Brasil Vídeos

Sendo cheio da Presença de Deus!

20 de Maio 2016

Anterior

19 Maio

Seguinte

20 Maio


43 comments
  1. Débora Valadão do Nascimento

    Ja tive experiencias fantasticas com Deus, desde línguas estranhas e guerrear através delas, como ver o céu aberto e o trono de Deus e anjos, enfim.. Mas hoje, não fui pro mundo, mas esfriei de uma maneira que não vejo como voltar a ter a intimidade que tinha antes com Deus. Leio a Bíblia e não retenho nada..orar não consigo mais que alguns minutos. O que posso fazer pra ter minha intimidade renovada e sentir que Deus fala comigo novamente?

    • Júlio César L. Freitas

      Olá Débora, primeiramente deves buscar libertar-te de tudo aquilo que ocupa tua mente e coração e que desagrada a Deus, aqui se inclui a entrega total e completa, o pedir perdão verdadeiramente arrependido e abandonar tais erros, baptizar-se nas aguas verdadeiramente e andar em novidade de vida, segundo perseverar na busca e na meditação da Palavra de Deus, ocupando sua mente com as "coisas" de Deus. Deus é contigo e eu também. Eia!!!

  2. Etyane

    É verdade Temos que ser cheios do Espírito de Deus , pois o nosso sustento vem da nossa comunhão com Ele,o Espírito Santo é o nosso alimento pra nossa alma ,nos mostra o caminho para a salvação.

  3. DELCI

    O Senhor Jesus não batiza no Espirito Santo quando há motivos pessoais e egoístas no coração, porque o batismo no Espírito Santo é uma unção que recebemos para salvar os perdidos.

  4. Kayssiane Driele

    E verdade precisamos ser cheios da presença de Deus por que se não formos, seremos cheios das coisas do mundo.

  5. odenise reis moura

    O ESPIRITO SANTO e o nosso alimento pra nossa alma póis nós sustenta nos mostra o caminho para a salvação

  6. Temos que ser cheios, pois o nosso sustento vem da nossa comunhão com Deus.

  7. É muito enssecial que todo aquele que serve há Deus esteja cheio do espírito santo para que seja guinhado por Ele.

  8. Bárbara Reis

    O Espírito Santo desce quando temos um desejo muito grande, quando damos o verdadeiro valor, um valor inexplicável.

  9. RITA DE CASSIA DA SILVA

    Deus quer derramar do seu Espírito sobre toda a carne, mas qual a nossa visão sobre a salvação eterna... o que queremos de fato... agradar a Deus; sofremos sim, por seguir fora e dentro da igreja, a entrega deve ser total; pois o nosso Deus é o nosso justo juiz!

  10. A pessoa que é batizada com o Espírito Santo deixa de fazer a sua vontade pra agradar ao seu Senhor .

  11. Patricia Parnaíba-PI

    Olá Bispo! A vida do Espirito Santo é para quem tem o desejo de servir a Deus, renunciando a sua vida, vontade em favor dos planos e desejos de Deus.

  12. Vanessa Paixão de Souza

    Quando eu me converti antes de receber o Espírito Santo sem ao menos saber o que realmente era o Espírito santo, sem entender do que se tratava ainda sim eu queria muito receber pois o Pr da minha igreja falava tanto que era importante que eu queria receber também. E depois que fui batizada vi o quanto é especial e essencial ter o Espírito santo, você só não serve mas é filha, faz as vontades de Deus o obedece acima de tudo.

  13. Vania

    O batismo com o Espirito Santo é essencial para àqueles que querem ser servos. Pois é Ele que nos dá condições de ter uma vidas transformada e de ter os nossos sonhos realizados. O que fará com que as outras pessoas vejam os milagres de Deus em nós e passam também a buscar o esse Deus do impossível.

  14. talita marques

    que quando recebemos o Espirito santo temos o poder para libertar e para recebe lo so nos basta ter boa vontade de busca lo

  15. jeessik

    De com as quer fazer de nos uma fonte a jorrar.e com os sinais do fim dos tempos;que ter o batismo com o Espirito santo urgentemente que Deus quer nos salvar e atraves de nos salvar outros.eo Espirito santo vai guardar a nossa salvaçao.

