Mensagens

A alegria do Anfitrião é ter a Casa cheia!

1 de Novembro 2013

A alegria do Anfitrião é ter a Casa cheia!

“… para que a minha casa fique cheia…” Por que motivo o Senhor queria que a casa física ficasse cheia? Porque isto significava que a casa Espiritual ficaria igualmente cheia!

“… Porque vos declaro que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.” (Lc 15.23-24) Existem pessoas que conhecem a Verdade mas se afastaram da mesma e que, por esse motivo, não vão comer da Sua Ceia, mas, como não sabemos quem são, não podemos excluir a ninguém!

A ordem é de ir buscar os perdidos, os pecadores e trazê-los à Casa de Deus! A Casa do Anfitrião é para estar cheia, pois, a Alegria, a Vitória do Rei é que a Sua Casa esteja repleta, todos os dias e em todos os horários!

Por isso, durante estes dias, vamos Evangelizar, falar de Jesus e colocar toda a nossa força, para que o Centro de Ajuda esteja repleto e, mais importante, as pessoas vejam nas suas vidas a manifestação do Poder de Deus e sejam totalmente transformadas!

Leia mais:
Parte 1 – Qual é a sua desculpa?
Parte 2 – Em nome do dinheiro…
Parte 3 – Quando “o outro” é uma desculpa
Parte 4 – Pobres, aleijados e cegos
Parte 5 – Ainda há lugar…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

31 de Outubro

Seguinte

01 de Novembro


10 comments
  1. Marcio Santos - Areosa, Porto

    Boa tarde Bispo Julio Uma coisa nestes últimos dia nos ficou bem claro ,que oque traz mais alegria ao nosso Deus acima de tudo e o salvarmos os perdidos , então devemos manter o espirito do dia T aceso ,trazer a ceia aquele que ainda esta a perecer no domínio do inferno , vamos em frente ... Comprimentos ao Sr e Familia da fé.

  2. Cristiane Lima

    Tá Ligado Bispo! Vamos nessa fé, buscar os perdidos, os pecadores e trazê-los à Casa de Deus!

  3. Ricardo Arcanjo

    Amém!

  4. maria IRLANDA DO NORTE

    Boa noite bispo vamos nessa fe que a casa do PAI esteja cheia no nome de Jesus

  5. João Marques (Portugal)

    Realmente é importante encher a Casa de Deus, mas eu acrescentaria mais uma coisa; Com pessoas que ouçam a Palavra de Deus e se salvem.

  6. Fabio Pestana

    Boa Noite! Esta mensagem é muito forte para quem pega o espírito da mensagem postada e guarda para a sua vida, por eu com esta mensagem aprendi que devo encher a minha casa de pessoas e ser o exemplo na minha casa e ter ela cheia de pessoas que tenham a mesma fé que eu e claro nesta mensagem aprendi também que tenho prazer em ganhar almas para a casa de DEUS, e o desejo e a sede de fazer a obra de DEUS que é tudo para mim e cada vez mais quero me entregar mais e mais para poder ter DEUS na minha vida porque ele é tudo para mim e é a minha razão de viver e de estar em sua presença.

  7. Bruno Tambelini Reboleira, Amadora

    Na multidão do povo está a glória do rei, mas na falta de povo a ruína do príncipe. Provérbios 14:28 a casa cheia é a gloria de Deus, a casa vazia vai a ruínas. na fé.

  8. Márcia Pires

    O resumo do trabalho da igreja do Senhor Jesus é GANHAR ALMAS.Tudo mais é importante, porém ,é complemento.

  9. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas." Atos 2:41 (ACF)

    • Fábio Medeiros- FJE Açores

      Embora nem todos aceitem a palavra ainda assim a Casa de DEUS fica cheia, quando há sacrifício.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.