obediência é muito importante para Deus ser fiel com ele.

  112. jonathan LEIRIA

    boa noite bispo gostei do que falou e penso que isto vai ajudar muitas pessoas,pois nem todos sabem que eles proprios fazeem sua maldição.

  113. SILVANA FJE LEIRIA

    Enquanto as pessoas viverem na desobediência vivem na maldição pq ñ creêm na palavra de Deus por sua incredulidade! e se obedecemos certamente há diferença na vida de quem entrega a vida no altar a transformação q Deus faz é completa

  114. paulo LEIRIA

    boa noite bispo eu concordo com o que disse,mais penso que cada um tem a sua maneira de ver as coisas e fazer las,pois obedecer não e para todos

  115. maiara LEIRIA

    boa bispo julio este estudo contribuiu para eu ver que tudo o que me acontece,acontece porque eu propria gero,mais com isto aprendi obrigado.

  116. arlene LEIRIA

    boa noite bispo julio o senhor com este estudo me fez pensar muito no meu dia a dia,e me fez ver que eu propria e que trago maldição para minha vida

  117. Jorge LEIRIA

    boa noite bispo não sabia disto que o senhor falou,mais achei muito interesante a maneira como falou,me ajudou obrigado

  118. Vania

    Boa tarde Bispo . Quem obedece a Deus , só tem a ganhar, poderá existir lutas, mas a vitória é certa, se com Ele permanecermos.

  119. Anyelle Rodrigues

    Todo mundo quer uma vida abençoada, até os que vivem na maldição do pecado! Porém, é impossível isso acontecer, pois se plantam maldição não tem como colher benção! Com isso as pessoas preferem se entregar a vícios e outros prazeres malditos que vão lhe acarretar mais maldição... E assim segue o ciclo... Deus conta conosco a cada dia pra que possamos abrir os olhos dos sedentos para terem uma vida de verdade, feliz e plena em todos os sentidos. Creio que essa mensagem não serviu só de alerta para aqueles que vivem numa vida maldita, mas também pra nós que conhecemos o Provedor das bençãos! Pra lutarmos tenazmente pra transformar a vida maldita de muitas pessoas em próprias bençãos. Sei que muitos preferem continuar a sofrer do que negar sua natureza mundana, porém há muitos por aí a fora sedentos, querendo encontrar a solução pra sua vida maldita!

  120. IAN FJE LEIRIA

    Não existe maldição sem causa somos nos mesmo que trazemos a maldição pra nos mesmo ou fazemos as coisas certas ou fazemos as erradas.

  121. maria LEIRIA

    boa noite sr.bispo gostei do estudo de facto e uma realidade,e me ajudou muito e me fez pensar,obrigado e que DEUS te abençõe

  122. DANIEL LEIRIA

    OLA boa noite bispo gostei do que o senhor falou neste estudo pois nem todos gostam de obedecer a DEUS, e isto acaba por gerar uma maldição .

  123. Ana Ramos-FJ Almada

    Nos para não termos maldição temos de pertencer a Deus 100% e obedecermos a sua palavra

  124. A PESSOA QUE ESCOLHE A VIDA QUE ELA DESEJA, DA MANEIRA COMO ELA SE COMPORTA OU SEJA PELA SUA CONDUTA.

  125. Kelly Cristina

    Na verdade aqueles que vivem neste mundo já estão sobre uma maldição, somente através da verdade que nos liberta obtemos uma visão e uma vida diferente, através do novo nascimento e da obediência a voz de Deus.

  126. João Lourenço FJE ALMADA

    Boa noite Só se revoltando contra essa maldita maldição e que a pessoa pode chegar até DEUS, porque até antes não porque aceitou a sua situação de miséria, problemas de saúde, família etc.. Assim DEUS transforma e liberta com a sua ENTREGA TOTAL.

  127. Severina de Abreu

    Quando desobedecemos a palavra de Deus, da origem a maldicao. Esta maldicao vai continuar na vida do homem se ele nao fazer uma entrega total e abandonar todo que e errado. A vida tem que ser colocada no altar por completo. Ser fiel a Deus porque ele e fiel para livrar de toda maldicao. Deus protege e guarda aqueles que sao dele e a nossa vida torna-se uma bencao.