  16. jeessik

    De com as quer fazer de nos uma fonte a jorrar.e com os sinais do fim dos tempos;que ter o batismo com o Espirito santo urgentemente que Deus quer nos salvar e atraves de nos salvar outros.eo Espirito santo vai guardar a nossa salvaçao.

  17. sonali

    Deus quer nos batizar com o Espirito santo so depende da nossa boa vontade .

  18. fabiana

    E importante ter o Espirito Santo para que sejamos forte diante doas dificuldades e sempre buscando

  19. RITA DE CASSIA DA SILVA

    Quando temos a salvação, Jesus em nós; proporcionamos o Espírito Santo a outras pessoas, através do caráter, do testemunho...

  20. João - Évora

    Bom dia Bispo Júlio, podemos ver o quão é importante cuidarmos da nossa Alma, porque as vitórias trazem felicidade mas não há maior vitória que a de termos o nosso nome no LIVRO DA VIDA, que é o que nos trará a verdadeira Felicidade. Encontramos ao longo da vida muitas pessoas injustiçadas, rejeitadas, desprezadas, como nós também já fomos, e que desistiram da vida, mesmo sabendo e ouvindo a Palavra de Deus, porquê? Porque lhes faltou o Espírito Santo! José nunca desistiu antes pelo contrário, insistiu. A sua determinação o fez chegar onde ele queria chegar sem nunca perder o seu contacto com Deus mesmo no meio de pessoas mal-intencionadas. Por isso quando cuidamos da nossa Salvação estamos consequentemente a cuidar da nossa felicidade terrena, pois seremos firmes nas nossas batalhas, e por fim teremos a Eterna Felicidade junto dAquele que nos sustentou em todo o momento. Por isso jamais devermos virar as costas para a oportunidade que Deus nos está a dar a cada dia. Obrigado, Deus o Abençoe.

  21. Vera Ramos - Évora

    Bom dia Bispo, o meu maior desejo é ter o Espírito Santo, ser Obediente no que faço porque sei o que Ele fez por mim e na minha vida e sou muito grata por isso. Por isso tenho buscado e ser que vou encontra-LO! Obrigado Bispo Júlio, Deus abençoe o senhor e a sua família.

  22. Rute - Évora

    Bom dia Bispo, é muito importante ter o Espírito Santo e para isso temos de ser sinceros, porque na verdade infelizmente muitos querem o Espírito Santo porque querem ser felizes, vencer, etc... Mas não fazem o que é necessário com sinceridade, são como robôs, por isso, primeiramente devemos entender qual é a Sua Vontade e obedecer para que por fim tenhamos Este Espírito. Obrigado Bispo.

  23. Ana Pardal - Évora

    Bom dia Bispo, José foi sempre Servo, mesmo quando já era chamado de senhor ele sempre foi Fiel Aquele que é o Único SENHOR, por isso quando teve oportunidade para se vingar manteve a pureza, sem qualquer ódio e rancor. Por isso a importância de termos este Espírito porque passamos por tantas injustiças na nossa vida que somente Ele é que nos pode dar capacidades para Vencer tudo e por fim alcançarmos a Vida Eterna com Jesus. Obrigado.

  24. Gertrudes - Évora

    Bom dia Bispo, devemos priorizar o Espírito Santo, porque assim teremos a Presença d'Ele sempre conosco, e assim tudo o que fizermos Ele irá na nossa frente. Ao termos o Espírito Santo não só teremos capacidade para vencer as nossa lutas diárias como principalmente teremos a garantia da nossa Eterna Salvação. Obrigado.

  25. Cristina Flores - Évora

    Bom dia Bispo, Por vezes devido aos problemas do dia-a-dia não damos conta do valor da nossa alma, e se nós estivermos preocupados e distraídos com tudo menos com a nossa Entrega a Deus, consequentemente perderemos a nossa Salvação. Obrigado, Deus o Abençoe.

