Vídeos

Você é do Bem?

15 de Junho 2013

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/1SfrBinOkqM” ]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


117 comments
  1. Beatriz Ramos FJ Alcobaça

    Pois e este video e verdade nos passamos mais tempo ao computador do k a fazer a vontade de Deus

  2. Raquel Leng - FJ Almada

    È verdade Sr.Bispo, por vezes passamos horas e horas no facebook,mas não temos feito nada para ajudar outras pessoas que necessitam, não temos feito o mais importante que é GANAHR ALMAS, porque sim, através das redes sociais isso também é possivel. Temos de analisar muito bem aquilo que vemos, ouvimos e lemos nas redes sociais, e dar mais de nós!

  3. Lara Martinho Luzio-FJE Alcobaça

    olá, boa tarde é mesmo verdade passamos tanto tempo no computador que não fazemos nada para contribuir para o Reino de Deus. Um click faz toda a diferença. Muito obrigada, por esta mensagem.

  4. Rebeca Cardoso

    Muito bacana... as vezes passamos tanto tempo na internet e não fazemos nada para contribuir para o Reino do nosso Deus... um video simples, mas verdade... a escolha está em um clique... rs vamos usar esse meio (internet) para ganhar almas... na Fé!

  5. Bruna Gouveia - FJAlmada - Portugal

    um pequeno gesto que faz toda a diferença, sem dúvida.

  6. RODRIGO LENG - FJ Almada

    Um gesto nosso, poderá mudar a vida de milhares de pessoas, um grande meio de evangelizar pessoas necessitadas.

  7. luis batalha ´´FJA´´

    boa tarde obrigado pelo senhor ter mostrado uma forma de envagelizar vou começar a fa zer isso

  8. Rosa Guzman

    Obispo Julio yo pienso q este video es una oportunidad q Dios esta dando por medio de usted para q aquellos q no conocen a este Dios vivo en el cual nosotros hemos creido, ellos tambien vengan a creer. Es una chance para q ellos vengan a entregar su vida para Dios. Dios lo bendiga por publicar estos videos q pueden cambiar la vida de muchos sedientos de espiritu.

  9. Camila Freitas - Belo Horizonte/MG

    Estou no Brasil, mas após esse vídeo, “curti” a fan page da IURD em Portugal. A Evangelização está enraizada da vida dos nascidos do Espírito. Afinal, quem está salvo, quer salvar. Atualmente, a internet é o maior meio de comunicação existente. Temos que utilizar todas as armas para que almas sejam ganhas. O uso da internet deve ser vigiado. Pode acrescentar, mas também pode corromper o ser humano. Já ouvi inúmeros casos de casamentos e amizades destruídas pela má utilização das redes sociais. Por isso, eu e meu Facebook serviremos ao Senhor :-) O trabalho da Igreja Universal é excelente, absorve todas as oportunidades de ajudar as pessoas com: programação 24 horas via rádio, internet, horários na televisão, jornais, folders e a todo momento nas IURDs de todo mundo. A qualquer período, o necessitado encontrará o auxilio de homens e mulheres, usados pelo Espírito Santo. Ainda com inúmeras formas de evangelização, percebemos uma insatisfação de seus lideres e congregação. Não descansam, pois tem a consciência que há uma multidão carente de Deus.

  10. Andreia Silva FJE Sede EU

    È necessário usar todos os meios de comunicação e divulgação para que TODOS tenham a mesma oportunidade que eu tive. Eu estou dentro e já coloquei o meu like :D

  11. hoje em diapodemos ajudar muitas pessoas atraves da internet, pois muitos usam essa ferramenta...

  12. Telma Patricia

    Boa tarde bispo... É verdade quantas vezes colocamos likes e partilhamos no nosso facebook tanta coisa que não faz a menor diferença na vida das pessoas.... passamos muitas vezes um dia corrido e dizemos não ter tempo para partilhar algo que realmente faria a diferença mas optamos por mesmo com pouco tempo partilhar outro tipo de coisas. hoje é dia de fazer diferente e fazer a diferença na vida de alguem!