  128. mariana - fj almada

    Tem sido mesmo uma maldicao aquilo que algumas pessoas estao a passar porque nao creem no deus que e lindo e maravilhoso. So ele nos podr ajudar na maneira como esta este mundo

  129. rute FJE LEIRIA

    boa noite sr.bispo penso que a maldição e nós que geramos pois tudo na nossa vida tem o seu motivo ou causa,nada vem sem nós avançamos primeiro.

  130. Ana R FJE LEIRIA

    boa noite sr.bispo do que o senhor falou penso que só há uma maldição quando esta e gerada de alguma desobediência.dai e como se diz uma escolha que a pessoa fez.

  131. Rayanne Almeida

    Podemos ver que o senhor Jesus nos deixou um livre arbitro de uma escolha, e depende de cada um de nós fazermos a escolha certa, a escolher o caminho certo, o caminho dar verdade e a vida, quando encontramos esse caminho a nossa vida se tornar uma bênção, mais quando verdadeiramente entregamos a ele de fato e de verdade a nossa vida, quando colocamos nossa vida inteiramente em seu altar, quando somos obedientes a sua palavra, e a partir do momento que entregamos a nossa vida e passamos a obedecer a sua palavra verdadeiramente somos libertos e livres de toda e qualquer maldição passamos a ser a própria Bênção.

  132. ana FJE LEIRIA

    boa noite sr. bispo de facto esta realidade que se referiu e hoje em dia muito comum,pois nem todos gostam de obedecer.

  133. NEE FJE LEIRIA

    boa noite bispo de facto o que o senhor falou e uma verdade,mais penso que cada um tem uma escolha,e muitos opitão pela maneira facíl,dai não há uma obediência a DEUS .

  134. Deus deixa bem claro que quando ouvimos Sua voz, vem sobre nós e nos alcança todas as bençãos. Esse é o segredo para trocar a maldição pela benção de Deus: Ouvir e obedecer (sacrificar) Sua voz (que vem do altar).

  135. vivilene de Sá Sena

    Não tem como contestar que a raiz de todas as maldições é a desobediência à Palavra de Deus, enquanto a sociedade não se voltar para Deus vai continuar esse caos que perdeu o controle e ninguém mais sabe onde vai chegar. Enquanto o homem não se entregar a Deus ele vai continuar tendo uma vida maldita, mesmo aparentemente nã fazendo nada de errada, a sua desobediência é seu maior erro, e que geram outros e oytros e mais outros.

  136. danilo FJE LEIRIA

    boa noite bispo,de facto estas coisas que se referiu são uma realidade tremenda neste mundo,mais na minha opinião só quem tem olhos para ver,e ouvidos para escutar espiritualmente falando e que da atenção ao que o senhor se referiu,porque nem todos gostam da palavra OBEDECER.

  137. Gisele - SP

    Muito forte, é como aprendemos.. nós que decidimos, escolhemos quando escolhemos o bom, escolhemos dar ouvidos somente a Deus, e essa escolha nos trás excelentes resultados... Ouvir a voz que vem do Altar, a voz de Deus... Sempre.

  138. paulene

    boa tarde bispo há nossa vida e que e por conta de nos mesmo se abençoado ou não.

  139. paulene

    boa tarde bispo a nossa vida e o que e por conta de nos mesmo ser abençoada ou não.

  140. karina

    todo se resume en una cosa y es verdad vida en el altar sacrificio constante y solo depende de nostros...

  141. Leandro Brandrao

    A pessoa que tem conhecimento da palavra de Deus e não quer submeter a ela fica desprotegido e vunerável ao mal pois toda atitude tem uma consequência, assim ela própria atrai a maldição .

  142. olga

    Boa tarde. Somente quando colocamos a nossa vida no Altar e vivemos de acordo e ouvimos e obedecemos a vontade de Deus é que somos verdadeiramente livres da maldição.

  143. Rafael FJE-Leiria

    Não adianta quando a pessoa desobedece, não apenas ela sofre as consequencias, mas também as pessoas que os cercam, pois a maldição se torna hereditária e só é quebrada através da obediencia!

  144. Renata Salles

    De fato, e uma das provas que nos trazem a maldição, é a infidelidade a Deus. Temos que sermos fiéis, pois assim o Senhor Jesus nos livrará de todo mal. Na Fé.

  145. jacira fje Leiria

    A fidelidade a Deus é a respostas para a maldição, uma vez que, aqueles que são de DEUS omaligno não toca... se não queremos que nenhuma maldução nos sobrevenha, Deus aconselha a que sejamos fieis, e a que cumpramos os seus mandamentos, que ele é fiel e justo para nos livrar de todo o mal, pois ele é com aqueles que são com Ele.

