Audios

Qual é a condição para Deus Se tornar Amigo de alguém?

20 de Maio 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/150384474″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


37 comments
  1. Jhasse Picante

    Muito obrigado!!

  2. Julia David

    Muito boa noite sr. Bispo! Ser amiga de Deus é ser sensivel a Voz de Deus e guardar e praticar todos os Seus mandamentos e viver uma vida de constante sacrificio para agrada-lo de todo meu coração e entendimento.... Que Deus o abençoe mais e melhor!

  3. Júliana merces

    Esta palavra é muito forte! Nosso melhor amigo é o Deus vivo!

  4. Beatriz Merces

    Muito forte

  5. Alex - Águeda

    Sabe bispo só posso dizer uma coisa "Ah Que Dia", porque alguém pergunta? Por hoje eu ser amigo de Deus. Não existe nada melhor. Vivemos com Deus uma reciproca, eu faço, Ele faz, eu pergunto, Ele responde, eu chamo, Ele atende. Deus maravilhoso...

  6. Bruno- fje Marinha grande

    Boa noite, para ser amigo de deus, temos que deixar tudo o que desagrada a deus por exemplo:vícios,magoa,rancor e etc. Assim Deus e o único que e verdadeiro amigo que nós podemos ter e é o nosso guia

  7. Juel mercês

    Para ser amigo de deus e necessário a obediência,quem obedece a voz de deus esse sim e seu amigo!

  8. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, pois nem todos são amigos de Deus, se queremos ser amigos de Deus temos que ser fieis e praticar a sua palavra, não basta só falar dizer que crêem, tem que haver sacrifício e luta. Muito obrigado Bispo por partilhar essa mensagem, forte, Deus abençoe.

  9. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Julio. Este estudo é mais do que forte! Porque muita gente diz "Ah Deus está comigo, Deus é meu amigo, Deus é bom" e custa ver como estão iludidos! Pois como Deus pode estar com uma pessoa e ser amigo de uma pessoa que vive no erro, no pecado?! Que não se quer entregar? Que não quer largar este mundo?! Não dá! Deus é amor, mas também é justiça, e nós colhemos o que plantamos. Se uma pessoa planta o mal como quer colher o bem?! E isso realmente é muito, mas muito forte. Se as pessoas querem que Deus esteja do lado delas, e seja seu amigo, então as pessoas têm que fazer a parte delas, têm que se entregar a Ele, largar aquilo que as afasta de Deus, ser fiéis a Ele, desapegarem-se das coisas deste mundo, e aí sim, poderão ter a amizade de Deus. E Realmente, não há nada, mas mesmo nada neste mundo que se possa comparar à amizade do nosso Deus amado!! Muito obrigada pelo estudo sr bispo, Deus o abençoe mais e mais!

  10. Ricardo Nunes Luxemburgo-Esch

    Recentemente fizemos a campanha da Profecia, com o intuito de sacrificar e de ver o cumprimento das profecias de Deus em nossa vida. No entanto, o sacrificio é principalmente para nos fazer amigo de Deus. Quanto mais sacrifico, mais proximo estou d'Ele. Nao existe nada mais sublime do que isso. Muito forte esta mensagem!

  11. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muito obrigada por compartilhar esta mensagem. Deus faz Seu amigo, quem é fiel a Ele, o que é visível através de obras. Para a pessoa ser fiel a Deus tem que se distanciar de tudo o que provém do mundo, porque não acrescenta nada na vida das pessoas. Que Deus o abençoe.

  12. Cláudia Guerreiro - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo, muito forte esta sua mensagem, pois não é qualquer um que consegue chegar a amigo de Deus, é aquele que luta diariamente para deixar o que desagrada a Deus. Passando assim por perseguições, mas sempre mantendo-se fiel pois não há nada nem ninguém neste mundo que supere a amizade que Deus nos pode dar. Obrigada pelo estudo.

  13. Ricardo Arcanjo

    Muito Obrigado!