  26. Ana Flores - Évora

    Bom dia Bispo Júlio, para que possamos ter este Espírito que é Santo e Único, devemos renunciar a nossa Vontade, como José o fez e Servir. Porque a Vontade de Deus é que nós sejamos felizes na terra e na Eternidade com ELE. Mas para que isso aconteça é necessário a troca! Troca da minha vontade com a d'Ele. Obrigado Bispo.

  27. Cidália Rebocho - Évora

    Bom dia Bispo, algo me chamou muito à atenção que foi a atitude de José, porque ele tinha tudo para ser um homem cheio de rancor, raiva, ódio, mas ele não foi assim! Ele deu um ótimo exemplo para com a sociedade e com a sua Família, ele foi Fiel a Deus e servo de Deus e dos Homens. Este é o exemplo de pessoa que nós devemos ser para que assim como aconteceu com ele, venha a acontecer conosco também. Tudo isto porque Ele tinha Deus com ele, por isso devemos Buscar ter Este Deus dentro de nós para podermos superar, e vencer tudo e por fim garantirmos a nossa Salvação. Obrigado, Deus o abençoe.

  28. Helena Fialho - Évora

    Bom dia Bispo Júlio, quando entrei no Centro de Ajuda vim completamente vazia, e ao ouvir a Palavra de Deus e COLOCANDO em prática, vi o quão era importante ter Esse Espírito, por isso busquei, me esforcei, lutei com todas as minhas Forças até que O encontrei, a maior riqueza na minha vida, hoje sou cheia! E por isso posso dizer: EU SOU UMA FONTE! É algo inexplicável que só os que verdadeiramente se entregam podem ter este privilégio. Obrigado pelas suas palavras, Deus o Abençoe.

  29. Patrícia Flor - Évora

    Bom dia Sr. Bispo, quero agradecer por mais uma vez nos falar da importância do Espírito de Deus nas nossas Vidas, pois ela é não só para que possamos nos mantermos firmes neste mundo enfrentando todas a lutas que se levantam contra nós para nos derrubar na nossa Fé, como também para que tenhamos a garantia do nosso nome estar escrito no Livro da Vida e assim então termos o que dar para aqueles que estão mais sofridos neste mundo precisando deste Deus Vivo em suas vidas. Obrigado e um ótimo dia para o senhor.

  30. Ana Paula Santana

    O que Deus mais quer e nos encher do Espirito Santo mas cabe a cada um de nos querer ser cheio Dele pois Deus quer que assim como fomos transformados Ele que por meio de nos que outros o conheçam e sejam transformados também pois isso e o que Deus quer nos usar.

  31. Rivânia

    Deus tem pressa em nos batizar com Espírito Santo para que através de nos muitas almas seja salvas. A vinda Dele está mais próxima do que imaginamos.

  32. Elaine

    Quando temos o Espirito Santo somos servos, e o Senhor usa isso para glória Dele,para a obra dele.Porque sabemos que ele vem para isso, ganho de almas que é glorioso, só com ele podemos permanecer firmes para entrar no Reino de Deus.

  33. Joseane Fernanda

    Sim Bispo Júlio. Temos a real necessidade da presença do Espirito Santo em nossas vidas para vencermos a tudo. Ele tem o maior prazer em nos agraciar com sua plenitude e que sejamos vasos nas mãos dele, porém para ele fazer a sua vontade em nós precisamos servir de todo o coração e em todos os lugares, como José serviu ao Senhor tanto na prisão quanto no palácio. Ele não abandonou o sonho que Deus colocou nele por conta das circunstâncias, que essa mesma perseverança tenhamos e que Deus alcance muitas almas através de nós.

  34. Priscila

    O Espírito Santo habita em nós para que possamos servi-lo, para ganhar almas, para exalar o bom perfume dele, para sermos suas testemunhas nessa terra.

  35. Regiane Rêgo

    O Senhor Jesus não batiza no Espirito Santo quando há motivos pessoais e egoístas no coração, porque o batismo no Espírito Santo é uma unção que recebemos para salvar os perdidos e ser testemunha do Senhor Jesus nesse mundo.