  146. Marciani Ayalla.

    Olá, Bispo Júlio Freitas. Assim como sabemos que a maldição não vem se causa, sabemos também que, se esta maldição chega-se até nos é porque existe uma raiz e esta maldição só sessará quando a raiz dela for arrancada e somente se lançando no Altar de Deus poderemos conseguir arrancar e quebrar todas as maldiçoes da nossa vida. Deus o abençoe.

  147. Pâmela Escouto - Curitiba / Paraná

    A maldição nunca vem sem causa! A desobediência da palavra de Deus gera a maldição, o pecado traz a morte e então vemos o caos que está instalado na sociedade.

  148. Tatiane Cristina

    É verdade bispo, somente quando nos tornamos obedientes á Deus, podemos quebrar essa maldição e ter uma vida bem sucedida em todos os aspectos,pois a obediência torna a maldição em benção.

  149. Raquel Velloso

    Somente quando eu me tornei para Deus é que a maldição na minha vida foi quebrada e eu me tornei livre.

  150. Daiane Katleen

    Muito forte esse post, e a desobediência é a causa de tantas vidas destruídas. Um dia quando eu era obreira a tendi uma pessoa que já vivia com a vida destruída a anos e mesmo nos ajudando nada mudava então resolve perguntar o que ela andava fazendo e depois de ouvir aquilo tudo vi que a vida dela não mudava por que ela só queria a bênção e não o abençoador, e por isso tanta desobediência com a palavra de Deus.

  151. Tatiara Larisse

    Bispo muito forte,moral da historia,quando somos servos de fato e de verdade não tem como dar errado pois foi DEUS que nós deu,tudo da certo se formos fieis e andar-mos reto.

  152. CARLA PONTES

    Bispo, boa tarde. Quando temos uma vida reta, baseada na palavra de Deus. Nao temos nada a temer, pois Cristo nos faz vencer!

  153. Rocío

    É verdade Bispo. Mui forte!!!

  154. Tiago Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Deus é mesmo do passado, do presente e do futuro. Ele não muda. Essa é nossa garantia. Temos a garantia de que Ele é fiel para cumprir com tudo o que prometeu na Sua palavra, por isso podemos confiar Nele e colocar a nossa vida no altar.

  155. Barbara Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo Júlio, está aí a resposta para quem quer ver-se livre da vida maldita. Só não segue quem não quer. Só não tem a sua vida completamente transformada quem não quer, porque está aí tudo falado. Somente obedecer e entregar a nossa vida 100% no altar para sermos Libertos da vida maldita.

  156. Bianca FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Pois é. Realmente é verdade. Temos que fazer de Deus o nosso UNICO altar, pois ele nos garante tudo isso. Com Ele tudo podemos. Não temos que depender de ninguém, apenas Dele.

  157. Quando temos uma vida reta diante de Deus naõ tem como termos uma vida amaldiçoada.Se a nossa vida estar no Altar de Deus e estamos obedecendo a sua palavra as bençaõs de Deus chegarar para quem nele confia.

  158. Carla Regina

    Bispo Julio a verdade e que quando somos de Deus a maldição que existir na nossa vida e de fato quebrada então não tem políticos não tem nada que nós impede de crescer e ser bem sucedido diante de Deus...

  159. ELIZETE ROSA RUS GODLLYWOOD

    É MESMO BISPO,E PARA TERMOS UMA VIDA LIVRE DE MALDIÇÃO,TEMOS QUE SACRIFICAR NOSSA VIDA 100% NAS MÃOS DE DEUS,POIS RENUNCIAR NOSSAS VONTADES, OBEDECER E FAZER A VONTADE DEUS,NOS LIVRAMOS DESSA MALDIÇÃO.

  160. EDILEUSA J. SOUZA

    BOA TARDE BISPO É POR ISSO QUE PRECISAMOS DEPENDER SOMENTE DEUS , SERMOS OBEDIENTES A SUA PALAVRA PARA QUE NOSSA VIDA AO INVÉS DE BENÇÃO SE TORNE MALDIÇÃO

  161. Ana Priscila

    É verdade não podemos esperar nada desse mundo, pois tudo que ele tem a oferecer é maldição. Não adianta ter esperanças que a política, por exemplo, venha ter uma transformação radical por que é impossível. Somente os que esperam e confiam em Deus é que podem ter todas as suas necessidades supridas.