  14. Emanuel FJE Marinha Grande

    Boa tarde sr bispo Júlio para ser amigo de Deus tem que haver uma entrega a 100% pois se não fazemos o que ele diz jamais poderemos ser amigos de Deus

  15. Ana Silva

    Boa tarde bispo Julio. O que o senhor falou e verdade e a verdade sobre mim mesma e que eu nao tenho sido amigo de Deus. Essa e a realidade e eu nao posso fugir dela. Preciso de ajuda, pois nao consigo manter-me fiel a Deus. Sou por uns momentos mas depois paro. Sempre me deixo levar pelas emoçoes e sao as mesmas que me impedem de ser fiel, verdadeira. Nao consigo ser eu mesma porque o que os outros pensam de mim e mais importante do que aquilo que Deus pensa e acha de mim e para agradar a outros passo a imagem de uma pessoa que nao sou. Mas eu nao quero ser assim, pois ja perdi a confiança de pessoas que estavam a minha volta e principalmente a confiança de Deus em mim. O que faço para vencer, renunciar o meu eu? Eu quero sair desse estado em que me encontro. Eu desejo, mas sei que desejar, apenas, nao e suficiente. O que faço senhor bispo? Estou presa pelo meu eu. Nem e presa pelo diabo, porque o meu maior inimigo sou eu mesma e sou eu mesma que nao estou a conseguir vencer.

  16. Catia Sousa Esch-Luxemburgo

    Bispo, duas coisas que o senhor disse marcaram-me: *Ser amigo de Deus é nao fazer a nos mesmos aquilo que nos faz mal *Ser amigo de Deus é a nossa fidelidade aliada às obras (coragem, atitude, decisao) Posso amar a Deus, ter consideraçao por Ele e até aparentemente andar no bom caminho... mas, se eu deixo que entre dentro do meu coraçao sentimentos que nao prestam, que so me fazem mal, me prejudicam... nao estou a ser amiga de Deus, porque o amigo entrega-se por completo e nao somente diz ser fiel para si mesmo, mas toma decisões de coragem que provam isso.

  17. Maria Sueli (Natal)

    BOA TARDE BISPO, A CONDIÇÃO PARA SER AMIGO DE DEUS É RENUNCIAR O MUNDO E TER UMA VERDADEIRA ALIANÇA COM DEUS, É DIFÍCIL MAS NÃO IMPOSSIVÉL AQUELE QUE CRÊ, OBRIGADO BISPO POR ESSA MENSSAGEM.

  18. Danny Silva Esch - Luxembourgo

    Não há nada de mais valor que ser amigo de Deus.. Ter essa aliança com o nosso Senhor pois o mundo só trás nos ilusão e é tudo momentâneo , agora com Deus? É eterno! Abraão é um grande exemplo , ele se tornou amigo de Deus porque foi fiel a Ele e mostrou através de suas atitudes. Sacrificar a nossa vida para Deus não perdemos nada muito pelo o contrário, ganhamos muito e o mais importante que é essa amizade com Deus! Obrigado bispo ! É muito forte

  19. Hermínio Brito - FJE Barreiro

    É uma honra muito grande ser-se amigo de Deus, sobretudo quando Ele nos considera amigo d'Ele. Não existe nada que possa substituir isso. Se andarmos nos caminhos de Deus com certeza, Ele saberá nos compensar. E andamos com Ele, quando deixamos de fazer o que gostamos, a nossa vontade e passamos a fazer a vontade d'Ele.

  20. Jailson Pereira - FJE Barreiro

    Boa tarde Bispo . Para se ser amigo de Deus , primeiro temos que andar com Ele , ter um coração e um carácter d'Ele . Devemos sobretudo deixar de nos agradar e agradar a Ele , dizer não às nossas vontades . Assim estaremos a ser amigo d'Ele .

  21. Pedro Loureiro

    Boa tarde. A amizade e o amor move montanhas, "Deus quer e a obra nasce". Obrigado Sr. Bispo

  22. Sheila Fj Mercês

    Boa tarde, ser amigo de Deus é fazer as suas vontades e viver de acordo a sua palavra, sacrificando á cada dia o nosso eu e perseverando de fé em fé! Quem não é amigo de Deus é contra Deus e sua obra. Melhor amigo é Deus pois é fiel e justo.

  23. Madrino FJ Mercês

    Muito forte Sr.Bispo, tornar-se amigo de Deus exige sacrifico e lealdade. E o resultado da nossa vida mostra se temos sido amigo de Deus ou não.

  24. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, muito verdade nós só podemos ser amigos de Deus se formos fiéis e se mostrarmos através de atitudes e não só no falar. E não há maior privilégio e honra do sermos Amigos de Deus é uma grande e maravilhosa alegria e agora podemos ser Filhos que ainda é melhor, temos a oportunidade que poucos tiveram e devemos agarrar e lutar por ela.

