Audios

Noé e a Salvação Familiar

18 de Fevereiro 2016


16 comments
  1. Vaber

    certeza que de imediato obedeceria. Já o desobedecido por muitos anos e não desejo mais lhe desagradar. DEUS me tirou do fundo do poço, mesmo sabendo todo mau em que eu me meti, me dando outra chance pra viver.

  2. Jocileide Horácio de Lima

    Boa noite bispo quando confiamos em Deus ,andamos com Ele e o sr Jesus ordena e assim obedecemos mostramos nossa confiança é muito interessante essa colocação que o sr coloca será que teríamos essa fe de Noé120 anos para concluir o que Deus Pediu? E de parar e refletir bispo .

  3. Jocileide Horácio de Lima

    Boa noite bispo quando confiamos em Deus ,andamos com Ele e o sr Jesus ordena e assim obedecemos mostramos nossa confiança é muito interessante essa colocação que o sr coloca será que teríamos essa fe de Noé120 anos para concluir o que Deus Pediu?

  4. Lauriene

    Verdade bispo, confiar em DEUS como Noé confiou é algo excelente pensando bem, porque nos dias de hoje, não confiamos em Deus como Noé confiou, muitas das vezes queremos a resposta de uma oração de na hora e não é assim que funciona a vontade de DEUS. Falamos que confiamos, mais no pensamento não confiamos nada. Obrigada bispo essa palavra me ajudou bastante.

  5. Eduarda Gonçalves

    Poxa Bp que palavra forte, o senhor me fez pensar agora como Noé confiava em Deus de uma forma tão maravilhosa que o tempo não o fez parar nem olhar para traz, é assim que temos que confiar todos os dias em Deus.

  6. Eduarda Gonçalves

    Poxa Bp que palavra forte, o senhor me fez pensar agora como Noé confiava em Deus de uma forma tão maravilhosa que o tempo não o fez parar nem olhar para traz, é assim que temos que confiar todos os dias.

  7. Caio Reis

    Boa tarde Bispo. A resposta o resultado que Noé esperava não chegou logo quando ele obedeceu, mas quando juntamente com a obediência ele foi perseverante, fiel, confiante. Quantas vezes veio na cabeça de Noé o pensamento de desistir pois Deus ficou sem falar com Noé durante todo o tempo que ele construía a arca. Mas a fé o fazia Crer de que aquilo que ele havia ouvido iria acontecer. E é exatamente nessa fé que hoje devemos viver.

  8. Aline

    Verdade... As vezes o que nos falta é só confiar em Deus na prática, pois falar que confia é muito fácil, quando vem as lutas e as guerras é que vemos se confiamos mesmo Nele ou não. Noé independente de quanto tempo demoraria para vir o dilúvio, ele não duvidou e seguiu em frente sacrificando a sua vida e a de seus filhos para construírem a grande arca. Devemos ter esse temor, essa fé, e essa obediência que Noé teve no Senhor Deus...

  9. Osnaelly

    Verdade bispo Deus só anda conosco se obedecermos a Ele e independente das circunstancias boas ou más temos que confiar nele e fazer a nossa parte só assim Deus pode fazer a parte dele.

  10. Daniela Cardoso

    Boa tarde Bispo!!forte a mensagem..Mas algo que o sr disse me tocou...Quando nós concluímos nossa parte que Deus faz a Dele..Por isso que temos que ter comunhão com Deus para saber sua vontade e andar com Ele obedecendo à sua Palavra!Muito forte...

  11. Celia

    Boa tarde sr obispo. O mundo, naquela época, estava corrompido. O pecado inundava toda a terra. Mas havia um família que era fiel ao Senhor - a família de Noé. Ele era um homem justo que andava com Deus, juntamente com sua esposa, seus três filhos - Sem, Cão e Jefé - e suas noras. Noé era obediente a Deus.

  12. João Pedro Varela

    Boa tarde sr bispo Andar com Deus é uma decisão da própria pessoa, e Deus anda com aquele que é justo e íntegro, segundo a Palavra. Por nós sermos justos e íntegros (tal como Noé o foi) podemos ficar seguros que Deus salvará, protegerá e livrará a nossa família do pior, por conta da nossa fé obediente e tudo o que a mesma proporciona. Obrigado

  13. Maria do Rosario Cardoso

    Bom dia Sr. Bispo Julio. Em Genesis, 6; 9...22.. Esta bem claro. A semelhanca de Valores, a epoca de Noe, e aatualmente grande. Noe era um homem integro e Justo, andava com Deus, agradava a Deus, conhecia Deus e caminhava com seguranca. Foi criticado, por todos. Tal como Noe, nao podemos ter duas caras.... uma no Templo , na Casa de Deus, e outra no mundo . O povo no mundo que rodeava Noe nao agradava a Deus, Deus teve que agir! Mas sera que Deus queria que todos morressem no Diluvio ? Nao ! Deus nao queria . Assim como atualmente Deus quer, quer que todos sejam SALVOS ! E a propria pessoa, em funcao do livre arbitrio, determina a sua condenacao ou Salvacao Eternas....e uma questao de Obediencia e Confianca nas Promessas Divinas. Deus disse UMA unicca vez a Noe para construir a Arca, onde iria entrar com a familia e um animal de cada especie vivente. Noe nao sabia quanto tempo duraria a construcao da Arca... Durou 120 anos! Mas Noe, obedeceu e confiou ! Terminado o Diluvio, soltou uma pomba branca , que regressando com um raminho de oliveira, deu um SINAL. a Noe....o mundo estava em Paz com Deus .

  14. Vilma

    Bom dia Bispo! Percebi neste aúdio, Noé como um exemplo a ser seguido,visto que ele seguiu a direção de Deus sem questioná-lo como tudo iria acontecer. Devemos olhar para o nosso objetivo,não importando a situação que estamos vivendo ,pois se perseverarmos na prática da palavra de Deus teremos a nossa recompensa, a salvação da nossa alma e a salvação da nossa família.

  15. Carmen/Roma

    FORTE immagino aquelas Pessoas que Sao apegados em casas , carros . DEUS A SABEDORIA ABISOLUTA determinou que desse mundo nao levamos nenhuma mala!.eu lembro que o S.Bp pregou um dia sobre isso a mala ... Noè nao era preocupado em deichar heransa testamento a familia.Noè queria Salvar a familia a riqueza eterna a Salvasao ! Ele ja tinha certeza da salvasao e sabia que o tempo di Deus è Sobrenatural e a promessa se cumpriria...hoje é nos que estamos preparando a arca pra nao perder a riqueza mais importanti a certezza da Salvasao todos os dias!! obrigado Bispo

  16. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. Muito forte! É na perseverança que ganharemos ou seja alcançaremos a salvação da nossa alma. Fico agradecido. Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.