Vídeos

Reconheça: Sozinho ninguém consegue

23 de Agosto 2012

Milhares de pessoas reconheceram que sozinhas não conseguiam vencer e procuraram a ajuda no Criador.

Em pleno mês de agosto, mesmo com a grande maioria das pessoas de férias, mais de sete mil pessoas encheram o estacionamento da Sede Internacional do Centro de Ajuda da Europa, em Chelas, para receberem uma orientação prática e inteligente.

Os membros dos Centros de Ajuda da Grande Lisboa levaram convidados, os quais reconheceram que sós não podiam. Entre as 15 e as 18 horas, foram chegando aqueles que quiseram reconhecer que só não podiam.

Em simultâneo foi realizado o mesmo evento no Norte, Centro e Sul do país, assim como nas ilhas dos Açores e da Madeira. No total, foram mais de 35 mil pessoas beneficiadas em território português, graças a este evento.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


20 comments
  1. kathleen silva

    BD SR BISPO SOU DAQUI DE CABO VERDE EU ASSISTI O GRANDE EVENTO RECONHECA NO TELAO DA IGREJA AQUI DO PAIOL FOI MUITO FORTE ATÉ MESMO DE LONGE EU CREIO K FOI MUITO ABENCOADA GOSTEI IMENSO SAI TOTALMENTE DIFERENTE DA IGREJA OBRIGADA DEUS ABENCOE O SENHOR CADA VEZ MAIS

  2. Junior - Lousã

    Estive no evento no Centro, pessoas que reconheçerão que só não coseguiam se libertar das forças malignas, foram livres nesse dia e no momento da busca ao Espírito Santo foram batizadas e outras renovadas. O centro de ajuda sempre lutando em prol daqueles que querem encontrar a verdadeira felicidade.

  3. Jovem do Cenáculo de Lisboa

    Bp. estive no evento e para mim esse evento será inesquecível apesar do tempo ter estado muito quente foi uma tarde em que pude renovar-me, reconhecer que só eu não podia. E muitas foram as vezes que tive vergonha de pedir ajuda mas eu pus o meu orgulho de lado e tudo isso graças a Deus pois ele viu que eu queria e que eu necessitava. Na fé

  4. Ricardo Silva, Cenaculo do Porto

    Bispo Julio Boa Tarde. Ô evento reconheça arrebentou, milhares de pessoa reconheçeram que sosinhas não podem, e aqui no norte não foi diferente pessoas reconheçeram que sos não podiam, pessoas foram curadas, pessoas com familias desunidas se unirão. Deus Abençõe.

  5. Paulo Rodrigues -Cenaculo Espirito Santo do Porto

    E aqui no Porto também arrebentou , foi muito forte a reunião , bastantes pessoas reconheceram que necessitam de Deus e na hora bastantes milagres decorreram através da fé.

  6. Sara Brandão

    Eu estive nesse grande evento com mais de 7 mil pessoas na sede internacional da Europa, e reconheço que só não posso nada, foi maravilhoso ver tanta gente a reconhecerem que sós não podem, precisamos sempre do autor da vida, e tenho a certeza que este evento despertou milhares de pessoas, foi uma benção.

  7. Patricia - Ajuda

    O evento foi mto forte Bispo, o poder de Deus se fez presente, todos aqueles que reconheceram que so não podem, comprovaram que com o Criador tudo pode. As suas vidas foram transformadas.

  8. BOA TARDE SR.BISPO JULIO.TENHO MUITA PENA DE NAO PODER PARTICIPAR DESTAS CONCENTRACOES DE FE,QUE TRANSBORDA DE FE,ALEGRIA,PAZ,AMOR,ENFIM,COMPLETAMENTE,FELIZ.PORQUE TOU MUITO LONGE,MAS VOU ESTANDO SEMPRE AO CORRENTE DO QUE SE PASSA ATRAVEZ,DOS BLOGS,GRACAS A DEUS...RECONHECO,ASSUMO,DIANTE DE TODO MUNDO,SOZINHA NAO CONSIGO NADA,MAS COM O MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO...TUDO POSSO,PORQUE SOU MAIS QUE VENCEDORA...DEUS O ABENCOE,CADA DIA MAIS,ABUNDANTEMENTE,COMO D.VIVIANE,SUA FAMILIA,E TODOS SERVOS-AS DE DEUS.MUITO OBRIG....

