Vídeos

Tudo ou nada!

13 de Julho 2013

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/OU6ILVUfYRk” ]

É fácil dizer que se acredita em Deus, mas, a maioria das pessoas que diz isto, vive como se não acreditasse n’Ele.

É fácil tirar os benefícios de ser cristão, embora, quem o faça, ache que a maior parte das Escrituras Sagradas não se aplica à sua própria vida.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


12 comments
  1. VANIA FJE ALMADA

    Como pode? a própria pessoa querer apagar, aquilo que já está escrito, que já é uma promessa? Isso acontece na própria vida da pessoa, ela é que toma atitude de não querer fazer a vontade de Deus, mas sim a sua própria vontade e por isso que as coisas não vão dar certo, porque ela não soube usar a razão, mas vai pelos sentimentos, vive tudo a base do que sente, escolhe o caminho mais fácil, pois, mas ser cristão não existe caminho mais fácil, é o caminho da verdade que liberta muita gente e o sacrifício, sem isso nada !

  2. horaciopongolola

    Tito 1:16(Afirmam que conhecem a Deus,mas pelas suas obras o negam,sendo abomináveis,e desobedientes, e réprobos para toda boa obra.Isaías 29:13(esse povo se aproxima de me com a boca e me honra com os lábios,mas o seu coração está longe de mim. A adoração que me prestam é feita só de regras ensinadas por homens).Mais existem aqueles que dia após dias têm levado as suas vestes e se purificando no sangue do Cordeiro pra honra e glória do todo poderoso.Apocalipse 3:8(conheço as suas obras.Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar.Sei que você tem pouca força,mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome)Louvado seja Deus.

  3. silvia

    É obedecendo às Sagradas Escrituras que podemos vencer.Por vezes,não é fácil obedecer e o nosso próprio eu quer_nos impedir mas não lhe podemos dar ouvidos. A vitória está no sacrifício.

  4. Yasmin Amoras-FJE LEIRIA

    Boa noite Bispo, o vídeo foi muito forte, devemos aceitar tudo o que vai na palavra de Deus, seja esta agradável ou não, não podemos reter apenas as partes que nos convêm...muitas pessoas querem que ser beneficiadas mas não querem sacrificar, e como já sabemos as respostas só aparecem depois do sacrifício! Que Deus lhe abençoe e á sua família também!

  5. Ingrid Amoras- FJE Leiria

    É verdade, muitos querem ser beneficiados sem fazer sacrifícios o que não é possível, porque Deus vai fazer a parte dele mas para Ele fazer, nós temos que fazer a nossa. É tudo ou nada!!!

  6. Elsa Francisco

    É verdade Bispo infelizmente muitos querem os "benefícios" porém ñ querem sacrifícar em prol do mesmo ! Contrariam a palavra de Deus ao invez de: " venha nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade" Para muitos passa a ser venha a nós o vosso reino e seja feita a vossa vontade quando eu quiser. Não querem sentir a dor de uma luta, nao há luta sem dor eis ai a razão pq Jaco ou melhor Israel foi ao encontro de sua bênção a coxear ou seja com dor.

  7. Tania Lopes - Catedral Joao Dias

    Não podemos servir ou obedecer a Deus somente naquilo que nos convém. A Palavra de Deus é completa em todos os sentidos e precisamos abraçá-la como um todo. Com Deus não tem meio termo, é tudo ou nada; sim, sim, não, não; ou é ou não é... Quem crê vai, quem não crê fica! Simples assim.

  8. Otilia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bom dia. É verdade, e a nossa crença em Deus não pode ser teórica, ela tem que ser prática!

  9. Maxi FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Júlio! Gostei muito do vídeo que o senhor postou, porque fez-me pensar e analisar a minha vida. É isso mesmo, ou é tudo ou é nada. Quando dou o meu tudo, Deus dá o tudo Dele. Mas quando não lhe dou nada, Ele também não me dá nada. "Dai, e ser-vos-á dado"

  10. Vanessa FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bom dia bispo. Pois é, e se nós queremos ser aceites totalmente por Deus, com as nossas qualidades, mas também com os nossos defeitos e pecados, temos que aceitar tudo o que Deus diz na Sua palavra, não por Ele ser perfeito, mas porque nós não somos nada! Nós somos seres insignificantes, pecadores... Deus abençoe

  11. Daniela FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bom dia bispo Júlio, Achei curioso o que fizeram no vídeo, a riscar algumas partes da Bíblia, e nós não podemos escolher o que nos interessa. Temos que obedecer a tudo o que está escrito, seja agradável ou não, pois Ele é o senhor, não nós. Ele é o Rei dos reis.

  12. Bianca FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo, achei muito forte o vídeo! A gente tem que decidir: ou é tudo ou nada. Ou é ou não é

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.