Audios

O sinal de aceitação

21 de Maio 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/206508988″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

21 maio

Seguinte

22 maio


15 comments
  1. Carlos Alberto Franco Beja

    Em nome de Jesus eu peço uma oração e jejum urgente, pelos Homens e Mulheres de Deus, em favor da minha vida e da vida de minha mulher Maria de Lourdes Carvalho da Silva Franco Beja. Que todo o mal que nos desejam seja revelado, repreendido,queimado,destruído pela raíz definitivamente e não volte mais. Que os nossos inimigos persistentes (António Mendes da Costa e seus aliados) sejam repreendidos, aquebrantados, dominados para que não tenham mais poder sobre as nossas vidas, nos devolvam tudo o que é nosso, saiam da nossa vida, da nossa familia, dos nossos amigos, da nossa casa, dos nossos caminhos e não voltem nunca mais. Nos deixem em paz e sossego. Tudo isto para Glória, Honra e Louvor do santo nome de Jesus. Amém?! Deus abençoe o vosso ministério mais e mais.

  2. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo. Uma coisa que o senhor disse e que me ficou no ouvido foi: "sacrificar e depois ourar" pois era assim que os homens do passado faziam e eram respondidos. De facto, como podemos ourar a Deus por algo quando ainda não fizemos a nossa parte na realização desse algo?. Num dos letreiros da minha igreja está escrito que "a parte de Deus começa quando a nossa termina" e até neste exemplo se pode verificar isso. Sempre que formos ourar temos de ter bases e moral para falar-mos com Deus, daí usar-mos a Palavra de Deus para ser nossa referencia e por sua vez usar-mos também a nossa fé através do nosso sacrifício, para que Deus ouça e não somente fique no ouvir , mas sim nos dê a resposta. Obrigado Sr. Bispo, que Deus o abençoe.

  3. Nafalda Silva - Caldas da Rainha

    Para as minhas oraçoes serem respondidas, Deus quer ver primeiro o meu sacrificio, a minha entrega em prol daquele objectivo, daquela minha necessidade. Tenho que primeiro agir, tomar a atitude necessaria para que Deus possa-se agradar do meu sacrificio.

  4. JOSIANE OLIVEIRA de souza

    BISPO,FOI O QUE ACONTECEU HJ EU TIVE A CERTEZA QUE DEUS RESPONDEU MINHA ORAÇÃO.ANTES MESMO DE OUVIR ESTE AUDIO. FUI SINCERA E OBTIVE RESPOSTA.

  5. Paulo delgado

    Boa noite Bispo Infelizmente isso tem acontecido com várias pessoas dentro da igreja a cometer esse erro que un dia já cometi também mas cabe à nós analisar à nós mesmos de dentro para fora e ver como tem sido o nosso sacrifício e a nossa oração, aquele que Deus ouve e não responde ou aquele que Deus ouve e agrada e responde . So assim podemos tomar uma atitude de mudar a situação e fazer do jeito que tem que ser feito que e sacrificar depois orar e tem que ser un sacrifício que agrada a Deus.

  6. Boa tarde, é verdade bispo! Muito profundo e esclarecedor. Deus ouve a todos, mas não responde a todos. A explicação me faz lembrar de Abel, que foi aceito por Deus, como também a sua oferta de sacrifício. Que a fumaça da nossa vida no Altar suba na vertical, até o Trono do Altíssimo. Que Deus abençoe o sr grandemente!

  7. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Durante muito tempo havia certas situações em que eu orava e me sentia da mesma maneira que antes, ainda chateado, zangado, aborrecido, e sem a certeza que Deus tinha respondido à minha oração. E este post fala acerca do que eu fazia de errado. O erro era o sentimento, esperar que eu ao orar tudo se iria resolver como que por magia. Mas não, eu tinha de orar com inteligência e fé, de que ao orar eu teria a força e a direcção de Deus para resolver os problemas. Orar sem sentimento, não foi fácil ao princípio. Mas quando oramos baseados nas promessas de Deus, sem tentar sensibiliza-Lo, aí sim, Deus nos responde e Ele nos dá a sua paz!

