Vídeos

Segredos

24 de Maio 2014

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/WooOlEWdvfE” ]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


17 comments
  1. Patricia - Esch- LUXEMBURGO

    Bom dia Bispo, Realmente não há nada melhor do que ser transparente, do que mostrar o que realmente estamos a enfrentar, porém por vezes torna-se dificil encontrar alguém que nos ouça e que nos compreenda. mas.. Existe Alguém que nos ouve, nos ajuda, nos reconforta sem nunca nos julgar. Esse Alguem é o Senhor Jesus.

  2. Matheus Dias

    Realmente forte, bispo. Vídeo realmente libertador para todos que não sabem como se livrar deste fardo, no entanto, é simples: Basta confessar para Deus e receber do mesmo, o perdão e o fardo leve. Que Deus nos abençoe.

  3. Anabela Oliveira - Pombal

    Por mais segredos que tenhamos, Deus sabe todos , pois ele é o Único que nos conhecemos verdadeiramente, mas mesmo assim ,só o arrependimento e o perdão de Deus, é que nos liberta.

  4. Anabela Oliveira - Pombal

    Por mais segredos que tenhamos, Deus sabe todos , pois ele é o Único que nos conhecemos verdadeiramente, mas mesmo assim ,só o arrependimento e o perdão de Deus é que nos liberta.

  5. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Julio. Desde novos temos tendência a ter segredos. Segredos sobre o que somos, o que fazemos, que achamos ou pensamos que seja menos agradável e até vergonhoso falar para alguém, usando assim a mentira, e pior guardando tudo dentro, tornando-nos assim reféns disso. Porém, quando nós entendemos o que Jesus fez por nós e nos arrependemos, falamos para Ele as nossas fraquezas, os nossos erros, talvez segredos que nunca haviamos revelado a ninguém e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para deixar tudo o que fomos e fizemos noutra hora, então Deus age dentro de nós e nos perdoa, ele limpa-nos e apaga o nosso passado, e aí nós entendemos que não precisamos de ter mais segredos, e ficamos livres de todo aquele peso que havia sobre os nossos ombros, pois Cristo já levou tudo isso naquela cruz. QUÃO FORTE É ISSO! AH que maravilhoso é o nosso Deus!!!! Obrigada sr bispo!

    • Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

      Ele*

  6. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, só com Deus podemos viver sem segredos porque ele nos liberta e nos ajuda. Não devemos ter segredos para Deus pois ele sabe tudo, devemos falar com ele sinceramente e pedi a ele por ajuda.

  7. eduardo fje-marinha grande

    Boa noite Bispo, Todos nós temos segredos dos quais não nos agradamos, mas se os confessarmos a deus, que morreu por nós de modo a perdoar-nos de todos os nossos pecados, eles são apagados e assim poderá renascer uma nova criatura obrigado bispo por este vídeo muito forte

  8. eduardo fje-marinha grande

    Boa noite Bispo, Todos nós temos segredos dos quais não nos agradamos, mas se os confessarmos a deus, que morreu por nós de modo a perdoar-nos de todos os nossos pecados, eles são apagados e assim poderá renascer uma nova criatura obrigado bispo por este vídeo muito forte

  9. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte esse video. Todos nós carregamos segredos, muitas vezes pela nossa vida toda. Tem pessoas que deixam de viver ou perdem a vontade de viver por conta disso. Tem um dia na minha vida que nunca mais vou esquecer. Foi o dia em que, na presença de Deus eu coloquei todo cá para fora, falei detalhadamente as "sombras" do passado, segredos, que me seguiam; me confessei e pedi perdão a Deus e na mesma hora, nossa, um peso enorme saiu de cima de mim. Esse dia nunca mais saiu da minha memoria. Por isso, confesse a Deus, fale com ele, fale com sinceridade, abra seu coração e ele lhe dará o perdão. Muito obrigado Bispo por partilhar esse video, Deus abençoe.

  10. Clayton Silva C.V

    Boa noite bispo Júlio e a todos. Hebreus 12:1 "desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, Reconhecer Confessar Abandonar E odiar o pecado . O peso do pecado impede de que a pessoa venha correr livremente até o seu alvo maior que é a salvação de sua alma , porém uma vez: Reconhecendo se arrepende, se arrependendo ela confessa, confessando ela o abandona, abandonando ela odeia e vive livre. Fico agradecido Saudações

  11. Ricardo Nunes Luxemburgo-Esch

    Numa certa ocasiao, ouvi o bispo Guaracy falar acerca do unico medo que é permitido ao cristao. Nao devemos ter medo dos homens, nem dos problemas ou mesmo do proprio diabo. O unico medo que devemos ter é de perder a salvaçao. Infelizmente, muitos perdem a salvaçao por conta do medo de revelarem quem realmente sao. Entao eu pergunto: qual é o problema? Para que alimentar tantos medos? Qual é o beneficio que isso vai nos trazer? Para todos aqueles que vao ler este comentario, dou-lhe um conselho: abra mao de todos seus medos, exepto do "medo" de perder a salvaçao. Seja voce mesmo, abra o "jogo", viva a sua vida, sem temer a nada nem ninguém.

  12. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, agradeço-lhe por compartilhar este vídeo. Todos nós temos segredos dos quais não nos agradamos, mas se os confessarmos a Cristo, que morreu por nós de modo a perdoar-nos de todos os nossos pecados, eles são apagados. Muito forte! Que Deus o abençoe.

  13. josy

    Muito forte esse vídeo bispo.. devemos com certeza ser sincero com Deus e nos entregar de fato e de verdade.

  14. Carlos Correia

    Esta é uma das verdades mais profundas.Temos que deixar os nossos segredos serem revelados através da nossa fé em Cristo Jesus.Agradeço enriqueceu-me espiritualmente.

  15. João Marques (Portugal)

    A quem nos confessarmos? A religião inventou o confessionário, mas Deus nos deixou o seu Filho a quem nos devemos confessar.

  16. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, muito forte este vídeo. Para Deus não existe segredos, para isso temos que ser sinceros, honestos e verdadeiros. Não devemos ter medo de nada nem de ninguém. Obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.