  13. Patrícia Fragateiro

    De onde vim? Alguém me convidou! Hoje eu posso ajudar a muitos com apenas o meu comentário! Algo simples posso salvar uma alma!

  14. Mohmand Fje Baixa da Banheira

    Muito bom ter um site do facebook da igreja ajuda bastante que necessita e não pode ir na igreja ou saber como ta outras iurd pelo mundo fora.

  15. Marco Fje Baixa da Banheira

    Muito bom ter redes para ajudar a quem ta lonje de uma igreja e saber o que acontece na iurd muito bom Obrigado pela iniciativa..

  16. carina silva - FJ- pombal

    eu por norma posto muitas coisas de deus, como mensagens, e frases, e acho que toda a comunidade que usa as redes sociais para fazerem mal as outras , se meterem na vida das pessoas, estragar relações,deveriam de começar por usar as redes sociais para o lado bom, falar de deus, dar apoio a quem precisa, nao perder tempo com coisas que nao interessam pra nossa felicidade , mas sim com coisas que nos fazem sentir bem,,,.,

  17. Monique Soares

    Muito bacana, nós temos que aproveitar as redes sociais e falar do que realmente importa, a nossa vida com Deus, ou seja, nossa Salvação; se todos pensarmos dessa forma e fazermos diferente com certeza muitas almas serão ganhas.

  18. Luciana

    Muito Bacana! Gostei muito, e fiz a minha parte, compartilhei! ;) Na fé.

  19. Cláudia Fonseca

    Boa noite, Bispo! As vezes nós dizemos ser do bem, mas não nos esforçamos para ajudar alguém que está sofrendo. Um simples compartilhar mensagens de fé, de determinação, podem salvar uma vida.

  20. Compartilhamos muitas vezes coisas engraçadas, interessantes, bonitas etc. Vamos desta vez compartilhar uma mão amiga, salvar uma alma, alguém que pode estar a ponto de entregar sua alma ao diabo e ver uma de mensagem de fé, se levanta e se entrega ao Senhor Jesus é mais uma pedrinha em nossa coroa:)

  21. Daniele Ferreira da Silva

    Achei uma ótima idéia poder ajudar as outras pessoas através do facebook.

  22. domingas

    Ola bispo simples e objetivo né? Gastamos horas no face jogando conversa fora com amigos ,porque não usar este tempo para ajudar alguem?Eu gostei desta idéia.

  23. Carla Pontes

    Bispo, boa noite. Simples e objetivo! Muito bom também já faço parte dessa idéia!

  24. Muito forte Bp.Julio pois muitas vezes usamos o facebook apenas para usu pessoal para olhar os que os outros fazem e compartilharmos aquilo que gostamos,dessa forma podemos ajudar outras pessoas que estão precisando da ajuda de Deus,pode sim contar comigo

  25. Maria de Nazaré (Belém/Pa)

    Pode contar comigo, irei fazer sempre com maior prazer, pois sou do Bem.

  26. boa noite bispo julio e um gesto tao simples,eu compartilho omaximo de coisas da iurd e mensagens de fe,que vai ajudar mtas pessoas e salvar almas,para isso mesmo fomos escolhidos!

  27. Marta Ferreira

    Boa noite bispo realmente são os detalhes que fazem a diferença com apenas um clique podemos transformar a vida de muitas pessoas.

  28. Nirma FJE-Leiria

    Ja partilhei e sei que verei frutos! Ótima idéia!

  29. Jacira FJE-Leiria

    Temos que usar tudo que esta ao nosso alcance quando se trata de ganho de almas, e quando usamos as redes sociais com inteligencia podemos sim ter resultados positivos! Como esse do facebook do CdA! E como ja temos visto por meio da iurdtv.eu

  30. HELENA FJE; POMBAL

    Ás vezes compartilhamos e curtimos tantas coisas que nem para nós mesmos fazem diferença.. Não custa nada curtir algo que possa mudar a vida de alguém!

