O Bispo Responde Vídeos

“Tenho o chamado para o altar?”

14 de Novembro 2015

Anterior

14 novembro

Seguinte

15 novembro


15 comments
  1. Thiago Rodrigues

    Muito forte

  2. Isa Marinella Brites

    Foi pra mim de grande Valia,me ajudou muito,como faço pra receber por email as postagens do Sr no que diz respeito as postagens para a edificação Espiritual!

  3. Denilson

    Tenho 17 Anos .. Bispo vc Fala quer Temos que dar Todo o tempo Integral Para DEUS Num Caso Num Atrio Certo . i onde Fica A renuncia Do Tipo Estudo Emprego Familhia Casa Propia Ias Demais Coisas Que Devemos Buscar Para quer possamos Cer Bem Sucedido Na Terra Sem Disponibilizar o tempo integral num atrio I chegar Ate Hu Altar ..

  4. Junia Nádia

    Esse vídeo tinha de ser visto por todas mulheres que almejam a obra no altar! É muito revalador

  5. Juliana

    Ta ligado bispo

  6. Andreza

    Me ajudou Muito!! Obrigada ?

  7. Yuli Lucas da Silva

    Mto interessante essa diferença de você ser chamado para o Átrio e para o Altar!Tirei minhas dúvidas que estavam martelando minha cabeça.

  8. ismael reis

    bispo muito obrigado, eu estava pensando que nos mesmo escolhi onde servir se era no altar ou no átrio, mas agora estou sente que devo focar em dar o meu melhora para quem esta do meu lado e para quem ainda esta perdido.

  9. Daniela Santana

    Bispo,Muito Obrigado Me ajudou muito.

  10. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e a todos. Creio que esse chamado vem do próprio Espírito Santo e que com a nossa entrega total em nos dedicarmos a servir sua obra por amor as almas Ele põem dentro de nós essa chama que arde constantemente e nos vem o desejo de o servir mais e melhor com a nossa própria vida, não só por um tempo mais por toda nossa vida. Quem tem esse chamado não se vê fazendo outra coisa se não em servir o Altar do Deus Vivo e esse amor nos faz querer servir-lo não por título posição ou por bens matérias e sim por amor somente ao ponto que somos capazes de largar e deixar tudo para o servir, pois quando amamos o que fazemos somos capazes de fazer tudo por amor e se vivemos fora disso é como um animal que vive fora do seu habitar vou mais além é como um peixe fora D, água. "Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci, e antes que saísses da madre, te consagrei, e te constituí profeta ás nações". Jr. 01:05 Fico agradecido bispo Júlio pois essa orientação só veio testificar e confirma ainda mais esse chamado. Saudações. Atenciosamente.

  11. Mury

    Muito obligado Bispo!

  12. José matoso

    Foi sempre um um desejo Grande Bispo Julio , Que seja a vontade de Deus me usando no átrio é maravilhoso .

  13. Bispo, obrigada por esse post! Oque ficou mais marcado foi a seguinte palavra: "Todos qie foRAM reprodados no Atrio,também foRAM reprovagos no Altar."

  14. André de Castro cassemiro

    Como saber se fui chamado para o altar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.