  25. solange silva

    Solange Fj Mercês

  26. Silvia - FJE Mercês

    Deus quer ser amigo de todos nós, mas somos nós que decidimos se o queremos colocar em primeiro lugar nas nossas vidas sacrificando assim aquilo que somos e sendo fieis em todos os momentos. Mesmo que estejamos a passar momentos difíceis, se tivermos entregues a Deus ele vai nos honrar!

  27. Susana Pereira - Esch / Luxemburgo

    É verdade Bispo e não existe neste mundo ninguém mais fiel que Deus,e a mesma fidelidade deveria existir no ser humano para com Ele. Quando nos aliamos a Deus através da nossa vida, fidelidade e atitudes nos tornamos verdadeiramente amigos de Deus. É um privilégio dado ao ser humano mas nem todos se apercebem disso. Obrigado.

  28. Rafael FJE Coimbra

    Boa Tarde sr Bispo, é um grande e diria eu um enorme privilégio podermos ser considerados Amigos de Deus, pois ELE é sim o Amigo Verdadeiro que não nos decepciona jamais e sempre esta ao nosso lado, devemos estar atentos para não destruir essa amizade atravéz de atitudes que o entristençam. POis só conseguimos etr Deus por nosso amigo por meio de nossas atitudes e decisões inteligentes e sábias.

  29. Fábio Medeiros

    "Sendo os caminhos do homem agradáveis ao Senhor, até a seus inimigos faz que tenham paz com ele." Provérbios 16:7

  30. Patricia TEIXO - Esch- LUXEMBURGO

    Boa tarde sr. Bispo, Para ser-mos amigos do Senhor, temos de casar com Ele, largar de uma vez por todas este mundo e viver por Ele. Quando temos um Amigo como Jesus não precisamos de mais amigo nenhum, pois Ele é Unico e nos compreende até quando nâo nos consegui-mos expressar. Mas para ser amigo do Senhor Jesus é preciso também sacrificar!

  31. João Marques (Portugal)

    "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." João 15 : 14

  32. Fabiana FJE Alcobaca

    Bom dia, é muito bom que Deus seja nosso amigo. Mas para isso temos que entregar a nossa vida nas mãos dele, temos que ser fiel. Temos que sacrificar, temos que fazer tudo o que ele nos pedir. Temos que o servir com honra e privilégio. Obrigado Deus o abençoe.

  33. Maria do Céu Antunes/ Almada

    É maravilhoso termos diante de nós a oportunidade de sermos amigos de Deus. Que privilégio, que honra! Que jamais deixemos de valorizar o nosso chamado!

  34. Fernando Gomes - Açores - Terceira

    Bom dia Bispo e amigos internautas, muito forte esta mensagem e para deixar mais do que provado que é a Fidelidade que nos faz amigos de Deus é o que está escrito em Tiago 4.4 " Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. " Vejam que ele começa por falar "infiéis " e depois fala da amizade do mundo que é inimizade com Deus.. Obrigado por Partilhar...

  35. Anabela Oliveira - FJe Pombal

    Para ser amigo de Deus e Deus ser nosso amigo , temos de sacrificar todos os dias a vida , as nossas vontades.

  36. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, muitas pessoas escolhem serem amigas do mundo, até mesmo porque é o caminho mais fácil. Não tem contraversões, não é perseguida, não precisa passar por tudo o que o Nosso Senhor passou e avisou-nos que passaríamos. Vivendo numa tremenda ilusão! Preferindo fazer o que o mundo opta à ela como a moda, os vícios, costumes. Ao invés de ser única e diferenciar-se das demais Sendo o ícone de Deus e não a sobra dos outros! Deixando esta, com que os conselhos do mundo à influencie nas suas opiniões e decisões, ao invés de influenciar e dar ouvidos as palavras Daquele que a criou e sacrificou a vida por ela. Sem dizer que Aquele que ela esta por rejeitar, ainda sabe muito bem fazer de qualquer um ser humano feliz, desde que este o sirva e O obedeça sendo fiel e O honrando. Obrigado Bispo

  37. Abílio Pereira Esch - Luxemburgo

    Ser amigo de Deus como Abraão foi, é se entregar por completo a 100% todos dias sendo sempre Fiel! Muito Forte! Obrigado Sr.Bispo por compartilhar connosco essa visão!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.