Vídeos

Sente-se preenchido?

30 de Agosto 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/audio/vazio.flv https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/08/vazio.jpg 600 336]

Todos nós procuramos a felicidade na vida
Tentamos fazer coisas boas
Procuramos pelo prazer

Mas não importa o quanto tentamos, ainda nos sentimos…
VAZIOS
Deus é o único que nos pode saciar
Deus derrama misericordia sobre nós.
Ele derrama a Sua graça sobre nós.
Ele preenche-nos com o Seu Espírito.
Deus, enche-nos de bênçãos.
Ele, lava-nos, Ele salva -nos.
Ele dá-nos uma vida que transborda com paz e alegria para com os outros

“Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o seu amor para com todos, nosso Salvador, e o seu amor para com todos, não por obras de obras de justiça praticadas por nós, mas segundo a sua misericórdia, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador.” Tito 3.4-6

Espero ter colaborado em algo, Bjf


14 comments
  1. Ana Paula Rodrigues da Silva

    Bom dia Bispo, É bem verdade uma pessoa sem Deus sua alma é totalmente vazia, procura fazer diversas coisas mas fica um oco dentro de si, entao, temos que dia apos dia procurar nos encher somente da presença do nosso Senhor e Salvador Jesus Criso. Na Fé. Ana Paula Rodrigues Sede Cachoeirinha / Manaus-AM

  2. Jardene Cândido

    Nos temos sempre que preencher com as coisas de Deus a nossa vida para que não venhamos ficar vazias e por consequência disso mal possa nos tocar.

  3. Elsa Francisco

    Era uma jovem vazia mas ápos receber o Espirito Santo o vazio saio e no lugar dele ficou a paz, a alegria e o desejo de transmitir o mesmo a outras pessoas que estão como eu estava. Deixei DEUS ME SACIAR E HOJE SOU UMA FONTE TRANSBORDANTE DO Q RECEBI DO MEU SENHOR JESUS.

  4. Inês - S. Carlos - Mercês - Portugal

    Boa Noite Bispo! Como o PAI é MARAVILHOSO!!!! Se O aceitarmos e O colocarmos em primeiríssimo lugar, tudo o resto nos será acrescentado!!! O rio de águas vivas transbordará em nossas vidas, se assim O quisermos ;)

  5. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Quem bebe desta fonte, sente-se preenchido. No entanto, devemos sempre buscar mais e mais, e nunca se cansar de buscar e de se saciar. ELE é fonte regeneradora de vida !!! DEUS NOS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE!

  6. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Boa tarde, srº Bispo Júlio. Resumindo, ELE é TUDO. Deus maravilhoso. Na FÉ.

  7. Ah que dia! O dia em que eu fui preenchida de verdade. É verdade Bispo, quando o mundo vive em nós, por mais que tenhamos os "melhores amigos", bens materiais sempre nos falta algo - em mim faltava muitoo - então a alegria verdadeira e a força maior do meu Senhor me preencheu e não deixou nenhum vácuo. Quem me dera encontar uma só palavra para expressar toda a minha gratidão ao meu Paizão =) Na Fé!

  8. Victor Ordonez - Espanha

    Maravilhosa palavra Sr. Bispo, muito obrigado por tudo =)

  9. Resumindo ..... DEUS , nosso amado Jesus , nosso consolador Espírito Santo, MARAVILHOSO !!!!!!! O amor ultrapassa tudo !

  10. João Marques (Portugal)

    Muito bom bispo Julio. Deus nos enche e a partir daí não necessitamos de nos preencher com coisas que o mundo oferece e nos faz mal.

  11. Belinha

    Poxa Bispo não vejo a hora em que irei transbordar deste Amor, eu quero receber o Espírito Santo mais que tudo nesta vida isso para mim se tornou meu sonho de vida!!!!Eu vou conseguir eu creio

    • Victor Ordonez - Espanha

      Eu vou orar por você, mesmo aquí na Espanha, mais vai receber, o Espírito que eu tenho, que traz paz, alegría, bondade. Um conselho, procure servir a Deus, com a sua vida, evagelizando, ajudando na sua igreja, dando cada vez mais para ele. Entao, quando você da mais pra Deus, ele mais honra. Fique com Deus, amiga, nao desista, ele ta bem perto de si!!! =)

      • Ppl like you get all the brsian. I just get to say thanks for he answer.

    • Ana Taynara

      Isso concerteza é a MELHOR experiencia na vida de pessoa... Deus abençoe a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.