  36. Neusa benza

    Devemos ter o espirito na nossa vida sempre e lutar pela nossa salvação. Deus é. Mas bispo ele esta num comando

  37. Horácio Ilhos - Évora

    Boa noite Sr. Bispo! Obrigado pela oportunidade dada, para que possamos expressar o nosso comentário. É muitíssimo importante, eu diria, importantíssimo conciliar, ou se for o caso reconciliar com Deus, e buscar a presença e a permanência do Espírito Santo em nossa vida! Mas isso tem que ser para ontem, pois o Senhor Jesus Cristo está mesmo a chegar! E se eLe não nos ver? ou ainda que sejamos vistos, mas como néscios ou impuros, já era! Portanto, aquele que estiver cheio, transbordando do Espírito Santo. Certamente vive e tem vivido em obediência e retidão diante do Pai! E quem se encontrar nessas condições, certamente não passará desapercebido do Salvador.

  38. Horácio Ilhos - Évora

    Boa noite Sr. Bispo! Obrigado pela oportunidade dada, para que possamos expressar o nosso comentário. É muitíssimo importante, eu diria, importantíssimo conciliar, ou se for o caso reconciliar com Deus, e buscar a presença e a permanência do Espírito Santo em nossa vida! Mas isso tem que ser para ontem, pois o Senhor Jesus Cristo está mesmo a chegar! E se eLe não nos ver? ou ainda que sejamos vistos, mas como néscios ou impuros, já era! Portanto, aquele que estiver cheio, transbordando do Espírito Santo. Certamente vive e tem vivido em obediência e retidão diante do Pai! E quem se encontrar nessas condições, certamente não passará desapercebido do Salvador.

  39. Horácio Ilhos - Évora

    Boa noite Sr. Bispo! Obrigado pela oportunidade dada, para que possamos expressar o nosso comentário. É muitíssimo importante, eu diria, importantíssimo conciliar, ou se for o caso reconciliar com Deus, e buscar a presença e a permanência do Espírito Santo em nossa vida! Mas isso tem que ser para ontem, pois o Senhor Jesus Cristo está mesmo a chegar! E se eLe não nos ver? ou ainda que sejamos vistos, mas como néscios ou impuros, já era! Portanto, aquele que estiver cheio, transbordando do Espírito Santo. Certamente vive e tem vivido em obediência e retidão diante do Pai! E quem se encontrar nessas condições, certamente não passará desapercebido do Salvador.

  40. Wellington Ilhos / Évora

    Boa noite Bispo,não há dúvida de que os sinais estão evidenciando a proximidade da vinda do nosso Sr Jesus,e temos que buscar incessavelmente a presença do Espírito Santo em nós para que assim faça-se a vontade do nosso Senhor quando o mesmo disse"Pai eu oro para que eles sejam um assim como Eu e Tu somos um" . Porque é impossível alguém ter seu Espírito e não fazer a Tua vontade.

  41. Bruno Cassús

    Boa tarde Bispo Júlio. Quando este versículo afirma : " e nos Últimos dias acontecerá que do meu Espírito Derramarei sobre toda a carne" No passado o Espírito de Deus só sobrevinha e se Revelava sobre os Sumos Sacerdotes , Profetas e em situações Especiais , não havia está oportunidade a Todos. Mas através deste versículo entendo que nos últimos dias ( que é o que estamos vivendo) o Próprio Deus mostra que Somente aqueles que Priorizam o Espiritual e a Salvação da sua Alma através do Seu Espírito é que conseguirão permanecer Firmes e Conservar a sua Fé até o Fim Por isso está Grande Oporruidade é Concedida a Todos os que estão dispostos a Sacrificar e a Entregar sua Vida Totalmente a Ele.

  42. Andrade

    Muito esclarecedora esta mensagem, o Espirito Santo so entra dentro da pessoa que quer servi DEUS , dentro e fora da igreja. Por isso entendemos o porque de muitos estarem na igreja a tantos anos e ainda nao receberam o Batismo. Ser fonte è servi, eu sirvo aquilo que tenho. DEUS abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.