  9. Fatima - Ajuda

    Tenho a certeza Bispo que o evento foi marcada na vida daqueles que estavam presentes, qdo receberam o Espírito Santo. Foi mto forte.

  10. Irene - Ajuda

    Bispo, no evento reconheci que so não posso, que tenho que contar com Deus, pois Ele tudo pode.

  11. Eduarda - Ajuda

    O evento foi maravilhoso, eu creio que quem ainda não era batizado com Espírito Santos recebeu essa dádiva, e aqueles que ja tem foram renovados.

  12. Soraia - Ajuda

    Muitos são aqueles que associam o mês de Agosto ao mês de desgosto, nesse evento verificamos que qdo reconhecemos que sem o Criador nada podemos, toda a nossa vida passa a ter um gosto especial. Nesse evento quem reconheceu que só não pode, recebeu esse gosto especial que é o Espírito Santo. na fé

  13. Gustavo Brito-Costa da Caparica-Portugal

    Eu Fui, reconheci que só ninguém pode nem eu e nem vc agradeço o trabalho da IURD Eu SOU DA UNIVERSAL

  14. Adriano

    Pois sim, reconheci e sai com a resposta que certamente O Criador é comigo e tenho a mais absoluta certeza que não fui o unico a ser beneficiado por este evento a abriu portas para muitas pessoas que reconheceram que só não conseguiam nada

  15. Eu acredito que este evento foi muito bem sucedido abriu os olhos a muitas pessoas, reconheceram que sem Deus não são nada e conheceram o seu poder através da libertação, da palavra, e da cura que lá foram feitas . Creio com certeza que não saíram da mesma maneira que entraram e espero que mais eventos deste género sejam realizadas. Não esquecendo também todos aqueles que estiveram por trás do evento ajudando em todos os aspectos e que o mesmo se realiza-se com sucesso, grande abraço.

  16. Daniel / Almada

    Bispo, nem mesmo o sol quentíssimo impediu de as pessoas se chegarem ao Criador nesta tarde, muitas pessoas libertas, curadas, enfim realizadas! Pois este dia ficou marcado para a história de todo aquele que participou e reconheceu que sem Deus, nada podemos e nada somos! Na fé !

  17. CALEBE ALMADA

    EU tenho a certeza que o evento reconheça, abriu a mente de muitas pessoas e também a minha. AGORA eu sei que a minha vitoria, não morreu SÓ DORME.

  18. Liliana Nunes Peniche

    No mundo eu simplesmente reconhecia meus problemas, e que o destino era quem "orientava". Porém, no Centro de Ajuda RECONHECI que não era destino, mas eu precisava de CONHECER O CRIADOR DA VIDA, e RECONHECER QUE SOMENTE com Ele EU PODEREI TUDO. Reconhecer não só um dia, mas de segundo a minuto, e tudo alcançarei.

  19. Paula Matos

    Foi muito abençoado puder ver tanta gente a buscar soluçào no Deus tão grande e podemos ver a manifestaçào do nosso Jesus na vida de daqueles que reconheceram : sozinho não consigo , mas com Deus consigo Tudo!

  20. Patrícia

    Bispo, no Norte o evento foi maravilhoso. Muitas pessoas foram curadas, outras libertas, outras se batizaram nas águas e eu creio que também houve batismo no Espírito Santo. Ah que maravilhoso esse dia! Deus operou na vida de todos os que reconheceram que sem Ele não são nada...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.