  162. Carkelly Camejo

    Muy cierto Sr. obispo, porque aun cuando todas las cosas parezcan que saldrán mal, terminan siendo una bendición, pues siempre y cuando tengamos una vida basada en la obediencia a Dios todas las cosas nos ayudarán a bien porque le amamos.

  163. Boa tarde Bispo ,mas uma vez nós estamos com a faca e o queijo nas mãos, eu sei que a minha vida pode sim ser uma benção mas cabe a min mesma confiar e depositar no altar a minha vida por inteiro.

  164. Nivea de Mattos

    É um fato vemos que ate a decisão de ser amaldiçoados ou não parte de nos, que Deus nos deu controle de tudo na nossa vida. E que não existe maldição sem causa se isso aconteceu e porque você tomou uma decisão antes.

  165. maria da gloria A.T Durval M.G

    E para se proteger dessa maldição devemos sempre obeder a voz de Deus.e nunca duvidar o poder que vem de Deus.

  166. Cristina

    Bom dia Bp.Julio Cada um de nós somos responsavei pela condição de nossas vidas.Cabe a cada um não aceitar maldição em sua vida,ou seja plante benção,concerteza colheremos muitas benção é só obedecer a palavra de Deus. Um forte Abraço Cristina Sc

  167. Priscila Mendonça

    Muito Forte!!! muitas vezes amaldiçoamos nossa própria vida por não ouvir a voz de Deus, e assim desobedece-lo, somente estando em comunhão com Deus podemos ouvir sua voz e obedecer.

  168. Se somos desobedientes a Palavra de Deus consequentemente não colheremos boas coisas,as pessoas estão vivendo limitadas a um mundo mesquinho onde aceitam qualquer condição de vida mais o nosso Jesus prometeu colhermos o melhor dessa Terra mais que para isso aconteça é preciso obedecê-Lo

  169. Anny Costa-PA -TRANSCOQUEIRO

    Cada um é responsável pela sua vida , se planta desobediência colherá maldição, entretanto se obedece colhe uma vida abençoada.O segredo para ter uma vida de qualidade é ouvir e praticar a Voz de Deus.

  170. Maíne Andrade

    Verdade Bispo, todo aquele que desobedece a Deus, acarreta uma série de consequências más em sua vida, estas, porém causadas pelas más escolhas que cada qual realiza. Ora, quando se obedece às Suas ordens a situação é outra, bem distinta, há liberdade, há boa colheita, há bênçãos em todos os aspectos da vida. Uma vez que estamos lançados de corpo, alma e espírito no Altar de Deus, não há como ter uma vida amaldiçoada... Poderoso, abençoado e livre é todo aquele que obedece! Na Fé, Deus o abençoe.

  171. Naiane Lameira

    Bom dia bispo. quando somos fieis ao nosso Deus, tudo se encaixa,dar certo, tudo se encaixa. por que quando nos fazemos a nossa parte para com Deus Ele também faz a parte Dele para conosco. Deus é fiel com aqueles que são fieis com ele... Na fé Naiane Lameira- Belém-PA.

  172. Olá Bispo podemos ver que os frutos vem a partir da obediência, se obedecemos, plantamos a semente que será cultivada e dará bons frutos,mas ser desobedecemos, colheremos o frutos ruins, tudo se reflete conforme nosso proceder diante de Deus e de sua palavra.

  173. Luis Mendes

    Nos e que escolhemos se vivemos uma vida obedecendo a voz de Deus fazendo a sua vontade Sacrificando dia a dia o nosso eu sendo uma oferta viva no seu altar. Aquele q sacrifica mais lá a frente Vera resultados e o que decide viver uma vida com Deus tem que sacrificar poi a partir do momento que decidimos viver uma vida com Deus a nossa vida passa a ser uma vida de sacrifícios constantes.

