Vídeos

Seguir

28 de Março 2015

Anterior

28 março

Seguinte

29 março


16 comments
  1. Daiane O.

    SEGUIR, so acontecer esse desvio de caminho para quem realmente quer ter Ele como salvador e nao ver mais saida no caminho que estava. Não podemos esquecer que no final de tudo o que vai importar, é o que vamos apresentar para Ele no final da caminhada.

  2. Idit Hancock

    Wow. I am a follower of Him

  3. Seguir è ter a certeza da salvaçao todos os dias .fè certeza...interessante eu tinha comprado uma casa no Brasil e a pessoa que eu confiei mi roubou....e o Espirito Santo mi confermou uma certeza ,,RIQUEZA DI VIDA è TER A CERTEZA DA SALVAçAO TODOS OS DIAS ,ESSA RIQUEZA è ETERNA E MAIS IMPORTANTE NA VIDA DAQUELES QUE NASCERAO DI NOVO...SENHOR SEI A MINHA FORZA,A ALEGRIA NO MEU VIVER ,SOU RICA,SEI MINHA RIQUEZA ETERNA ALELUIA...

  4. Sílvio Maquemba

    Prazer é aquela que demonstramos quando entendemos que o Senhor é nosso Pai, que Ele nos ama e tem o melhor para nós. Por isso, também por amor, decidimos unir nossa vontade de Deus e fazer o que Ele nos diz.

  5. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo O que estou disposto a deixar para seguir a Jesus... tudo depende do que realmente estamos dispostos a abdicar para que possamos segui-Lo. Deus não nos impede de nada, é tudo como nós decidir-mos, no meu caso, pois pode servir de exemplo para alguém, principalmente para os jovens, eu decidi abdicar da quantidade absurda que dedicava a jogos, filmes, séries, animes, etc. A verdade é que o meu mal não era fazer estas coisas mas a quantidade de tempo dedicado para as fazer o que por sua vez me estava a desviar das coisas de Deus, hoje em dia ainda faço estas coisas mas com o discernimento de uma vez começando a ser em demasia, cortar logo no momento para que não se torne mais forte as outras palavras que me são apresentadas em vez da palavra de Deus. O importante é que nada se torne vais evidente na minha vida que a própria palvra de Deus. Obrigado Bispo, Deus o abençoe

  6. diogo santos cruz de pau internato

    Boa noite bispo, Antes de receber o Espirito Santo, uma das vontades que nao conseguia largar era as amizades do mundo, após pedir força a Deus e tomar uma decisao de segui lo tudo mudou e Deus deu me a força que precisava e fui batizado com o Espirito Santo, o qur quero chamar atenção aqui, é que quanto a pessoa nao quiser largar as vontades da carne não irá recebe lo mas quando disser um basta ai sim Deus vai sela la.

  7. Fernando Santos - Rio de Mouro

    O mais difícil de deixar é, sem dúvida, o nosso eu, as nossas manias, é deixar o que gostamos, mas que sabemos que nos afasta dEle, por vezes até é algo que nos parece insignificante, mas é nos mínimos detalhes que se faz toda a diferença.

  8. Fabio Pestana, Loures (internato)

    Neste momento, desde que fiz o sacrifício para o Deus Vivo tudo mudou, até minha maneira de agir e pensar. Amo fazer a vontade do Senhor Jesus, e tenho a plena certeza que conseguia me livrar de tudo aquilo que ele me pedisse, mesmo custando muito ou pouco. Mas dantes quando era perturbado, e andava no mundo era mundo apegado as coisas materiais e bens ai era muito difícil me separar delas, mesmo que me pedissem.

  9. selnio Sacramento

    Bispo o senhor Jesus desceu do seu trono para vir nos salvar ,e desse Jesus aquele que quiser me seguir tome a sua Cruz e siga-me eu não pensaria duas vezes deixaria tudo pra traz só para o seguir

  10. sandro agostinho caldas da rainha

    temos que ter em conta que assim como Jesus deixou o seu trono e toda a sua gloria para vir a terra e morrer por nos e pelos nossos pecado temos que estar preparados para deixar o nosso lazer de lado e segui lo.

  11. paulo delgado

    E mesmo bispo nao e facil e mas a força para libertar do nosso eu ou orgulho ou um bem material mas com a força do espirito santo tudo vai dar certo.

  12. Caio Reis ( Sede )

    Boa Noite Bispo. O que é que nos perdemos a entregar a nossa vida a Deus ? Foi essa a pergunta que ficou dentro de mim, porque Deus deu o seu unico filho por nós mesmo sabendo nao somos perfeitos, e que nem todos iriam querer ouvir a sua palavra. Por isso nao a nada que nos impede de segui-lo, basta temos essa vontade dentro de nós de segui-lo de termos confianca nele.

  13. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa noite bispo. Será que alguma coisa que deixamos realmente é maior do que seguir a Deus? E até que ponto é que nós realmente abdicamos de alguma coisa? Porque de tudo o que deixamos Deus nos dá 100 vezes mais, como está escrito. Então da próxima vez que for necessário sacrificar algo vale pensar nisto. Não é fácil, pois temos de combater o nosso eu, mas é recompensador, a todos os níveis.

  14. Maria Fernanda~ Rússia

    Deixaria tudo de novo se for necessário,não me arrependo do prazer de saber que deixei,deixo e deixarei cada vez mas por Ele. Muito obrigada por nos orientar sempre como segui-Lo.

  15. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    DEUS é o segredo da Vida, pois a Vida veio por intermédio Dele. Nada neste mundo faz sentido quando DEUS não é o foco...

  16. Airon Jaso/Macapá-Ap

    Ainda que deixasse tudo, como disse Davi, o que daria eu pelas misericórdias que tenho recebido? Nem todo o ouro e toda a prata são preço à ser pagos por segui-Lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.