  31. Bianca Lyz

    Usando a tecnologia da forma certa ;) ... Ganhando almas pq eu sou do BEM!

  32. Weberson FJE-Leiria

    Por ter um grande ciclo de amigos o face tem sido uma forte arma de divulgação do evangelho agradeço a Deus por me dar mais uma "arma" para vencer essa guerra!

  33. Rute FJE Leiria

    boa noite bispo e muito importante divulgarmos o trabalho feito,pois ele pode salvar uma vida.

  34. Nee FJE Leiria

    boa noite bispo julio realmente e importante comentarmos ou divulgamos o trabalho realizado,pois foi dele que formos chamados e salvos deste mundo.

  35. Leandro FJE-Leiria

    através do face chegamos mais rapido a um numero maior de pessoas, tendo em vista que pesquisas dizem que pessoas passam varias horas na frente do PC em especial facebook, creio ser uma maneira inteligente de mostrar a essas pessoas que se pode superar seus problemas, basta querer e buscar na direção certa!

  36. Ivandro Pedro. Amadora

    Realmente uma ideia pode mudar não só a nossa vida mas tambem a vida das pessoas que nos rodeiam.

  37. Ricardo FJE Leiria

    boa noite bispo eu sempre que posso ou entro na net tento repassar as mensagens e o trabalho.

  38. anna FJE Leiria

    oi bispo estas coisas as vezes a gente se esquece de fazer,que e divulgar,não porque não queremos,mais sim porque as vezes temos a tal chamada vergonha de certas coisas. DAi penso que este motivo muitos não o fazem.

  39. Igor FJE-Leiria

    Essa pagina será aquela luz para iluminar os caminhos daqueles que se encontram na escuridão, temos o dever de compartilhar como ganhandores de almas!

  40. ana R FJE Leiria

    ola boa noite bispo realmente estes pequenos gestos fazem a diferença mais nem todos as vezes fazem para tal.

  41. ana FJE Leiria

    boa noite sr.bispo realmente as vezes não darmos importância a estas pequenas coisas mais elas fazem toda a diferença.

  42. Ingrid FJE Leiria

    boa noite sr bispo eu sempre que leio algo do blog tento repassa la,pois uma vida pode ser salva por uma só palavra dita.

  43. Joana FJE-Leiria

    Mais uma arma que recebemos contra o inferno que tem cegado o entendimento das pessoas! Quem é do bem, faz o bem! Juntos estamos nessa corrente positiva!

  44. Patricia FJE Leiria

    boa noite sr.bispo penso que não custa nada a cada um de nos comentar ou divulgar este trabalho que e ajudar o proximo.

  45. Iam FJE Leiria

    boa noite bispo realmente divulgar o trabalho faze a diferença,pois penso que todos devem saber o DEUS que servimos.

  46. danilo FJE Leiria

    boa noite bispo eu sempre que vou a internet tento divulgar o trabalho do cda,pois uma vida pode ser salva a cada mensagem que coloca se ou mande se.

  47. Silvia FJE-Leiria

    A internet te, sido uma valvula de escape para muitos, tentam preencher seus vazios com conversas, chats, videos, até mesmo matérias e notícias que não as ajudam em nada e se temos uma ferramenta que produz vida e que pode-se chegar a elas vamos por toda nossa força e espalhar essa oportunidade aqueles que desejam!

  48. Íris FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Eu compartilho muitas coisas do Centro de Ajuda e de outros grupos da igreja, como por exemplo FJE. Podemos salvar muitas almas com apenas um clique.

  49. Tiago Lima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite. Não é habitual vermos posts no facebook que falem de algo positivo, normalmente só vemos criticas, alguém a falr mal de alguém, pessoas a falar da crise, dos professores, do desemprego, etc, tudo pessoas com pensamentos pessimistas, sem visão. então ao partilharmos a página do Centro de Ajuda, fazemos a diferença, pois aqui vemos palavras amigas, que nos animam, positivas.

