Mensagens

5 passos para uma Nova Vida

1 de June 2016

5 passos para uma Nova Vida

Agora que você entregou a sua vida para o Senhor Jesus, gostaria que entendesse a importância de dar estes 5 passos para se tornar independente de todos, mas totalmente dependente de Deus!

1. Fale e Ouça

Para se conhecer alguém, deve-se fazer duas coisas básicas: Falar e Ouvir. Então, fale! Mas, neste caso, a Pessoa a conhe- cer é Deus. A duração da oração não é importante, mas sim que você seja sincero e específico. O Senhor Jesus disse que: “Não é pelo muito falar que somos ouvidos.”

2. Alimente o Seu Espírito

O Livro mais coerente e inteligente de SEMPRE é a Bíblia Sagrada, pois contém os Pensamentos de Deus. Por isso, leia um versículo por dia, de preferência do Novo Tes- tamento, para facilitar o en- tendimento, e medite. Deus, certamente, lhe Falará, e, caso você não entenda, não desanime, mais tarde com- pretenderá.

3. Livre-se do peso extra

Se desfaça de toda a carga negativa, da velha vida, se- pultando tudo o que o acu- sa, através do Batismo nas Águas, que significa “sepultamento”. Isso você vai fazer na Universal mais próxima. Basta apenas levar uma muda de roupa, uma toalha e um coração arrependido.

4. Amadureça

Se torne adulto na sua Fé-Inteligente, maduro no seu relacionamento com Deus, desenvolvendo a sua Comunhão com Ele, através da participação nas Reuniões práticas e inteligentes da Universal, às Quartas, Sextas e Domingos pela manhã.

5. Não negue

Não negue a outros a oportunidade de saberem que o Senhor Jesus deseja Libertar, Perdoar, Realizar e Salvar. Procure evangelizar através do seu exemplo e, sempre que possível, leve convidados para participar nas Reuniões ou Eventos inteligentes da Universal.

Conselhos Práticos

  1. Fale com Deus em oração pela manhã, nos momentos de tentação, di culdades e perseguições. (Mateus 6.6)
  2. Leia um versículo por dia, de preferência do Novo Testamento, e medite sobre o que leu. (Lucas 24.45)
  3. Sepulte tudo o que o acusa, através do Batismo nas Águas. (Romanos 6.4)
  4. Desenvolva a sua Salvação, participando das Reuniões de Domingo pela manhã e Quartas-Feiras. (João 4.23)
  5. Procure sempre evangelizar por meio do seu exemplo, dando de graça o que você recebeu de graça. (Lucas 4.18 / Provérbios)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

previous post

01 Junho

next post

02 Junho