  174. Aline gadelha manaus am

    OLÁ BISPO! PARA TER UMA VIDA ABENÇOADA O SEGREDO ESTAR NA OBEDIÊNCIA QUANDO SOMOS OBEDIENTE A PALAVRA DO SENHOR AS BENÇÃO VEM NATURAL MENTE ,POIS SE SOMOS FIEL A ELE É ALGO NATURAL ELE TAMBÉM SERÁ FIEL A NÓS E SE SOMOS DESOBEDIENTE A SUA PALAVRA COMO É QUE DEUS PODE SER FIEL A NÓS SE NÃO DAMOS OUVIDOS A SUA VOZ COMO É QUE ELE VAI DA OUVIDOS A NOSSA NA FÉ ALINE GADELHA MANAUS -AM

  175. VANIA FJ ALMADA

    Olá boa tarde Neste post podemos verificar que ao desobedecermos as coisas que vem do Alto, a nossa vida deixa de ter sentido e passa a ser cheia de maldição porque? Porque fomos rebeldes perante o Criador. Se queremos que tudo seja bem sucedido precisamos ouvir a voz de Deus, precisamos confiar Nele, e nao e colocar nas mãos d'Ele e ficar com os braços cruzados, e tomar atitude porque também esta nas nossas mãos saber escolher o melhor'

  176. Miriam Abraão /Ba

    de fato a desobediência e causa de muitos males. como esta escrito: quem obedece a poderoso, se todos obedecesse tudo seria mas fácil.

  177. Bom dia Bispo. O segredo para não ter uma vida maldita, é obediência a Deus. Toda pessoa que desobedece a Deus, atrai para ela maldição em alguma área da sua vida. O que plantamos cedo ou tarde vamos colher, e se plantamos obediência a Deus colheremos belos frutos, agora se plantamos desobediência a Deus colheremos frutos estragados. Na fé.

  178. Mayra Magno

    É verdade Bispo, muito forte tudo parte da nossa escolha de obedecer a voz de Deus ou não. O poder de escolher o nosso futuro esta nas nossas mãos.

  179. agustina argentina

    obispo en nuestra manos esta el poder de elegir la bendicion o la maldicion ellas dos estan delante de nosotros la voz de Dios habla en todo momento el quiere nque seamos la propia bendicion asi como lo fue abraham

  180. Natália Gonçalves

    Realmente,esse mundo vive um caos,e a tendência é só piorar,pq como está escrito o mundo jaz do maligno,porém os que são de Deus e tem suas vidas no altar o que provém deste mundo não o aflijirá.

  181. Brigida Sacramento

    Boa tarde Bispo,li no seu blog algo que me fez pensar,a pessoa só é maldita quando ela não obedece regras nenhuma ela vivi fazendo o que quer e o que bem lhe apetece,mas quando conhecemos a DEUS e obedecemos a sua voz e formos fiel a ELE, o mundo todo pode está um caos,nos não seremos atingidos,quando obedecemos a DEUS somos livres e abençoados mas quando desobedecemos prisioneiro do mal,e tornamos malditos,obrigado Bispo que DEUS lhe guie sempre.

  182. Marina Bezerra

    O homem não deve confiar em outro homem, mas sim em Deus, tolo é aquele que não espera em Deus e sim no mundo ou em outras pessoas... Deus é o único que pode mudar toda e qualquer situação...

  183. Tatiana Roraima

    Bom Dia, é verdade Bispo muitas pessoas estão sofrendo escravisadas na mão do diabo. e não toma uma atitude de mundar suas vidas porque não reconhece que dependemos exclusivamente de Deus para mudar esse situação.

  184. Bom dia Bispo , Cegos estão todos os que esperam serem atendidos por esse mundo , pois ele jaz do maligno e só tende a piorar. O Unico que pode verdadeiramente suprir nossas necessidades é o Senhor Jesus , pois ele nos completa em todos os sentidos.

  185. Tatiane Assis

    A verdade as vezes doe muito mas Deus sempre exorta aquele que Ele ama. Ontem ouvindo a voz de Deus tive que tomar uma atitude que está doendo muito, mas como é melhor obedecer do que sacrificar entreguei no Altar e creio que a maldição foi quebrada. Abraços, Tatyane

  186. Ana Cristina/Guarujá-SP.

    O Senhor Jesus, nos deixou o livre arbítrio, cabe a nós escolhermos que caminho a seguir, se optarmos pelo caminho correto, servi-lo de todo nosso coração, colheremos os frutos e suas benção, porém se escolhermos o caminho do mal, não tem como não colhermos o que plantarmos, por isso vem a maldição, as vezes ate mesmo de outras gerações, mas se não fizermos a vontade do Pai não tem como sermos libertos e livres!