  8. Muito forte bispo hoje eu tenho essa paz essa alegria essa certeza que Deus é com migo é maravilhoso .

  9. E a promessa se cumprira Bispo,tenho a certeza è confermada com essa paz,,,è maravilhoso ter essa paz com a certeza da resposta ,falo isso chorando mais nao di tristeza, è alegria porque a minha riqueza è gradiosa eu conheço esse Deus unico e verdadeiro, nao posso ver MAIS ELE è REAL,COMO SOL QUE BRILHA, AS ESTRELAS QUE NAO PODEMOS CONTAR,SUA GRANDEZA è INCOMPARAVEL ,INFINITA..SENHOR MI DESSE VIDA,eu era perdida no deserto ,mi desse agua viva e mi ensina a viver NOITE E DIA SEM CESSAR e montrami ,ensinami atraves dos teus servos ,como fazer sempre o verdadeiro sacrificio pra cada dia eu ser melhor, pra ti glorificar,sei a minha força ,a minha rocha ,o meu escudo ,a minha proteçao,..SEI MEU SALVADOR DIGNO DI TODA HONRRA E GLORIA,,,

  10. Gena Marques Rodrigues - BOMBARRAL

    Bom dia Bispo É certo que Deus não faz acepção de pessoas, então porque a umas Ele responde e a outras não????? Porque de umas aceita o sacrifício e de outras não????? "Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala." Hebreus 11:4 O que fazer para que Deus me responda???? Em primeiro lugar o sacrifício perfeito e agradável aos Seus olhos, depois a oração....o derramar do seu eu em complemento do sacrifício, isto é, o entregar tudo para de Deus tudo receber!!!! Fácil, não é???? Não, é mesmo extremamente difícil!!! "Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12: 1-2 Eu tenho que agradar a Deus. E quando é que agrado a Deus???? Quando desagrado ao meu eu, quando entrego em sacrifício não só o material, o expectável, mas principalmente TUDO o que sou, as minhas vontades, os meus sentimentos, as minhas manias, quando me derramo no Seu altar, quando chamo a Sua atenção....Aí não há como Ele não responder a qualquer pedido em oração que Lhe seja dirigido.... e logo vem o sinal, aquela certeza que a Fé nos dá e aquela paz que só se obtém quando O temos no nosso interior, quando tal como Jesus, passamos a ser um só com o Seu espírito!!!!

  11. Magalhães dos Santos

    Boa tarde senhor bispo! resumo : O sacrificar antes mesmo de orar ou pedir a Deus, ja nos dá essa certeza! Que Deus irá responder. Ja orar é a expressão que está dentro de nós, Que ja Deu certo. Eu creio senhor bispo! antes mesmo de Deus se manisfestar no exterior Ele se manifesta antes no interior dando a certeza que Ele ja nos aceitou e por essa razão a nossa oração é forte e fervorosa. tudo por conta do nosso sacrificio.

  12. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, A Oração quando feita como JESUS ensinou produz frutos espirituais, e a prova disso é que quando queremos que Ele nos revele algo por intermédio de Sua Palavra para que sejamos edificados, Ele nos revela, e imediatamente existe um gozo no intimo do nosso ser. "Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará." Mateus 6:6 (NVI)

  13. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Jó 41: 11 "Quem primeiro me deu, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu." Por meio de um entrega total e verdadeira, tenho certeza pelo próprio Espírito Santo que a RESPOSTA de minha oração virá no tempo e no momento certo. Fico agradecido. Atenciosamente.

  14. andre

    Amem!!! DIO é meraviglioso ...

  15. Teles Andrade

    Bom dia Bispo, "Quem dá, recebe" e não "Quem recebe, dá" ! É como o senhor referiu e é um erro muito comum infelizmente entre nós: primeiro queremos que Deus nos dê para então Lhe dar-mos (sacrificio) mas a realidade é que Deus exige primeiro o meu sacrificio e entao depois ele dará a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.