Audios

De costas viradas para o altar (Parte 2)

3 de Março 2016

Anterior

02 Março

Seguinte

Alto Alentejo


24 comments
  1. Marilene Silva santos

    Aprender mais de Deus é bom!

  2. Daniele Oliveira

    Muito forte , muito claro, a cada áudio ou estudo, Deus nos dá a chance para nos concertar. Que glorioso, EU SOU ESCOLHIDO DO SENHOR.

  3. Joyce M.M.Queiroz

    Quando estamos na fé e temos a nossa vida no altar de Deus, Ele a tudo supre no tempo certo. Os pensamentos negativos vem a todos , mas cabe a nós repreendermos e olhar somente para a promessas de Deus.

  4. Tatiane Almeida

    Quando vier sobre nós pensamentos negativos ou de dúvidas, rapidamente devemos eliminá-los da nossa mente.

  5. Flaviana Mileski

    Vdd mto forte ... Bispo devemos estar vigilantes em nossa vida espiritual, para jamais esquecer de onde Deus nos tirou, para não correr risco de estar de costas para o Altar, e é do Altar que vem a nossa força e quando estivermos em meio as dificuldades, as lutas devemos nos lembrar bem aquilo que o Sr. falou .."Eu sou um (a) escolhido (a) do Senhor"..

  6. Caroline

    Olá Bispo, Precisamos vigiar muito para não deixarmos que alguma situação nos esfrie espiritualmente. Isso já aconteceu comigo, hoje tento voltar à mesma comunhão de antes, e quero que seja ainda melhor do que era, mas ainda não consegui. Mas Deus me escolheu então vou conseguir.

  7. Aida pina

    Nao devemos desviar o nosso rosto do Altar,porque e do Altar que vem a forca,eu sou escolhida pelo Senhor,para servir com alegria.

  8. Aida pina

    Nao devemos desviar o nosso rosto do Altar,porque e do Altar que vem a forca,eu sou escolhido do Senhor,para servir com alegria.

  9. Lauriene

    Boa tarde! Verdade bispo a gente que precisa de Deus, não Ele da gente. Alimentar pensamentos negativos não nos leva a fazer nada só ficar com medo das situações. Como o senhor disse Ele me escolheu essa é a única certeza que tenho rsrs.

  10. Darlayne Sabatini

    Bispo, me chamou muito a atenção quando o senhor diz sobre sermos negligentes em nossas orações, em nossos louvores. Essa negligência traz juntamente consigo o egoísmo, afinal, se não me coloco na posição de um ser que foi escolhido pelo Próprio Deus, passo a buscar apenas conforme o meu interesse, conforme os meus limites permitem, limites estes que eu mesmo coloco. O Altar espera de nós diligência e ela começa justamente quando assumimos quem somos, escolhidos do Senhor!

  11. Vagner

    Bom Dia Bispo, A decisão é nossa de alimentar ou rejeitar os maus pensamentos, de sermos negligentes ou diligentes para as coisas espirituais, muitas vezes acabamos de dar mais valor as coisas materiais e isso é um erro grave que pode custar a nossa salvação e comprometer toda vida, por isso temos que tomar a posição certa diante do Autor da Vida jamais dar as costas a Ele e ao Altar. Obrigado Sr Bispo pela orientação.

  12. Sara

    Bom dia Bispo O que me chamou atenção foi que não devemos em hipótese alguma desviar nosso rosto do altar, reconheço que tudo que sou e desejo ser vem dele. Maus pensamentos sempre virão na mente mas cabe a mim eliminar através da oração. Deus abençoe a todos!

  13. Solange

    Bom dia a todos Deus não precisa de nós somos, somos nós que precisamos da sua misericórdia, do seu amparo e sua luz. Essa decadência espiritual começa na mente quando damos ênfase aos maus pensamentos, pois o diabo sugestiona cada dia mas é de nossa responsabilidade rejeitar e nunca dar as costas ao nosso Deus.

  14. Solange

    Bom dia a todos Deus não precisa de nós somos, somos nós que precisamos da sua misericórdia, do seu amparo e sua luz. Essa decadência espiritual começa na mente quando damos ênfase aos maus pensamentos, pois o diabo sugestiona cada dia mas é de nossa responsabilidade rejeitar e nunca dar as costas ao nosso Deus.

  15. Fatima

    Bom dia Sr Bispo, Estava refletindo sobre esta orientação, somos muitas vezes mais diligentes com as coisas físicas e materiais do que as coisas espirituais e devido essa negligencia perdemos a forca e coragem para vencer nossos problemas e acabamos dando vazão aos maus pensamentos e logo vem a frustração. Deus abençoe.

  16. Daniela

    Bom dia A mensagem de hoje foi muito boa, tenho que lutar cada dia contra os maus pensamentos rejeitando através da meditação da Palavra, oração e jejum. Não me deixar influenciar pelos mesmos. Obrigado pela orientação.

  17. Victor Moreira

    Bom Dia, A decisão é nossa, de quais pensamentos alimentar pois somos bombardeados todos dias com maus pensamentos e sentimentos. Obrigado Bispo pela mensagem me ajudou muito.

  18. Luzia

    Boa noite, O senhor me escolheu... Que Privilégio .... Preciso realmente ser mais diligente nas coisas de Deus, honrá lo com o meu melhor. Obrigada, bispo, cada dia dia com uma palavra de fé. Deus o abençoe.

  19. monica fortaleza

    bom um ditado popular mente vazia oficina do diabo quer dizer que vc alimentar um mas forte a vondade da carne que é o sentimento ao a razão que é o espirito .

  20. Rita Caetano

    Boa noite sr.Bispo,realmente,se eu sou escolhida do Senhor,tenho que lutar contra os maus pensamentos e ter sempre a visão do Altar,da entrega...muito bacana!Obrigada!

  21. Eu sou escolhida do Senhor!!!minha rasao di viver è o Senhor ! Mi deu vida,o altar è a agua da vida que trasborda e nos da forza pra andar em frente e nao duvidar que sou escolhida , pra lutar e vencer !E ter a certeza da salvasao todos os dias ! Deus Sei Unico Sua Grandeza È Infinita ,Ti Amo!em Espirito em Verdade!Aleluia

  22. andreia

    Boa tarde sr. Bispo Júlio! Temos que nos policiar a cada instante. Realmente isso é verdade , sou eu que preciso de Deus então sou EU que tenho que "correr" atrás . Obrigada por fazer este audio e a partir de agora em qualquer situação eu vou bater no peito e dizer " EU SOU ESCOLHIDA PELO SENHOR"

  23. anacassenda

    amen Bispo eu sou uma escolhida do Senhor agora cabe a mim decidir o que fazer com os pensamentos que me cercam e a boa decisao me fara estar mais perto de Deus

  24. Roberta Vieira

    Eu sou escolhida pelo Senhor!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.