  50. Gonçalo Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Costumo fazer isso, pois sei em Quem creio. Tenho a certeza que Ele pode transformar a vida de muitos, por isso que eu compartilho muitas mensagens com os meus amigos do facebook.

  51. Vanessa Rodrigues FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É sempre bom levar uma mensagem a alguém que esteja a sofrer e a gemer. Esse alguém pode ter esse conhecimento através do facebook. nós temos o poder de poder salvar ou perder alguma alma.

  52. Maxi FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite! Este é o nosso objetivo: ganhar almas para Jesus! Então vamos nessa fé de compartilhar!

  53. Beatriz - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, penso que facebook é bom mesmo é para evangelizar. nos tempos em que vivemos, é a melhor forma da pessoa tomar conhecimento de que precisa de Jesus

  54. Diana FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio. O facebook é mesmo muito bom para tomarmos conhecimento do que as pessoas que frequentam o centro de ajuda noutros países estão a fazer. é bom podermos compartilhar também o nosso trabalho aqui de portugal com elas

  55. Barbara Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Júlio! Para ajudar o Reino dos Céus, podemos colocar like e compartilhar a página do Centro de Ajuda no facebook. Aí o Reino dos Céus vai crescer!

  56. Daniela FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Júlio, É verdade. Nós temos o poder de fazer com que uma alma seja ganha. Está nas nossas mãos. Podemos fazer a diferença na vida de muitos e com certeza eles agradecerão. Que Deus abençoe o senhor abundantemente!!

  57. Mário Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    O Facebook é um excelente meio de divulgação! Tenho partilhado com os meus amigos e convidado-os para participarem na FJE. Muitas almas estão a ser ganhas através deste site!!

  58. Otilia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Se não tivessem divulgado a existência do Centro de Ajuda, nunca teria tido conhecimento, por isso apoio esta divulgação para que outras pessoas possam ter conhecimento!!

  59. Juliana Coutinho

    Boa noite bispo! Concerteza bispo, devemos ao máximo procurar ajudar as pessoas onde estivermos, e em todos os meios de comunicação também, como o facebook. Por isso sempre procuro compartilhar com meus amigos a palavra de Deus. Estou nessa fé bispo!

  60. Micarla Silva

    Não podemos esquecer de onde viemos e que um dia alguem usado pelo Espirito Santo nos falou de jesus, então temos que levar a VIDA ao máximo de pessoas possiveis.

  61. Ana Beatriz FJE-Leiria

    Se temos a oportunidade de levar a palvra de Deus não importa de qual forma seja, mas que esta chegue aos 4 cantos da terra e o através desta página creio que se cumprirá também aquilo que esta escrito que o evangelo tem de ser pregado a toda criatura e hoje em dia é raro alguem que não tenha internet e um face!

  62. Augusto FJE-Leiria

    Temos visto a internet sendo usada para fins tão diabólicos e nós como servos do Deus vivo não temos o direito de deixar essa pagina da fé sem ser divulgada....

  63. Jessica FJE-Leiria

    Temos a oportunidades de evangelizar a todo o planeta ja que a internet alcança todo o mundo e um simples clicar pode salvar uma vida!

  64. Catia FJE-Leiria

    devemos aproveitar as oportunidades, foi o que aprendi com as escrituras e se a net pode nos ajudar então vamos a usa-las!

  65. Daniela Duarte _ FJE Santarem

    Boa noite Bispo, já partilhei a página com muita alegria e amor e determino que essa página marcará a diferença na vida de algum "amigo" do facebook, que será uma bússola para os que estavam perdidos. Deus abençoe o senhor!

  66. Pedro Ferreira - Força Jovem Almada

    Boa noite, nós temos que ajudar os outras pessoas para elas verem o nosso trabalho.