  187. Franncielle Almeida Cuiabá- MT.

    Quando dependemos somente de Deus , nada do que possa ocorrer neste mundo nos afetará , pois passamos a ser direcionados por aquele que Criou todas as coisas , então para que se desesperar ? Se , somos filhos daquele que assim nos chamou , e por sua vez é o Dono de Tudo.? Se tão somente vivermos Sua vontade e praticarmos Sua Obediência não a maldição que resista assim ficar.

  188. Renata Tahana

    Olha só que legal! Tá escrito aqui que quando obedecemos a Deus, nossa vida política social e econômica é transformada. Ficamos dependentes somente do nosso Senhor. Lendo isso eu lembrei que é justamente aí que chamamos a atenção dos incrédulos para Deus. Já que enquanto o mundo se afunda no caos, nós permanecemos bem, com o próprio Deus julgando nossas causas e nos sustentando. Enquanto muitos perecem, nós estamos firmes! É aí que conseguimos glorificar o nome de Deus!

  189. cristiana bruna

    Bom Dia! Bispo é exatamente por isso existe a diferenças entre os que servem a Deus e os que não servem. o justo reconhece que precisa sacrificar, honrrar a Deus e obedecer.o perverso não obedece, não sacrificar, não honrrar a Deus, mantem a pervesidade contra Deus e contra ele mesmo por não alcançar as promessas e Deus.

  190. Daniel Rodrigues FJE ALMADA

    Bom dia Bispo, dá que pensar, esta situação já se arrasta há muito tempo. Toda essa maldição sobrevem sobre a pessoa quando uma simples atitude não é tomada, "de nos tornar-mo-nos para Deus". Mas se tomarmos uma atitude em direcção a Deus, o que não era passa a ser ! Pois se há impossível para Deus é mentir Obrigado Bispo por suas sábias reflexões.

  191. Daniel Rodrigues FJE ALMADA

    Bom dia Bispo, dá que pensar, esta situação já se arrasta há muito tempo. Tudo essa maldição sobrevem

  192. Angélica Oliveira - Osasco /SP

    Bom dia, Não adianta somente conhecer o estado assim como foi falado, temos que tomar uma atitude de total entrega no Altar pois só de Lá extraimos força para obedecer a Palavra de Deus, e viver da maneira que Lhe agrada. E consequentemente adquirimos uma vida diferente. Só quando estamos no Altar isto pode acontecer de fato. Na fé :)

  193. Sara FJE Lousã

    Se as pessoas entendesse que a desobediência é uma maldição. Eu tenho certeza que elas pensaria duas vezes antes de fazer!!!

  194. Henrique FJE Lousã

    Todas as vezes em que eu desobedeci, só tive prejuízos. Por isso recomendo a todos que se o Espírito Santo fala faça! Por que ele não quer o teu mal.

  195. João Marques (Portugal)

    Bispo, eu não sabia que já há casamentos por contratos renovaveis de 2 anos. Onde é que isto vai chegar? Realmente a maldição sem causa não virá. "Como ao pássaro o vaguear, como à andorinha o voar, assim a maldição sem causa não virá." Provérbios 26 : 2 Relativamente aos politicos: "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" Jeremias 17 : 5 É por este motivo e por Portugal ter uma senhora como deusa que vai de mal a pior.

  196. Pedro FJE Lousã

    Tudo está debaixo da obediência. Se eu obedeço no trabalho, escola, sociedade eu terei os frutos desta obediência. Por acaso na fé seria ao contrário? Por isso Satanás investe tanto para não obedecermos a Deus, pois essa desobediência se transforma numa verdadeira maldição.

  197. Ester -BH

    Bom dia! A vida da minha família foi marcada pela maldição, pude constatar quando conheci a Universal aí em Portugal e quando voltei para o Brasil, fui lutar contra toda a maldição que assolara minha vida e Deus restaurou minha casa. A maldição destrói mas Deus restaura!!!!!!!!!

  198. Madrino-FJE-Mercês

    Bom dia Sr.Bispo, a maldição é fruto das nossas Acções, muitas vezes até Deus, perdoa-nos pois Ele é misericordioso, benigno mas Ele não inocenta o culpado, isto é todas as nossas acções produzem maldição ou bênça, só depende de nos. Que a revolta do nosso bom Deus, esteja entre nos.

  199. Fábio Medeiros FJE Açores

    Bom dia! Não existe maldição sem causa. "A aflição não brota da terra; a desgraça não nasce do chão: somos nós mesmos que causamos o sofrimento, tão certo como as faíscas das brasas voam para cima." Jó 5:6.7 (NTLH)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.