Mensagens

A minha viagem

12 de Outubro 2010

A minha viagem

Nestas duas últimas semanas fiz uma viagem missionária pela Rússia, Letónia, Roménia e Ucrânia e os objectivos da mesma foram:

Oportunidade de poder estar junto e fazer reunião com os membros que têm ido até um dos nossos CdAE nestes países e ver em que aspectos podemos melhorar para alçarmos os nossos objectivos, sendo um dos quais levar as pessoas a ter uma vida 100%.

Ver pessoalmente o desenvolvimento da Igreja local,  pois o nosso objectivo é fazer com que haja um desenvolvimento em cada país onde estamos presentes, e nada melhor do que estar no local pessoalmente e ver se o trabalho que temos vindo a realizar e que temos passado para os responsáveis dos CdAE locais está a dar os seus frutos.

Possibilidade de estar alguns dias junto dos meus companheiros de trabalho e suas respectivas esposas, que têm enfrentado as barreiras e obstáculos que lhes surgem, como por exemplo: um idioma totalmente desconhecido, entre outros. São estes que também têm dado a sua vida 100% por aquelas pessoas que têm vindo até si. Na oportunidade, foi possível conviver com os mesmos e também passar-lhes as inspirações e direcções que Deus nos tem revelado de maneira que as coloquem em prática e possam atender às necessidades da população daquele país.

Acredito que foi de grande importância esta minha viagem e que ajudou a cada país abrangido, no que toca ao desenvolvimento da obra.

Deus é contigo, e eu também!


6 comments
  1. COM CERTEZA BISPO, DEUS IRÁ ABENÇOAR A VIDA DE TODAS ESTAS PESSOAS E EU TENHO CERTEZA QUE A OBRA IRÁ SE DESENVOLVER E MUITAS ALMAS SERÃO GANHAS PARA O REINO DE DEUS. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE SEMPRE ABENÇOANDO O SENHOR E A TODOS OS SERVOS E SERVAS DE DEUS QUE ESTÃO ESPALHADOS POR ESTE MUNDO A FORA TRABALHANDO, LUTANDO, ENFRENTANDO MUITAS E GRANDES BARREIRAS PARA ANUNCIAR O EVANGELHO E ACIMA DE TUDO GANHAR ALMAS PARA O REINO DE DEUS. NA FÉ, JOSEANE ASCENÇÃO http://joseaneascencao.blogspot.com/

  2. Bruno Conceição

    Olá Bispo. Fico feliz por tê-lo de volta ao nosso querido país... E fico feliz também por o senhor ter cumprido com o propósito a que o senhor se propôs nesta viagem missionária. Pelo que vi das fotos são países que apesar do frio, muito belos e que a Obra está crescendo... Deus continue abençoando o ministério do senhor grandemente...

  3. Giuliana Vignolo Macher

    Boa noite Bispo Julio, Sem dúvida alguma! E porque todo líder se preocupa pela harmonia do grupo, muito mais no campo espiritual (que é tão importante para a saúde holística de todos nós!) é que não é deixado "para trás" o importante aspecto do contacto necessário com todos e cada um deles. É assim: uns precisam dos outros e todos juntos somos isto: a Igreja Universal do Reino de Deus! Felizes os que temos a Vossa presença! Continuação de bom trabalho Bispo Julio! Na fé, e dando o 100% para atingir os objectivos propostos, Mcmpts/G Vignolo M

  4. Humar Santos

    Creio que a sua viagem missionária foi muito importante, pois nós que fazemos parte da Obra, seja no Força Jovem, no átrio ou no altar, por toda a Europa temos que estar no mesmo Espírito para que possamos desenvolver esta Obra e cada vez mais nos expandir para alcançar os necessitados. Cada dia até o fim do ano é uma Guerra vencida em nossas vidas, e não será 99% mas sim 100% de uma Vida Completa!Deus vos abençoe a todos!

  5. Cemiclay Santos

    É importante termos conhecimento do que se passa pelo mundo a fora, a obra que está a ser desenvolvida, mas mais ainda é bom saber que o Espírito é idêntico por toda a Europa e arredores. Afinal estamos todos na mesma Guerra, uma vida 100%.

  6. Sheila Patricia de Jesus

    Olá, Bispo Júlio. Com certeza Deus têm se agradado das suas atitudes(obras das suas mãos), e o amor com as almas, por isso o seu trabalho só irá crescer cada vez mais,e muitas pessoas serão alcançadas atravéz desse lindo e abençoado trabalho.e consequentemente muitas almas serão ganhas, Deus o abençoe sempre com muita sabedoria. Sheila Patricia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.