  67. Gonçalves - Fj Gaia

    Já fiz a minha parte para fazer a diferença. Tenho a certeza que almas serão ganhas (:

  68. jane oliveira

    Ola Bispo! Muito bacana a modernizacao e inovacao dos filhos de Deus! Porque nao clicar e Ajudar uma vida que precisa. Na Fe!! Jane Oliveira-Peckham-Londres

  69. Marta Xavier

    Boa noite! É verdade que já colocamos muitos "gostos". Partilhar no face a página da IURD pode salvar uma alma. Por isso eu partilhei! (: Temos que fazer a diferença!!!

  70. mery leeds

    Ola Bishop boa tarde! Eu ja o fiz em nome de Jesus.

  71. daiane katleen

    Muito legal essa ideia de evangelização, do jeito que todo mundo só vive conectado é praticamente impossível a palavra de Deus nao chega a uma pessoa que sofre e como eu sou do bem estou nessa fé de evangelização.

  72. margarida monteiro amaral

    Devemos sim fazer uso de tudo que estiver ao nosso alcance para ganhar almas, e porque não o facebook? quantas vezes compartilhamos coisas que não tem nada a ver? teremos assim ao menos ajudado auguem.

  73. Cristina

    Olá,Boa tarde ,muito bacana esse modo de ganhar almas através do facebook,ou seja evangelizar. Um forte abraço

  74. Flávia

    Verdade bispo ,as vezes a pessoa fica tanto tempo no facebook e sem ajudar ninguém,ao envez de se esforçar um pouquinho para poder ajudar alguém,gostei muito da ideia.

  75. Roberta

    Muito bacana este video, realmente pelo facebook podemos ganhar muitas almas, alcançar pessoas que estão sofrendo, depressivas, isso é muito forte.

  76. Jetselainy Vasquez

    Muita das vezes não nos importamos com videos ou comentário importantes como esse, ajudar quem realmente precisa.Mas vou compartilhar para ajudar quem precisa.

  77. Luciane Miranda - Brasil

    Poxa, que choque, é uma realidade, quantas vezes nós clicamos em LIKE no Face para coisas que gostamos (supérfluas, muitas vezes) e que nem sempre ajudam nosso próximo. Esse post me fez rever meu ponto de vista sobre as redes sociais. A partir de hoje terei mais cuidado para aproveitar a internet para sim auxiliar milhões de pessoas. Deus abençoe a todos.

  78. Nivea de Mattos

    Algo simples que no momento correto pode ajudar a muitas pessoas

  79. Keila Santos

    Realmente poucos curtem fazer a diferença, mais os que compartilham a diferença que Deus faz em suas vidas sabem o quanto vale essa atitude.

  80. Aline

    Através do Facebook podemos ter acesso a muitas pessoas, por isso avalie o que você posta e curte, e use-o para transmitir a fé.

  81. priscila trindade

    Temos sempre que ajudar alguém não importa quem seja temos que estender a mão para ajudar assim como um dia fizeram por nos,não importa a onde for temos que falar do senhor jesus...

  82. Henriques FJE Lousã

    Muitos fazem poco caso disto que o bispo postou hoje. Mas eu pergunto será que o diabo também faz?

  83. Anabela FJE Lousã

    REFLITA!!! De 100% das coisa que você posta e cute no Facebook, quantos % você dedica a fé?

  84. faça o bem sem olhar a quem. Se tens a internet use-a para ganhar almas para o Senhor Jesus.Como conhecedores da verdade é nossa obrigaçaõ divulgarmos palavras que edificam ao necessitado.Assim ajudaremos sempre mais ao nosso próximo.

  85. Sara FJE Lousã

    Muitos usam o Facebook para a pornografia, fofocas, bobeiras e etc. Vamos usa-lo para ganhar almas.

  86. Diogo FJE Lousã

    Através do Facebook podemos ter acesso a muitas pessoas, por isso avalie o que você posta e curte, e use-o para transmitir a fé.

  87. Pedro FJE Lousã

    É apenas um click, mas leva ajuda a muitas pessoas. Se analisarmos, muitos fazem desabafos através do Facebook. Devemos achar essas pessoas e passar o link do CdA.

