Audios

Crer ou Conhecer (Parte 3)

13 de Fevereiro 2016


10 comments
  1. Maria Das Dores

    Muitos se iludem com o "nada haver" ou "Deus sabe" e com isso vivem praticando coisas erradas ou a pessoa é de Deus ou não é Deus não nos aceita pela metade nem tampouco compartilha com tais atitudes. Devemos ser o sal dessa terra.

  2. Janaina Correia Dias

    Olá,Bispo, realmente não adiante querermos passar uma imagem de cristão perfeito dentro da igreja, e até mesmo fora da igreja, quando se estar vivendo no pecado, dos maus olhos, da mentira, da inveja, do orgulho, da desobediência, entre outros... A melhor maneira de uma pessoa conhecer verdadeiramente a Deus é ela se humilhar aos pés do Senhor, deixando as máscaras caírem. Só assim Deus poderá nos transformar numa nova criatura. Tudo que não é de Deus, é do diabo.Não podemos ter dois pensamentos pois somente um é de Deus. Precisamos buscar diariamente a vontade de Deus para nós.

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Enquanto Moisés e Arão não usaram a Fé para libertar o povo de Israel, Faraó nunca lhes deu ouvidos, porém quando usaram a Fé, ele mesmo pediu para que saíssem da terra; Quando vivemos a Palavra, ninguém tem autoridade para apontar o dedo do nosso comportamento, pois estamos refletindo a Luz da Vida.

  4. Francisco Silva-Cacem

    Boa tarde Bispo, Penso que somente atravez do arrependimento desses que infelizmente ainda vivem nessas praticas, poderão se livrar desses costumes que trouxemos la de fora. E, se não aproveitarem a oportunidade que Deus lhes tem dado. Então se cumprira o que disse o Senhor Jesus: Em verdade vos digo que menos rigor haverá para Sodoma e Gomorra, no dia do Juizo do que para essas pessoas. obrigado e um abraço

  5. Eduarda Gonçalves

    Olá Bp o que o senhor falo é a pura verdade. Quando o Senhor Jesus me encontro eu estava suja, amargurada, com ódio, cheia de vícios e na prostituição, eu reconheci meus pecados e larguei todos, hoje eu posso dizer que tenho a felicidade o Espirito Santo abita em mim.

  6. Maria do Rosario Cardoso

    Boa noite Sr Bispo Julio. Como a agua e azeite nao se misturam, sao incompativeis, assim acontece com o mundo e os seus deuses e o Reino do de Deus.E impossivel servir a dois senhores. A opcao e de cada um, somos dotados de livre arbitrio, mas conhecendo a Verdade ( os Ceus e a Terra passarao mas as Minhas Palavras nao passarao ) quem errar , tem que """"assumir """"" o erro e as suas consequencias, as coisas do mundo sao ilusorias e efemeras, mas a Salvacao e o Reino dos Ceus e Eterno. Quem priorizar as coisas do mundo, dependendo de outros deuses, vicios, magoas, obscenidade, magoas , malicia, maus olhos, promiscuidade e simulares, como autosuficiente, dispensando Deus, e nao dependendo exclusivamente dele, cumprindo os Seus Mandamentos, poe em risco a sua Salvacao e nao entrara no Reino dos Ceus.

  7. Daniela Cardoso

    Verdade Bispo..Temos que ser sinceros diante de Deus e procurar ter um encontro real e verdadeiro com Ele...para que o mostremos com nossa vida e o nosso caráter!

  8. Paula Miyashiro

    É verdade bispo, sempre somos alvos dos olhares das pessoas que sabem que buscamos a Deus ou que vamos à igreja e até mesmo dos de dentro, por isso temos que ter o temor de sermos vigilantes e sempre colocar em prática o que aprendemos na palavra de Deus para assim mostrarmos através de nossas vidas como verdadeiramente é um servo de Deus. Deus abençoe o sr e sua casa!

  9. aline vital

    Todo as pessoas dizem que crê em Deus mais nem todos que dizem crê o conhece de fato e de verdade pois quando conhecemos a Deus ele transforma nossa vida por completo e passamos a não depender dos deuses do mundo que outrora me agradava, não, passo a depender somente de Deus e mais ninguém pois Ele me preenche de forma que jamais vou querer voltar a buscar pelas coisas do mundo.Temos que ter uma fé definida não ficar com um pé na igreja buscando resolver problemas e outro buscando pelas alegrias e prazeres o mundo pois a diabo não esta brincando ele deixa a pessoa achar que está tudo bem nada vai acontecer até que uma hora sem perceber a pessoa se vê num caminho sem volta.Essa escolha só depende de nós.

  10. maria socorro

    Magnifico , Deus é maravilhoso , amo e preso muito pela presença Dele na minha Vida , tanto é que deixei para traz a velha vida,hoje sou feliz e muito grata porque o Senhor Jesus me achou !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.