Vídeos

Será que eu ainda acredito nos meus objetivos?

9 de Setembro 2015

Anterior

09 setembro

Seguinte

10 setembro


14 comments
  1. Fernandes

    Boa noite Sr.Bispo, e a todos os visitantes ... Me ajudou bastante , devo ficar comprometido com os meu objectivos, porque eles sâo meus . Vou fazer-me a pergunta de autocritica .

  2. Débora Alcântara

    Quando estamos realmente comprometidos com o nosso objetivo, as críticas só servem para nos impulsionar ao mesmo, nada nos faz parar, desanimar, ou retroceder, porque sem objetivos a vida não vai para frente, fica estagnada. É imprescindível lutar pela realização dos mesmos até o fim.

  3. Mario Giovannoli, Locarno Suiça

    Buongiorno Vescovo, Molte volte riusciamo a superare le critiche, le voci negative, pessimiste; ma a volte vengono alla memoria gli insuccessi del passato e le critiche cominciano ad arrivare da noi stessi, pronte a riempirci la mente di negatività, così che cominciamo a dare ascolto alle critiche degli altri e arriva la desistenza. Ho imparato ad ascoltare i messaggi di fede e forza dei pastori, del suo blog o di altri vescovi così rimango vivo, attivo e focato nei miei sogni e nei miei obbiettivi, rimanendo sordo al passato e alla negatività sempre guardando avanti e in alto!

  4. Michael Costa

    É verdade bispo! É preciso que lutemos e creiamos nos nossos objetivos, ainda que ninguém mais creia, pois uma vida sem objetivos não passa de uma existência; vazia e triste.

  5. Aline guovannoli

    Boa tarde bispo é uma decisão minha , é um dos meus objetivos olhar somente para os meus objetivos e o foco é não ouvir essas críticas e sim olhar somente para os meus objetivos . Fazendo , agindo com força e coragem e muito pensamento positivo que eu posso eu sou capaz e na fé com Jesus na frente dos meus objetivos.

  6. ALexandre Oliveira - Samora Correia

    Boa tarde Bispo, Não podemos de modo algum, deixar que o tempo mude as coisas, ou que as críticas venham nos manipular para negativismo, pelo contrário devemos agir em prol daquilo que tanto desejamos, sair do modo de espera, com atitudes inteligentes, bem calculadas, obedecendo sempre a voz de de Deus, sacrificando e perseverando.

  7. Brian Kirnig

    Quem tem um objetivo, tem um compromisso. Ó compromisso de realizar aquele mesmo. Sempre vai ter pessoas que vão querer nos criticar, sempre vai ter alguém que vai querer que não chegamos a esse objetivo que nós temos. Mas quem busca a força no autor da vida alcança forças suficientes para vencer contra todas as críticas e demais afrontas dessa vida. Deus abençoe

  8. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio e á todos uma abençoada Quarta-feira. Jamais podemos perder o nosso alvo e nunca jamais pensar que tudo está perdido pois, "tudo é possível ao que crê". Independentemente do que pensam ou dizem ao nosso respeito, isso não importa, o que vale é que Deus efetua em nós tanto o querer como o realizar. Quero agradecer por essa mensagem que nos leva sim a manter a nossa esperança. Saudações. Respeitosamente.

  9. Anderli Souza

    Boa tarde sr. Bispo Julio ! Essa mensagem me ajudou e muito , serviu para me fortalecer e olhar sempre para o Alto, e nunca desanimar diante das críticas desse mundo !

  10. Edmar Fortes

    Bom dia senhor Bispo isso e verdade as criticas vêem principalmente dos que são fracos e sentem ameaçado. se a pessoa for fraca ou indefinida dará ouvidos as vozes da criticas e deixam de lutam pelos seus objectivos e verdade que muito por conta disso descomprometem dos seus objectivo. A Muitos que tinha, tudo para darem certo no que diz respeito a realização dos seus sonhos, objectivo mas por darem ouvidos as vozes alias abriram as mãos dos seus objectivos e hoje se lamentam.

  11. Cirley Paiva

    Bom dia Sr. Bispo Julio Freitas Muitas vezes por compartilhar os nossos objetivos com determinadas pessoas, ficamos abertos ao negativismo das mesmas colocando em risco o nosso comprometimento. Muito obrigada pelas mensagens de fé, que nos ajudam a renovar nossa fé.

  12. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, "E em Gibeom apareceu o Senhor a Salomão de noite em sonhos..." 1Reis 3.5 Os nossos sonhos ou objetivos pessoais são na verdade os desejos de DEUS, que Ele mesmo deseja materializar em nós, porém cabe a nós os alimentarmos a cada dia, e não falarmos com pessoas que não são dignas de ouvi-los.

  13. Diego Paiva

    Bom dia Sr. Bispo Julio Freitas E por isso que devemos estar totalmente comprometidos com os nossos objetivos, desta forma nenhuma critica destrutiva poderá nos descompromissar com os mesmos. Deus abençoe o senhor e sua família e muito obrigado por compartilhar essas mensagens de fé que nos ajudam muito.

  14. Nelma-Angola

    Esta palavra revigorou as minhas forças. Estou comprometida com o meu objectivo. Buscar o batismo com o Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.