  88. Israel FJE Lousã

    Nós compartilhamos tantas coisas que não presta e as coisas de Deus nada!!!

  89. Noemí

    Esse é um cuidando que temos que ter diariamente com nossas redes sociais.Nem tudo que aparentemente não tem nada errado é conveniente para que possamos curtir ou compartilhar. Devemos sempre vigiar!

  90. TELMA OLIVEIRA

    Com setesa vou compartilhar c/ todos conte comigo Jesus

  91. João Silva Fje Baixa da Banheira

    É Muito bom ter um facebook da iurd, pode ajudar milhares de pessoas que estão longe sem igreja por perto e com publicações que publica sobre reuniões. E continuem divulgar o facebook da iurd.

  92. Misael Fje Baixa da Banheira

    Acho uma boa ideia, e deviam continuar a divulgar o facebook para ajudar a quem presisa.

  93. Daniel Fje Baixa da Banheira

    se todos nos colocassemos DEUS me primeiro lugar e en divulgar o SEU trabalho as sagradas escrituras ja estariao pregadas nos 4 cantos do mundo. DeUS nos abençoe.

  94. Nathalia Dias

    Concordo, se temos tempo para curtir coisas insignificantes, e desnecessária, por que não curtimos coisas quem irá acrescentar na nossa vida tanto espiritual como em todas outras áreas de sua vida.

  95. antonia suelis

    é verdade se temos a internet a nosso favor devemos usa-la para propagar o nome do senhor e não ficar compartilhando besteiras, devemos sempre compartilha coisas que nos edificam e edificam nosso proximo.

  96. bom dia Bispo, verdade bispo muitas pessoas clica em varias coias mais não se preocupam se vai fazer o bem para o proximo essa ideia e mais uma ispiração do Epirito Santo para ganahrmos almas para o seu reino e conte comigo estou nessa fé..

  97. Heloísa

    Muito bacana passamos tanto tempo compartilhando e curtindo coisas que não serve para nada !

  98. Priscila Mendonça

    Hoje podemos alcançar o mundo através da internet, mas muitas vezes curtimos e compartilhamos bobeiras, ao invés de ajudar uma pessoa e levar até ela a palavra de Deus, mostrar o caminho a ela mesmo que pela internet.

  99. Nádia Aline

    Olá Bispo! A tecnologia hoje faz parte da maioria das pessoas, porém muitos ainda não dscobriram o poder que tem em mãos e por isso vive nas redes sociais a brincar e a perder tempo com algumasm coisas nada a ver com fé, quantas coisas boas poderiamos fazer para ajudar o nosso próximo, orientar, exortar, encinar, etc… através de um click muitas vidas serão ajudadas ou prejudicadas! Já ajudei duas meninas pela internet, eu e meu esposo, sempre procuramos passar a fé, orientar, já atendemos até uma pessoa que estava passando muito mal espiritualmente. è muito forte.

  100. Natália Gonçalves

    Muito forte,bispo temos de ganhar almas para o Senhor Jesus,então vamos usar os meios que temos para levar uma palavra de vida ate quem esta sofrendo.

  101. Paula B. Miyashiro

    É um prazer usar a internet a favor do Reino de Deus, levando vida e esperança aos perdidos.

  102. Fernando fje Pombal

    Olá Bispo! A tecnologia hoje faz parte da nossa vida e é até dificil encontrar alguém que não usa, porém muitos ainda não dscobriram o poder que tem em mãos e por isso vive nas redes sociais a brincar e a perder tempo com coisas tão nada, quantas coisas boas poderiamos fazer para ajudar o nosso próximo, orientar, exortar, encinar, etc... através de um click muitas vidas serão ajudadas ou prejudicadas! por isso a pergunta deixa-nos a pensar, Você é do Bem?

  103. ANDREW FJE-Leiria

    A tecnologia usada a favor do bem é uma maneira inteligente de levarmos a palavra de Deus e socorro ao aflito por todo o mundo, por isso também já partilhei!

  104. daniela

    A internet tem coisas boas, como coisas ruins,mas se pegarmos o que é bom certamente será uma ótima ferramenta para ganhar almas para o SENHOR JESUS.

  105. Lauany Éveny

    De Fato a Internet atualmente é uma ferramenta e devemos usa la da melhor forma possível, procuro sempre deixar em minhas redes sociais uma palavra de fé para ajudar as pessoas que leem e me sinto muito bem fazendo isso pois sei que é uma forma de agradar a Deus.

  106. Tá ligado bispo!! É sempre um prazer poder compartilhar com nossos amigos mensagens que edificam, não custa nada repassar uma mensagem que vai ajudar outras pessoas e ás vezes nem nos damos conta disso. Obrigada pela dica!

  107. Rebeca Marques

    Muita das vezes, curtimos apenas o que nos agrada esquecendo assim , que podemos ganhar muitas almas, a cada minuto podemos fazer mais, alias temos que fazer mais tem muitas almas pedindo socorro querendo ajuda.

  108. Rafael FJE-Leiria

    Fazer o bem a quem nos faz tão bem, ja partilhei!

  109. REALMENTE,TEMOS QUE ALCANÇAR O MAXIMO DE PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO NESTE MUNDO VAMOS OCUPAR O NOSSO TEMPO,LEVANDO A PALAVRA DE DEUS PARA OS PERDIDOS A INTERNET É UM MEIO DE LEVARMOS A PALAVRA DE DEUS PARA TODO MUNDO,VAMOS PARTILHAR AQUILO QUE EDIFICA AS PESSOAS QUE HOJE ESTÃO SOFRENDO ESPIRITUALMENTE.

  110. Cláudia Briito

    As vezes perdemos tanto tempo em coisas que nao sao necessarias e poderiamos simplesmente partilhar ou ate falar de certos assuntos , pois ajudaria muito as pessoas que hoje estao perdidas espiritualmente .

  111. Marina Bezerra

    Hoje o facebook e a internet faz parte do cotidiano de muita gente, acredito que se usarmos ela da forma correta podemos ganhar muitas almas....

  112. Claudiana Rodrigues Monteiro

    Tá ligado Bispo, meu facebook é para evangelização. Conte comigo, pois estou sempre postando as mensagens dos blogs e só darei continuidade em postar o centro de ajuda da Universal.

  113. Rita Soares

    Acho que podemos fazer o bem todos os dias, inclusive no face, de que custa nós curtirmos ou compartilharmos algo que vai fazer a diferença na vida de outro? Essa pode ser uma prática diária, mesmo sem ao menos saber do resultado final, mas temos que cooperar sempre para o bem. Ótima curtida!

  114. Ana Ramos-FJ Almada

    Nos muitas vezes perdemos o tempo necessário a meter likes naquilo que não nos vai ajudar nem fortalecer em nada o que custa partilharmos algo que vai ajudar não só a mim como aos outros.

  115. João Marques (Portugal)

    "E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei." I Coríntios 9 : 20 Este é um bom exemplo a seguir. Quando nós fazemos click no "Gosto" do facebook estamos a participar nos gostos das outras pessoas (dentro daquilo que é agradável, moral e honesto), e estamos a nos incluir no ambiente dessas pessoas. Por outras palavras, "fazemo-nos judeus para ganhar os judeus". Existem várias publicações no facebook do bispo Macedo, bispo Guaracy, arcauniversal, etc. Existem aquelas publicações que nós sabemos que encaixam bem na crença das nossas amizades e é por aí que nós conseguimos atingir a mente deles sem eles perceberem. Quando eu vejo essas publicações partilho-as para chegar aos outros.

  116. Débora Mello

    Ás vezes compartilhamos e curtimos tantas coisas que nem para nós mesmos fazem diferença.. Não custa nada curtir algo que possa mudar a vida de alguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.